Eu Só Posso Ouvir Você escrita por Larissa Aprill


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo publicado. Espero que gostem.
Agora as coisas vão se mais interessantes e intensas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289096/chapter/3

Capitulo 2: Refúgio

ARQUIPÉLAGO SABAODY

EM ALGUM LUGAR DA ÁREA 12

            Jewelry Bonney viu Trafalgar caindo do barranco e logo após percebeu que estava caindo também. A última visão que teve foi de seus nakamas esticando as mãos para tentar ajuda-los. Naquele breve momento ela pensou que nunca mais veria seus amigos novamente, mas algo inesperado ocorre, Law havia a abraçado e estava protegendo a pirata com seu corpo, foram os minutos mais agonizantes e confusos que ela sentiu.

            Os supernovas atravessavam as copas da arvores, sentiam os galhos açoitarem o corpo e no instante seguinte o baque no solo. O impacto tinha sido tão grande que parecia que o chão havia rachado ao redor deles.

            Bonney estava de olhos fechados e sentia seu corpo dolorido. As mãos de Law continuavam a abraçando levemente, mas alguns segundos haviam passado e ele não esboçava nenhuma reação.

- Err..pode me soltar agora.

            Ela aguardou alguns instantes, enquanto mantinha a cabeça apoiada sobre o peito dele, conseguia escutar as batidas rápidas no coração do pirata. Novamente nenhuma resposta, levemente corada ela abre os olhos e ergue a cabeça. O que ela viu a aterrorizou, sentiu seu estomago embrulhar pelo choque. Com as mãos tremulas toca levemente a cabeça do médico que estava envolta numa poça de sangue.

- LAW!!!

            A pirata grita por seu nome esperando que ele abra os olhos, mas ele não se movia, seus braços estavam caídos sobre o solo de maneira relaxada. A cabeça dele levemente inclinada para lado, apresentava uma fratura craniana sobre o osso temporal e uma grande contusão na fossa occipital, na região da nuca. A mulher desesperada olha ao redor a procura de ajuda, a copa das arvores bloqueavam a maior parte da luz, eles estavam numa floresta úmida e fria, um arrepio percorreu a espinha da jovem.

            Com dificuldade ela ergue o homem desmaiado e o arrasta pelo solo, Bonney tentava não balançar muito o pescoço do rapaz, mas percebeu que ele estava perdendo muito sangue, pois sua blusa amarela já estava manchada de vermelho. Sem alternativa ela rasga a blusa de Law com os dentes e tenta enfaixar a cabeça dele da melhor forma possível.

            Observando o rosto pálido do rapaz e suas olheiras ainda mais evidentes naquele estado, Bonney sente um aperto no coração.

- Não morra cirurgião maldito...irei procurar ajuda.

            Sozinha ela caminha pela floresta, começa a gritar por ajuda, mas a única resposta que tem é o som do vento por entre as arvores. Muito metros a frente ela encontra uma caverna improvisada, feita pela raízes das arvores que cresciam a alguns metros acima do chão. Era um espaço amplo e pouco arejado, mas pelo menos serviria como um refúgio.

            Bonney volta para buscá-lo e o leva para o abrigo, não tinha alternativa a não ser escondê-lo ali e procurar uma saída daquele lugar.  Depois que encontra-se seu bando, voltaria para resgatá-lo. Ela o deixa deitado próximo a uma arvore e o cobre com seu casaco marrom para mante-lo aquecido. Percebe que o sangue estava manchando a camiseta que havia enrolado na cabeça dele. A pirata se aproxima de um caule e começa a morder a madeira até quebrá-la, em seu interior estava repleto de água, dessa maneira ela lava o ferimento do rapaz e rasga novamente a camisa dele, que estava agora na altura da cintura, deixando o abdômen dele a mostra. Após fazer novamente o curativo, ela o cobre com o casaco dela e senta ao seu lado, estava frio naquele lugar e por isso abraça os próprios joelhos.

- O que eu faço??

            Não sabia que decisão tomar. Poderia deixá-lo sozinho e procurar por ajuda, mas se sentia culpada por tudo o que aconteceu e isso a deixava impotente. Sem conseguir mais conter as lagrimas ela esconde seu rosto nos joelhos e começa a soluçar.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

            O médico lentamente retoma a consciência e a primeira coisa que repara é a dor de cabeça que sentia na nuca, parecia que seu crânio havia partido em dois. Ele abre os olhos e pequenos feixos de luz incomodam sua visão, Law tenta tampar o sol com as mãos e percebe que sua cabeça estava enfaixada.

            Ele tenta se levantar mas a dor vem com tanta intensidade que ele sente ânsia de vomito. A segunda coisa que ele percebe é que tudo estava no mais completo silencio. Ele estava sozinho naquela caverna? Quem havia o levado até lá?

            A última coisa que se lembrava é que estava caindo enquanto abraçava a pirata Bonney. Como um pressentimento ruim ele olha para os lados, ela estava de costas para ele e alguns metros à frente, havia alguns homens ao redor dela. Porque eles estão falando tão baixo? Ele não conseguia escutá-los, apenas os via movimentar os lábios e pareciam estar gritando.

            Bonney estava cercada por 4 caçadores de recompensa. Eles viram o casal na caverna e tentaram roubá-los, mas foi azar deles, pois não perceberam de quem se tratavam. Ela afronta os homens

- Me passem todos os seus pertences e deixarei vocês irem embora com vida.

            Eles duvidaram na capacidade da mulher e riam alto, então a capitã os transformou em pequenas crianças que começaram a chorar. Ela se aproxima deles e os ameaça.

- Se vocês não pararem de chorar, vou devorar cada um de vocês.

            Ela faz mensão de mordê-los e todos se calam, Jewelry faz um trato com eles, se as quatros crianças procurassem por sua tripulação ela deixaria eles vivos e faria eles voltarem ao normal. Mas se caso eles a traíssem, ela iria o transformá-los em velhos, que iriam se definhar até a morte. Morrendo de medo as crianças correm pela floresta pelados, já que nenhuma roupa serveria.

            A capitã começa a vasculhar nas roupas e objetos que os homens haviam abandonado ali. Havia um punhal, um cantil de água e dinheiro, um saco cheio de Berries,  irritada a jovem chuta tudo para longe.

-  DINHEIRO NÃO PRESTA...EU QUERO COMIDA.

            Já faziam 2 horas que eles estavam naquele lugar e ela estava morrendo de fome e isso a deixava muito mal-humorada. Quando Bonney olha para trás, percebe que Law estava deitado e acordado. Isso deixou a jovem mais tranqüila.

- Hey você acordou...poderia ter me ajudado então.

            O médico vê ela caminhando em sua direção e se senta com dificuldade, novamente a dor de cabeça e a ânsia o fazem fraquejar. Ele suava frio e segura à cabeça entre as mãos.

- Você está se sentindo bem?

Ela para na sua frente. Law levanta o olhar e percebe que estava falando com ele, mas ele só via ela movimentar os lábios, nenhum som saia. Que brincadeira era aquela?

-  Porque você está me encarando...fala alguma coisa.

            Novamente ele tenta escutar, mas não conseguia entender o que ela estava falando. Sua cabeça estava o matando, sentia pontadas na nuca e a jovem a sua frente parecia estar irritada.

- VOCÊ É MESMO UM INGRATO... NEM MESMO ME DIZ UM OBRIGADO.

            Agora ele percebeu, ela estava gritando com ele. Mas o que? Por quê? Ele observa ao redor, as arvores estavam balançando, mas ele não conseguia ouvir o som do vento, não conseguia ouvir nada.

Bonney vê Law olhando para os lados, claramente desviando sua atenção dela. Irritada ao extremo ela se ajoelha na sua frente e fala com ele.

-  Não me ignore seu imbecil...

- CALA A BOCA!!

            Ele não tinha intenção de ter gritado tão alto, mas por não conseguir ouvir nada, não tinha noção do tom de voz que usou. Bonney o olhou chocada, por um momento ficou surpresa, mas logo depois sentiu o sangue subir pelo rosto, as mãos tremendo de raiva e gritou o mais alto que conseguiu

- VAI SE FERRAR...TRAFALGAR LAW

            Bonney se levanta, sai pisando firme pelo local e some por entre as arvores. Sozinho e num silencio mortal ele tentava entender o que tinha acontecido, com dificuldade ele se ergue e se escora na parede. Agora que estava de  pé, tudo a sua volta girava, sentia pontadas cada vez mais forte na tempora. Ele tenta dar um passo a frente, mas perde o equilíbrio e antes que pudesse atingir o chão, desmaia novamente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me mandar review..só assim posso saber se vocês estão gostando ou não.
E se tiverem sugestões e criticas, fiquem a vontade para compartilhar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Posso Ouvir Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.