Eu Só Posso Ouvir Você escrita por Larissa Aprill


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Classificação: +16
Categorias: One Piece
Personagens: Jewelry Bonney, Trafalgar Law
Gêneros: Ação, Amizade, Romance, Lutas
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289096/chapter/1

 Introdução

ARQUIPÉLADO DE SABOADY

            O Arquipélago de Sabaody é, na realidade, uma enorme floresta de mangue no meio do oceano composta de 79 árvores separadas conhecido como Mangue Yarukiman.

Cada mangue representa um número e divide a população que a habita. O centro da floresta que representa a área 1 até a 29 é considerada uma terra sem lei, onde piratas e caçadores de recompensas fazem o que quiser.

Mas Sabaody também atrai outros tipos de pessoas, a área 30 á 49 é famosa pelos seu parque de diversões com bolhas e lojas de souvenir. As demais áreas são mais fiscalizadas pelos marines que protegem os habitantes, tendo assim um porto oficial, a sede dos fuzileiros e um hotel para hospedar os turistas.

            Apesar desse paraíso aquático, é uma rota muito conhecida e almejada pelos piratas, pois é a última parada antes de entrar no Novo Mundo, devido à sua aproximação com os dois únicos pontos de passagem deste lado do mundo o Arquipélago Sabaody torna-o ideal para quem precisa se ​​preparar para atravessar este oceano, desde os nobres de alta sociedade e até os piratas mais terríveis piratas, todos se encontram aqui.

ÁREA 21

            As raízes das arvores cobertas de musgos saltavam do solo, ao redor só havia ruínas de casas e pequenos prédios. A atmosfera do local era pesada, por qualquer lugar que se andasse percebia sinais de lutas e corpos espalhados pelo chão.

Um homem sentado sobre um caixote observa calmamente uma luta enquanto outras pessoas fugiam assustada. O chapéu felpudo cobria parcialmente seu rosto, mas o sorriso irônico ainda era visível.

-Capitão Law...melhor sairmos daqui.

            Dizia um urso polar gigante usando um macacão laranja e atrás dele dois homens usando chapeis e o mesmo macacão.  

-Certo.

            Law se levanta e apóia a espada maior que sua altura sobre o ombro, ele caminha lentamente e é seguido por sua tripulação em silencio. Este homem que parece tão pacifico é conhecido como “O Cirurgião da Morte”, tendo uma recompensa de 200 milhões de Berries

ÁREA 24

            Num restaurante chique, uma mulher comia compulsivamente a sua frente os pratos iam se esvaziando rapidamente. Possui cabelos rosas sedosos, um piercing próximo aos olhos e uma maquiagem suave de boneca. Sua postura também não era adequada, já que estava sentada sobre a mesa e batia os pés, enquanto gritava com a boca cheia de alimento.

-Traga mais pizza...

            Apesar de ser considerada uma mulher bonita, suas maneiras desagradavam que estava por perto, ao redor dela estava seus homens que tentavam controlar a saciedade da jovem. Seu nome é Jewelry Bonney, mais conhecida como “A Devoradora” sendo a única mulher a estar entre os supernovas e apresentar uma recompensa de 140 milhões de Berries.

            Duas pessoas totalmente diferentes mas que terão seus destinos traçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente
Espero que vocês desse casal alternativo do anime.
Law e Bonney é o meu casal favorito *-*
Este é apenas uma introdução, que tentei deixar o mais fiel o possível com o mangá.
Próximo Capitulo as coisas começam a esquentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Posso Ouvir Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.