Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 Meu marido e sua familia


Notas iniciais do capítulo

BOA QUARTA PARA VOCêS!!!!!!!!! Muitos livros e café!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/4

- São seis da manhã e eu tive uma noite péssima Alice. – disse para ela que estava sentada na minha cozinha.

- Eu realmente sinto muito, mas não temos muito tempo. Edward vai estar no aeroporto nos esperando.

- Aeroporto? Não vamos de carro?

- Você veio da Europa Bella precisamos ir de avião até lá.

- São o quê? Uma hora de avião? Que palhaçada!

- Sua cara está péssima. Tem dormido?

- Não. Seu irmão me a proposta mais maluca da minha vida e eu ainda não assimilei isso direito.

Ela riu e começou a falar sobre Isabel. Ela não deveria ser a pessoa mais agradável do mundo porque Alice também não falava muito dela, só o de sempre. Ela era um pouco mais sensual, fumava e bebia. Ela falou de outro irmão, mas essa Isabel não conheceu porque morava na Europa, mas agora estava se mudando para a casa também.

- Vocês são um clã da era medieval?

Alice riu como se eu tivesse feito uma piada muito engraçada.

- Da onde tirou isso? Bella você é muito engraçada.

- Vamos morar todos juntos... Edward, você, Emmett e a esposa. Vocês são um clã medieval ou algo assim? Não tem dinheiro para comprar casas... sei lá.

- Não, somos muito unidos e mamãe está doente. Ninguém vai arredar o pé de lá.

- Hum... então moraremos como uma grande família feliz?

- Sim. Basicamente. Rose é um pouco mau humorada, fique longe dela e vamos ficar bem.

- Ela me odeia também?

- Ela odeia o mundo Bella. – ela disse rindo. Eu não achei a menor graça. – E quem mais te odeia?

- Sua mãe?

- Não, ela não te odeia... ela só fareja as coisas melhor que os outros.

- Fareja? Que merda é essa?

- Ela sempre soube que algo nesse casamento era errado e que nenhum dos dois era feliz. – ela parou e olhou para a cozinha – Ela é mãe né Bella! Ela quer ver Edward feliz.

Bom, o casamento deles devia ser complicado mesmo.

- O que ela tem?

- Câncer. Mas já foi operada, é só quimo agora.

-Minha avó teve. – disse triste. Lembrei de mim e de minha mãe no enterro dela. Aquilo foi muito triste. – Bom, ela precisa dos filhos mesmo.

- Vamos Bella.

E ela não nos deixou levar nada. Ela disse que tinha minha mala e de Lily pronta e deixou uma bolsa com roupas que deveríamos usar para irmos. A minha era um vestido azul com um tecido solto e sapatilhas. Eu amei esse estilo. Ela penteou meus cabelos e os deixou apresentável, mas disse que tinha hora marcada no salão para mim. Lily amou a idéia de ter várias roupas novas e até aceitou de bom grado tudo que Alice fez nos seus longos cabelos castanhos claros.

- Meninas lembrem da história, Lily ela não é sua irmã.

- Tudo bem.

Entramos no carro e fomos para o aeroporto. Coisa idiota pegar um avião para uma cidade que ficava perto. Mas Lily se empolgou com isso também, ela nunca tinha andado de avião, eu disse que andou, mas ela estava na barriga da nossa mãe. Quando nos mudamos do Arizona para Forks para papai assumir seu cargo. É claro que eu estava fisicamente bem, Alice dirigiu todo o caminho e depois voamos de primeira classe, mas mentalmente eu estava exausta. No hall do aeroporto estava Edward em seu estilo casual, bermuda, tênis e blusa. Um óculos escuros que ele retirou assim que nos viu. Alice foi pegar as malas e nos aproximamos dele.

- Oi meu amor gostou da viagem? – ele perguntou. Olhei para os lados,não tinha ninguém ali.

- Precisamos...

- Tem repórteres Isa. – disse ele me dando um beijo e eu percebi com espanto que aquele era meu marido... eu deveria ter intimidade certo?

- Está cansada?

- Exausta. – disse sincera.

- Oi, sou Lily. Prazer.

Ele riu com a interpretação de Lily.

- Prazer, Edward Cullen. Vai ser um prazer tê-la conosco.

Alice voltou com alguém levando as malas.

- Edward Isa está cansada vamos. Vem Lily, você vai no meu carro.

Eu dei graças a Deus quando ela apareceu, mas ele pegou minha mão e eu gelei.

- Edward...

- Somos casados, para de fazer essas caras quando eu te toco. – ele disse entre os dentes.

Ele era meu marido. Ele era meu marido. Fiquei pensando nisso enquanto íamos para o estacionamento. Vi Lily entrar num carro com Alice e dei um pequeno tchau para ela. O carro de Alice era de uma amarelo muito chamativo e eu jurava que aquilo poderia ser visto por algum satélite da NASA. Assim que entramos no carro eu respirei fundo, o pânico tomando conta.

- Não sei se consigo... é muita coisa...

- Se controle Bella!

Ele arrancou o carro, ligou o ar condicionado e o frio me acalmou. Lembrou Forks. Minha casa. Jacob. Coisas que me deixavam em sintonia comigo e não com Isabel.

- Preciso que use jóias, coloquei a caixa de jóias em nosso quarto.

- Não... ai Meu Deus isso não vai dar certo... Vão descobrir e eu vou ser presa...

- Relaxa... – ele disse sorrindo. – Não deixaria você ser presa por nada!

Aquilo soou estranho, ignorei. Precisava de força para encarar a família dele. Sua mãe, seu pai, seu irmão e a tal da Rose que odiava o mundo. Não vi quando entramos numa linda mansão branca. Enorme. Caberia todos ali e ainda daria para abrigar alguns mendigos.

- Lembre-se: Isabel.

- Vou lembrar.

Assim que saímos eu vi uma senhora linda. Cabelos pretos e longos. Branca como eu. A versão branca de neve mais velha, mas mesmo assim linda. Sai do carro e Edward me seguiu.

- Isa está linda! – ela veio me abraçar. E eu a abracei carinhosamente. – Está mais linda querida.

Hum... essa frase foi esquisita.

- É bom estar de volta Esme. – disse porque isso pareceu certo para a ocasião. – Como está hoje?

- Hoje bem minha querida. Mas vamos entrar, soube que trouxe uma linda garotinha. Edward não parou de falar nela e quero conhecer a doce lily.

Edward preparou bem o terreno. Nessa hora procurei por Lily e a vi perto de Alice, a chamei e ela veio correndo.

- Esme essa linda menina é Lily e ela vai morar conosco.

- Prazer. – Lily cumprimentou com seu sorriso sincero. Eu também gostei de Esme.

- O prazer é todo meu. Adoro crianças. Mandei fazer um bolo de chocolate. Ela pode comer não Isa?

- Sem bagunças. – disse

- Eu a levo para a cozinha mamãe.

- Sala de jantar, meninas precisam aprender desde já que damas sempre comem na mesa e não numa bancada Alice.

- Sim senhora. Vem Lily.

Olhei para ela se distanciar. Ia ser complicado não ter mais ela tão perto.

- Conheço esse olhar Isa, ela vai ficar bem. Aqui todos tem ordem para tratá-la como minha neta.

- Obrigada pelo carinho. – disse gentilmente. Ela precisava de carinho. Já tínhamos tido muitas perdas. – Vamos, eu vou mostrar o quarto de vocês.

- Esme vá se deitar, não é bom que fique em pé muito tempo e estamos aqui já faz alguns minutos. Vamos fazer assim, eu a levo para o seu quarto e vejo o meu. Estou realmente exausta.

Segurei na sua mão como fazia com minha avó e fomos andando com ela falando em decoração e cores. O quarto que ela preparou para Lily ficava em frente ao meu e de Edward e segundo ela era todo rosa. Descobri que Carlisle era dono de uma empresa de construção e que só o veríamos a noite e que Emmett e Rose estavam fazendo compras. Ela falava muito neles, com devoção. Ela era uma matriarca feliz por estarem todos ali. Ajudei ela se deitar, dei um copo de água. Era quase instintivo ajudar ela. Natural, esquisito. Me esqueci completamente da presença de Edward a nos observar. E fomos andando calmamente para um quarto um pouco distante do de Esme. Ele abriu a porta gentilmente e eu sentei na cama sentindo a pressão.

- Você foi maravilhosa. – eu olhei e seus olhos tinham um certo brilho estranho. Deitei na cama sem cerimônias e deixei as lágrimas escorrerem. Era muita coisa para mim e não ter meus pais ou Jacob era devastador.

- Eu sinto muito por colocar você nisso. – ele sentou do meu lado.

- Você não sente. Precisávamos disso. Só estou me refazendo. Preciso chorar.

- Vou te dar privacidade, estou lá embaixo se precisar.

E ele saiu e eu chorei mais um pouco. Não queria ser fraca, mas fingir estar bem não iria adiantar nem ajudar. Por isso chorei até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas opinem !!!!!!!!!! beijos!