Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25 Visistas


Notas iniciais do capítulo

Meninas vamos a uma explicação. Eu demorei porque meu pc deu pau devido a uma mamadeira que minha filha jogou no teclado. Resultado sai correndo para comprar outro e depois precisei configurar ele. Meninas não joguem nada em mim kkkkkkkkkkkkkkkk Foi motivo de força maior. Boa leitura minhas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/25

Emmett resolveu ir direto para casa. Para casa de Esme que ele admitia ser a única casa em que ele realmente chamava de lar. Depois da ligação de Jacob voltamos numa paz muito boa. Edward ligou o rádio e me tranqüilizou saber que no carro de trás os filhos de Esme estavam voltando para ela.

Assim que estacionamos ela veio ver. Ela de algum lugar da casa deve ter visto que Alice não estava mais sozinha. E o sorriso dela quando viu Emmett foi incrível, ela o abraçou e Edward e Alice a rodearam também. Eu lembre de minha família e pensei em Lily, ela era a única coisa que me restou. Eu precisava dar mais atenção a ela e esquecer um pouco dos dramas dos Cullens.

- Meu filhos... meus filhos... vamos comer alguma coisa, seja lá o que aconteceu é bom que estejam aqui... olha Emmett vou fazer aquela carne que gosta... venha...

E entramos com Esme querendo agradar a todos e sentamos na sala com eles ainda rodeando ela. Era lindo. Eles implicavam uns com os outros e pareciam crianças que queriam chamar atenção da mãe.

- Isa... – a voz de Lily atrás de mim me fez me virar e abrir os braços para ela. Ela sentou-se no meu colo e Emmett ficou olhando. O clima continuou e conversei com Lily um pouco no jardim, era bom passar um tempo com ela e deixar eles viverem a tranqüilidade de assuntos resolvidos. Assim que a janta foi servida Emmett quis se aproximar de Lily e fazia perguntas e implicava, ele era uma criança grande e todos riam com ele e suas brincadeiras constrangedoras. Carlisle chegou e o cenário familiar ficou completo, subi com Lily e fiquei lendo histórias até ela dormir.

- Dorminhoca... – avoz doce de Edward e depois seus braços gentins.

-Oi... – ele estava me carregando para nosso quarto.

- Eu poderia deixar você dormir com Lily, mas não agüento a falta que seu corpo me faz amor. Eu te amo. – E senti um beijo na testa antes de meu corpo ser colocado na cama. Meu Edward agridoce.

Olhei o relógio e já eram dez horas. Estava atrasada para tudo. Edward nunca me acordava na hora certa. Pulei da cama e fui tomar banho e me arrumar, de castigo me arrumei tudo que podia e fiquei bonita. Um vestido rendado curto com um decote discreto que dava aos meus seios algo a mais. Soltei os cabelos e coloquei um brinco discreto de brilhantes e olhei meu anel e sorri. Saltos e vamos a luta.

Desci as escadas e vi todos na porta para sair. Tudo bem, estávamos atrasados hoje. Só Lily que deveria já estar a muito tempo na escola.

- Bom dia. – disse sorriedente e Edward me devorou com os olhos. Cruzou os braços e me encarou.

- Ela não pode mais ficar bonita que agora é isso! – Disse Alice para Esme que ria olhando para o filho.

- Isso é muito curto.

- Não é.

- Para onde vai com isso?

- Faculdade e você?

- Trabalho. – eu consegui irritar ele e sorria internamente. – Para lá com esse vestido você não vai.

- Venha Alice, isso vai demorar. – e elas saíram conversando e ficamos nos encarando. Eu não ia trocar de roupa.

- Não vou mudar nada.

Ele me encarou sério e foi se aproximando de mim e depois me impressou numa parede e passou a mão em minhas pernas expostas.

- Linda... – depositou beijos em meu pescoço e eu estava louca por ele e sorri passando a mão nele também. Tirei o terno e deixei cair no chão. A blusa branca precisava sair do meu caminho, mas estávamos em um lugar muito aberto.

- Diz...- ele dizia devorando minha boca. – Diz...

- Hum...

Nada muito coerente conseguia sair da minha boca com seus beijos e carícias. Ele levantou minha perna e gemi com aquilo. Estávamos encaixados e senti a ereção dele. Meu homem.

- Troca de roupa meu amor.... troca....

O empurrei e ri.

- Está tentando me seduzir?

- Estou conseguindo não?

E ele se aproximou de mim me levando aos beijos para o nosso quarto. Subimos fazendo pequenas paradas nas escadas e nos corredores. Deixando todo amor e desejo nos guiar. Na porta do nosso quarto ele me agarrou mais forte e precisei conter os gemidos que queriam sair mais altos.

- Senhora Cullen?

Eu fiquei vermelha ao ver a empregada nos pegando naquela situação. Edward ria e eu só sabia abaixar o vestido e tentar me recompor.

- Diga o que para continuarmos...

Olhei incrédula para ele.

- Tem uma pessoa querendo falar com a senhora.

Meu coração acelerou. O que ia acontecer... seja lá quem for pensava que eu era Isabel.

- Quem é?

- O senhor Richard Reynalds.

- Hum... ela vai trocar de roupa e já o recebe. Peça para ele aguardar no escritório.

Edward pegou minha mão e entramos no quarto. Ele me olhou com uma expressão duvidosa.

- Eu não vou trocar de roupa. – disse séria.

- Bella.. Richard é uma pessoa perigosa.

Mais um? O que essa Isabel tinha que atrai gente assim?

- Perigosa como? Tipo Rose?

- Não... ele te conhece muito bem. Ele foi tipo um pai para Isabel.

- Como assim?

- Ele foi amante de Eleonor por anos e se apegou a você.... a Isabel... ah... você entendeu!

Edward estava nervoso.

- Ele pode me descobrir não?

- Sim, e assim que desconfiar pode ser perigoso. Meça bem as suas palavras seja o mais Isabel que pude ser.

Esse seria um grande desafio. Eu nunca na verdade fui Isabel. Eu sempre fui mais Bella que Isabel e agora tinha uma pessoa que eu realmente precisava de mais que um rosto como o dela. Sentei na cama pensando e repensando no que Isabel era e de como ela agiria. Não fazia a mínima idéia.

- Eles... são carinhosos um com outro....

- Eu nunca os vi na intimidade. Ela estava meio louca quando a conheci Bella e ela só sabia gritar e espantar as pessoas que a queriam bem. – ele mexia nos cabelos nervoso... isso não era bom. Tê-lo desse jeito só piorava as coisas. A força e confiança de Edward eram de certa forma as minhas.

- Vamos. Vou trocar de roupa sim.

E nessa hora olhei o closet e fechei meus olhos. Eu precisava ser Isabel. E peguei um vestido preto decotado, passei um batom mais forte. Coloquei brincos de uma caixa de jóias que eram dela. O salto alto bonito e delicado eu troquei por saltos agulhas pretos com fivelas pratas que caiam bem com o vestido. Prendi o cabelo num rabo de cavalo alto e passei um perfume que eu sabia ser dela. Era forte e exalava sensualidade.

- Vamos...

E Edward parecia que via um fantasma. Eu sabia que tinha acertado.

- Bella....

- Edward antes de cair nesse salto eu preciso ver o tal do Richard.

E ele me ajudou um pouco até eu me acostumar e descemos. Nos olhos dele tinha uma mistura de desejo e desespero. A porta do escritório estava fechada.

- Eu não posso entrar com você. – eu já imaginava isso. Olhei seus olhos tristes.

- É tudo ou nada não?

- Acho que sim, mas se o pior acontecer....eu estarei aqui.

- Não sei quem vou encontrar aí, mas sei que vamos estar juntos não?

- Sempre... eu te amo... não vivo mais sem você.

Era uma despedida? Era um momento de desespero? O que Isabel tinha com esse homem?

- Posso sair com esses vestido? Eu gostei dele...

- Só comigo princesa... só comigo...

E abri a porta e encarei o homem baixo e gordo que estava bebendo alguma coisa. Ele não sorriu ao me ver. Ele me analisou de cima a baixo. Seus olhos cerraram um pouco e encarei ele. Era a hora do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ferrou meninas! Ferrou de vez esse home é uma ameaça a tudo que Bella e Edward construíram... Beijos minhas lindas!