Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 22
A Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Meninas a Tia Paty agradece aos comentários, vocês são lindas e muito fofas! Obrigada pelo carinho de todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/22

Estávamos deitados na cama aproveitando o clima frio debaixo de grossas cobertas que Edward fez uma empregada pegar para que eu não me resfriasse, eu achei tudo um exagero, mas ela sorrindo falou que Carlisle tinha feito o mesmo pedido e também pediu para aumentar o aquecedor da casa e que antes de dormir passava para ver se tudo estava bem co Lily.

- Eu Andei pensando. – ele disse casualmente – Que eu não quero te privar de nada Bella.

- Não está me privando de nada Edward, estou muito feliz. Mais do que poderia imaginar.

Abracei mais ele e ele sorriu retribuindo o gesto.

- Bella nunca apensou em ter filhos?

- Edward...

- Bella um dia vai querer... e sabe... nossa situação é incomum. Quando contarmos essa loucura e resolvemos tudo que precisamos você vai querer ter filhos?

- Vou Edward, mas não agora. Gosto de estudar, quero deixar Lily um pouco mais independente antes de formar a minha família... não é hora e você não está me privando de nada.

- Eu só queria que soubesse que se quisesse, teríamos quando você os quisesse. E eu entendo que você...

- Um dia teremos os nossos filhos Edward.

- Pensa em ter mais de um? – ele disse animado com a idéia.

- Sim, eu e Lily nos divertimos muito sabe?

- Eu amo meus irmãos Bella, fomos criados com muito amor e quero que um dia crie os nossos desse jeito.

- Criaremos. – disse sentindo o sono e abater. Edward fez um carinho em mim e desmaiei em seus braços. Era bom ter essa paz e esse amor juntos. Era bom ter Edward comigo.

- Acorda! – Lily vinha agora animada quando via que Edward saia de manhã.

- Você já está pronta? – disse levando um susto.

- Sim, Edward pediu para te chamar, ele disse que vai se atrasar. – ela falou rindo e saindo do quarto rindo muito.

Me arrumei rapidamente e olhei para o porta jóia e queria usar algo diferente. Peguei argolas de ouro e um lindo colar com um pequeno livro e um anel. Pus um salto alto, mas não muito alto porque teria aula o dia todo e depois um vestido. Soltei meus cabelos e peguei meu material e descia as escadas. Estavam todos rindo na sala de jantar comendo. Edward quase engasgou com o café quando me viu e sorri com aquilo.

- Via engasgar toda vez que Isa resolver ficar ainda linda filho? – Esme ria com Carlisle e eles estavam de mãos dadas sobre a mesa. Eu agora que sabia da história dele os admirava tanto que aquele gesto era mais que mil palavras.

Sentei do lado dele e ele me deu um beijo na bochecha.

- Logo hoje que não posso te levar vai desse jeito?

- Edward estou como em todos os dias.

- Seus amigos vão adorar também – ele disse contrariado. E todos riram de Edward ciumento e bobo. – Vou te pegar então e vou te levar para jantar o que acha?

- Perfeito.

- Nada disso! – disse Alice entrando na sala com Jasper. Os dois de mãos dadas.

- O que foi Alice?

- Eu vou sair com Isa hoje. Tenho uma ótima... é uma boate nova! Vê se as meninas da faculdade vão Isa... podemos fazer a noite das meninas...

- Isabel é uma mulher casada Alice e você também! – disse Edward vermelho já – Não controla essa sua mulher não? – Jasper estava rindo com aquilo.

- Vou sair com Edward e depois vemos Alice, pode levar uma roupa na faculdade para mim?

- Mando alguém da loja te arrumar na faculdade.

E Edward fez questão de ir no carro dele atrás de mim e me deu um beijo na frente de todos os meus amigos. Sorri feito boba porque ele parecia um adolescente quando fez aquilo. E fiquei refletindo nesses últimos maravilhosos dias. Foram de alegrias infinitas e a única coisa que nos preocupava era a casa em Forks que estava com as obras atrasadas e Jacob estava de olho em tudo por nós, mas Edward fez questão de ir no último final de semana e segundo ele era grave mesmo o estado da casa. Por isso no final de semana Jacob veio e nos divertimos com Lily e Edward.  Foi bom ter Jacon um pouco comigo e inventamos uma história longa para explicar a presença de Jacob na casa, mas eu já não sabia se todos fingiam que acreditavam ou realmente seria uma surpresa quando contássemos.

O dia foi maçante, duas aulas complicadas e alguns trabalhos de grupo que exigiam muita concentração.

- Você está linda. Sra. Cullen – disse  a funcionária de Alice depois que me ajudou com o vestido de cetim rosa. Ela também tinha feito algumas ondas em meus cabelos. Ficou lindo. Ela tirou o sobre tudo preto com o forro da mesma cor que o vestido de uma outra sacola e sorriu para mim quando eu o vesti.

- As roupas dela ficam perfeitas na senhora.

- Alice que tem bom gosto.

- Mais alguma coisa Sra. Cullen?

- Não, está ótimo e agradeça a Alice sim?

- Passarei o recado.

E saímos da faculdade e vi Edward lindo de terno e sorri vendo que Alice acertou na roupa. Ele sorria seu sorriso mais alegre e me abraçou e me beijou assim que cheguei ao alcance de seus braços.

- Vamos ter uma noite romântica? – Perguntei.

- Sempre.

 La gratta Violla era um restaurante que ficava no centro de Seattle e eu tinha lido que estava disputado porque tinham contratado um chefe. Assim que entramos  fomos recebidos muito bem nossa mesa bem perto de uma pista de dança linda. Eu fiquei admirando os casais se arriscarem na pista de dança e sorria ao ver alguns bem habilidosos.

- Eu vou pedir para você.... posso?

- Claro amor. – ele sorriu e deu instruções para o garçom. Pelo visto Edward conehcia bem o menu. Fiquei ainda distraída com os casais. E foquei num casal de idosos que ria e dançava. Um dia eu e Edward chegaríamos nesse ponto? Eu gostava de pensar que sim.

- A comida não demora, vamos dançar. – ele s elevantou.

- Eu não sei dançar. – disse apavorada e olhando para o salto que Alice tinha escolhido.

- Comigo... você está comigo.

E dançamos ao som de Crazy Love.

http://letras.mus.br/michael-buble/1566546/traducao.html

Eu girava na pista com Edward e ria dele. O tempo de dor tinha ficado para trás e poderíamos ser felizes agora. A musica a acabou e voltamos para nossa mesa. Eu precisava ver se estava tudo em ordem ou os giros na pista acabaram com a maquiagem ou e cabelo.

- Vou ver se está tudo em ordem, já volto.

Levantei e fui para o banheiro. Edward ficou falando ao telefone. Entrei e me olhei, nada estava fora do lugar realmente.

- Você conseguiu não?

Me virei para ver Rose com um rosto de ódio para mim.

- Rose...

- Você é uma vagabunda da pior espécie. Posando de boa moça na pista de dança e seu não conhecesse você muito bem até acreditaria.

- Você não me conhece! – disse firme.

- EU TE CONHEÇO! SEI DE TUDO AO SEU RESPIETO ISABEL!

- Não sabe sua maluca!- eu me aproximei dela para ela entender que eu não tinha medo dela ou de sua raiva – Não jogue em cima de mim a sua raiva ou ódio pelo Emmett. Ele foi tão culpado quando eu e não vejo você magoada com ele. Pelo contrário.

- NÃO FALE DO QUE NÃO SABE! VOCÊ TENTOU NOS SEPARAR! VOCÊ SABIA QUE NOS AMÁVAMOS!

- CALA BOCA! NÃO FOI NADA DISSO E ACHO QUE VOCÊ SABE MUITO BEM. SE FAZ DE VITIMA! POR QUE ELE BEBEU E TRANSOU? POR QUE ELE TE TRAI ROSE?

Nessa hora ela avançou em mim. Ela ia me bater mas eu eu a empurrei, surpreendida comigo mesma.

- Não toque em mim! Não chegue perto de mim  ou de Edward!

 - Isso vai acabar! Você vai se arrepender de tudo o que fez comigo e com Emmett!

- CHEGUE PERTO DE MIM E VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO OUVIU?

E a porta do banheiro foi aberta e vi Edward e Emmett nos olhando. Estávamos nos nosso piores estados com certeza. Edward correu para im e Emmett para Rose.

- Eu falei para não fazer isso Rose. – Emmett estava visivelmente chateado com ela. – Deixe eles em paz.

- ELA É UMA VAGABUNDA!

- OLHA COMO FALA DA MINHA ESPOSA ROSE!

-Eu quero ir embora Edward... eu preciso ir embora. – estava tudo girando em mim naquele momento. Eu precisava sair daquela atmosfera que Isabel mesma morta nos envolvia.

Ele me abraçou delicadamente e fiquei triste de não terminarmos nosso jantar como deveria ser. Edward pegou nossos casacos e olhei Emmett e Rose. Ele a colocou ela no carro e me olhou. Um olhar triste, um olhar revelador. Profundo em muitas formas. Nessa hora tudo fez mais sentido. Puta merda ele a ama.

- Vamos? – disse Edward pegando na minha mão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero muiiiiitos comentarios hein e proximo capitulo Segunda feira!
Bjs