Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21 Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpa a demora é que Tia Patricia está terminando o bimestre e já viu né... essas crianças não estudam e lá vai recuperação...e tudo mais que eu faço.... BOM CAPÍTULO E ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/21

Estar de volta com Edward era um sonho muito bom. E estava decidida a ser feliz com ele. E fomos num clima maravilhoso, Edward dirigia com uma mão em minha perna e fazendo carícias em meus cabelos no sinal fechado.  Chegamos a mansão e vi Esme sorrir ao ver o carro. Desci e fui cumprimenta ela com um sorriso que até eu não sabia que tinha.

- Querida está linda! Fico feliz que Edward foi te buscar... esses dias foram complicados...

Eu entrei com ela e vi Lily sentada no chão com Alice e elas estavam rindo.

- Isa! Que bom que voltou! – Lily me abraçou e eu retribui sorrindo. – Venha ver minha maquete... Jasper e Alice estão em ajudando... vai ser a mais bonita da escola...

E elas me mostraram uma maquete do centro de Seattle, ela me mostrou o que Jasper fez co apenas canudos e alumínio. Ficou fantástico mesmo. Ela me contou quando fomos para seu quarto que Edward passou a semana em casa andando feito zumbi e ela afirmou que ele não mudou de roupa por uns dois dias até Jasper vir aqui e falar alguns palavrões. Eu ri daquilo e expliquei que estava com Edward agora.

- Bella como está com ele? Namorando?

- Sim. – eu sabia que seria confuso para ela.

- Ele gosta de você... ele chorava com Alice...mas como vai ser? Ainda vai ser Isabel?

- Por enquanto eu vou ser sim. Espero um dia não ser mais. Eu quero ser Isabella de novo.

Acariciei os cabelos dela e ela viu a nova aliança.

- É linda, muito mais bonita que a outra.

- Também acho. Vou descer...

- Vou tomar banho e já vou Bella.

- Não demore, eles sempre nos esperam para jantar.

E fui para o meu quarto na intenção de tomar banho e vi um pequeno buque de margaridas amarelas. Lindas. O cartão.

“ Eu não sei o que escrever, não sei ao certo quais palavras juntas para dizer tudo que sinto. Por isso roubo dos mais afortunados que sentem o que sinto e entendem o que não consigo colocar no papel.

“ ajude-me a ser santo, a ser digno de você e de mim. Eu só vivo por você.”-Jean Cocteau 

Espero um dia ser digno de você.”

Eu sorri boba e olhei para trás para vê-lo parado, inseguro e lindo. Me aproximei com o cartão e o beijei.

- Obrigado pelas flores.

Ele me abraçou e depois me beijou e não resisti e fomos andando sem tirar os lábios um do outro até cair na cama. Tirei meu vestido revelando o conjunto vermelho que tinha posto pensando na ocasião e ele gemeu com a visão. Tirou a blusa e a calça e veio para mim.

- Eu te amo e quero te fazer feliz. Hoje Bella o prazer será seu. Todo seu.

E me beijou e nos esfregamos sentindo nosso desejo aumentar. Eu estava molhada e pronto, mas Edward nem fazia menção de me tomar. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e sua boca percorria cada centímetro como se memorizassem tudo e ele tirou minha calcinha devagar e gemi e ele tomou meu sexo e gemeu.

- Seu gosto é maravilhoso... algo realmente maravilhoso.

E continuava sua brincadeira com a língua, explorando, apreciando e me fazendo ver  estrelas de tão gostoso. Suas mãos percorriam meu abdômen e chegavam nos meus seios e acariciavam e eu me rendia ao prazer que ele me oferecia de bom grado. Edward era habilidoso.  Ele era um amante competente e eu adorava tê-lo, senti-lo e saber que era meu. Só meu. Eu era sua mulher e nem Isabel ou outra mulher teve seu coração virgem e inexperiente.

- Edward... quero... por favor...

Então ele tirou sua cueca sem tirar seus olhos de mim e me penetrou imediatamente. Eu podia gritar de prazer, mas não estávamos mais na ilha então mordi meus lábios segurando o máximo os gritos e apreciando seus gemidos baixos, suas palavras desconexas e o vai e vem de nossos corpos naquela cama que estava chegando ao fim.

- Bella... goza amor... - ele investia com mais força em mim e ele me fez mais uma vez ter o orgasmo mais maravilhoso que alguém poderia ter. Porque era amor, porque era paixão e desejo. Tudo num ato só.

Caímos ofegantes na cama e suados. Foi maravilhoso.

- Vamos tomar um banho amor.

E tomamos um banho nos acariciando e apreciando a presença um do outro. Éramos verdadeiros amantes e isso me fez sorrir ao lembrar de todas as citações que Edward já tinha me dado... eu conhecia a maioria e ele provavelmente sabia disso. Ele me conhecia e isso me dava esperança de que podíamos dar certo.

Por isso nossa noite foi maravilhosa, a família rindo e brincando com as palhaçadas de Lily e Alice. Esme estava bem melhor e foi  lindo ver os Cullen sorrir. E depois de tudo fomos dormir deitados juntos, apreciando o calor de nossos corpos. Acordei com um bilhete dele dizendo que tinha uma conferencia longe e tinha que sair cedo. Sorri porque ele lembrou de mim, Lily já tinha ido e eu perderia minha primeira aula, mas estava tão feliz que o mundo poderia se explodir naquela hora.

- Bella! – Disse Ang ao me ver. – Guardei a matéria que seu marido pediu.Ele veio entregar os atestados médicos... está melhor?

Edward sempre Edward.

- Bem melhor, foi uma semana difícil... mas já passou.

- Seu marido estava com uma cara horrível... ele deve ter quase desmaiado por ver você assim...

- Ele ficou mesmo. – disse absorvendo aquilo. – Vamos, já perdi aula demais.

E assisti a primeira aula e a segunda com Jéssica, que me fez as mesmas observações de Edward e fomos para uma lanchonete perto da faculdade almoçar e conversar um pouco. Eu tinha perdido muita coisa e quando estava analisando alguns papéis um entregador parou bem na minha frente com um buquê lindo e enorme. Sorri com aquilo e todas as meninas suspiram enquanto eu assinava um papel.

- Leia o cartão Bella!   

E sorri com a delicadeza de Edward.

“ Amo-te amo-te! Como é bom poder enfim dizer o que nos enchia o coração! Amo-te, amo-te, amo-te cegamente, loucamente, mais que tudo! Amo-te porque és para mim a mais pura, a mais santa de todas as criaturas. Amo-te, porque tu, meu orgulho e minha vida, foste a única que me soube fazer conhecer toda a divina delícia, toda a suave tortura do verdadeiro amor. Amei-te no primeiro dia em que te vi: amei-te em silencio, em segredo, sem esperança de te possuir e sem refletir. Amei-te e amo-te cada vez mais.”

E assim que acabei de ler vi Ang e Jéssica secando algumas lágrimas e sorri com o gesto dele. Sempre tão gentil. Olhei as rosas vermelhas e cheirei.

- Citando Olavo Bilac até eu ia fazer elas chorarem. – disse Mike mau humorado.

- Saiba reconhecer que tem alguém melhor que você seu idiota! – Disse Jéssica irritada e todos rimos com aquilo.

Deixei o buquê na biblioteca e fui para minhas aulas e consegui acompanhar bem e estava morta no final do dia. Eu só queria cama e banho. Fui andando lentamente pelo estacionamento e vi o Volvo parado perto do meu carro e ele de braços cruzados me esperando. Ele estava lindo de terno e sua postura impecável. Ele era perfeito para mim.

Honeythief - Halou

E quando eu estou perdido

Você procura por mim

E quando eu duvido

Você é a minha crença

Quando estou no final da minha sagacidade

E eu estou perdendo minha cabeça

Você me faz lembrar de apenas do quão sortuda eu sou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dica do próximo: duas casas nos fazem uma!