Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23- Preciso vê-lo


Notas iniciais do capítulo

Beta aqui de novo postando para vocês. vê como eu sou boazinha torturei a Tia Isa e ela me passou os Capitulos
Boa leitura
Ps: Nem eu li ainda vamos ler juntas e matar a tia Isa depois
kkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/23

Quem enganou quem?Porque Isabel estava bêbada quando transou com Emmett, mas até onde ele não premeditou isso? Se Edward se aproveitou da fraqueza dela ou do momento quem não me dizia que Emmett não tinha feito o mesmo, mas ele a amava mesmo. A raiva de Rose em cima de Isabel fazia ainda mais sentido. Talvez Edward tivesse deduzido que Rose a odiava pelo bebê quando na verdade a raiva real era dele amar Isabel. Desde quando ele a amava? Rose sabia da traição porque Emmett contou ou ela descobriu? Muito confuso. Rose me ameaçou droga eu avancei nela e deixei a fera ainda mais ferida. Nessa guerra eu tinha muito mais a perder do que Rose.

Olhei para Edward dirigindo tranquilo. Ele não tinha se abalado. Ele sabia que eu não era Isabel e que os erros dela  não poderiam afetar nossa recente relação.

- Alice disse que estava com Jasper na Briliant... Quer passar lá antes de voltarmos? Sabe... eu adoraria dança colado m você.

Eu sorri e assenti. Eu também queria que nossa noite terminasse bem e ele mudou a rota. Fomos em silencio, mas era bom. Era ótimo na verdade. Ele estacionou e entrou por uma entrada exclusiva. Ele conhecia as pessoas do lugar e foi me guiando. Sua mão agarrando a minha firme. A música alta e as luzes me deixaram perdida por alguns instantes e me dei conta que nunca tinha ido num lugar daquele. Mordi os lábios vendo que ele deveria gostar de lugares assim, mas tinha ido muito nesses últimos dias.

- Ali. – ele disse apontando para cima. Vi Alice e Jasper agarrados numa parede, ele me olhou e riu. – Eles poderiam fazer isso em casa. E não em público.

- Deixa, eles.

E quando chegamos perto eles se soltaram. Alice com os lábios vermelhos. Jasper estava sem graça.

- Que bom que vieram. – Alice abraçou Edward  - Isa, vamos dançar!

E ao som de uma batida maravilhosa começamos a dançar. Eu estava tímida no início, mas Alice foi me ditando os movimentos e senti os olhos de Edward em mim. Eu queria seduzir ele hoje. E comecei a me mexer mais e Alice fez o mesmo. Coloquei a mão em meus cabelos subindo um pouco eles e sorri maliciosamente. Quando olhei Edward já não estava na mesa.Olhei ao redor e só os meus olhos verdes em frente ao bar bebendo e me olhando... ou melhor me devorando e recomecei a dançar. Ele saliva pelo meu corpo e eu amava o que fazia com ele.

- Bella como andam as coisas? – Alice perguntou quando me puxou para o banheiro interrompendo meu momento maravilhoso.

- Não muito bem, encontrei com Rose hoje no restaurante.- dela eu não queria esconder as coisas. Precisava de alguém para entender a situação. – Alice ele a ama.

Ele arregalou os olhos para mim.

- Contou isso a Edward? – ela estava quase implorando pelo não.

- Claro que não, fomos em silencio e só encontrei um momento bom para falar disso agora.

- Não comente isso... As coisas já estão tensas demais.

- O que não estão me contando? – Perguntei cruzando os braços.

- Mamãe no o vê a um tempo... Emmett e ela são próximas. Ele é especial para ela... o primeiro... O que quase morreu...

Oh... eu entendia Esme. Meu Deus!

- Edward não queria que soubesse. Ele tinha medo que você saísse correndo para Forks. Quando foram para a ilha ele aproveitou e foi lá. Ela chorou muito. Ela sabe que ele errou, mas entenda, ela é mãe dele.

- Eu a entendo Alice... Ela precisa vê-lo mais...

- Vamos precisar resolver isso...

- Bella Edward não quer você envolvida nisso.

- Eu já estou não entendeu? É culpa minha!

- Dele também que te envolveu nisso.

Alice não passava a mão na cabeça de Edward. Ela sabia a parcela dele nessa história.

- Eu amo meu irmão, mas ele ainda vai se arrepender de todas as loucuras que ele te envolveu. Rose não me parece uma pessoa muito centrada e morro de medo do que ela pode fazer.

Merda! Em outras palavras ela é maluca!

- Alice,preciso falar com Emmett.

-NADA DISSO! SE ELE SOUBER VAI TE MATAR!

- EU JÁ ESTOU MORTA!

E ela riu com meu humor negro.

- Eu vou com você. Caso as coisas fiquem fora de controle. Não sei se isso é uma boa ideia... o que você quer com ele?

- Quero paz! – disse firme. – O quero perto de sua mãe. E não me esconder dele ou d Rose, vivemos na mesma droga de cidade. Uma hora vou encontrá-la!

- Vamos ver isso amanhã. Edward vai para outra cidade numa reunião logo cedo. Emmett está ocupado. Talvez possamos ir lá sem muito alarde... não se isso vai dar certo...

- Precisa dar.

E saímos para ver Jasper e Edward animado numa conversa.

- Quero ir. – disse ele logo largou o copo.

- Claro.  Vou lá. Amanhã nos falamos mais.

E saímos. Edward dirigia com a mão em minha perna. Fazendo carinho e me deixando louca. Ele foi até minha calcinha e acariciou meu clitóris de maneira leve e gemi com seu toque. Ele era muito bom nisso. Dois podiam jogar esse jogo e ousadamente eu coloquei a mão em seu membro. Vi ele fechar a mão mais firme no volante e sorri com aquela provocação. Massageei e apertei até ouvir seus gemidos e ele acelerar o carro. Quando entramos na garagem ele desligou o carro e eu já ia saindo.

- Não... – ele disse segurando meu braço. – Começou aqui, termina aqui.

E ele me puxou num beijo ardente, ajeitou o banco e subi em cima dele. Me roçando nele gemendo e sem querer saber se nos ouviram. Edward tirou meu vestido e abocanhou meus seios com sua boca e mão. Minha cabeça foi para trás aproveitando seu carinho e desejo.

- Vem...

Ele me ajudou a afastar a calcinha e tirou seu membro me penetrando. Eu sentava e rebolava deixando ele cada vez mais louco. Ele intensificou as investidas colocando as mãos em meu quadril e chegamos ao ápice nos olhando. Eu o amava. Ele era tudo de bom e complicado que havia na minha vida.

- Vamos tomar um banho.

E foi uma noite maravilhosa. Amamos-nos mais curtindo nossos corpos e a capacidade dele de nos aproximar mais um do outro.  Eu acordei feliz, não o vi. Sabia que ele tinha algo importante e teria que me virar. Desci e tomei café, pedi para o motorista levar Lily, ela não gostou muito, mas tinha que ir com Alice na empresa depois de algumas aulas na faculdade. Adiantei tudo o que pude e encontrei com Alice na entrada da empresa.

- Lembre-se de que é Isabel.

Era um alerta. Eu podia cometer um deslize mesmo. Meu coração estava com problemas em se manter num ritmo normal. Olhava para os lados com medo de esbarrar em Edward e Alice sentou numa cadeira perto da sala de Emmett. A secretária dele não estava e acho que se voltasse Alice poderia dar um jeito nela. Entrei sem bater e ele se assustou.

- O que você faz aqui?- levei um susto com seu rompante - Veio esfregar sua felicidade na minha cara! – ele se levantou bruscamente.

- Acho que precisamos conversar.

- SOBRE O QUÊ?

- Esme sente sua falta.

Ele riu. Gargalhou em seu lugar e queria que a distancia  me mantivesse segura dele.

- Desde quando se preocupa com ela? Desde quando acha que existe alguém  nesse mundo digno de ser...

- Eu sei que me ama.

Ele arregalou os olhos.

- Eu não posso retribuir isso. Mas sua mãe não pode pagar pelos erros que cometemos. Pelas falhas de nosso caráter.

- E quem é você para falar de caráter?

- Eu não sou a mesma pessoa. Eu estou diferente. Queria que nos déssemos bem. Que Esme pudesse ter seus filhos ao redor dela e que o que sente e o que aconteceu não atrapalhe nossas vidas. Rose não merece mais sofrer. Rose precisa de tratamento. Ela nunca superou nada do que aconteceu.

Ele me olhava arregalando os olhos, surpreso e perplexo.

- Quem é você? – ele disse eu congelei. Meu Deus... Será que Emmett tinha descoberto?

- Eu...

- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? – E olhei para trás e Edward na porta furioso. Alice atrás dele olhando a cena assustada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!