Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 Só nós dois I


Notas iniciais do capítulo

Ai meninas não vou me demorar porque eu estou nervosa querendo saber o que vocÊs acham... e para quem ainda não é do grupo fanfictions da Isa o convite está aberto a todas as minhas leitoras,,, é só me add no face e escrever assim: me add no grupo.
O grupo é fechado para nos dar privacidade total!
Beijos lindas segue o link do meu face
https://www.facebook.com/patricia.barcelos.1428?ref=tn_tnmn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/12

- Bella chegamos, acorda. – ele disse passando a mão nos meus cabelos e seu carinho era tão bom. Tão surreal quanto a nossa situação.

Abri meus olhos e o vi, bermuda, camisa e chinelos. Ele trocou de roupa e eu nem vi.

- Sua roupa...

- Quer se trocar e tomar um banho? Já pousamos.. estão descarregando as malas. Temos um tempo.

- Onde estamos?

- Nossa ilha no Caribe.

Porra eu estava no Caribe? Arregalei os olhos e fiquei assustada.

- Edward... isso é demais.

- Vai trocar de roupa ou vamos para a casa?

Ele cortou o assunto. Edward era um homem muito misterioso.

- Na casa, vamos liberar o jato.

E descemos e vi a ilha e todo seu esplendor.  Era linda. Tinha muitas árvores e batia um leve brisa agradável que deixava tudo mais fresco por causa do calor. E vi a casa ao fundo. Era feita de madeira e tinha um ar praiano com seus vidros e seu piso de madeira e tudo mais que podia remeter a uma casa praia. Era linda e batia um luz maravilhosa.

- Bella vamos entrar. – disse Edward quando me viu parada olhando o lugar. E entramos pela linda porta de vidro e admirei ainda mais a cozinha, a sala de jantar enorme... A escada... tinha várias portas e fiquei curiosa para saber o que estava atrás delas.

- É lindo aqui.

- Meu pai deu para minha mãe.

- Poxa... eles são ricos! Quem dá uma ilha para uma mulher?

Edward sorriu torto.

- Meu pai e minha mãe tem uma história de amor muito bonita Bella. Ele um dia te conta.

Carlisle parecia ser louco por Esme e um dia queria ser amada com a devoção que ele tinha com ela. Um dia seria assim comigo? Eu esperava que sim.

- Com fome? Tem comida na geladeira... podemos esquentar.

- Quem fez?

- Os caseiros, eles vieram ontem e preparam tudo. Vamos comer.

Edward tinha pensando em muitas coisas e comemos sentados na bancada da cozinha um peixe delicioso. E ficamos juntos enquanto eu lavava a louça. Foi um momento tão casal que eu poderia até sonhar que um dia isso seria realidade.

- Vou tomar um banho e trocar de roupa. Onde é o quarto?

- O primeiro a sua direita.

- É onde vamos dormir... – quer dizer...  transar? Pensei antes de qualquer coisa.

- Esse está no final do corredor,mas vá para esse por hora.

Fui para o quarto e era algo simples. Uma cama grande. Um janela com uma varanda e uma paisagem de tirar o fôlego. A praia e a ilha numa visão única. Por que não dormíamos aqui? Eu estava gostando. Fui para o banheiro e encontrei minhas coisas já dispostas. Quem fez isso? Tomei meu banho e vi o roupão, não tinha mala ali então abri o armários para ver se encontrava alguma coisa e lá estava minhas roupas e a caixa de jóias que Edward me deu.

Um dia eu entenderia quem era Edward Cullen ou ainda me surpreenderia com seu lado bom e ruim? De uma coisa eu tinha certeza. Edward não tinha me contado tudo. Tinha mais coisa, mas naquele momento eu não queria saber de segredo ou de Isabel. Olhei e vi um vestido solto e leve. Coloquei junto com uma sandália e desci as escadas com os cabelos ainda molhados e Edward estava sentado no sofá lendo um jornal casualmente. Me sentei do seu lado.

- Vamos? Passou protetor?

- Vamos para onde?

- Conhecer a ilha, é linda...

- Coloque. – ele disse me dando o vidro de protetor. Era de um número absurdamente alto e fiquei me perguntando se era preocupação dele. Passei rapidamente  e ele me surpreendeu quando me deu a mão. Sua mão e aminha juntas... como dois namorados e sorri feito boba enquanto andávamos e ele me mostrava com animação os cuidados que todos tinham com tudo ali, tinha um pequeno lago na parte de trás e ele falou que já vieram biólogos estudar a água doce daquele pequeno lago. Eles achavam incrível e Edward esfregava seu dedo nas minha mãos e agia com tanta naturalidade que era algo irreal para minha mente e coração apaixonados por ele.

Sentamos na praia e vemos o sol se por. Ele me abraçou e eu senti a necessidade de perguntar... de falar.

- Edward... eu queria entender isso. – disse e ele me olhou com seus olhos verdes no profundo dos meus.

- Vamos aproveitar o momento Bella. – era uma súplica. Era uma necessidade dele também.

E ele me beijou. Um beijo calmo. Um beijo maravilhoso. Edward passou a mão em meus cabelos e acariciou meu rosto e era tudo tão lindo. Eu o amava e naquela hora eu podia dizer que ele me amava também e eu me entreguei ao beijo e num impulso eu agarrei seu cabelos e o puxei para mim. Edward aumentou a intensidade e ficamos não sei quanto tempo nos beijando sentados na praia foi lindo.

- Vem, eu tenho uma coisa para te mostrar.

E ele me ajudou a levantar e tirar a areia e fomos andando de mãos dadas e ele me colocou no colo e me girou  assim  que entramos me arrancando risos nervosos. Ele subiu as escadas indo para o quarto proibido  e me colocou no chão e me deu um beijo antes de abri. Seus olhos tinham uma mistura de ansiedade com paixão.

- Espero que goste.

E assim  que ele abriu a cama estava num clima lindo. Tinha flores vermelhas por todos os lados e velas. Acessas... um clima romântico e a musica... eu conhecia essa música.

- Clair de Lune?

Ele sorriu torto.

- Sim.

- Edward está lindo... tudo... perfeito.

- Eu sei que você queria aprender... mas eu queria que fosse especial. Inesquecível.

E chorei porque eu o amava. Porque chegava a doer como eu precisada daquilo. Ele me abraçou e beijou meu rosto com as lágrimas e foi me acalmando... me deixando exitada. Suas mãos percorriam meu corpo e ele desceu sua boca para meu pescoço. E ali... na ilha... no meio do nada.. eu seria dele.

- Vou tirar seu vestido.

Falando isso ele só abaixou o zíper e caiu o vestido mostrando tudo. Eu estava sem sutiã e quis tapar os seios quando ele estava me olhando.

- Você é muito linda... perfeita.

Tirei sua blusa e ele a bermuda e vi seu corpo e engoli seco. Ele seria meu também. E nossas bocas aflitas se encontraram e ele me levou até a cama sem tirar seus lábios dos meus e isso era bom eu o queria e arranhei as suas costas e deitados ali passando a mão pelos nossos corpos e sentindo a nossa exitação ele começou a beijar meus seios e chupá-los e eu mordi os lábios segurando os gemidos.

- Só está nós dois... se solta... geme para mim.

E ele voltou a brincar com meus seios e sua mão percorrendo meu clitóris em cima da calcinha me fez gemer e querer mais, eu precisava de mais.

- Edward... isso é bom...

Depois ele me colocou em cima dele me girando com habilidade e eu me esfreguei nele e era grande. Meu Deus era grande e eu queria tudo dentro de mim.

- Bella... isso...

Suas mãos estavam na minha cintura ditando o ritimo e ele fechou os olhos de prazer. Isso me incentivou e eu me esfregava mais e ele gemia meu nome.

- Vem... preciso de você.

E ele me virou novamente e tirou minha calcinha. Assim que tirou ele abocanhou meu clitóris e não tive tempo para medo.

- Assim... isso...

E éramos só prazer. Tudo dentro de nós era prazer absoluto e agarrei seus cabelos e ele investiu sua língua em mim e eu queria gritar. Era bom.

Edward parou e abri os olhos. Ele tirou a cueca e veio para mim. Beijando meu pescoço e voltando para minha boca. E então eu senti ele entrar devagar... movimentos lentos... não tinha entrado tudo e eu sabia.

- Vou com calma... vamos com calma..- ele sussurrava no meu ouvido e eu queria mais... mais fundo.

- Edward...

- Você está muito molhada... isso é... Bella...

E ele entrou e eu respirei fundo por conta da dor. Ele parou e eu me acostumei com o volume e com o tamanho. Edward recomeçou devagar e gemia baixo. Ele estava se controlando.

- Vai mais... que preciso...

- Bella!

E ele aumentou o ritmo me levando a loucura eu gemia e isso se mistura com os próprios gemidos dele que chamavam meu nome. Era meu nome e eu estava amando ouvir isso.

- Edward mais... eu preciso de tudo!

- Goza princesa... goza para mim!

E ele aumentou mais o ritmo e eu ceguei ao clímax num violento orgasmo que o impulsionou ao dele e caímos esgotados na cama. Foi ótimo. Foi lindo. Foi perfeito.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocÊs acharam?????????