Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 Do céu para o inferno


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas eu disse no meu grupo que Edward era um cara muito pertubado... e não tenho mais nada a dizer sobre o capítulo a não ser continuem lendo... apesar de tudo... continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/13

- Dorminhoca... precisamos comer.

Eu gemi... não queria acordar. Abri os olhos e o vi de cueca e com uma bandeja nas mãos.

- Fez o café? – Perguntei sentando.

- Eu sei me virar. – ele riu e sentou do meu lado.

Olhei enquanto bebia um suco para fora, o sol já estava bem acima.

- Que horas são?

- Umas onze... depois do café poderíamos ir no lago o que acha? Acho que Alice deixou uns biquines para você.

- Pode ser.

E ainda admirando a vista tomamos o café com ele falando de alguma coisa que eu não lembro. Eu estava nas nuvens. Eu estava completa.

- Edward... – me liguei em uma coisa.

- O que foi?

- Não usamos camisinha...

- Você toma remédio.

Como ele sabia disso?

- Eu já te vi tomando de noite e de manhã algumas vezes. Por que toma?

- Cólicas.

- Alice também tomava por esse motivo. Já acabou? Podemos ir?

Tomei um banho na banheira, coloquei biquini e fomos andar pela ilha. De mãos dadas e ele estava sorridente, alegre. Muito mais solto. Sentamos numa pedra perto do lado e ele passava a mão em minhas pernas enquanto falava de sua faculdade. Ele nunca entrava em detalhes, Edward parecia se abrir, mas eu sabia que aquilo só arranhava a superfície dele.

Falou de alguns amigos e eu conversei com ele sobre minha infância, meus pais e Jacob. Ele me perguntou se eu já tive algo com ele eu expliquei que ele era um irmão e que isso não seria possível nunca já que irmãos não se beijam. Nadamos e ele me segurava e me beijava.

- Bella você é linda... seu corpo...

E ele me beijava mais e mais dentro da água e senti sua exitação e me agarrei mais a ele. Edward me levou para a beira e me deitou e recomeçamos a nos beijar e passar a mão pelo corpo um do outro e ele tirou a parte de cima e beijou e chupou meus seios e eu arquei para trás gemendo e arranhando as costas dele. Ele era o homem da minha vida e se um dia tudo acabasse, aquilo ficaria impregnado  em minha pele.

- Edward! – gritei e ele tirou a parte de baixo e meteu sem medo. Forte e duro.

- Isso... geme mais...

- VAI! ASSIM!

E ele metia e eu sentia o orgasmo se formando em mim em cada investida e eu gritei o nome dele no final. Foi intenso e ele se retirou deitando do meu lado e respirando fundo. Fechei meus olhos e pedi a Deus, a Isabel ou a quem mais pudesse me ajudar para aquilo não terminar porque eu sabia que estava condenada.

- Venha... vamos almoçar.

E nos vestimos, andamos de volta e encontramos uma senhora fazendo o almoço. Edward a cumprimentou e subimos sem cerimônias e tomamos banho juntos. Ele lavou meus cabelos, eu ensaboei suas costas e gememos com cada toque em lugares estimulantes e mais uma vez transamos de forma quase natural. Como se nos amássemos.

Almoçamos e quase dormi em cima do prato e bondosa senhora retirou tudo e eu fui deitar, deitei no quarto que tinha minhas coisas e senti ainda no meio da tranqüilidade que antecede o sono o cheiro de Edward e sorri. Ele estava do meu lado e pelo cheiro tinha tomado banho.

- Bella, vamos sair... precisamos voltar.

- Já? – Perguntei.

- É quase de tarde já... daqui a pouco escurece, já arrumaram suas coisas e o jato chegou.

Levantei e me arrumei com uma roupa que ele tinha separado e sapatos mais altos. Eu ia cair com aquilo não? Mas pus mesmo assim e uma argola de brilhantes pequena. Edward dava ordens para alguém quando desci as escadas e seu olhar fixou em mim. O vestido era curto e com os saltos parecia mais curto.

- Vamos... estão... nos esperando.

E a viagem de volta foi tranqüila. Eu fiquei ouvindo música e Edward lendo alguns papeis. Eu percebi que estava com saudades de Lily e pretendia ficar com ela assim que chegássemos. Ela se comportou? Lily poderia ter dado outro furo e isso nos causaria problemas. A volta foi rápida e sem contatos ou olhares e eu percebi com o coração triste que o que aconteceu na ilha iria ficar lá. Mas eu tinha escolhido aquilo. Respirei fundo ao olhar para a mansão e sorri ao ver Lily. Mais uma vez ela correu para mim e me abraçou.

- Senti sua falta!

- Eu também meu amor.

- Que bom que voltou Isa! – Disse Esme. Ela estava radiante. – Gostou da ilha? É linda né? Precisamos combinar de levar Lily para lá nas férias. Ela vai adorar... e o lago? Edward mostrou tudo?

E ela entrou tagarelando e perguntando e nesse ritmo de novidade e saudade eu não vi o tempo passar, eu não vi que já tinha escurecido e que em nenhum momento vi Edward. Alice chegou e me fez recontar tudo de novo e novamente e fui colocar Lily para dormir. Eu estava com tanta saudades que queria dormir com ela.

- A tia Esme falou que você foi para uma lua de mel. O que é lua de mel?

- Hum... uma viagem a dois... só isso. – disse triste.

- E você gostou?

- Foi inesquecível com certeza.

- Dorme comigo?

Sorri, seria melhor assim não?

- Claro vou só trocar de roupa.

Pedindo a Deus e todos que estavam olhando por mim que Edward não estivesse no quarto eu entrei. Só ele estava lá, me esperando eu tinha certeza.

- Não faça isso. – disse ele de cabeça baixa olhando para o chão.

- O que eu não posso fazer Edward?

- Não se apaixone por mim. Eu não sou o que você pensa.

- Eu... Edward..

- Você disse que me amava enquanto dormia. Na cama.

Eu falava enquanto dormia. Puta merda. O céu não podia dar um desconto e me ajudar nessa hora e me levar?

-Edward....

- Você é um contrato. Um meio para chegar ao meu fim. O meu objetivo é a empresa.

Um soco no estomago. O primeiro.

- Ouviu Isabella? Estamos aqui fazendo uma cena. Não misture as coisas.

Porra o segundo doeu, mas eu ainda sentia o primeiro. Um meio para o fim que ele queria. Ele não me queria.

- Olha...

- Deixa eu terminar.

Frio, quase congelado. Os olhos dele eram de uma frieza que nunca vi na minha vida. Eu queria correr daquele quarto. Nunca mais ver ele ou qualquer Cullen na minha frente. Engoli seco.

- Eu queria que fosse especial. Eu queria que tivesse boas lembranças de tudo. E cumpri com meus objetivos. Foi bom. Foi especial.

Eu ia embora... fugir... Mas para onde?

- Bella sejamos adultos e continuemos como as coisas estavam. Vou dar um tempo para se recuperar. Vou ficar uma semana fora. Recomponha-se. – Frio. Gelado. Eu poderia estar no Alaska agora.

Movi minhas pernas, peguei uma camisola. Fui para o quarto de Lily. Ela já dormia e me permiti chorar. Sentada no banheiro infantil, cheio de flores e pássaros nas paredes eu chorei. Chorei porque foi tudo caridade, não houve sentimento, ele nunca me amaria. Porque no final todos eles eram incapazes de amar, Isabel e Edward cada um com seu motivo eram incapazes de amar. Só que eu não. Eu amava e agora eu viveria como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto amanhã se lerem e comentarem! kkkkkkkkkkkkkkk Chantagem!