Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 Proposta II


Notas iniciais do capítulo

Aniversário de uma leitora linda e minha amiga Nayara!!!!!!!!!!! E para as que querem matar ela... ELA NÃO É A REVISORA! KKKKKKKKKKKKKK
Boa noite meninas! Espero que curtam uma pequena viagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/11

Um dia eu seria a mulher de alguém e um dia eu me casaria e teria filhos. Um dia Edward Cullen seria passado. Mas hoje era meu presente e eu o queria. Eu ia entregar a minha virgindade a ele. Eu o amava.

- Bella aconteceu alguma coisa? – ele estava preocupado. Com aquele olhar de preocupação quando algo de ruim acontecia a mim.

- Eu.. andei pensando Edward...

- Não acha melhor colocar uma roupa? Sabe...

Eu ainda estava de toalha e corei. Meu Deus que vergonha. Eu fui para o closet e troquei de roupa rapidamente antes que minha coragem fosse embora e voltei com um conjunto mais sexy. Era uma camisola de cetim vermelho e vi os olhos de Edward demorarem um tempo em mim. Sorri com aquilo. Eu estava sexy.

- Bella... o que...

- Você está transando com  alguém? – Perguntei de uma vez.

Ele arregalou os olhos e me encarou por alguns estantes.

- Qual deles você quer se envolver. – disse sério.

- Do que você está falando?

- QUAL DAQUELES MERDAS QUER TE LEVAR PARA CAMA?

- NENHUM SEU IDIOTA VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! ACHA QUE VOU PARA CAMA COM QUALQUER UM? NÃO SOU VOCÊ QUE FICA NA CAMA DE PROSTITUTAS!

Ele me olhou mais sério e veio na minha direção.

- Quem falou que estou na cama de prostitutas? Quem disse isso?

- E QUEM VOCÊ TEM COMIDO?

-QUER MESMO SABER? ISSO VAI SER IMPORTANTE PARA VOCÊ?

Abaixei a cabeça, não era importante para mim porque ele não era meu. A tristeza agora me dominava. Olhei para ele ainda sem entender metade da discussão. Só entendendo que não tínhamos nada.

- Bella eu não estou com ninguém. – ele disse numa voz quase melodiosa.

- Nem na viagem?

- Trabalhei Bella... só fui trabalhar...

- Você fazia isso quando estava com Isabel.

- Você não é ela. E não temos um acordo daquele tipo.

- Eu sei.

- Então o que você queria saber com isso? Eu não estou com ninguém.

Agora fiquei curiosa por que ele não tinha ninguém?

- Eu sou virgem. – ele não estava surpreso com minha afirmação. – E vamos ficar um ano juntos... e tecnicamente somos casados...eu queria.... queria sair dessa mais experiente.

Ele arregalou os olhos.

- Bella... o que você quer? – ele parecia agora muito surpreso com minha proposta.

- Edward um dia eu vou conhecer alguém e vou querer casar com essa pessoa, um dia eu vou namorar... e estou presa um ano a você. – a adrenalina estava me dando coragem e eu estava gostando daquilo. – Então eu sei que você não é um menino, mas eu sou ainda uma menina. Eu quero perder minha virgindade.

Ele cruzou os braços e sorriu torto.

- Quer perder a virgindade ou aprender a fazer as coisas direito?

Hum... era verdade... perder a virgindade seria uma noite. Aprender seriam mais. Mordi os lábios. Ele queria mais?

- Os dois. – disse convicta. – Não quero mais que aprender o básico. Depois eu me viro com... alguém...

Ele cerrou o cenho. Ficou com raiva? Edward um dia mesmo te amando eu teria alguém. Ou eu esperava que alguém me conquistasse... isso um dia ia acontecer?

- O básico? Bella você realmente quer isso?

- Sim. Não quero mais esperar. E como vamos fazer isso... sabe.. – mordi os lábios – A cama...  – Olhei para nossa cama.- É grande e confortável.

Ele me olhou decidido. Naquele olhar mandão e decidido.

- Não vou fazer isso aqui Bella.

- é verdade... seus pais.. Lily... Meu Deus.. onde então?

- Vamos dormir. Depois ajeitamos isso.

Dormir? Jura? Fiquei vermelha como minha camisola. Eu não ia perder minha virgindade?

- Eu vou... tomar água.

Disse indo em direção a porta.

- Vai sair desse jeito? – ele disse com raiva, Revirei meus olhos e peguei o resto do conjunto no closet.

Desci as escadas e a adrenalina passou e meu coração disparou. Eu ia para cama com o Edward. Puta merda como eu ia superar isso depois? Eu o amava. Já ia ser difícil sem isso... mas... eu queria. Sentei no balcão da cozinha e fiquei pensando e pensando. Não ia ser hoje e  eu queria demorar a subir e encarar Edward. Lily... eu podia dormir lá! E como boa covarde eu fui para o quarto dela. Entrei e a vi linda e dormindo. Deitei o mais leve possível, mas ela sempre teve um sono leve.

- Senti sua falta. – ela disse me abraçando.

- Estou aqui meu amor. Sua mãe substituta.

E dormi do lado do meu anjinho sem asas.

- Bella... Bella... – essa voz. Abri os olhos e vi que não estava mais com Lily. Era Edward parado na minha frente. – Vamos os atrasar, vem?

- Hoje é sábado... onde está Lily?

Levantei num pulo.

- Tomando café. Vem Bella, a gente vai tomar café no avião.

Olhei para ele. Com um sorriso torto mais lindo do mundo ele saiu do quarto e eu corri para o meu quarto e tirar aquela camisola e vi as malas em cima da cama. Quem arrumou aquilo? Tomei um banho, me arrumei e desci.

- Bom dia Isa! – disse Esme sorridente. A abracei porque eu e ela tínhamos uma intimidade muito grande apesar do pouco tempo. Ela não teve mais crises e isso era ótimo. Carlisle apareceu sorridente e Lily veio correndo da sala de jantar.

- Bom dia minha linda! – disse abraçando minha pequena. – Volta logo ok?

Olhei confusa. Mas disfarcei.

- Pode deixar.

Vi um empregado com as malas e Edward apareceu do corredor que dava para o escritório e sorriu ao me ver.

- Vamos?

- Bom... é... até...

- Segunda!- disse Alice vindo me abraçar.

- Tome conta de Lily... Rose...

- Ela não vai chegar perto de Lily Isa. – disse Esme chegando perto de Lily. Respirei tranqüila com isso.

Edward pegou na minha mão e me guiou até o carro que nos esperava na entrada da casa. Acenei para todos ainda bastante confusa e entrei com ele.

- Não vai dirigir? – Olhei para o motorista.

- Não, ele vai voltar com o carro.

- Para onde vamos Edward? Isso... é ...

- Não se preocupe com nada. – ele chegou perto do meu ouvido – Bella.

Sorri com aquilo. Ele estava querendo dizer que eu ia ser Bella esse final de semana. Me joguei no carro aliviada porque ser Isabel era demais para mim as vezes... ou sempre... Fechei meus olhos e acho que acabei dormindo um pouco. Quando abri os olhos já tínhamos chegado e Edward estava no celular falando com alguém e dando instruções e sai do carro estacionado agora olhando melhor vi o jato. Me assustei com aquilo. 

- Sra. Cullen, deixe eu levar isso para você. – Disse uma moça simpática assim que entramos e ela pegou uma mala de mão que Alice tinha posto dentro do carro. Eu não abri, não sabia o que tinha ali. Entreguei e sentei num dos vários lugares confortáveis que tinham

Observei o ambiente e vi que tinha portas e um espaço que parecia um mini escritório. A família devia usar para viagens de negócios. A moça voltou com água e suco e Edward ainda falava no telefone e parava para falar com o pilote e a moça.

Eu queria perguntar para onde iríamos, queria perguntar o que estávamos fazendo... como ele estava se sentindo em relação a isso e por que todo esse trabalho para tirar minha virgindade...ele gostava de mim não é? Nem que fosse um pouquinho não? Me deu vontade de chorar ou de gritar e sair correndo daquele jato porque no final a corda ia arrebentar para o meu lado.

- Está tudo bem? – olhei para os olhos dele. E tudo se dissipou e sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meninas até quarta!!!!! Prometo postar de manhã bem cedinho ok? Não deixem de comentar lindinhas!
PERGUNTA: Para onde eles vão????????