Like a Diary, Dark Secrets escrita por Mrs Grigori Briel


Capítulo 6
Hello Selena


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas aqui está o novo capítulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288928/chapter/6

KATHERINE’s POV MODE OFF

Não havia descrição para seu beijo era simplesmente fantástico, maravilhoso.

Conforme nós iríamos nos beijando eu o deitei e fiquei por cima, e então ele me afastou de saiu de baixo de mim.

-Elena, nós não podemos fazer isso – ele disse já parado em frente a janela da varanda do meu quarto.

-Já fizemos – disse me levantando para pegar a sua mão.

-Elena entenda, eu já fui muito machucado eu não posso deixar isso acontecer de novo, nem com você não irei te colocar em perigo.

Perigo? Que perigo? Não importa eu quero ele, eu preciso dele. Entrelacei seus dedos nos meus eu achei que ele iria se afastar na hora e foi isso que ele tentou fazer, mas então cedeu.

- Stefan, eu estou machucada e a única forma de eu ficar em perigo é longe de você, tente cicatrizar isso eu sei que você pode.

Ele me olhou com aqueles olhos verdes que já estavam brilhando com o sol da manhã e cheios de lagrimas sendo impedidas de cair. Então entrelaçou a sua outra mão na minha levantando as duas, me aproximei dele e ele não se afastou, soltou nossas mãos e me puxou para um beijo, um beijo de necessidade, de não se afaste, nos deitamos de novo na cama, mas dessa vez ele foi cima de mim.

Suas mãos eram macias e percorriam o meu corpo, cada toque que ele fazia me deixava arrepiada, mas um arrepio tão gostoso, ele estava dando beijos salpicados até chegar na região do meu pescoço e então parou, se levantou e sentou na borda da cama.

-Acho melhor nós darmos uma pausa estava ficando um pouco quente.

-É verdade, desculpa – disse rindo mas por dentro estava um pouco decepcionada, eu queria mas parecia que ele não, qualquer garoto no lugar dele já teria tirado as minhas roupas nesse momento.

-Não tudo bem, isso vai acontecer, se você quiser é claro, mas eu acho melhor não aqui e nem hoje – ele riu.

-Não tudo bem, estou com fome vamos na padaria comprar algo? Não sei se tem ingredientes para o café da manhã.

-Podemos comer na minha casa se quiser.

-Não seus irmãos estão lá e eu vou ficar envergonhada e...

-Eles não estão lá, Nick saiu para fazer a sua corrida da manhã e só volto lá pras 10hrs, e Damon, bom é o Damon ele some e não dá satisfações ele nunca ta em casa de manhã só quando não quer sair ou ta com preguiça, Mark... quer dizer tio Mark não fica nos fins de semana.

-Ah, então quer dizer que temos aquela casa só para nós.

-Positivo bom já são 8h30min vamos?

-Vamos vou só colocar outra roupa, porque de pijama não dá.

-Te espero lá embaixo – ele me deu um beijo na testa e saiu.

MILEY’s POV MODE ON

-Mãe? Pai? Cadê vocês? – Eu cheguei sexta a noite na casa dos meus pais em NY, como nós não nos víamos a um tempinho decidi ficar o maximo de tempo possível com eles, bom se eu achasse eles primeiramente.

O apartamento deles era um duplex em baixo ficava as salas, de jantar, entrada e TV, e a cozinha e lavanderia, que quase nunca era usada por eles. Escutei ruídos de vozes, meu Deus era impossível ouvir algo de dentro do meu quarto, mas eu ouvi, desci da minha cama, coloquei minhas pantufas de lobinho (sempre gostei de lobinhos acho tão fofo) e abri a porta, olhei no corredor e não tinha ninguém a porta do banheiro estava fechada a porta para o teraço também, e então abri a porta do banheiro onde ficava a banheira e nem sinal de vida. Fui até o quarto dos meus pais, que estava com a porta um pouco aberta, chegando lá já estava tudo arrumado a cama, que era enorme, estava perfeitamente arrumada o banheiro estava um ‘brinco’ a porta da varanda deles estava fechada por causa da grande chuva que havia do lado de fora, isso deixava tudo mais escuro.

Escutei mais vozes vindas do andar de baixo, decidi descer.

A escada não estava difícil de enxergar pois ao seu lado a parede era coberta de vidro, mas mesmo assim eu consegui quase cair rolando de lá, bendito corre mão que me salvou.

-Mãe? Pai? – falei com a voz tremula, porque minha voz estava tremula? Não estou com medo.

Mais vozes e nada de respostas, senti que todo esse ruído vinha da lavandeiria

Abri a porta da cozinha, não havia ninguém, quando eu iria abrir a porta da lavanderia.

-... mas tem que apertar aqui se não

-Fica quieto, deixa que eu faço isso.

-BUUUU! – disse abrindo a porta com muita rapidez tentando assustar eles, mas sem sucesso com o meu pai.

-Oi filha! Bom dia! – disse meu pai já sorrindo e minha mãe me olhou com um olhar mortal.

-Quer me matar menina? Quase tive um infarto! Não faça mais isso – eu e meu pai caímos na gargalhada e enquanto minha mãe nos olhava com aquele olhar “ah seus desgraçados” e não demorou nem mais 10 segundos para ela se juntar a nós rindo como uns bobos dentro de uma lavanderia.

-Okay, temos que colocar...

-Meu Deus! Dois adultos não sabem usar uma simples máquina de lavar? – disse tirando minha mãe e meu pai do caminho para resolver o “problema” – Pronto, é só colocar o sabão nesse compartimento, o amaciante  aqui nesse menor e se preciso o alvejante nesse aqui – disse apontando os locais – agora é só apertar o botão lavar e é isso ai, prontinho.

-Obrigada filha.

-Bom quando se mora numa casa que só tem adolescentes apenas, se aprende a usar tudo na marra ou então vai ficar com as roupas fedidas... e isso não é legal.

-Bom vamos comer? Pelo menos isso eu sei fazer.

-Huuum comida da dona Isobel Pierce, já estou com água na boca – a comida de minha mãe era fantástica, não havia comida melhor no mundo pra mim, ela sempre fazia aqueles bifes mal passados, que eu tanto amo, e uma macarronada que nunca se enjoa.

-Eu vou assistir o meu jogo.

-O que? NÃO! NA NA NA NA NÃO! Vai ficar aqui na cozinha com a sua família Jamie Pierce, não vim pra cá pro senhor ficar assistindo joguinho na TV e outra coisa, nem pense em ligar essa televisão com esse temporal.

-Ta bom mamãe. – um dos lados bons de meu pai, é que ele é brincalhão, antigamente ele era muito raivoso e descontava seus problemas em minha mãe ou em qualquer um da família depois ele aprendeu a controlar essa raiva, fazendo piadinhas, o que não era tão ruim mas as vezes vinham umas bem fora de hora.

 A tarde passou bem, comemos, conversamos muito, contei a eles como iam as coisas em Mystic Falls, eles estavam com saudades de lá, percebi em seus olhos.

-Filha, ah, ta tudo bem?

-Ta sim mãe, porque?

-Não é que seus olhos ficaram bem dourados agora.

Ops, não era a primeira vez que isso acontecia, como minha mãe viu?

-Deve ter sido só um clarão da tempestade amor, já está escurecendo eu tenho que ir.

-O que? Ir? Ir pra onde pai?

-Filha eu trabalho hoje a noite, bom é só uma vez por mês que isso acontece e esse dia caiu justo hoje.

-Mas não tem como cancelar ou marcar para outro dia?

-Não, bebe eu te amo me desculpe amanha de manhã eu já estou aqui com vocês, durma na cama com a sua mãe e deixe tudo trancado.

-Tudo bem – disse entre os dentes,eu realmente me irritei, como meu pai poderia ir trabalhar comigo aqui? Nossa credo to parecendo aquelas menininhas mimadinha nhe nhe nhe ARRRGH! Odeio isso – Eu vou pro meu quarto boa noite – nem esperei a resposta deles e já subi as escadas pisando duro, eu sei estou brava só por que meu pai vai trabalhar, isso não é motivo para toda a minha irritação mas mesmo assim eu estou realmente muito irritada, acalme-se Miley respire ACALMAR PORRA NENHUMA CARALHO!

Comecei a socar com força a minha cama, não sei porque eu estava fazendo isso mas eu precisava, preciso colocar a minha raiva pra fora CLACK! Droga alguma coisa quebrou entre os travesseiros. Era o meu despertador E AGORA?! COMO EU VOU ACORDAR CEDO?! AARRGHH! SÓ PRA FODER COM A MINHA VIDA SÓ PODE!

Toc-toc

-Miley vim ver se você está...

-Eu to bem obrigada, quebrei meu despertador e agora não sei como acordar cedo – joguei o despertador na parede com força e ele terminou de se quebrar.

-Calma! Eu tenho outro se você quiser eu te...

-É claro que eu quero, amanha eu preciso comprar outras coisas também AAI QUANTA COISA!

-Okay, vamos andar pelas ruas e gastar...

-Quanto dinheiro eu quiser, desculpas mãe mas eu quero ficar sozinha, boa noite.

-Claro, não se esqueça de...

-Trançar a janela e tirar o celular debaixo do travesseiro entendi, beijos.

-Boa noite

Minha mãe acabou de sair do meu quarto, eu fui tão chata com ela, não terminou nenhuma frase é eu não era fácil.

Já eram 00h16min e eu com raiva mas não sei do que, estava assistindo Glee, mas não prestava atenção em nada, de repente começou a me dar uma dor no corpo insuportável, não podia acordar minha mãe e preocupa-la, comecei a me contorcer como num exorcismo cada músculo cada osso do meu corpo pareciam estar sendo espremidos e rompidos, me contorcia tanto que cheguei a cair da cama, minha visão estava turva, eu não escutava mais nada e apenas sentia dor...

MILEY’s POV MODE OFF

-Hey – cheguei e abracei Stefan por trás, ele estava sentado no sofá olhando pro nada – Vamos? Estou faminta.

-Claro, vamos. – ele se levantou num pulo pegou a minha mão e saímos da minha casa em direção a dele.

Sua casa não era muito diferente da minha, pelo menos por fora, mas dentro parecia ser mais espaçosa, ainda estava cheio de caixas devido a mudança, dentro era tudo de madeira escura, moveis rústicos, piso de madeira escura, pra variar, tinhas muitos livros e mais caixas fechadas escrito LIVROS, duvido que eles tenham lido isso tudo.

-Bom a cozinha é por aqui, perdão a bagunça nem vale a pena arrumar tudo porque vamos nos mudar em breve.

-Vão se mudar pra onde?

-Pra antiga pensão Salvatore, está em reforma então daqui a mais ou menos um mês vamos estar lá.

-Huum – fiz uma voz manhosa – então quer dizer que daqui a um mês não vou mais poder vir tomar café aqui com você. Não gostei.

-Hey, manhosa você vai tomar café comigo mas só que não aqui, essa casa também já está vendida.

Ele fez sinal para eu me sentar enquanto ele preparava o café, fiquei observando ele, como conseguia ser ágil para pegar as coisas não fez nenhuma sujeira. Enfim comemos o nosso delicioso café com panquecas .

A tarde ocorreu perfeita ficamos deitados no sofá da minha casa assistindo um filme qualquer.

-Elena, tenho que ir.

-Seria, pedir de mais para você ficar – ele riu.

-Não seria mas tenho que ir, hoje não posso escapar e sua tia já deve estar para chegar.

-Tá sim daqui a 1h ela chega sem duvidas.

-Então eu tenho que ir você vai ficar bem?

-Vou sim, mas vou ficar melhor com você por perto – puxei ele para um beijo, não foi muito demorado, pois ele estava apressado para ir PUFFF.

-Tenho que ir agora é serio, nos vemos na escola segunda?

-Mas e amanha?

-Amanha não vou estar aqui tenho assuntos para resolver – ele baixou a cabeça, bom não vou pedir satisfações, não quero soar como uma namorada ciumenta que vai prender um rastreador nele.

-Tudo bem. – levantamos do sofá e eu o levei até a porta – Boa noite – selinho – durma bem – selinho.

-Tchau, boa noite – ele me puxou para um beijo e nossas línguas travaram uma batalha, pressão exata, seus beijos eram perfeitos.

STEFAN’S POV

Sai da casa de Elena já indo direto para a “minha” já sei vou ouvir piadinhas do Damon e perguntas de Nick, mas não importa, estar com Elena, ah Elena, ela conseguia fazer eu me sentir vivo, mas sei dos riscos, e são eles que me incomodam não posso acabar com a vida de mais um amor, se é o que eu tive com  Rebekah era amor, mas com Elena eu sei que era.

Cheguei em casa e a porta estava aberta, como sempre, acho que Nick estava em casa e avistei Mark na sala de TV assistindo um jogo.

-Olá Mark.

-Oi, tio Stefan, está tudo bem? Parece meio cansado.

-Não me alimentei direito hoje to faminto só vim colocar outra roupa.

-Isso pode acabar agora maninho – disse Damon chegando e encostando no batente da porta – tem alguns litros de um loira no freezer, ou se preferir posso te trazer uma quentinha, eai qual vai ser?

-Vai ser um soco na sua cara se não parar com isso – sorri vitorioso, mas então fiquei serio novamente, não podia fazer isso com meu irmão, por mais que ele merecesse e eu tivesse muita vontade, as coisas não podem ser assim sempre em um pé de guerra.

-Maninho quando você vai aprender, eu te dou uma surra sem piscar – disse vendo em minha direção e dando leves tapinhas no meu ombro e depois se sentando no sofá – Uhul, The Walking Dead, da um espaço pra mim Mark.

Sai bufando da sala o Damon me tirava do serio e ainda mais com aquele sorrisinho de canto irônico. PORRA! – disse dando um soco forte na parede- merda – legal vou ter que compelir alguém pra consertar o buraco que eu fiz nessa parede, odeio ter que fazer isso. Subi para o meu quarto e Nick estava lá revirando todos os meus livros das prateleiras e jogando no chão.

-Assim que terminar com a brincadeira, colaca tudo no mesmo lugar que estava, arrumadinho.

-Se lembra dos relatos de 1864, aqui em Mystic Falls? Não to achando os livros – ele falou ignorando o que eu tinha dito.

-Vai na biblioteca, lá eles tem com certeza.

-Pra que biblioteca sendo que eu tenho você e seus livros? Stefan você ta bem?

-Há-há-há não sou o Google Nicholas.

-Deixa eu adivinhar, se deparou com Damon se irritou socou a parede e veio se trocar para se alimentar.

-Você escutou tudo não vem com essa de adivinhação, preciso caçar passei o dia todo com Elena to faminto – assim que falei Elena me deu água na boca – okay procure o que precisar mas ARRUME depois entendeu mocinho. Ele não disse nada apenas riu.

Entrei no meu banheiro, tirei a camisa, e pensei em Elena deitada na cama, esperando por mim com uma lingerie preta com vermelho e com seu pescoço sangrando... Chega Stefan liguei o chuveiro e tirei o restante da minha roupa, por mais que ficar com ela seja a melhor coisa do mundo, o seu cheiro me fazia delirar a desejando de muitas formas, eu precisa tirar o cheiro dela da meu corpo se não eu iria entrar em sua casa e fazer desde sexo até beber seu sangue, não posso fazer isso com ela não é justo, no banheiro fiquei pensativo e escutei vozes em meu quarto, eram Damon e Nick conversando, então me concentrei e ouvi tudo.

-Olha já falei pra parar de procurar coisas da Rebekah, e não é aqui no quarto dele que você vai achar, ta apaixonadinho por ela é? – disse Damon

-“Não é aqui no quarto dele que você vai achar” então sabe de alguma coisa que eu não sei, não é Damon? – disse Nick com um tom de voz ‘te peguei’

-Talvez, e se eu soubesse não te contaria detalhes baby bro.

-Você escondeu os coisas em relação a Rebekah – Nick riu – e só você sabe onde está, não é mesmo? Olha você sabe que eu nunca me apaixonei por ela isso ai é com você e o Stefan, ela é minha amiga, era... Tanto faz, preciso saber de umas coisas, me fala onde está.

-UAU! Como meu baby bro pensa rápido, nem adianta não vou te contar, e essa paixonite por ela eu já superei faz tempo.

Escutei Nick rindo, forçadamente como se fosse uma piada abri um pouco da porta do banheiro para poder ver os dois.

-Deveria entrar em um show de comedia big bro.

-Não vi graça nenhuma.

-Se superou tanto ela então porque eu achei isto no seu armário – Nick tirou uma foto antida de Rebekah de seu bolso – e isso de baixou do seu travesseiro – Nicholas mostrou uma peça de roupa de Rebekah – pra alguém tão genial não acha que deveria esconder melhor? Ou alguns intrusos podem achar.

-Me da isso aqui! – Damon avançou para cima de Nick mas então eu sai do banheiro e em questão de milésimos Nicholas já avia se desviado rapidamente de Damon.

-Isso e isso – fez gestos para a foto e a luva preferida de Bekah que ela sempre usava e  nunca tirava pra nada esse pedaço de pano cor de pérola tem história – ficam comigo em um lugar seguro, vocês dois podem não acreditar mas é para o nosso bem. Stefan me espere antes de sair.

-Ok – Nick saiu do meu quanto e eu me virei rindo para Damon- driblado pelo irmão mais novo, UAU, Damon cuidado,agora me deixa e vaza do meu quarto.

-Mas que droga! Que diabos esse menino consegue ser tão rápido, irmãozinho ele sempre foi mais rápido, posso até perder na velocidade pra ele mas pra você eu não perco em nada.

-Não tenha tanta certeza disso irmão – disse dando mais um passo a frente pra ficar cara a cara com Damon – um dia você ta sendo a caça mas no outro é o caçador.

-Você já é o caçador nessa historia, o caçador de esquilinhos, coelhinhos, ah probres animais um dia eles vão se revoltar e vão te atacar e vou ver de camarote.

-Um dia os humanos vão nos descobrir de novo e enfiarão um estaca de madeira em seu coração, e eu vou estar assistindo nem que seja a ultima coisa que farei nessa vida.

-Stefan vamos – disse Nick parando de repente no batente da porta- big bro, toma cuidado. – sorriu e eu fui junto com ele.

Assim que saímos de casa corremos direto para a mata em segundos já estávamos dentro dela.

-Nick...

-Shhhhhhh – ele apontou para o meu lado esquerdo e eu vi um veado, não pensei nem 2 vezes precisava disso, com passos silenciosos  cuidadosos fui me aproximando do animal e assim que decidi que a distancia de 20 metros estava perfeita decidia atacar e num pulo eu já estava drenando o seu sangue, a sensação foi ótima, ah como eu estava com fome apreciava a cada gole, não era tão maravilhoso quanto sangue humano mas eu bebia mesmo assim.

-Deixa um pouco pra mim – disse Nick chegando mais perto.

-Você tem opção, eu não, se quiser arranje outros por ai, ou uma bolsa de sangue – voltei a beber o sangue do bicho que já estava quase drenado.

-Noaa é assim que você me retribui pelo favor ENORME que eu te fiz?

-Do que vocês ta falando?

STEFAN’S POV MODE OFF

MILEY’S POV

Acordei no chão e o meu corpo parecia que havia passado um caminhão por cima, me levantei e voltei pra cama, parecia uma morta-viva nem abri os olhos apenas me deitei estava cansada e logo dormi.

Me espreguicei, sem abrir os olhos eu ainda estava cansada, então me deitei de novo e senti um molhado em minha cama,’ah essa não Miley com essa idade fazendo xixi na cama’ abri meus olhos e quanto percebi que aquilo não era xixi gritei, muito alto. Aquilo era sangue, avia sangue em minha mãos, roupas e cama e no chão do meu quarto muito sangue havia um caminho até a minha porta.

-MÃE! PAI! SOCORRO! – eu estava gritando essas palavras que nem uma louco mas não tinha resposta alguma.

Tremendo e apavorada, desci da minha cama e andei ao lado dos rastros de sangue, abri a porta e percebi que tinha mais sangue nos corredores.

-Mae?! Pai!? Alguem? OI? – andei em direção ao quanto dos meus pais e lá estavam eles deitados mas na havia sangue e muito, andei até a cama e puxei o edredom décima do corpo deles.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO NÃO NÃO!! -  eles estavam com todos os membros do corpo estraçalhados como se um animal tivesse arrancado um por um, dei passos para trás e sem perceber acabei entrando no banheiro o único lugar que não havia sangue, cheguei na banheira e desmoronei de chorar, meus pai como isso aconteceu? Olhei paraos lados e m vi no espelho tinha sangue na minha boca no meu cabelo em partes do meus rodto, minha roupa estava encharcada de sangue.

-AI MEU DEUS! SOU EU!

-NÃO! – acordei meu coração estava disparado olhei em volta do meu quarto e ele estava com tudo em seu lugar, o visor do meu celular acendeu e vi que eram 3h20min.

-Esta tudo bem querida? Ouvi você gritar. – disse meu pai aparecendo na porta.

-To melhor pai, foi só um pesadelo, vou voltar a dormir.

-Era sobre o que esse pesadelo.

-Eu estava cheia de sangue, havia sangue em tudo, gritei você e mamãe mas ninguém respondeu – enquanto dizia eu chorava – andei pelo corredor e mais sangue e entrei no quarto de você e mamãe estavam mortos estraçalhados e... e... eu fiz isso...

-Shhhhh ta tudo bem – disse ele me abraçando me aninhando em seu peitoa acariciando meus cabelos e meu rosto – desculpe meu bebe, mas não posso deixar isso acontecer.

-Isso o que?

Então ele quebrou meu pescoço.

-AH!- dei um pequeno grito.

-Ah, garota quer me matar?

-Selena? Tia Selena? Ai meu Deus! – eu abracei minha tia, que saudades dessa maluca ela tinha 22 anos, era minha tia por parte de pai, mas considerava ela como minha amiga uma das minhas melhores amigas, aah o quanto eu já aprontei com essa Selena Price eu e as meninas, todas amavam ela, carismática, sorridente, tinha seus mistérios e era toda sensual o que deixava todas nós rindo enquanto ela andava arrasando corações por ruas e outros lugares, seus cabelos negros ondulados eram perfeitamente macios e sua pele branca dava um destaque e ela fica linda com tudo poderia pintar seus rosto de palhaço e ela ficaria linda do mesmo jeito, seus olhos castanhos eram tão reconfortantes quanto o seu abraço eles eram verdadeiros.

-Meu também princesa, como você está? Me conta tudo! Ta namorando? Pegando geral? Não faça isso viu só na balada – ela fingiu dar uma bronca mas em seguida soltou uma gargalhada e eu não pude deixar de rir junto – e as meninas? Falando nelas liga pra todas e coloca numa ligação em grupo, estou com saudades!Vamos sair precisamos disso!

-Respira Sel, eu estou bem tirando esse pesadelo que eu acabei de ter – não estava tããão bem assim mas decidi não estragar o clima com isso – estou solteira mas já tem uns gatinhos na minha mira, elas estão bem e devem sentir sua falta, principalmente de suas brincadeiras bobas mas que são as melhores, esqueci alguma pergunta?

-Não – ela riu – mas esqueceu de ligar pra meninas, vai,vai, cadê o celular!

-Ligando agora! – peguei meu celular e disquei o numero de Katherine primeiro.

-Alô!

-Hey, biskath.

-Heeey putona, como  você ta? Saudades!

-Também! Pera ai só um minuto.

-Que historia é essa de chamar minha sobrinha de putona?

-Selena! MEU DEUS!! OI!! – ouvi o grito da Kath daqui e sua gargalhada então coloquei no viva voz – eu só disse a verdade.

-O pior é que eu sei – e as duas caíram na gargalhada.

-Heeey

-Te amamos lobinha – ouvi um som de beijo pelo telefone e mandei outro.

-Kath, calma ai que vamos ligar pra Elena, fica na linha ligação em grupo!

Discamos o numero da Elena e demorou um pouco para ela atender.

-Alô!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- eu e minha tia gritamos quando ela atendeu.

-Ai caralho! Vocês vão me deixar surda! Porra meu ouvido Miley!

-Foi  mal – eu e Sel falamos em um coro e caímos na gargalhada.

-Você ta com que lobs? Pera ai eu conheço essa risada.. SELENA!!! AAI MEU DEUS ME ABRAÇA SOCORO! QUE SAUDADES!!Me conta TUDO!

Colocamos Katherine na linha também.

-Kath está junto com nós agora, eai Katherine- disse avisando Elena

-Ok, garotas eu tenho uma novidade só não sei se vocês vão gostar.

-Ai deus la vem bomba – revirei meus olhos

-Conta logo antes que eu te mate pelo telefone.

-Eu.... – disse Selena pausadamente

-Vou... – e eu já estava quando quebrar o pescoço dela e Katherine falou.

-Morrer se não para de enrolar.

-Morar por um tempo junto com vocês!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH! SERIO?! – eu e as meninas ficamos muito felizes agora isso iria ficar interessante, as meninas não paravam de gritar e falar tanta coisa que chegamos a nem entender nada, abracei Selena gritando e rindo.

Passamos a tarde toda jogando conversa fora, rindo, jogando vídeo game e etc, amanha vamos para Mystic Falls e as meninas adoraram a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Postarei o proximo em breve, comemtem xoxo's