Like a Diary, Dark Secrets escrita por Mrs Grigori Briel


Capítulo 7
I Promise, Just The Truth - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu sinto muito mesmo, ta muito corrido mas prometo recompensa-los, espero que gostem. Esse capitulo será dividido em partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288928/chapter/7

ELENAS’S POV

 O.K. tudo está acontecendo rápido,e até demais, eu e Stefan, quer dizer, ele chamou minha atenção no primeiro momento em que o vi, me perdi nele, como se eu já o conhecesse, tenho a necessidade de ficar perto dele, de sentir sua pele na minha, sua boca nada minha, seu toque maravilhoso, mas o que eu sei sobre ele? Nada, isso mesmo nada, não posso simplesmente ficar com um garoto em que eu mal sei a idade da onde ele veio, e sem contar que eu o conheço as apenas dias, apesar de parecer um século ou mais, tanto faz, a questão é que tudo está indo muito rápido, é como se o tempo passasse devagar mas ao meso tempo em um piscar de olhos já se passaram horas. Isso faz sentido? Não, eu sei que não, sou confusa e depois do que aconteceu com Matt fiquei mais confusa ainda. Minha tia veio aqui porém já se foi, Ben.... bem Ben é Bem. Ela aprece feliz com ele, eles parecem felizes juntos.

 E ainda tem a história da Selena ficar aqui morando um tempo conosco, não que eu não goste dela eu a amo mas veio numa hora tão repentina, nunca poderia esperar por isso, se bem que será bom ter um adulto aqui.

 Miley está estranha, muito estranha, não deixei transparecer nada que eu sei aliás não vou fazer isso enquanto não tiver certeza, tem alguma coisa acontecendo com a minha melhor amiga e eu vou descobrir e fazer o possível e impossível pra ajuda-lá.

Quem diria Katherine, uma bruxa, ele deve estar se divertindo com sua avó, foi um choque, eu ainda estou em choque, quer dizer não vivemos no mundo e que pensamos, nem perto disso, há mistérios e eu sinto que tem muito mais que será apenas o começo, me lembro de Kath me falando das batalhas, ta legal, a vida já é uma batalha, aliás as meninas já devem estar chegando JUNTO COM SELENA! Preciso ir até eu ficar sozinha de novo.

                                              Obrigada, amigo

                                              -Elena

 Assim que o guardei no esconderijo, já desci as escadas de casa e fui direto pra sala peguei o controle liguei a TV, só estava passando coisas chatas, domingo pra variar, fui para cozinha ver o que tinha de bom preciso comer, certo? Achei pipoca no armário e não demorei muito pra coloca-lá no microondas, enquanto ia estourando eu pensava, um pouco, em como as coisas estavam, é normal sentir duvidas, Stefan, oh Stefan definitivamente precisamos nos conhecer melhor, quer dizer já estamos quase namorando, certo? E eu não acredito que quase transei com um cara que conheço a dias, apesar de parecer que o conheço por um loooooooongo tempo, porque eu tenho essa sensação é tão estranho, meu coração bate mais forte com ele mesmo mal o conhecendo, mas de uma coisa eu sei, eu o quero mas antes preciso cuidar de umas coisinhas, odeio deixar pontas soltas, gosto das coisas bem amarradinhas, e se eu tiver dúvidas, que nem como agora, vou simplesmente dar o meu jeito de ter a certeza ou não me chamo Elena Gilbert.

 O apito do microondas me tira de meus devaneios me lembrando que preciso colocar algo no meu estomago, e é então que escuto um barulho de carro, Katherine ou Miley e Selena, já ando mais apressada desviando dos móveis até chegar na porta e dou de cara com.... Taylor? Mas....

-Elena – ela aprece aflita, não está com sua maquiagem preta de sempre, aliás está de cara lavada, usando apenas uma blusa vermelha básica, com uma calça jeans e botinhas, mas seus olhos estavam vermelhos inchado e molhados. – E... Eu...

-Shh, shh, hey Taylor, olha pra mim, respira fundo, entra – nem esperei ela se mover simplesmente já a puxei para dentro de casa até que na luz vi que seu cabelo loiro não estava mais loiro, pelo menos uma patê estava vermelha – Taylor o que aconteceu? O que é isso em você? 

-E... Eu não sei – e então ela começou a tremer – quer dizer, eu me lembro que eu tava na mata aqui perto da sua casa, eu gosto de fazer isso eu sempre fico na floresta de noite é a melhor sensação de calma o silêncio você apenas escuta os animais e então eu ouvi... ouvi alguém se aproximando mas quando me virei apenas senti uma dor no meu pescoço e...

-Pera é o que? Deixa eu ver – já afastei o seu cabelo, bem na parte que estava vermelha, e deu uma olhada, o ferimento não parava de sangrar e parecia inchado falto pedaços de carne – Co.. como você conseguiu chegar até aqui? Vou te levar pro hospital, agora!

-Não! – e antes que eu pudesse dar mais um passo ela já estava na minha frente – Não posso ir pro hospital, não posso, só me ajuda por favor – suas lagrimas voltaram aos seus olhos e não tardaram a escorrer pelo seu rosto  desesperadamente ela chorava, tremia – eu to com medo Elena – ela me abraçou seu abraço era forte .

-Você viu quem te atacou?

-Não acho que foi um animal, senti uma presença e um galho se partindo mas reagi tarde demais, então eu vim correndo até aqui.

-Quer que eu ligue pro seus pais?

-Não, eu nem poderia ter saído do meu quarto, nem sabem que eu sai pela janela e nem se darão conta de que eu sai, eu acordo e saio primeiro que eles.

-Vem, a gente precisa fazer alguma coisa com o seu ferimento – eu a coloquei no sofá da sala e fui direto pegar o kit de primeiros socorros.

 Assim que já peguei o kit fui direto para o sofá, ela ainda tremia e chorava e eu não sabia o que fazer, quer dizer quantas vezes uma amiga sua chega com uma mega ferimento em seu pescoço chorando e desesperada precisando de você? Ajuda eu não vou negar, é claro que não, Taylor nunca me deixaria na mão em uma hora assim e é claro que não vou fazer o mesmo com ela.

 Pedi para que encosta-se a cabeça no sofá mas antes o cobri com um pano para não manchar de sangue, afastei seu cabelo e comecei a tratar do machucado, e tava mais feio do que eu pensava, sua pele estava perfurada e a carne meio estraçalhada, apenas rezei para que não tenha pego nenhuma veia importante, o que pelo visto aconteceu já que o sangramento só foi se acalmando muito depois de ter aplicado o medicamento fiz um  curativo e a mandei se deitar mas não era pra dormir, não entendo quase nada mas era melhor ela ficar acordada, pelo menos é o que eu penso.

Fui para a cozinha fazer comida, pipoca? Adeus pipoca. Quando eu  já terminei a chamei para jantar, Ela já estava mais calma, parou de chorar e de tremer desesperadamente, comemos em silêncio e eu já pensando em sua estadia.

-Então Tay, você pode dormir no nosso segundo quarto de hóspedes.

E então ela arregalou seus olhos e me olhou como se eu fosse um monstro mas mesmo assim continuei a falar.

-Te empresto um dos meus pijamas, lá é confortável as meninas devem estar chegando e a Tia Selena, também já que agora ela ficará um pouco aqui.

E a sua cara de espanto não foi embora.

-Elena, é que eu to com muito medo não sei se dormir em um quarto estranho, não totalmente estranho já que eu dormi muitas vezes aqui, mas é que e se eu tiver pesadelos? E se o animal voltar? E se eu de repente não tiver mais controle de mim e fazer sabe la Deus o que? E se....

-O.K. entendido, você pode dormir comigo então minha cama é de casal acho que é o bastante para nós duas.

-Obrigada.

-Não há de que.

Subimos para o quarto assim que acabamos o jantar, louça me preocupo com isso depois. Dei a ela meu pijama mais confortável e depois ela foi tomar banho. Desci as escadas e dei uma limpadinha nas coisas e então percebi que as meninas chegaram assim que já ouvi o som das risadas.

-Elena! Chegamos! – essa definitivamente era a voz de Miley.

-To na cozinha!

-Antes da gente começar a fofocar, dar risadas e essas coisas preciso falar, Taylor ta lá em cima tomando banho ela chegou aqui a um tempo atrás com uma ferimento no pescoço com medo chorando e ela vai dormir aqui hoje e amanha vamos leva-la pro médico, ou eu vou levar – fiz uma leve pausa pra ver suas feições e como eu já esperava estavam com um ponto te interrogação no rosto – ela realmente precisa de ajuda, conto os detalhes doq eu aconteceu depois mas agora nós temos que focar nela.

-Vou ver como eles está – mau terminou de falar Miley já correu escada acima.

-Entãããããão, pelo visto você está um pouco tensa.

-Você acha?

-Sem ironias por favor, então vai lá em cima que eu cuido disso aqui  sua amiga precisa de você.

Subi as escadas o mais rápido que pude e assim que entrei no quarto dei de cara com Miley chorando?

-O que aconteceu? Miley?Você viu a Taylor?

-São iguais.

-Iguais? – mas do que, que Miley estava falando?

-Iguais a que minha mãe tem em suas costas, quer dizer não exatamente iguais é como se fosse a mesma coisa, dois pontos feridos e a carne muito machucada, ela tem uma cicatriz dessas- ela chorava e as vezes escondia seu rosto entre as mãos – Elena, eu... preciso de ar fresco.

-Mas Miley.... -  e então antes que eu conseguisse a alcançar ela já descia escada abaixo e partia pelo jardim, pelo que escutei da porta de traz batendo e a voz de Selena.

Não tardou para que Taylor saísse do banho, fiz umas perguntas sobre a Miley mas ela apenas disse que ela chegou pediu para ver a ferida disse que iria ajuda lá e saiu as pressas do banheiro. Isso está confuso.

Katherine chegou precisávamos conversar a sós, mas não podemos fazer isso com Taylor, Miley e Selena por aqui, é perigoso demais, e não acho que seja hora certa para a Miley seria um choque extremo para ela isso, ela nunca soube como lidar com situações muito bem sempre reagia de modo exagerado por isso nós sempre deixamos o impacto pra depois quando a poeira baixar as vezes até que funciona mas em outras... Como na vez em que ela surtou, e surtou mesmo quando soube que eu não era mais virgem, saiu gritando pela casa inteira e aos quatro ventos isso, mas nem liguei achei até normal já me acostumei com tudo, Selena arrumou a cozinha e foi para o quarto em frente ao nosso não era o maior porem ela disse que essa dava mais vista pra floresta e ela gostava disso, respirar o ar da mata de manhã realmente não tem coisa melhor ela arrumou suas coisas no guarda-roupas e depois ajeitou a cama e já se deitou.

Mas enquanto isso no nossa quarto. Tay já aprecia estar no décimo quinto sono enquanto eu Miley e Kath conversávamos.

-Em plena 3hrs da matina a gente aqui, e Elena eu ainda não acredito que vc ta com Stefan quer dizer ele é gato e tals mas, amiga hello! Acorda você mal conhece o cara afinal sabe a data de aniversário dele? Aposto que não isso não e cheira bem... – Sim Katherine estava certa mas senti um pouco de exagero.

-Há qual é Kath você nunca foi com a cara dele e nem dos irmãos...

-Perdi alguma coisa aqui ou.... – eu ia falando então Miley me interrompeu.

-Na verdade não te contamos do desmaio e da reação de Katherine- eu disse tranquila.

-Não to falando disso, vocês duas estão falando como se sabem se alguma coisa que eu não sei como se só vocês fizessem parte disso.

Engoli em seco, Como ela sabia de um coisa assim?

-Eu sinto isso, e tem alguma coisa errada principalmente com você Katherine e Elena faz parte disso.

-Olha Miley nós vamos te contar é que...

- Sabia! Vocês fazem isso comigo tempo todo sem sou a ultima a saber das coisas. Não tem essa de que iam me contar Elena, vocês iam estender isso por um tempo, sabem o quanto eu odeio mentiras e segredos, principalmente entre nós, qual é preciso lembra que essa amizade é um trio?

-Miley eu não posso te contar isso, não aqui – Katherine lançou um olhar para Taylor dormindo – Vamos lá fora.

Miley nos olhava feio, ela estava furiosa, é claro que estava quem não estaria? Não deveríamos ter escondido uma coisa dessas a ela, é claro que não que tipo de amigas nós somos vamos esclarecer tudo e hoje.

Descemos as escadas em silêncio e fomos para a porta da frente com cuidado e saímos de casa, as três de pijamas no meio da noite, se bem que não estava frio tava agradável um calorzinho bem gostoso. Andamos em silencio até o nosso local favoritos de conversas.

O cemitério.

O que é falado no cemitério fica no cemitério, é um dos nossos juramentos. Me lembro na noite em que nós tínhamos 14 anos, Miley com 13, juramos ser amigas para sempre, e por mais que éramos novas juramos.

Com sangue.

Um juramento de sangue nunca pode ser quebrado.

Nunca.

Coisas ruins, muito ruins acontecem, quando se quebra um juramento assim.

E nunca se sabe qual será o preço, um amigo? Uma amiga? Algum Familiar ou até você mesmo pode pagar o preço por um erro que poderia ser evitado.

 As regras eram simples:

Não podia mentir.

Sem segredos. (por muito tempo)

Sem brigas (que sejam definitivas)

E a principal.

Ficarmos juntas para sempre, nem a morte pode nos separar.

O que esta feito está feito, e por mais que tenha sido perigoso, não me arrependo de ter feito isso.

-O.K. nós juramos sem mentiras sem segredos, quero saber de tudo, e sem embolações ou introduções fúteis, me deixem a par de tudo.

-Miley por favor respira uma pouco

-Não Elena ela precisa saber

Passamos por túmulos até ficarmos sentadas eu um com o nome de “Stonem’s” deveria ser de alguma família.

Me preparando para o pior esperei até Katherine começar.

-Miley, eu sou uma bruxa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação de Miley?
Deixe reviews!
/Biah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Diary, Dark Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.