Like a Diary, Dark Secrets escrita por Mrs Grigori Briel


Capítulo 4
Invitation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288928/chapter/4

- O - Oi - disse gaguejando.
-Desculpa incomodar é que... Você ta assistindo Resident Evil?
- To sim - ri - Você veio até aqui pra falar isso? 
-Hã? Não, não -ele riu meio timido - E que o Nick meio que me falou que você morava aqui e eu percebi que todos sairam - ele ficou um pouco vermelho - E eu vim ver se você gostaria de alguma companhia. E então quer a minha? -ele disse rindo.
Aaawwwnnn que fofo ele tava todo timido.
- Bom se eu falar que eu não quero, vou estar mentindo - eu ri - bom se você quiser assistir comigo... - disse saindo em direção a sala quando eu percebi que ele não me seguia, olhei pra trás, ele estava parado na porta - olha eu não sei você mas eu prefiro assistir filme dentro da minha casa - falei rindo.
- Eu só estava te observando - ele falou e deu um sorriso.
-Entra logo vai - falei puxando ele para dentro.
- Nossa mas que corajosa - Stefan falou rindo.
- Porque?

-Convidando estranhos pra entrar na sua casa...

-Tecnicamente você não é estranho. Só não nos conhecemos direito...

Ele riu.

-Qual é a da risada? – e ri também.
- Bom a maioria das meninas estão em festas ou fazendo alguma coisa fora de casa, não assistindo Resident Evil com tudo apagado e a TV alta.
- Eu não sou como as outras.
- Eu percebi - ele disse e olhou sorrindo pra mim. 

Ri incrédula e voltei a assistir o filme, olhando de canto as vezes para observa-lo. Percebi muitas vezes seu olhar sobre mim, parecia que nem filme tava passando, ele observava cada traço meu, eu fiquei com muita vergonha, sorria muitas vezes fingindo que era do filme, mas era por ele estar me observando.
- Você mora sozinha? – disse Stefan quebrando o silencio.
-Não moro cm a minhas amigas e com a minha tia mas ela quase nunca ta aqui.
- Então cadê todo mundo? 
- Katherine ta na casa da avó, Miley em NY com os pais e minha tia só chega amanha a noite.
- Porque você mora com a sua tia?
-É complicado... Não é digamos assim, um papo leve.
- Sou capaz de entender - ele sorriu.
- Bom, quando eu tinha 7 anos, meus pais me abandonaram simplesmente não quiseram mais saber de mim - meus olhos se encheram de lagrimas - e então eu moro com a minha tia, bom até ela ficar noiva do Ben e ir morar com ele, ela vem aqui todo fim de semana ou nós vamos pra lá - uma lagrima caiu sem querer e Stefan se aproximou e falou.
- Desculpas.
- Não é culpa, coisas assim podem acontecer - forcei um sorriso 
- Desculpa por eu ter te lembrado disso.
- Não precisa se desculpar, é bom desabafar... E você qual é a sua historia?

- Bom meus pais já morreram quando eu e meus irmãos éramos pequenos, moramos com o nosso tio, Mark, meio que eu não gosto de tocar nesse assunto... 

- Desculpas - ele riu 
- Não é culpa sua, bom pelo visto estamos se desculpando por coisas que não são nossa culpa.
- Eu pedi desculpas, por te fazer lembrar disso – sorri.

Voltamos para o filme, eu estava meio abobalhada, nem prestava atenção dirento no filme, falando coisas sem sentido na minha cabeça. Como eu sou tola. ‘Alice cuidado que o zumbi vai te pegar’
- Bom eu acho q eu já vou. 
- Mas porque? Ta cedo Stefan. Assiste mais por favor não me deixe aqui sozinha - não sei porque mas senti necessidade de ficar com ele por perto.
- Ok, fico aqui, mas então coloca o segundo filme né - ele disse rindo, ai é que eu me dei conta que o filme já tinha acabado 
- Hã? Ah claro! - me levantei indo em direção ao home theater e ele se sentou no sofá novamente. Eu já estava com sono mas queria ficar mais com ele.

O filme já estava na metade e eu morrendo de sono, Stefan estava perto, seu braço estava perto do meu o minimo movimento nós nos encostariamos. Ah desculpas colega mas a primeira pessoa que eu ver perto de mim quando eu estou com sono vai ser meu travesseiro. Me deitei em seu colo e ele olhou pra mim e eu falei:
- Ah eu to com sono - disse numa voz manhosa.
- Eu não disse nada, pode dormir.
Ele ficou acariciando o meu cabelo e rapidamente eu peguei no sono.

STEFAN's POV MODE ON

É tão lindo a ver dormindo, tão calma, como uma pessoa consegue ser assim? Tão maravilhosa, verdadeira. Eu acariciava sua pele, macia como pêssego, seu cabelo castanho escuro era tão perfeito, bom ela era perfeita. Percebi que ela já dormia profundamente, então a peguei no colo ela nem acordou, subi as escadas de sua casa.

E agora qual será o quarto? Me deparei com um corredor que tinha 4 portas entrei na primeira a direita, me deparei com um banheiro, decididamente esse não era o seu quarto, então observei mais o corredor e decidi ir na ultima porta a esquerda, abri a porta e vi um quarto grande com 3 camas de casais duas estavam arrumadas a ultima que era perto de uma cortina tinha um criado mudo com uma foto dela com o uniforme das cheerleaders, então deduzi que lá era a sua cama, andei alguns passos e a coloquei deitada em sua cama, cuidadosamente a cobri e dei um leve beijo em sua testa, quando eu ia me afastando senti uma mão em um dos meus braços.
- Stefan fica por favor? - ela falou com uma voz de sono e nem abriu os olhos, tão linda.
- Claro - falei e me sentei em uma poltrona do lado de sua cama, então ela abriu os olhos e disse: 
- Não precisa dormir ai a minha cama é grande e tem mais duas nesse quarto - ela sorriu - a não ser que prefira acordar com muita dor no corpo.
-Não eu prefiro continuar sem essa dor – eu ri um pouco.

Me deitei ao seu lado e a abracei ficamos assim durante a noite toda. 

STEFAN'S POV MODE OFF


Fui atender a porta, já que a campainha tocava e Stefan estava cozinhando.


- Olá, eu posso entrar? - disse o espelho, o espelho. Hã?
- Quem é você? 
- Meu nome é Rebekah - hã? O espelho tem nome?

Então Stefan apareceu.
- Elena quem... - ele paralisou e olhou para o espelho – o que você ta fazendo aqui? – Stefan disse em um tom bravo, nunca tinha o visto desse jeito.

 Eu não tinha reação é como se eu não fizesse parte desse mundo, o que estava acontecendo? 
- Elena você a convidou para entrar? - disse Stefan quebrando a minha linha de pensamento.
- N-não.- foi tudo o que eu consegui dizer.
- Anda Stefan me deixe entrar. - falou o espelho, Rebekah, ah sei lá. 
- Não você não vai! - Stefan ia fechar a porta com força na cara dela quando Rebekah colocou a mão na frente e falou:
- Se vocês não me convidam a entrar eu me convido- ela disse e entrou empurrando a porta. Agora não era mais um espelho era... Eu. Mas em outra versão, o cabelo de Rebekah não era liso reto e sim ondulado e com cachos grossos na ponta e um pouco mais comprido, ela usava uma regata preta justa um cinto de couro preto uma calça
legging preta e um sapato de salto preto.
- Como você entrou? Não foi convidada. - disse Stefan ficando em minha frente numa forma de me proteger.
- Ah querido, digamos que estou um passo a frente de vocês - disse ela se aproximando - sabe senti saudades cadê os meninos? 
-Isso não te interessa, agora sai! - disse Stefan, eu nunca o vi daquele jeito, com tanta furia.
- Eu to com fome, tem alguma coisa pra comer? - disse Rebekah, como se nem tivesse escutado uma palavra de Stefan – Aiin, que mal educados, bom então eu escolho – disse ela olhando em volta – Você! - ela veio em minha direção andando leve mente, tinha caninos, seus olhos ficaram vermelhos na parte branca e vi veias pulsando debaixo deles. 

SONHO MODE OFF

- NÃO!- eu disse me levanto rapidamente e Stefan acordou.
- Você teve um pesadelo Elena? Você estava muito agitada, tentei te acordar mas não consegui - Eu estava lembrando do meu antigo sonho, fugindo, espelho, olhos verdes, um garoto, voz... Aquela voz.
-Era você - eu disse me virando em sua direção.

KATHERINE’S POV MODE ON

Bom, Elena estava em casa, Miley com seus pais e eu aqui na minha avó, agora isso vai ser esclarecido.

Sai do meu carro indo em direção a casa de minha vó, um sobrado com varias plantas em vasos e jardins do lado de fora. ‘Eu tenho a chave não vou atrapalhar a minha vó, se é que ela está ai agora’ pensei vovó sempre saia as vezes de tarde para tomar um ar fresco. Comecei a tatear os meus bolsos e não achei a maldita chave, procurei na minha bolsa e nada... Deve estar no carro, fui andando e destravando o carro, revirei tapetes, porta luvas, bancos e nada da chave.

-Procurando por isso? – disse um homem encostado no meu carro sacudindo a minha chave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?? Em breve vou postar o capitulo 5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Diary, Dark Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.