Like a Diary, Dark Secrets escrita por Mrs Grigori Briel


Capítulo 3
This Is Weird


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão entender um pouco mais sobre a Katherine nesse capitulo :) Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288928/chapter/3

KATHERINE's POV MODE OFF


Me deparei com Matt Tompson Donovan (meu ex-namorado) e Caroline Forbes (aquela cheerleader que adora roubar o meu lugar nas coisas), eles estavam se beijando loucamente, meus olhos se encheram de lagrimas, meu Deus eu não vi isso, eu vi ele com aquela vadia, ordinária, desgraçada. ARGH!

Sai da sala e vi que eles me virão Katherine tava bem atrás de mim, eu estava indo em direção ao banheiro chorando, sorte que o corredor estava vazio, onde tinha ido todo mundo? E ai foi quando eu me esbarrei e alguém.

– Desculpe – olhei e vi que era o menino loiro, mas dessa vez ele estava sem os óculos, pude ver seus olhos, eles eram verdes, extremamente verdes, eram simplesmente lindos.

– Não foi nada – ele disse, quebrando a minha linha de pensamente, meu deus aquela voz... aquela voz... – Aã você está bem? – Ele viu que eu estava chorando, ai meus deus eu deveria estar horrível, beleza mais uma coisa pra estragar o meu dia.

– Você não vai querer saber... Vem Elena – disse Kath puxando pro banheiro.

Chegando la eu comecei a chorar mais, Katherine revistava para ver se tinha alguém la dentro.

– Sai daí usa outro banheiro – ela disse quando encontrou uma menina entrando numa cabine

–Mas eu nem...

–Eu disse sai!

A menina saiu com cara de interrogação e espanto.

– Elena olha pra mim.

–Não Kath – disse me escondendo – Porque aquela vadia tem sempre que ferrar com a minha vida? Ela já roubou meu lugar de capitã nas cheerleaders depois que eu sai, e agora o meu namorado?

– Ex – corrigiu Kath.

–Não esta ajudando.

– Elena ele te deu um pé na bunda, ok não é a maneira mais legal de dizer isso mas, ele não te merece cara, você esta derramando lagrimas por um cara que realmente não vale a pena.

– Mas Katherine, eu ainda sinto alguma coisa por ele, não é forte mas sinto seria difícil fingir que nada tinha acontecido.


KATHERINE's POV MODE ON


Ai caramba que tontura, tudo que e a Elena falava parecia um eco de longe...

–Kath você ta bem? – disse ela me analisando – Não, não esta vem vamos pra enfermaria.

–NÃO! Não, Elena se eu for vão ligar pro meu pai e ele vai vir me buscar e vai brigar comigo e eu vou ter que me mudar e... – disse apavorada mas Elena me interrompeu.

–Então vamos pra sala, aquela pouca vergonha já deve ter acabado – ela disse isso e depois se viu no espelho, já que estava tudo ok, foi e me empurrou para sala, que pelo visto os alunos ainda não estavam lá.

Eu eu encostei na maçaneta e tudo ficou embaçado e preto...


KATHERINE’s POV MODE OFF


–Katherine!

Ela caiu no chão assim que abriu a porta da sala, olhei e vi que os 3 meninos do estacionamento estavam lá, vieram rapidamente ajudar.

– O que aconteceu? –disse o loiro

– Eu não sei ela, já não estava bem ai quando entrou simplesmente desmaiou – disse no desespero e chorando de novo.

–Vamos levar ela pra enfermaria – disse o garoto de olhos azuis e cabelos pretos meio bagunçados.

–NÃO! NÃO! Não ela não pode ir pra enfermaria! Não posso explicar só fechem a porta pra ninguém perceber.

Assim que eu falei o outro garoto que estava do meu lado que tinha cabelos cacheados e arrumados foi e fechou.

O loiro apoiou a cabeça de Katherine em suas pernas.

– Os batimentos dela estão um pouco acelerados, como se ela tivesse levado um susto, a respiração ta normal. – disso o de cabelos bagunçados, fazendo uma cara de que estranhou o que viu.

–Elena, aperta a mão direita dela mas sem muita força e sem ficar muito em cima também. - disse o loiro

–Ta bom, espera, como você sabe o meu nome? – eu disse.

–Bom, quando você estava no corredor esbarrou em mim e meio que sua amiga aqui falou o seu nome. – ele sorriu parecia estar um pouco nervoso como se estivesse sendo precionado a responder algo. Aquela voz dele não me era estranha... – Sou Stefan. Stefan Salvatore.

– Sou Elena Gilbert, e vocês dois são...?

–Sou Nicholas Salvatore, mas me chame de Nick por favor – disse sorrindo.

– E eu sou Damon e o sobrenome você já deve saber, sou irmão deles. – disse com um sorriso de canto.

–Ela ta acordando - quando eu falei isso Katherine acordou muito assustada, como se estivesse tido um pesadelo, percebi que ela estava com medo de algo e arrepiada – KATH! AI MEU DEUS VOCE TA BEM?

–Elena! – disse com voz de choro – Me tira daqui vamos pra casa por favor! – ela já disse chorando em meu colo.

–Nós levamos vocês – disse Stefan.

–Não, não precisa. Elena pelo amor de Deus vamos logo! – Kath disse praticamente desesperada.

–Vem vamos eu te levo – disse me levantando com ela ainda abraçada em mim – Obigada garotos vou com ela pra casa, Tchau.

– Você não quer ajuda? Ela não parece estar bem – disse Damon.

Katherine estremeceu.

–Não!

–Katherine! Calma, gente eu levo ela, prazer até outro dia.

– Até Elena – responderam num coro.

Levei Katherine para casa no caminho não falamos nada, mandei uma mensagem pra Miley falando que depois eu iria buscar ela.

Chegamos em casa, percebi que Katherine estava inquieta.

–Agora você é a parte em que você me explica o que ta acontecendo.

–Olha Elena, lembra mais cedo que eu falei sobre o pressentimento ruim e essas coisas? – disse ela andando de um lado para o outro na sala.

–Sim.

–Então, você sabe que eu venho tendo isso sempre, mas... mas... hoje foi estranho foi como se eu soubesse o que vai acontecer e... – ela parou de falar e encarou o nada – Elena – se virou para mim, e eu me estremeci – É o começo.

–O que?! Começo de que Katherine?!

–Sua vida vai mudar completamente, nunca mais será a mesma, se prepare para as batalhas.

–Mas o que? Katherine para de graça.

–Elena... Porque eu falei isso? – disse Kath com cara de assustada

–Não sei, me responde você vidente, olha Kath você sabe que eu te amo muito amiga, mas isso esta realmente me assustando. Não é melhor você ir pra casa da sua avó nesse fim de semana?

–É, é, acho que vou fazer isso mesmo, mas antes preciso te mostrar uma coisa. – ela disse e me arrastou pra cozinha, quando entramos ela me deixou parada na porta e foi direto pra primeira gaveta da esquerda do armário do lado direito, e pegou... Uma vela? Hãn?

–O que se vai fazer com ela vela louca – disse rindo e ela, me olhou com um olhar “eu não sou louca” e depois com outro “vem aqui”. Fui até lá.

– Olha eu já venho, praticando isso faz um tempo sem ninguém saber, as vezes eu consigo e as vezes não, é meio confuso, escondi isso até de você mas acho que é melhor eu te mostrar agora.

–Okay... – disse com um tom de voz de quem estava achando isso muito estranho.

Katherine fechou os olhos, segurou a vela firmemente nas mãos, e não disse nada, apenas se concentrou em alguma coisa, e quando ela abriu os olhos a vela acendeu.


NICK’s POV MODE ON


E agora ferrou legal, Stefan e Damon vão se matar de novo, mas que diabos Rebekah, ou a sua gêmea, estava fazendo aqui? Como eles conseguiram ser tão normais diante daquela situação?

–Acho melhor nós irmos checar se a loirinha está bem – disse Damon

–Nós nem sabemos onde elas moram Damon – disse Stefan e Damon sorriu de canto – Mas você sabe, é claro.

–Irmãozinho, uma das diferenças entre eu e você é que quando eu me mudo para uma cidade eu sei onde as mais bonitas moram – sorriu com o seu famoso sorriso de canto, que deixava Stefan nervoso

– Olhem, nós viemos aqui para nos adaptar de vez Damon, e se você parar de fazer provocações com Stefan eu agradeço. Onde estão todos?

–Estão lá fora no pátio fazendo o que eu não sei. – disse Stefan

– Ou estão em algum lugar da mata caídos no chão – falou Damon

–OQUE?! – eu e Stefan dissemos num coro.

–Calma gente – riu Damon – só to brincando seus estressados.


NICK’s POV MODE OFF


Vi aquilo e fiquei boquiaberta e sorri, como Katherine conseguia fazer isso, era simplesmente mágico.

–Eu não sei você mas na minha opinião uma pessoa comum não consegue fazer esse tipo de coisa.

–Não mesmo – eu ainda estava impressionada – Você já falou com a sua avó sobre o que ta acontecendo?

–Falei, ela disse que esse fim de semana é pra eu ir pra lá, sozinha.

–Nossa obrigada, sua avó me ama de mais.

–Não é isso Lena ela gosta de você é que esse tipo de coisa ela disse pra não falar pra ninguém.

–Mas você ta me contando.

–Porque você é minha melhor amiga, é praticamente impossível eu esconder algo de você.


(...)


A semana passou rápido, já era sexta-feira, graças a Deus, não vi mais Stefan e Damon, vi Nick uma vez mas acho que ele nem me viu... Aquilo era estranho.

Eu estava entrando no colégio com as meninas, quando alguém me puxou pelo braço, era Matt, fechei a cara na hora.

–Elena, será que da pra gente conversar – ele disse com aqueles seus olhos azuis, e seu cabelo loiro, aqueles músculos sedutores... Tá parei.

–Não. – eu disse seca e com um sorriso vitorioso no rosto e sai, ele me puxou de novo – Ou você me larga agora ou eu faço um escândalo aqui.

– Eu não vou desistir enquanto eu não falar com você – mas que droga de garoto insistente.

–Vaza daqui Tompson, ela não quer falar com você, vem Lena. – disse Miley

–Não pera Miley – me virei para Matt – Se eu for falar com você, você vai me deixar em paz?

–Sim, talvez.

–Tá eu vou – disse bufando – Mas não me faça se arrepender, sorte sua que hoje cheguei adiantada.

–Vamos.

Olhei pra meninas dizendo “eu já volto encontro vocês depois não me sigam” e elas ficaram com um ponto de interrogação na cara. Segui Matt até uma arvore que já não dava pra ninguém nos ver.

–Aqui é o mais longe que eu venho.

–Ok – ele disse voltando alguns passos – Olha aquilo que você viu, eu com a Caroline, não foi nada entendeu, ela me agarrou e...

–E a culpa não é sua você estava indefeso ficou sem reação e blah blah blah, olha se for pra me fazer te desculpar perdeu seu tempo colega – disse saindo e ele me puxou de novo pelo braço - Sabe é melhor você parar de fazer isso antes que eu meta a minha mão na sua cara.

–Não vai me dizer que você não gosta disso – ele me puxou para perto – e disso – ele ia me beijar e foi quando eu dei um tapa em sua cara.

–Primeiro você beija Caroline, depois você vem de papinho comigo querendo me beijar também? Qual é o seu problema Matthew? - disse irritada

–Autch! Elena! Você me bateu

–Claro – ele me agarrou e me beijou a força eu tentei me largar de seus braços empurrando ele, sem sucesso, ele era muito forte.

Foi quando Nick chegou e falou:

–O que ta acontecendo aqui? Elena! Larga ela! – ele tirou Matt de cima de mim e eu o abracei e falei chorando um pouco.

– Obrigada Nick, me tira daqui por favor. - disso chorando

–Você vai voltar pra mim Elena. – Matt disse e eu mostrei o famoso dedo do vai se foder.

Nick me levou para o seu carro e me abraçou, eu disse.

–Vocês sumiram – eu disse entre soluços.

–Casa nova, nós mudamos agora e bem a casa que estamos é temporária então tivemos que fazer umas coisas. Eu te vi mas acho que você nem me viu – disse rindo

– Eu vi sim mas você estava correndo e eu não queria te atrapalhar, Nick desculpas mas você pode me levar pra casa?

–Claro, não precisa pedir desculpas – disse rindo, que sorriso lindo ele tinha aqueles seus cabelos cacheados aawwnn ele era tão fofinho.

Mandei mensagem para as meninas “Estou indo pra casa, Nick está me levando quando vocês chegarem eu conto os detalhes, xoxo’s”.

O caminho foi silencioso eu só olhava para a janela e senti algumas vezes seu olhar sobre mim mas não falava nada.

– Pronto está entregue, se precisar de alguma coisa eu estou na casa ao lado – ele sorriu.

–WHAT? Você é meu vizinho e eu não sabia – sorri incrédula –Bom se eu precisar chamo sim hahaha, e obrigada mais uma vez.

– Como eu disse é só por enquanto, não precisa agradecer, tchau.

Ele saiu e entrou na sua casa, mais que perfeito eles moram do lado da minha casa!!

Mais tarde as meninas chegaram e eu contei tudo o que aconteceu, elas deram gritinhos animados e falaram coisas do tipo “quando vai ser o casamento?” “eu quero ser madrinha hein!” e tambem falaram que iam arrebentar o Matt e caímos na gargalhada, depois Katherine pegou o seu carro e foi pra casa da sua avó e Miley foi pra NY visitar os seus pais e o legal é que eu estava em casa sozinha numa sexta a noite sem nada pra fazer, tia Meredith e Ben só chegariam no sábado a noite. Tive uma ideia maravilhosa! Peguei todos os meus DVD’s de Resident Evil, isso eu ia fazer uma noite dos zumbis, qual é quem não ama a Alice? Ela é muito foda cara!

Estava na metade do primeiro filme, apaguei todas as luzes de casa e a TV estava muito alta, é bom para esquecer da vida, e foi quando a campainha tocou e eu fui atender a porta resmungando, quem viria me incomodar bem no meio do meu filme ARGH! Atendi a porta e levei um susto ao ver quem era.

– Oi – disse Stefan.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Stefan foi fazer lá hein? deixem comentarios xoxo's . Biah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Diary, Dark Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.