Like a Diary, Dark Secrets escrita por Mrs Grigori Briel


Capítulo 2
The Awakening


Notas iniciais do capítulo

Aqui o primeiro capítulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288928/chapter/2

DOMINGO A NOITE.


–Ai Meu Deus socorro! Katherine, sua vadia tira isso daqui!

Elena Gilbert, 17 anos, cabelos castanhos bem escuros, olhos castanhos, corpo definido tudo na medida, não é atoa que é chamada de gostosa pelos meninos. Uma garota comum como todas, mas com a vida um tanto difícil. Seus pais a abandonaram quando tinha seus 7 anos de idade, vive com sua tia Meredith e o noivo dela Ben, mas eles quase nunca estão em casa, e suas melhores amigas Katherine e Miley.

– Ai Elena credo como você é frescurenta menina é só uma minhoca... Bem grande. - disse Kath.

Katherine Petrova, 17 anos, é a menina q todas sonham em ser, linda, sexy, popular, rica e etc... Mas ela tem um segredo que apenas Elena sabe e é um tanto obscuro... Com seus cabelos loiros medianos, carinha de meiga mas ao mesmo tempo selvagem, olhos cor de lápis – lazúli. Veio morar comigo quando tinha 15 anos, já que sua mãe não dava a mínima pra ela e seu pai achou melhor assim, manda muito dinheiro toda semana, para ela pagar seus gastos e ajudar aqui em casa.

– Elena! Puta merda eu to tentando assistir da pra parar de gritar!? Obrigada. - Miley falou com um tom um pouco grosso...

Miley Pierce, 16 anos, a mais meiga do grupo mas com um segredo que nem mesmo ela entende. Mas tudo que ela tem de fofura tem de estressada. Seus cabelos eram castanhos, seus olhos eram cor de mel, seu corpo é magro mas com pernas definidas e peitos na medida. Sim, também veio morar comigo em seus 15 anos, porque seus pais iriam se mudar para New York e ela pediu para que morasse aqui, é claro não vou negar não vou ficar sem uma das minhas melhores amigas, não mesmo.

– Desculpa se não é você q esta sendo atac... AI SAI! TIRA ISSO DE PERTO DE MIM KATHERINE!!

– Ai Lena só você ta ter medo de um bichinho tão inofensivo como esse. - disse Miley gargalhando, aparecendo na porta da cozinha.

– Não é medo, é nojo.

– Pronto Elena você esta salva, o "monstro" já foi embora - falou Kath voltando do quintal traseiro, ela e Miley caíram na gargalhada.

– Para não tem graça... Ta bom talvez um pouco - falei e cai na gargalhada com elas. - Alguém ai tem noção das horas?

–Deve ser la pras 23 e pouco por ai... Ai caramba vamos dormir se não... - Kath falou e eu interrompi.

– Não vou amanha, quero dormir.

– HÁ! Sonha Elena amanha você vai sim, prometemos pra srta. Sommers...

– Jenna – Falei interrompendo Miley

– Prometemos pra Jenna e o Alaric que a gente ia ir, somos do comitê de apresentação esqueceu e vão ter 3 novos alunos ou alunas... Não só sei que temos que ir.- disse Miley

– É isso ai, que sejam alunos por favor precisamos de mais garotos, aqueles do colégio já são carne velha.

– Kath sua tarada - riso das 3 - Ta bom eu vou, mas se eu dormir em todas as aulas a culpa é de vocês! Anda vamos antes que eu mude de ideia.

Fomos para o nosso quarto dormir. Chegando la, coloquei uma camisola da VS azul clara e as meninas seus pijamas, Kath com uma calça e uma regata vermelha com bolinhas brancas, Miley com seu shortinho justo e sua blusinha azul marinho.

Me deitei, como eu já estava com sono não foi difícil dormir, quando me dei conta já estava dormindo profundamente.


SONHO mode on


< Eu estava correndo muito rápido fugindo de algo não era monstruoso parecia um humano mas era incrivelmente rápido, eu estava apavorada, quando de repente tropecei em uma raiz, e a pessoa veio se aproximando e chegando mais perto quando eu vi algo estranho, era o meu reflexo, me assustei, eu jurava que era alguém atrás de mim não um espelho, veio um homem alto corpo definido, com o cabelos loiros escuros não vi o seu rosto mas consegui ver apenas os seus olhos, eles eram verdes e brilhavam como esmeraldas, era simplesmente lindo, ele se virou completamente pra mim e me assustei fiquei com muito medo eu não conseguia ver seu rosto, e foi quando ele disse.

– Não tenha medo, eu não vou te machucar. - sua voz era suave e linda uma voz de um homem mas um homem dos sonhos me encantei e sorri, mas estranhei porque eu ainda não conseguia ver seu rosto, foi quando ele estendeu sua mão para me ajudar e eu aceitei, quando ele me puxou para perto de si, senti borboletas em meu estomago e meu coração batia acelerado e foi quando ele chegou mais perto e... >

SONHO mode off


TRIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIM TRIIIII...


– Mas que droga de despertador ARGH! Mais 5 minutos. - me deitei mas não peguei no sono, então encarei o teto por alguns segundos logo o sono começou a bater apenas olhei pros lados e vi que as meninas estavam dormindo, droga eu odiava acordar 5:30 da manha de segunda a sexta, então adormeci, escutei barulhos e gente falando mas nem liguei continuei deitada eu estava voltando a pegar no sono e...

– Elena! Elena acorda são 6:20! Vai Elena levanta esse rabo da cama! - Miley disse me sacudindo na cama.

– Ah mais que droga! - levantei emburrada

Fui tomar banho acho que foi o mais rápido que eu já tomei, sai do banheiro e fui escolher minha roupa.

MILEY's POV mode on


–Anda logo Elena! Nós vamos nos atrasar pro colégio! - Miley já gritava da minha sala com Katherine.

– Tenho dó de quem vai casar com ela, meu essa menina demora de mais - Kath disse rindo. - Vem vamos pro sofá.

– Que barulho é esse? - disse enquanto ia até a janela da frente - AI MINHA CABEÇA!! AI!

Minha cabeça doía muito, parecia que tinha agulhas entrando em meu cérebro eu tentava não gritar, mas fiquei vermelha prendendo o ar.

–Que barulho Miley? Ta louca?! - Kath disse vindo em minha direção - Aaah é só um caminhão de mudanças passando... Nossa é bem barulhento mesmo - Kath se afastou e sentou no sofá.

– Mas que diabos ta acontecendo comigo? -pensei - To tendo isso sempre... Ai credo já passou. Ufa!

– Que foi Pierce? - Kath disse

– Nada acho que foi só uma daquelas minhas dores de cabeça temporárias, já passou.- disse dando um sorrisinho.

MILEY's POV MODE OFF

(...)

Miley cutucou o meu braço e falou baixo.

– Ai meu Deus! Esses ai são pra mim.

Vimos um porsche preto uma lamborghini prata e uma BMW prata.

Fiquei olhando os carros quando eu ia falar, nao consegui ficou preso na minha garganta', me assustei, o garoto que saia do porsche era o mesmo do meu sonho, cabelos loiros escuros, mas dessa vez nao vi os olhos ele estava de Ray.Ban preto, mas vi seu rosto, ele era lindo, ele estava vestindo a mesma roupa do sonho, não acreditei, ele vinha com mais 2 outros garotos, um com um cabelo liso preto um pouco bagunçado, estava vestindo uma blusa branca normal e uma jaqueta jeans escura, com uma calça escura, o outro tinha o cabelo arrumado parecia que tinha um pouco de gel, seu cabelo era cacheado ou ondulado não sei, estava com uma blusa de gola V preta e com um jeans normal e vestia uma um tenis de cano longo preto, bom os 3 usavam tenis parecidos, nao liguei muito pros outros fiquei olhando mais é o loiro gostoso aque...

–Alo! Terra chamando Elena!- disse Kath estalando os dedos na minha frente – Menina você e o Matt mal tarminaram, já está na caça? Qual é Elena deixa pelo menos um restinho pra suas amigas aqui.

– Do que você ta falando louca? – disse rindo – eu só estava um pouco distraída só isso. Vamos la com o pessoal. - falei andando em direção a galera.

– Ahan e essa distração é loira e esta usando uma jaqueta de couro – Disse Miley para Kath zombando.

– Eu ouvi isso Pierce! – sai rindo delas

–Heeey! – Falei

– Eai princess ! Acordou de bom humor? – disse Joe rindo abraçando Demi por trás.

–Com humor o bastante pra não ter que quebrar essa sua cara se você me irritar – sorri ironicamente

– Amor você poderia deixar a Lena em paz por pelo menos 5 minutos Joe?! – disse Demi Accola, Demi tinha um cabelo preto meio ondulado, tamaha médio, olhos castanhos, era bem corpuda meu deus que corpao cheia de curvas e etc, awn ela era um amor de pessoa sempre foi nossa amiga, fazia parte do nosso 'grupo' desde quando entrou na escola a uns 3 anos atrás.

– Valeu Demi

– Leninha, como você ta? – Disse Kevin vindo com Taylor Holt, sua namorada meia gótica, para os outros ela não era muito amigável, mas quando você conhece ela como nós conhecemos passa a ama-la ela é muito engraçada divertida uma das melhores amigas de Demi.

– Eai Kevão ! Eai Tay ! To bem e vocês?- disse rindo do jeito engraçado e bobo do Kevin ele era o mais velho mas ainda estava na escola porque repetiu, e a Taylor sempre com o seu estilo gótica e linda e corpo magrinho, cabelos loiros bem claros e longos até a cintura, seu olho era verde água, sorriu falando que eles estavam bem.

– Ué cadê as meninas Elena? – Taylor perguntou, eu olhei pros lados e nada, onde aquelas piradas tinham se metido?


KATHERINE’s POV MODE ON


–Droga, Miley onde você ta? – disse andando na mata procurando Miley, aquela menina adora sumir meu deus!

Escutei passos vindo em minha direção, me arrepiei até o ultimo fio de cabelo, me virei rapidamente e vi Miley atrás de mim. Ufa! Suspirei.

–Foi mal Kath é que eu ouvi um barulho de gente gritando e eu vim ver.

–Tu ta maluca quer me matar Pierce? Eu quase tive um treco! Vem vamos a Elena ta la com o pessoal e o sinal bate daqui a uns minutos.

Arrastei ela e senti uma presença estranha, bem eu estava me sentindo assim desde quando vi aqueles 3 deuses gregos no estacionamento... Ta parei.

Cheguei com o pessoal e cumprimentei todos e Miley também.

–Vamos indo pra sala gente o sinal já vai bater – disse

–Vamos – todos disseram em coro, rimos e andamos em direção as nossas aulas.

Eu e Elena tínhamos história agora.

–Lena vem é história! – disse e ela veio do meu lado se despedindo do pessoal

Pelo vidro da sala vimos que não tinha ninguém, estranho porque Alaric sempre chegava adiantado, bem na visão que o vidro nos proporcionava, não vimos.

–Elena eu senti aquilo de novo, na mata mas só que dessa vez foi muito forte eu não sei o que aconteceu, fiquei assim desde que aqueles meninos novos entraram, estou com um pressentimento ruim Lena, muito ruim.

Falei antes de entrarmos na sala e ela continuou falando la fora

–Se você continuar pensando nisso ai é que só vai... Que foi?

Eu encostei na maçaneta da porta e veio umas imagens na minha mente mas era tudo preto, um flash e um preto.

–Tenta não pensar mais nisso – disse Lena já abrindo a porta – Ai meu deus!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu? Ou o que a Elena viu? até o proximo capítulo postarei assim que eu conseguir. Biah.