Like a Diary, Dark Secrets escrita por Mrs Grigori Briel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem da história estarei postando mais capítulos em breve se divirtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288928/chapter/1

–Anda logo Elena! Nós vamos nos atrasar pro colégio! - Miley já gritava da minha sala com Katherine.

– Já to acabando! - Falei o mais alto que pude. - Pronto, felizes? - Disse assim que cheguei na sala.

– Graças a Deus! Você demora de mais menina. - Kath disse rindo - Anda vamos, nao to afim de me atrasar.

Okay tenho que admitir sou TOTALMENTE atrasada, mas dessa vez a culpa é delas que demoraram pra me acordar, peguei a primeira roupa que vi, uma blusa normal branca com um casaco fino branco com listra azul marinho, calça jeans preta com uma sapatilha preta. Katherine estava com uma blusa cinza escrita I Want MORE uma calça jeans normal e um converse preto de verniz. Já Miley com uma calça xadez preta com cinza um converse cano médio azul escuro e uma regata preta.

Assim que chegamos no estacionamento do colegio ja avistamos Joe e Kevin no "nosso canto" junto com Demi e Taylor suas namoradas.

Estavamos andando em direção a eles, quando Miley cutucou o meu braço e falou baixo.

– Ai meu Deus! - Vimos um porsche preto uma lamborghini prata e uma BMW prata - Esses ai são pra mim... - Ela parou de falar e eu não tirava os olhos de um dos meninos que saiam de de dentro de um dos carros...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou não?.

Cometem!

Postarei amanha ou depois. Obrigada Beijos.
/biah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Diary, Dark Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.