Say You Like Me escrita por CamilaCipriano


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, desculpa pela demora, como eu disse ta ficando cada vez mais difícil escrever, mas eu não vou parar! Esse não é o último cap, fiquem calmos, tem mais um... Ou dois, na verdade eu não sei! Do jeito que eu imaginei era pra eu fazer a fic inteira em um cap, mas ai eu fui alongando, alongando, alongando... kkk Daqui a pouco vai virar uma long-fic, kkkk, brincadeira.
Enfim, não sei se vcs vão me odiar pelas coisas que acontecem nesse cap (desculpa, foi preciso).
Bom, aproveitem... Ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288830/chapter/3

- Logan, me conta, por favor.

- Não. Você ta maluco?

- Me conta, sério, você tinha que ver como ele estava ontem à noite quando fui para o quarto.

- Desculpa, mas eu não vou contar.

            James acordou com vozes vindas do lado de fora do quarto. Elas estavam sussurrando, mas mesmo assim conseguiram acordá-lo. O rapaz piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade que vinha da janela do quarto. Pela primeira vez em vários dias James tinha conseguido dormir bem, provavelmente pelo sonho que teve de Carlos dizendo que se preocupava com ele. Mesmo sendo apenas na cabeça de James, era tão doce ouvir aquelas palavras. O rapaz se levantou e abriu a porta, surpreendendo os dois rapazes que estavam no corredor.

            - Bom Dia Carlos... Logan. – James sorriu.

            - Bom dia. – os dois disserem a uníssono

            - Atrapalhei alguma conversa importante? – disse com uma pitada de sarcasmo, mas que passou imperceptível pelos outros dois.

            - Não, na verdade eu já estava indo tomar café. Tchau! – o rapaz de cabelo arrepiado foi direto para a sala de estar, deixando Carlos e James no corredor.

            - Eu... Hun... Interrompi alguma coisa? – perguntou o rapaz mais alto.

            - Não, nada. – James encarou os profundos olhos castanhos escuros do latino. O rapaz franziu a testa, Carlos estava mentindo? Bom, ele era um péssimo mentiroso e James sempre sabia quando ele estava dizendo a verdade.

            - Ótimo. – respondeu desconfiado.

            Carlos encarou seus pés não querendo olhar para o amigo a sua frente, isso era incrivelmente desconfortável, principalmente quando James se inclinou para perto do latino e um pode sentir a respiração do outro.

            - Carlos, tem alguma coisa que você queira me dizer?

            O latino levantou sua cabeça, deixando seus olhos na altura dos de James.

            - Não. – os dois se encaravam em um silêncio constrangedor. O rapaz mais alto observava o latino como se quisesse penetrar em sua mente. Para cortar o desconfortável clima Carlos perguntou: - E você James? Tem alguma coisa que você queira me dizer?

            Por isso ele não esperava.

            - Nã-Não. Por quê? – James perguntou sorrindo para disfarçar seu nervosismo.

            - Nada.

            Os dois sorriram falsamente e cada um foi para um lado do quarto do hotel. James foi trocar de roupa e o latino tomar café. Nenhum trocou mais uma palavra com o outro naquele dia.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

            - Kendall você tinha que ver como ele me olhava. Parecia que estava tentando controlar minha mente.

            - Nossa! – o loiro respondeu em um tom sarcástico.

            O rapaz de olhos verdes estava tocando seu violão no seu camarim e Carlos estava desesperado em sua frente tentando chamar a atenção dele.

            - Eu não sei o que esta acontecendo com ele.

            - Ta, como eu vou saber? – respondeu continuando a tocar seu violão.

            - Você tem que me ajudar!

            - Pra... ?

            - Pra eu descobrir o que esta acontecendo.

            - Por favor, me diga exatamente o que você quer que eu faça, mas não to falando que vou fazer.

            - Me ajuda a convencer o Logan a me contar, o resto eu faço sozinho.

            - Hum... – o loiro fez um rosto pensativo – Não valeu.

            - Você não esta fazendo nada! – gritou Carlos, pela primeira vez chamando a atenção do rapaz – Parece que ninguém liga pro James.

            Kendall tinha ficado extremamente irritado. Largou seu violão no sofá e se levantou na frente do latino.

            - Eu estou fazendo uma coisa que você não esta fazendo! – o tom de voz do mais alto chegou a fazer o latino tremer a sua frente – Eu estou respeitando a privacidade do James e não estou forçando o Logan a quebrar uma promessa. E você? Esta irritando eu e o Logan pra te dizer uma coisa que não vai adiantar em nada. Eu não sei de nada e nem quero saber. É claro que eu estou preocupado, mas o que posso fazer? E por que você quer saber? O próprio Logan já falou que o único que pode ajudar o James é ele mesmo. Do que vai adiantar descobrir?

            - Bom, eu-

            - Eu acho que isso não é preocupação e sim curiosidade!

            - É claro que é preocupação! – gritou o latino de volta.

            - Se esta tão preocupado quanto diz, faz o seguinte, pergunta pro James! Ou não seja um pé no saco e faça a mesma coisa que eu estou fazendo, esperar ele estar pronto e dizer! – Kendall pegou seu violão e saiu do camarim batendo a porta.

            Carlos ficou pensando em tudo que ouviu. Realmente era melhor esperar James estar pronto para contar o que estava acontecendo com ele, mas o latino precisava saber e esperar não era uma opção.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

                James sentou em seu camarim. Ele já estava praticamente pronto para subir no palco, só faltava o chamarem. O rapaz ergueu os pés sobre no sofá e colocou as mãos na parte de trás da cabeça, tentando relaxar o máximo possível. James estava começando aceitar a ideia de que era apaixonado por seu melhor amigo, agora ele conseguia pensar no latino e sorrir, diferente de antes, que sempre que pensava em Carlos tinha vontade de se atirar pela janela. Seus pensamentos foram interrompidos por, adivinha quem entrando no quarto?

            - James? – Carlos disse batendo na porta do camarim do rapaz mais alto.

            - Hey Carlitos. Entra ai.

            O rapaz mais baixo fechou a porta e, estranhamente, a trancou, fazendo James franzir a sobrancelha.

            - Por que você fez isso?

            - Eu preciso falar com você.

            James se endireitou no sofá quando o latino pegou uma cadeira no canto do quarto e sentou na sua frente.

            - O que foi Carlos?

            - Isso é exatamente o que eu ia perguntar pra você. O que esta acontecendo com você James?

            - Desculpa, mas, o quê?

            - Eu tentei me segurar pra não te perguntar isso, me desculpe, mas eu percebi que você anda meio estranho nesses últimos dias. Triste, deprimido, como se soubesse que você teria só mais uma semana de vida – esse comentário fez o rapaz mais alto soltar uma risada – Não ria! Eu to mesmo preocupado com você.

            - Deprimido? – James riu – Carlos, eu to bem.

            - Não, não, não! Só hoje que você esta animadinho, não sei por que, mas nesses últimos dias você estava estranho.

            - Ta Carlos, e o que te faz pensar que só porque eu to triste tem alguma errada comigo.

            - Bom eu... Eu... Eu sei que tem alguma errada com você!

            - Como? – Carlos estava insistindo em um assunto que ele não queria tocar e estava tentando fugir educadamente dele, mas se o latino continuasse assim James seria obrigado a ser grosso. O rapaz mais alto amava absoltamente tudo sobre Carlos, mas o fato dele ser insistente era meio irritante às vezes. Era como se ele não soubesse aceitar um “não”. É claro que quase ninguém ia contra a opinião de Carlos ou o contradizia ele, afinal ele era o Carlos! Ele tinha um jeito que fazia todos amarem ele e dizer um “não” a ele era como negar um doce a uma criança, mas quando isso acontecia ele era quase como incontrolável. Insistência, uma característica forte do latino, que marcava sua personalidade, mas às vezes irritada.

            Carlos ficou quieto, será que ele dizia como sabia que tinha alguma coisa errada com seu amigo? Logan prometeu não contar o que aconteceu com James e tecnicamente ele não contou, só disse que alguma coisa aconteceu! Logan que vá pro inferno, Carlos precisava saber o porquê da atitude estranha que o rapaz mais alto estava tendo ultimamente.

            - Como Carlos? Não vão me falar?

            - Bom... Sabe... O Logan-

            - O QUE ELE DISSE PRA VOCÊ! – James gritou.

            - Ele não me disse o que houve, se é isso que você quer saber. Ele só me disse que tinha acontecido alguma coisa pra você estar triste, mas ele não disse o quê. Na verdade meio que escapou isso dele, ele se arrependeu muito depois que disse.

            James abaixou sua cabeça, tinha sido tão por pouco.

            - Você faz alguma ideia do que esta acontecendo? – o latino balançou a cabeça – Ótimo, agora por favor saia daqui.

            - Como você pode?! – Carlos se levantou e ficou em pé na frente de James em uma posição de confronto.

            - Como posso o quê? – o rapaz levantou sua cabeça.

            - Como pode ter falado sobre isso com o Logan e não comigo? Ele é mais amigo do que eu? Você confia mais nele do que em mim?

            - Você realmente acha que eu escolhi isso? – perguntou James irritado – Realmente acha que eu queria que ele ficasse sabendo? Na verdade eu não queria que ninguém soubesse, ele descobriu.

            - Descobriu o que? Como ele descobriu isso sozinho e eu não tenho a menor ideia do que é? Fala sério James, a gente convive juntos mais do que qualquer pessoa. Por que você acha que eu estou tão preocupado? O Logan viu que tinha alguma coisa errada em você quando eu não vi! Eu to me sentindo péssimo e só quero te ajudar, mas você não facilita muito!

            - Olha eu não sei como ele descobriu, ele é o Logan, o cara é inteligente.

            - Ta dizendo que eu sou burro?! – Carlos gritou extremamente alto e ambos os rapazes estariam surpresos se nem os fãs na platéia tivessem ouvido.

            - Eu não te chamei de burro. – James se levantou e aumentou o tom de voz – Carlos tente entender, eu não estou pronto pra falar sobre isso com você e nem ninguém. Eu me senti envergonhado e humilhado quando o Logan descobriu e eu jurei pra mim mesmo que ninguém mais ficaria sabendo disso. Eu sei que isso é uma coisa que eu não vou poder levar pro túmulo, mas eu também não posso te dizer agora. Me desculpe.

            James observou o olhar magoado no rosto do rapaz a sua frente. O seu lábio inferior estava tremendo e ele o mordeu tentando fazê-lo parar. James não pensou que o latino estava prestes a chorar quando viu lágrimas se formando no seu rosto.

            - Eu só quero te dizer uma coisa, depois eu juro que nunca mais vou tomar no assunto. – a voz de Carlos saiu meio falhada, ele engoliu o nó na garganta e disse em um sussurro – Se você não pode falar sobre isso nem comigo, com quem você acha que pode?

            Carlos saiu do camarim e James podia jurar que ouviu um soluço quando ele virou o corredor. Droga, o que estava acontecendo? Ele e seu melhor amigo estavam brigando pelo simples motivo de James não lha contar a verdade. Se só isso já provocou uma briga, imagine se Carlos ficar sabendo que o rapaz mais alto é apaixonado por ele? Depois que o latino esfriasse a cabeça eles nunca mais tocariam no assunto e ficaria tudo bem, mas se ele descobrisse a verdade a amizade deles estaria destruída. James estava mais certo agora do que nunca que Carlos não deveria saber disso, jamais.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

            Carlos desceu do palco soluçando. Abaixou a cabeça na esperança de que ninguém visse e foi correndo se trancar no camarim. Ele havia brigado com James, seu melhor amigo. Eles nunca tinham brigado antes. Na verdade já tinham, mas por motivos fúteis como corndogs e perfumes Cuda, umas hora eles diziam que se odiavam e na outra já estavam bem. Nessa vez eles nem chegaram ao ponto de dizer que se odiavam, porque era extremamente mais sério dessa vez. Carlos entendia que James não queria tocar no assunto, mas eles eram melhores amigos, o rapaz mais alto era a pessoa que o latino mais confiava no mundo e poderia contar qualquer coisa para ele, o certo não seria acontecer o contrário também? O rapaz soluçou, por que James não confiava nele?

SAL YOU LIKE ME ~ SAL YOU LIKE ME

            Ele estava novamente naquela posição, e odiava estar assim. James não conseguia explicar o quanto odiava brigar com seu amigo, não existia palavras para seu ódio, mas mesmo com tanta raiva era impossível ficar bravo com Carlos. Ele entendia que o latino estava preocupado e sentia raiva por tão lhe contar a verdade, mas James era covarde demais para expressar seu amor. Sim, era covarde! Ele já tinha inventado tantas outras desculpas, mas essa era a verdade. Ele nunca considerou a ideia de se declarar para Carlos porque ele nunca chegou a se imaginar fazendo isso, era assustador. O rapaz socou a parede do banheiro. Deixou a água escorrer pelo seu rosto, em uma tentativa de fazer também toda sua culpa e remorso descer pelo ralo. Ele já tinha tentado explicar para o latino que isso era um assunto que ele não estava pronto para tocar, mas Carlos não tinha entendido. Amanhã eu falo com ele, pensou James. Amanhã.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

            Uma semana havia se passado e James não tinha trocado uma palavra com o latino. Carlos também não disse nada por raiva, não suportava nem olhar direito para James, por causa disso os dois não dividiam mais os quartos de hotéis e tentavam sempre viajar o mais separado possível, tanto no ônibus da turnê quanto quando eles tinham que pegar avião. O latino ouviu vários “Eu te avisei” de Kendall e vários “Tente ver o lado dele” de Logan, mas ele não escutava nenhum deles. A verdade era que essa briga entre os dois estava afetando todo o grupo. Big Time Rush estava ficando cada vez mais distante.

            Logan não aguentava mais aquilo. Sentia-se tão incomodado com aquilo que parecia que ele tinha brigado com alguém também. Ele iria mudar isso, começando com falar com cada um dos membros do Big Time Rush... Separadamente, é claro.

            O rapaz de cabelo arrepiado se dirigiu até a piscina do hotel em que estavam hospedados, onde Kendall estava deitado em uma cadeira de praia tomando sol. O rapaz se sentou ao seu lado e arrancou o fone de ouvido do loiro.

            - Hey cara, quero falar com você.

            - Hm, o que foi Logie?

            - É sobre a briga do Carlos e do James.

            - Essa não. – Kendall revirou os olhos.

            - E exatamente sobre isso que eu quero falar com você.

            - Ta, por acaso é culpa minha que eles estão brigados?

            - É claro que não, mas você esta agindo com indiferença em relação a isso. Kendork, eles são nossos melhores amigos, temos que ser mais compreensíveis.

            - O que eu posso fazer? Eu odeio isso! Só to ignorando essa briga idiota.

            - A gente não pode ignorar, isso esta afastando o Big Time Rush. Quando James vai para um lado o Carlos vai para o outro e agora você esta se afastando de tudo isso. Eu to me sentindo sozinho no meio de tudo isso. Meus três melhores amigos nem sequer falam um com os outros, aliás, não sei se posso chamar isso de amizade, ta todo mundo mais pra colega de banda do que pra amigo.

            Kendall abaixou sua cabeça e concordou.

            - É verdade, me desculpa Logia. Eu odeio brigas, me lembra dos meus pais. Só quero me afastar de tudo isso.

            - Cara! – Logan colocou uma das mãos no ombro do rapaz loiro – Quando seus pais brigavam, você não podia fazer nada, agora você pode. Vamos ajudar dois amigos que precisam se acertar.

            - Você tem razão. Eu tenho que parar de ser um idiota e egoísta e começar a pensar mais nos meus amigos.

            - É assim que se fala.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

            Logan subiu de volta ao quarto do hotel e foi até o quarto em que Kendall dividia com James e viu o rapaz mais alto arrumando seu cabelo em frente ao espelho.

            - Toc, toc, toc. Posso entrar? – perguntou abrindo a porta.

            - Claro cara, entra ai. – respondeu James sem parar de arrumar o cabelo.

            - Então... Você e o Carlos se acertaram?

            - Como? Ele nem olha na minha cara, eu nem consigo entrar em uma sala que ele esteja sem que ele se levante e saia.

            - Isso deve ser uma droga pra você, não é?

            - Com certeza, antes o meu único problema era o Carlos não descobrir que eu gostava dele e agora mais isso.

            - Hm, então você ainda gosta dele?

            - N-não foi o que eu disse! – respondeu James rapidamente.

            - Por favor Jamie, é o Carlos que esta bravo com você e não você com ele.

            - É impossível ficar chateado com ele Logan! – o rapaz se virou do espelho para encarar o amigo – O pior é quanto mais ele me odeia mais eu quero que ele goste de mim. Chega a ser doentio.

            - Volte a se aproximar dele.

            - Mas eu não posso nem dar bom dia sem ele passar reto ou me cortar.

            - Depois que ele faz isso cada um vai pro seu canto. Não é porque ele te deu um fora que ele não quer fazer as pazes. O Carlos ta mesmo bravo, mas ele só quer que você se esforce mais. Se você se aproximar devagar e em um ritmo constante eu tenho certeza que vocês vão voltar a ser como antes em pouco tempo.

            James ficou pensativo. Se o latino só queria que ele se esforçasse e insistisse mais ele poderia fazer isso.

            - Você acha?

            - Na verdade eu tenho certeza.

            - Valeu cara! – James deu um abraço no rapaz de cabelo arrepiado que retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Desculpa por fazer Jarlos brigar, não tava nos meus planos, mas quando eu fui escrever só... Saiu! Oops!
O que acharam do Logan tomar uma atitude e falar com cada um deles? Corajoso, né? Vou ter que colocar a conversa dele com o Carlos no próximo cap porque é a mais importantes.
Desculpa, não sei quando vai sair cap novo. Lembra que eu disse que queria terminar ainda essa semana? Não acho que vai dar, eu estava planejando ter só 3 caps, mas vou ter que fazer mais um.
Enfim, espero que tenham gostado e desculpas antecipadas se o próximo cap demorar pra sair =P
CamKisses < 33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Like Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.