Say You Like Me escrita por CamilaCipriano


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Capítulo dois prontinho aqui XD
Que bom que vcs estão gostando da fic e comentando, significa muito mesmo pra mim >.
Enfim, eu queria pedir desculpa por demorar um pouco para atualizar essa história, quando eu estava escrevendo Nothing Else Matters eu tive a semana livre para escrever e agora com escola, academia, trabalhos, catequese e tals o o meu tempo para escrever foi praticamente cortado pela metade.
Mas enfim, esse capítulo é um pouco menor por dois motivos: eu acho que ja escrevi tudo o que foi necessário para colocar nesse cap e se eu fosse alongar ele demoraria muito para sair.
Bom, recados dados, boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288830/chapter/2

James tentou evitar o garoto de cabelo arrepiado o máximo possível. Depois que Logan perguntou se ele amava Carlos o rapaz apenas saiu da sacada dizendo que não era da conta dele. Já era o bastante o rapaz saber que ele tinha uma queda pelo Carlos, agora que amava já era demais, mas James sabia que aquilo ainda não tinha terminado. Uma hora ele teria que falar com Logan antes que fosse tarde demais e ele dissesse alguma coisa para o Carlos. Já havia se passado três dias desde que eles tiveram a conversa no hotel e depois daquilo James só fugiu do rapaz de cabelo arrepiado. Era quinta-feira e os membros do Big Time Rush estavam se preparando para o próximo show, faltava aproximadamente 30 minutos para eles entrarem no palco e o rapaz bonito tomou coragem para esclarecer as coisas para seu amigo. Logan estava distraído no backstage quando James o puxou para o camarim.

            - Que merda você ta fazendo, James?! – perguntou o rapaz enquanto estava sendo arrastado.

            - Calma! – James soltou o rapaz e fechou a porta da sala – Eu só quero falar com você.

            - Jura? Depois de três dias?

            - Desculpa te evitar, eu só não sabia como te explicar.

            - Ok, explica. – o rapaz de cabelo arrepiado cruzou os braços.

            - Ta bom. Sim, eu amo o Carlos. Não me pergunte por que, porque eu não sei. Eu só sei que eu gosto dele e eu planejava que ninguém soubesse disse, então você chegou perguntando se eu gostava dele e quando disse que eu o amava eu meio que surtei. Me desculpa mesmo, eu só fiquei com vergonha de alguém descobrir isso.

            - Ta legal cara, eu não to chateado com você.

            - Que bom, mas eu tenho que te pedir uma coisa.

            - O que?

            - Por favor, não conta pro Carlos.

            - Por quê? Você mesmo quer contar?

            - Ele não vai ficar sabendo disso! – James praticamente gritou – Ele nunca pode ficar sabendo disso, entendeu?

            - Então você vai ficar sofrendo em silêncio?

            - Olha... Isso não vem ao caso. Eu não suportaria ser rejeitado pelo Carlos, eu aguentaria um fora de qualquer um, menos dele.

            - Eu ainda acho que você devia contar pra ele e-

            - Mas eu não vou contar. – interrompeu James – Se eu não vou contar não é você que vai. Se um dia eu mudar de opinião eu mesmo falo pra ele, mas até la, sem tocar no assunto.

            Logan suspirou percebendo que não conseguiria fazer o amigo mudar a cabeça.

- Acho que você esta errado, mas vou respeitar sua opinião, alias é sua vida mesmo.

- Valeu por respeitar. Agora vamos voltar pro backstage.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

No dia seguinte James não conseguiu dormir direito, para variar, e acabou levantando mais cedo para pedir o café pelo serviço de quarto do hotel em que estavam hospedados. Enquanto esperava o café chegar se sentou no sofá e ficou assistindo TV. Seus olhos estavam cansados e seus ombros estavam pesados, ele não estava dormindo muito ultimamente e isso estava refletindo no seu dia-a-dia, o que era péssimo já que na posição em que ele estava o rapaz deveria estar sempre disposto e descansado. James foi se inclinando no sofá até estar deitado, quando estava quase caindo no sono e café que tinha pedido chegou. O rapaz se levantou, pegou o café e colocou na mesa no centro da sala. Tinha vindo o suficiente para os quatro rapazes o que era bom já que não teriam que chamar o serviço de quarto mais vezes. James pegou algumas torradas e um copo de suco, ignorando totalmente o prato de waffles com caramelo. O rapaz ficou pensando na conversa que teve com Logan no dia anterior, ele realmente achava que era melhor contar para o latino a verdade? Bom, essa não era a sua opinião. Afinal, para que contar? Ele não queria ter um coração partido, pelo menos não mais do que estava. Ele poderia arruinar sua amizade, perder o melhor amigo era uma coisa que James não suportaria. O rapaz estava tão perdido em seus pensamentos que mal viu Logan entrando na sala.

- Bom dia Jamie. – disse Logan sentando-se ao lado do amigo.

- Bom dia cara.

- Você ta melhor? – perguntou o rapaz de cabelo arrepiado pegando uma fatia de bacon da bandeja.

- To sim. – mentiu James – Valeu por perguntar.

- Então cara, eu só queria dizer que-

- Bom dia gente! – Carlos praticamente gritou entrando na sala.

Um sorriso bobo apareceu no rosto de James, que passou a ignorar completamente a presença de Logan na sala.

- Da pra ver que já pediram o café. – disse o latino sentando-se ao lado do rapaz mais alto.

- É, na verdade o James pediu. – disse o rapaz de cabelo arrepiado dando ênfase em “James”.

Carlos foi direto ao prato de waffles com caramelo. Pegou-o e o passou na frente dos amigos.

- Alguém acha que deve arriscar? – perguntou brincando.

- Vai fundo Carlos. – respondeu Logan.

- O que você acha, Jamie?

- Ah-ah... – James gaguejou. O que Carlos tinha perguntado? Estava tão distraído com o latino sentado tão próximo dele que não prestou atenção em nenhuma palavra que havia saído de sua boca. Então ele observou o latino com o prato de waffles em frente ao seu rosto esperando uma resposta. – E-Eu, eu não acho que você vai conseguir comer tudo.

- Sério? Você não acha que isso – o latino levantou o prato – Não vai caber nisso? – Carlos pegou um das mãos de James e esfregou na sua barriga, em um gesto que ele achou divertido, mas James começou a corar profundamente e retirou sua mão. Seu rosto estava tão vermelho, seu coração batendo tão rápido que ele achou que iria desmaiar a qualquer momento.

- Bo-Bom, tenta a sorte Carlitos.

- Pode apostar. – o latino deu uma piscadela para o amigo que ficou ainda mais desconsertado.

James ainda estava tentando encontrar o ritmo de sua respiração quando Logan se aproximou e surrou em seu ouvido.

- Da pra ser mais óbvio?

- Desculpa. – sussurrou de volta.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

Era aproximadamente 20h quando os membros do Big Time Rush saíram de uma entrevista coletiva e entraram na van da banda para voltar ao hotel. Carlos estava comentando das respostas idiotas que eles deram durante a entrevista e Kendall e Logan estavam rindo. James estava apenas observando o latino falar e ria mesmo não achando muita graça do que eles falaram e sim de Carlos tentando os imitar.

- Com certeza eles nunca ouviram uma resposta daquela. – disse o latino rindo. – Você não acha James?

- Desculpe, eu não prestei atenção. O que você disse? – confessou o rapaz mais alto.

- Ta no mundo da lua Jamie­? – brincou Kendall passando o braço pelo bando e cutucando o braço do rapaz com o dedo.

- Cala a boca! Eu só tava pensando em outra coisa.

- Jure? No que? – perguntou Logan segurando um riso, pois sabia exatamente no que ele estava pensado.

- No... Bem... Em... Er... – droga Logan, vai se fuder. Pensou James. – Na divisão dos quartos. Quem dormir com quem hoje... Quer dizer, dividir o quarto. – Era uma desculpa totalmente esfarrapada, mas foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça.

- Mas James, a gente sempre divide os quartos. – respondeu o latino – Você não quer ficar no mesmo quarto que eu? – O rapaz mais alto viu olhar de tristeza e decepção no rosto de Carlos e logo quis voltar atrás.

- NÃO NÃO NÃO!! Não foi o que eu quis dizer. É claro que eu quero continuar a dormir com você... Quer dizer, dividir o quarto. É só que... Que...

Os três rapazes estavam encarando James. Kendall estava olhando com uma cara de “Que merda é essa?”, Logan estava segurando o riso e Carlos ainda estava esperando uma resposta.

- Esqueçam! – o rapaz abaixou a cabeça.

- Então, querem ir a mais algum lugar agora? – disse Logan tentando mudar de assunto.

- Aonde quer ir a essas horas? – perguntou o loiro do grupo.

- Não sei, deve ter algum bar ou café aberto por aqui.

- Vamos, a gente tem o resto da noite livre mesmo. – comentou o latino animado. Ele amava sair com seus amigos, não importava que horas ou pra onde. - Desculpa gente, mas eu não tenho certeza se quero ir. – disse o rapaz mais alto ainda com a cabeça abaixada.

- Por que, Jamie? – Carlos passou sua mão pelas costas do amigo em um gesto de solidariedade, mas ficou preocupa quando sentiu a pele tremer sobre seus dedos.

- Eu to cansado, nesses últimos dias eu não to conseguido dormir direito.

 - Então ta bom, a gente fica em casa essa noite.

- Não, Carlos. Vão, vocês estavam todos animados pra sair, principalmente você. Eu peço pro motorista me deixar no hotel e vocês vão pra onde vocês querem.

- Tem certeza?

- Tenho sim.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

         Depois de a van da banda deixar James no hotel ele foi direto para o quarto que compartilhava com Carlos. O rapaz se jogou na cama, sem se preocupar com suas roupas ou se a cama não estava feita para dormir. Ele não dava a mínima. Na verdade ele não dava a mínima pra nada. Ele tinha absolutamente tudo que ele sempre tinha sonhado e os três melhores amigos do mundo. Três melhores amigos tão bons que foram para L.A. com ele porque era seu sonho e graças a eles ele tinha se tornado realidade. James tinha uma banda, fãs, dois CDs gravados, um em andamento, dinheiro, fama e uma enorme fila de garotas querendo ficar com ele, mas como sempre ele tinha que estragar tudo e dessa vez ele fez isso se apaixonando por seu melhor amigo, colega de banda. O que nossos fãs vão pensar quando descobrirem? Hãn? Como assim quando descobrirem? James sempre pensava esse tipo de coisa, “Quando minha mãe descobrir”, “Quando Gustavo descobrir”, “Quando Kendall descobrir”, “Quando a Sra. Knight descobrir”, “Quando Carlos descobrir”. Porra! Ninguém iria descobrir porque James não iria contar pra ninguém. Logan descobriu. Sim, Logan descobriu, mas foi idiotice dele que não soube disfarçar, a partir daquele dia ninguém mais descobriria... Mas era tão difícil disfarçar! Quanto mais James pensava que deveria parar de se iludir, de desistir ou de pelo menos ser mais discreto em relação a isso o rapaz se apaixonada ainda mais pelo latino e se disfarçar já era muito difícil então parar de gostar dele era impossível.

            James tinha decidido o que faria (ou pelo menos tentaria). Ele percebeu que parar de gostar do Carlos era uma coisa fora de seu alcance, então ele só tentaria ser mais discreto e torcer para o tempo apagar sua paixão. Mas até lá ele sofreria ainda mais, pois cada dia seu amor ficava mais forte e tentar reprimir isso doía quase tanto quanto pensar que o latino nunca seria dele.

            O rapaz enterrou o rosto no travesseiro tentando reprimir suas lágrimas, mas nem o suave tecido em seu belo rosto conseguiu detê-las. Suspiros enchiam o vazio quarto e cansado de esconder sua dor, o rapaz chorou ainda mais alto aproveitando que estava sozinho. Se pelo menos Carlos estivesse ali.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

            Kendall, Logan e Carlos estavam em um café não muito longe do hotel em que estavam hospedados. Os três rapazes estavam rindo e comentando sobre o dia que tiveram, mas não era a mesma coisa sem o rapaz mais alto.

            - Hey gente, vocês acham que esta acontecendo alguma coisa com o James? – perguntou o latino.

            - Como assim acontecendo alguma coisa? – o loiro arqueou a sobrancelha. 

            - Vocês não acham que ele anda meio estranho? Ele ta desanimado, sempre quieto, pensativo e parece que ele esta sempre cansado. Ele nem quis vim com a gente aqui.

            - Verdade, será que essa coisa de ter uma banda é muita pressão pra ele? – disse Kendall.

            - Eu acho que não. Esse é o sonho dele, nunca seria muita pressão. Deve ter alguma coisa errada.

            - Pelo jeito que o Jamie é, com certeza não vai nos falar nada.

            Kendall e Carlos ficaram pensativos e o garoto de cabelos arrepiados estava se sentindo culpado por saber o que estava acontecendo, mas não poder dizer nada.

            - O que você acha, Logan? – perguntou o latino.      

            - C-Como assim o que eu acho?

            - Você não disse nada sobre o que estávamos falando sobre o James. Acha que esta acontecendo alguma coisa com ele?

            - Não, eu não faço a menos ideia. – o garoto de cabelo arrepiado não tentou demonstrar que estava mentindo.

            - Wow, não acredito Logan! – exclamou o loiro.

            - O que foi?

            - Você esta com uma cara de “eu-sei-mas-não-posso-contar”.

            - Eu? Você ta maluco?

            - Não tente esconder, eu já aprendi a saber o que você esta pensando através do seu olhar faz tempo.

            - Espera! – interrompeu o latino – Você sabe de alguma coisa, Logan?

            Droga! O garoto de cabelo arrepiado não conseguiria escapar dessa, seus amigos o conheciam mais do que ninguém.

            - Ta bom, sim eu sei! Mas eu prometi pro James que nunca iria contar, principalmente pra vocês.

            - Se ele não queria que a gente soubesse, por que ele contou pra você? – Carlos já estava começando a ficar irritado. James era seu melhor amigo, como era possível existir alguma coisa que o rapaz não queria que eles soubesse?

            - O James não me disse, eu descobri. Então não fiquem bravos com ele, por favor?

            - Foi sobre “seja-la-o-que-for” que você falou com ele quando me obrigou a levar o Carlos pra piscina naquele dia no hotel?

            - O-O que?! – exclamou o latino – Logan, você obrigou o Kendall e me tirar do quarto pra você poder falar com o James?

            - Kendall, me desculpa por te obrigar a tirar o Carlos do quarto. Carlos, me desculpe por obrigar o Kendall a te tirar do quarto, mas eu precisava falar com o James. Eu estava tão preocupado com o James quando vocês estão agora. Principalmente depois de noite que eu peguei ele chorando e-

            - Logan! – gritou Carlos, não se preocupando com o resto das pessoas no café – O James estava chorando? Meu Deus do céu, como você pode não falar pra gente?

            - Eu não peguei ele chorando, ele estava dormindo com o rosto cheio de lágrimas.

            - Você devia ter me falado e-

            - Carlos, calma. – interrompeu o loiro – Às vezes ele fez a coisa certa falando com o James sozinho. Se nós três fossemos falar com ele com certeza ele não diria o que estava acontecendo.

            Depois de alguns minutos pensando e tentando se acalmar o latino disse:

            - Eu entendo. Logan, eu sei que você pensa que é o melhor pra ele, mas eu to muito preocupado. Se você e nem ele vai dizer, como eu vou ajudar?

            - O problema é que o único que pode ajudá-lo é ele mesmo.

            - Como assim?

            - Olha, eu já falei demais. Acho melhor a gente voltar pro hotel.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

            O clima do café até o hotel foi estranho entre os três membros do Big Time Rush. Logan estava se sentindo culpado por deixar seus amigos preocupados e não poder contar o que estava acontecendo, mas James nunca o perdoaria.

Carlos também estava se sentindo culpado. Como ele não tinha percebido antes que tinha alguma coisa acontecendo com seu melhor amigo? Ele nunca tinha se sentido tão mal, James estava sofrendo e ele não tinha percebido. Com certeza era o pior amigo do mundo.

            O latino foi silenciosamente até o quarto, pois sabia que o rapaz mais alto já estaria dormindo. Ele foi caminhando pelo quarto até James e observou-o. Seu belo rosto estava iluminado pela luz noturna que vinha da janela, suas bochechas brilhavam com suas lágrimas secas, seu cabelo estava sobre seus olhos que estavam levemente inchados por causa do choro e seu furinho no queixo estava bem visível já que estava deitado. Para Carlos, o outro rapaz nunca esteve tão lindo, mas também nunca esteve tão triste. O latino passou seus dedos levemente pela macia franja no rosto de James e sussurrou:

            - James, você deveria me contar o que esta acontecendo pra eu poder te ajudar. Me mata te ver assim.

            Carlos se inclinou e plantou um beijo na testa de James um pouco antes de sair do quarto.

            O rapaz despertou, olhos em volta do quarto vazio pensou que tinha sido apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Enfim, não tenho certeza se o próximo cap vai ser o último ou vai ter mais um. Só escrevendo para descobrir XD
Enfim comentem e me encham o saco no Twitter porque isso me faz felis kkkkkkkkkk >>> @Cam_Cipriano
Até o próximo cap
CamKisses < 333