Say You Like Me escrita por CamilaCipriano


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Esse cap demorou, sim ou claro? Me desculpa meeeeeeeeesmo, como eu disse é foda escrever quando não é feriado ou final de semana. Mas enfim! O ultimo (desculpa) cap esta pronto e espero que gostem!!
Boa leitura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288830/chapter/4

Só faltava um. Logan ainda precisava falar com Carlos e era isso que ele iria fazer. Era a última noite da turnê do Big Time Rush e no dia seguinte eles iriam voltar pra LA. O rapaz de cabelo arrepiado queria falar com seu amigo antes que eles voltassem para Palm Woods para tudo já estar resolvido antes mesmo deles voltarem pra casa. Carlos estava deitado em sua cama no ônibus da turnê ouvindo seu iPod, Logan se aproximou e retirou seus fones de ouvido, assim como fez com Kendall.

- Por que fez isso, cara? – perguntou o latino sentando-se.

- Foi mal, cara. – Logan sentou na cama a frente da de Carlos – Mas eu preciso falar com você.

- Tudo bem, desde que não seja sobre o James, pode falar.

Logan se contraiu em seu lugar. Droga, droga, droga, droga.

– Na verdade... Era exatamente sobre ele que eu queria conversar.

- Não obrigado. – o latino colocou novamente seus fones de ouvidos e o rapaz de cabelo arrepiado voltou a tirá-los.

- Ta legal Carlos, vamos parar com essa briga idiota. Primeiramente, por que diabos você esta assim com o James?

- Porque ele não confia em mim! Amigos deveriam confiar um nos outros, mas ele não.

- Não é que ele não confia em você, ele só não esta pronto pra te contar. Sério, eu acho que tirando isso o James te diria qualquer coisa que você queira saber.

- Mas... – o latino abaixou sua cabeça – Ele foi tão grosso comigo, como se eu estivesse me intrometendo em alguma coisa que não era da minha conta. Eu nunca fiquei tão chateado com o James quanto eu fiquei naquele dia.

- Tente entender Carlos, isso é o tipo de coisa que não se sai falando por ai.

- Isso é fácil pra você falar! Você sabe o que aconteceu.

- É que... Hm... Argh! – o menino gemeu de raiva – Eu não consigo te explicar sem te contar!

- Então me conta! Me conta! Eu juro que não vou falar pro James.

- E-eu... Eu... Desculpa. Eu queria poder te falar que ele esta apaixonado por... – Logan engasgou. Droga! Ele começou a falar e simplesmente saiu! – Por favor, finge que não escutou isso!

O latino estava com o queixo caído. Era por isso! O rapaz estava apaixonado por alguém! Mas por causa disso precisava de todo esse drama?

- AH. MEU. DEUS! – foi tudo que o latino disse.

- Carlos, por favor, não surta! – Logan levantou suas mãos, como se estivesse tentando manter o rapaz em seu lugar, mas não adiantou. Carlos se levantou e começou a pular de repente.

- Ah meu Deus! É isso! Eu devia ter desconfiado. Mas por que ele esta tão triste por causa disso?

- Olha é que-

- Já sei! – o cortou – Ele se apaixonou por uma garota durante a turnê e esta triste porque provavelmente nunca mais vai ver ela. Acertei?

- Nem perto.

O latino abaixou os ombros.

- O que foi então? – perguntou triste.

- É que... Ele esta apaixonado por alguém que ele não pode estar apaixonado, ou pelo menos não deveria. Alguém que não vai querer ficar com ele e só fazê-lo sofrer.

- Que tipo de pessoa não iria querer ficar com ele?

- Bom é que... O que você disse? – perguntou confuso o rapaz de cabelo arrepiado.

- Que tipo de pessoa não iria querer ficar com o James? Essa garota é definitivamente a maior idiota do mundo.

- Por favor, continue. – Logan pediu. Ele estava adorando isso, o latino estava prestes a se “declarar” ao James.

- Quer dizer, qualquer um teria sorte de estar com ele. Ele é adorável, protetor, companheiro, fiel, quando ele gosta de alguma garota ele se entrega a ela como se ela fosse a única na vida dele. Quem não gostaria de ser tratado assim? Ele é muito bonito e tem um coração de ouro. Que idiota não iria querer ficar com ele?

Logan estava com um sorriso de orelha a orelha. Pode ir esquecendo as aspas, Carlos estava definitivamente se declarando ao James... Mas ele não sabia disso.

- Então, você acha que James deve contar a essa pessoa? – perguntou sorrindo. Ele estava amando aquilo.

- Mas é claro. Eu acho que seja quem for, vai ficar com ele sem pensar duas vezes.

Logan estava explodindo de felicidade. Realmente havia uma chance deles ficarem juntos e ele mal podia esperar para contar ao James.

- Não esta mais bravo com ele?

- To meio chateado ainda, mas deve ser horrível ter o coração partido antes mesmo de se declarar a pessoa que ama.

- Com certeza. – o rapaz concordou – Eu definitivamente vou falar isso a ele, mas antes tenho que te pedir uma coisa.

- Ok, o que você quiser.

- Não comente nada disso com o James, eu nem deveria ter te falado isso. Ele além de ficar irritado com isso, ficaria morrendo de vergonha.

- Pode deixar, vou fingir que não sei de nada.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

O rapaz de cabelo arrepiado mal podia se conter, precisava falar com James o mais rápido possível, pois em poucos minutos eles estariam no palco para o último show do Big Time Rush em sua turnê. O rapaz foi se esquivando das pessoas no backstage até chegar ao camarim onde James estava arrumando os últimos detalhes de sua roupa.

- James! Graças a Deus eu te encontrei!

- Nossa cara, você ta bem?

- To, eu só preciso falar com você antes que a gente entre no palco.

- Ta, fala ai.

- Eu... Eu acho que você deve se declarar pro Carlos.

James não respondeu, apenas ficou observando o rapaz a sua frente sem expressar nenhuma reação.

- Ok, já que você não vai falar nada, eu continuo. – o rapaz de cabelo arrepiado tomou fôlego – Você deve se declarar pro Carlos antes da gente voltar pra LA por que eu realmente acho que ele pode gostar de você. Eu sei que pode parecer loucura, mas eu realmente acho isso. Você tem que falar isso pra ele antes que a gente volte pra casa por que eu não vou mais aguentar esse drama depois que a gente voltar. Por favor, fala logo pra ele porque o quanto mais rápido você resolver isso menos vai sofrer.

Depois de falar tudo de uma vez, Logan ficou ofegante em frente do rapaz mais alto esperando uma resposta.

- Não vai falar nada?

James apenas balançou a cabeça e saiu do camarim. Logan foi atrás dele e puxou seu braço.

- Volta aqui.

- Não Logan! – James se soltou e virou para encarar o amigo – Você fica falando esse tipo de coisa por que acha que tudo vai dar certo. Mas não vai! De onde você tirou essa ideia? Ta maluco?

- Eu não to maluco, só não quero continuar a te ver sofrer. Fala logo pra ele e acaba logo com isso.

- Eu não quero! – James praticamente gritou – O que ele vai pensar de mim? Por favor, ele ainda esta bravo comigo. Mesmo que ele goste de mim de volta, provavelmente vai me cortar só por raiva.

- Ele nunca faria isso-

- Para, por favor. – o rapaz o cortou – Você não me entende, não sabe o que eu to passando. Você não é tão inteligente assim.

James se virou e saiu dali. Mudar a cabeça do rapaz era quase impossível, mas Logan ficava triste por que enquanto o rapaz não visse a situação com outros olhos ele nunca seria feliz.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

Finalmente de volta pra casa! A turnê do Big Time Rush tinha oficialmente acabado e rapazes tinham voltado a LA. Os ânimos ainda não estavam nada bons. Carlos fingia que não sabia de nada (e tecnicamente ele não sabia mesmo), James sempre forçava um sorriso para parecer bem, Kendall tentava não ficar indiferente e Logan se esforçava o máximo possível para fazer as coisas voltar como eram antes. O rapaz de cabelo arrepiado fez a mesma coisa que tinha feito antes assim que chegaram ao Palm Woods, conversou separadamente com cada um e disse que naquela noite eles teriam uma sessão de cinema, assim como antes e era para todos fingirem que estava tudo bem. Os três rapazes foram obrigados a sentar-se no sofá laranja da sala e assistir a um filme que Logan tinha escolhido.

Ao decorrer do filme a história começou a ficar interessante e prendeu a atenção dos rapazes. Era um drama com uma pitada de comédia, era sobre um adolescente gay (AHA!) que sofria bullying por causa disso. Quando os seus colegas de classe começaram a chamá-lo de bicha, viado, aberração, lágrimas começaram a se formar nos olhos de James. Ele entendia completamente. Quando Logan percebeu isso ele resolveu comentar algo.

- Eu acho isso desumano.

O latino o observou e respondeu:

- Também acho, as pessoas deviam ter o direito de amar quem querem.

James sentiu os dois o fitando e seu rosto começou a arder em chamas.

- E-eu também acho.

O rapaz observou o rapaz de cabelo arrepiado que o olhava com uma cara de “O que esta esperando?”. Depois observou o latino que estava com uma expressão de pena e compaixão. James demorou um segundo para perceber o que estava acontecendo, Carlos, ele... Sabia. Parecia que o mundo inteiro tinha parado e seu coração acelerado loucamente. Carlos, ele sabe que eu... Sabe que eu...

- Você contou pra ele? – perguntou calmamente abaixando a cabeça. Ele já podia sentir lágrimas pinicando seus olhos e não queria que ninguém visse isso.

- James, não pira! Eu não disse... Exatamente. Eu só-

- AH MEU DEUS! VOCÊ DISSE LOGAN? COMO VOCÊ PODE? – perguntou quase gritando.

Depois desse escândalo ele simplesmente se levantou e saiu do apartamento.

Carlos ficou paralisado. Por que James tinha ficado tão chateado? Ele não entendia. O latino se levantou e disse para os amigos enquanto ia atrás do rapaz mais alto.

- Eu vou procurar ele.

O rapaz procurou por toda parte. Pelo saguão, pela piscina, pela floresta, pelo estacionamento, ele passou por praticamente todos os andares do Palm Woods. Só tinha um lugar em que Carlos não tinha procurado. Idiota, por que não foi lá antes?

Carlos pegou o elevador e subiu até o telhado, onde encontrou James em um banco de madeira com os joelhos puxados até o queixo. Mesmo estando de costas, o latino pode ver que o rapaz estava soluçando, era uma visão de dar pena. Carlos se aproximou, tentando não fazer barulho e se sentou ao lado de James, que deu um leve pulo de susto.

- O-O que esta fazendo aqui? – perguntou soluçando.

- Eu vim ver se você estava bem.

O rapaz apenas balançou a cabeça e continuou quieto.

- Jamie, por que você não queria que eu soubesse?

- Po-Porque é constrangedor.

- O que? Claro que não. Você esta apaixonado! Qual o problema disso?

- Vo-você n-não esta br-bravo?

- É claro que não, por que eu estaria? – Carlos se aproximou do mais alto e passou seu braço pelo o ombro do rapaz.

- E-Eu não sei. Pensei que nossa amizade acabaria.

Carlos ficou surpreso. A sua amizade acabaria por James estar apaixonado por alguém? Ele estava maluco?

- Por que diabos você pensou isso?

– Olha eu não sei! Eu tinha certeza que você ficaria. Por que você não esta?

- Eu nunca ficaria bravo por causa disso. Não é sua culpa estar apaixonado. O coração quer o que ele quer.

James olhou para o amigo com um leve sorriso no rosto. Ele estava bem com isso? Mal podia acreditar.

- Você é o melhor Carlos. – o rapaz mais alto abraçou o latino.

- Eu sei. – respondeu brincando, abraçando de volta o mais alto.

- É por isso que eu te amo. – James sussurrou no ouvido de Carlos.

- Eu também te amo, cara. – respondeu inocente, não sabendo que para o mais alto aquelas palavras podiam dar a entender outra coisa.

- É sério? – perguntou soltando o amigo.

- Claro James. Eu nunca vou te abandonar por uma coisa dessas. Eu sempre vou estar do seu lado. – Carlos passou a mão pelo braço do mais alto.

James olhou para a mão do latino e depois olhou pra ele. Sua boca estava aberta de surpresa, aquilo podia mesmo estar acontecendo? Ele se aproximou de Carlos e segurou seu rosto entre suas mãos. O latino estava pasmo, o que ele ia fazer?

- Eu te amo tanto, Carlos.

James selou seus lábios. O latino estava sem reação. QUE DIABOS ELE ESTAVA FAZENDO? James não estava apaixonado por outra pessoa? Mas tinha um porém, Logan não tinha dito exatamente por quem o rapaz estava apaixonado. Apenas disse que era alguém que não amaria James de volta e ele estava muito chateado por causa disso. Era por isso que o rapaz ficou tão chateado quando Carlos “descobriu”? James, ele... O amava!!! O latino o empurrou ofegante. O que estava acontecendo? Todo esse tempo James esteve apaixonado por ele? E o pior! O que ele faria agora?

O rapaz mais alto não ficou decepcionado pelo latino rejeitar o beijo, no fundo ele sabia que seria assim.

- Me desculpa Carlos, eu sabia que mesmo você estando bem com isso, eu seria rejeitado. Desculpa mesmo.

O latino estava em estado de choque. James o amava, o beijou e antes disso ele tinha dito que tudo bem, mas ele não sabia! Ok Carlos, mantenha a calma e finja que você já sabia de tudo. Repetiu para si mesmo.

- O-Olha James, seu sei que você esta apaixonado por mim e eu estou bem com isso, mas a gente ficar juntos já é outra coisa.

O rapaz assentiu com um olhar de decepção.

- Eu entendo.

Os dois se viraram para observar a floresta do Palm Woods, o céu estrelado e sentiram a brisa sobre seus rostos. Se o clima não estivesse tão pesado seria uma noite incrivelmente... Romântica. Parecia que o rapaz mais alto tinha lido os pensamentos do latino, pois disse:

- Hoje a noite esta linda.

- É verdade.

Carlos se virou para o rapaz mais alto que estava observando o céu. Suas roupas estavam bagunçadas por estar deitado no sofá a pouco tempo, as pontas de seu cabelo estavam voando com o vento e caindo sobre seu rosto, a luz da lua dava uma linda cor a sua pele, as estrelas faziam seus olhos brilhar e um lindo sorriso se formou quando percebeu que o latino estava o observando.

- Esta me secando, Carlitos? – disse brincando.

Carlos tentou responder várias vezes, mas quando uma palavra ameaçava sair de sua boca ele começava a gaguejar. O latino estava estupefato com a beleza do amigo a sua frente, uma beleza que ele nunca tinha reparado, como ele nunca tinha reparado? Tudo em James era bonito. Seus olhos, sua pele, seu nariz, seus lábios, seu cabelo, seu sorriso, seu corpo, seus dentes, suas sobrancelhas quando estavam arqueadas na típica expressão James Diamond. Carlos percebeu que nunca conseguiria parar de olhar para o rapaz que estava a sua frente. Agora que percebeu como ele era lindo, iria admirá-lo para sempre. Carlos quase deu um tapa em sua própria testa, ignorar alguém como James era como ignorar... Bom, era como ignorar alguém como James Diamond. O rapaz parecia um anjo, não apenas por sua beleza, mas por seu coração de ouro. O latino suspirou, qualquer um teria sorte em ter aquele rapaz ao seu lado. Carlos balançou a cabeça e então percebeu. James Diamond, aquele anjo em forma de pessoa estava apaixonado por ele, o amava e já havia confessado isso. Ah meu Deus, como eu sou idiota. Simplesmente a pessoa mais perfeita que o latino conhecia o amava. Ele abriu um sorriso, nunca tinha imaginado o amigo dessa forma, mas então percebeu que seu “amor de irmão” poderia ser outra coisa. Ele suspirou novamente. Mas eu já disse que não ficaríamos juntos. Sempre se pode voltar atrás, certo?

- James... – sussurrou.

- O que foi, amor? – respondeu.

O coração de Carlos parou por um segundo. Amor. O latino quis beijar o rapaz mais alto e lhe bateu uma vontade de ser chamado daquele jeito todo dia.

- E-Eu gostei. – respondeu, mesmo sem ter a menor ideia do que.

- Gostou do que? – perguntou James soltando uma risada.

- De você me chamar assim. Amor.

O rapaz mais alto se inclinou e passou sua mão levemente pelo rosto do latino.

- Carlos, meu amor, eu posso te chamar assim quantas vezes quiser.

Um sorriso bobo se formou no rosto do mais baixo, seu coração começou a bater mais rápido e ele corava como se não houvesse amanhã.

- Você pode me chamar assim quantas vezes quiser.

James estava explodindo de felicidade. Carlos estava corando? O rapaz mais baixo estava se abrindo para ele e James não perdeu a oportunidade.

- Se você quer que eu te chame assim todos os dias, você só tem que responder uma pergunta.

O latino fechou os olhos, respirou fundo e lançou um sorriso para o mais alto à sua frente.

- Qual?

- Carlos... Quer namorar comigo?

O rapaz continuou com os olhos fechados e apenas balançou a cabeça.

James queria pular de felicidade, mas tentou se conter. A pessoa que ele mais amava em todo o mundo tinha aceitado ser seu namorado. Sem pensar duas vezes ele inclinou e selou seus lábios. Diferente da última vez, o latino retribuiu o beijo e isso fez o coração do mais alto inchar em seu peito. Carlos puxou o amigo (recentemente namorado) para mais perto pela sua nuca. James roçou sua língua pelo lábio do latino pedindo entrada, que foi concedida rapidamente. Pouco tempo depois Carlos já estava no colo do mais alto, que segurava na cintura nd mais baixo o empurrando para baixo e esfregando seus quadris. James estava no céu, feliz, completo e totalmente excitado com o mais baixo se esfregando contra seus jeans em cima dele.

Quando nenhum dos dois mal podia respirar eles se separaram, mas continuaram com seus corpos e rostos praticamente colados. Ambos estavam com os olhos fechados, seus narizes roçavam enquanto seus peitos subiam e desciam rapidamente em uma busca desesperada por ar.

- James. – disse o latino em um suspiro.

- Hm?

- Eu acho que eu também te amo.

James abriu seus olhos e encarou o rapaz a sua frente.

- Sério? – perguntou como se não tivesse acreditando no que estivesse ouvindo.

- Com certeza. Me desculpe se eu te fiz sofrer, se me der uma chance eu te recompenso por tudo.

Lágrimas começaram a se formar nos olhos do mais alto novamente, mas dessa vez ele não tinha vergonha que ninguém visse. Ele estava feliz, pois quem ele mais amava no mundo o amava de volta.

- Eu te dou tudo o que você quiser, amor. Eu te amo.

O latino selou seus lábios rapidamente com um sorriso.

- Eu também te amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Bom, eu acho que esta tudo esclarecido aqui, mas se vcs acham que esta faltando alguma coisa me avisem que (quem sabe) eu posso fazer um cap extra curtinho com o que faltou.
Eu sei, não adianta negar, mas eu sei que muitos aqui estavam esperando "sex cenes" kkkkk, eu acho que não foi necessário colocar cena de sexo nessa fic, mas se vcs insistem então me avisem ----'
Eu tenho que falar que eu acho que vai demorar pra eu postar outra short-fic aqui. Eu estava pensando em começar uma long-fic, mas eu sou fresca e antes de começar a escrever eu tenho que montar a storyline inteira e ter pelo menos uns 5 caps pronto e eu ainda nem comecei a fazer isso =P
hahahahaha, desculpa.
Enfim, vai que enquanto eu estou escrevendo minha primeira long-fic eu tenha alguma ideia pra uma short? Hm, veremos.
Enfim, comentem, favoritem, recomendem, mostrem pra sua amiga, irmã, cunhada, vizinha, tia, prima, papagaio ; )
CamKisses < 33