Say You Like Me escrita por CamilaCipriano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Vocês pediram e eu voltei com mais uma short-fic Jarlos! Essa eu não vou atualizar tão rápido como Nothing Else Matters(se vc não leu passa la pra dar uma olhada, não vai se decepcionar), mas vou tentar terminar ainda nessa semana. Não sei quantos caps vai ter, mas não tenho certeza que vai passar de 4 ; )
So, enjoy ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288830/chapter/1

James bateu sua cabeça contra a parede do banheiro enquanto a água escorria pelo seu corpo. Ele já tinha terminado de tomar banho, mas continuava embaixo do chuveiro. Sabia que a qualquer momento um de seus companheiros de banda bateria na porta pedindo para ele sair, mas não se importou nem um pouco e continuou lá, sem se mexer, apenas batendo a cabeça na parede. Depois de um dia de entrevistas, passagem de som, Meet & Greet e show, nada seria mais relaxante que um bom banho, certo? No caso de James, não. Ele não gostava dessa ideia de ter um momento para descansar, esfriar a cabeça, porque sempre que não estava extremamente ocupado com sua vida de cantor, o rapaz bonito acabava pensando nele. Quando estava cuidando de sua louca carreira, ele mal tinha tempo para pensar em parar um segundo e respirar. É claro que era extremamente cansativo, mas pelo menos ele desviada sua mente do outro rapaz. A quem estou tentando enganar? Pensou James. Ele não sai da minha cabeça nem por um segundo, nunca, nunquinha!

            A verdade era que o rapaz bonito tinha uma “pequena queda” pelo seu companheiro de banda. Não, não era Kendall e Logan, mas sim Carlos. Apesar de que Kendall e Logan também tinham muito para se admirar. Kendall, o líder, com seu cabelo loiro, seus lindos olhos verdes e sua confiança, que inspirava qualquer aqui. Logan, o inteligente, com sua fofa timidez e seu sorriso torto que fazia milhões de fãs de derreterem. Em vez de ter um olhar diferente sobre esses meninos, James se apaixonou pelo desajeitado Carlos. Mas para o rapaz bonito, era quase extremamente difícil não se apaixonar por aquele garoto espoleta. O latino era uma bola de energia em massa, para ele ficar parado era uma tarefa árdua, quase impossível de ser realizada. Carlos tinha o espírito de uma criança, sempre sorridente e esperançoso. Um lindo sorriso, olhos inocentes e um nível elevado de fofura. Às vezes James só queria agarrá-lo como um ursinho de pelúcia e nunca mais soltar.

            O mais assustador para o rapaz bonito é que isso tinha começado de repente, quase como instantâneo. Uma hora o latino era considerado o melhor amigo e na outra o amor de sua vida, mesmo eles só tendo 18 anos e ser meio cedo para um achar que o outro é o “amor de sua vida”. Droga, eu só gosto dele a três semanas! Mas foram as piores semanas da vida do rapaz bonito. Gostar de alguém já é uma droga, muito mais se a outra pessoa é seu melhor amigo. Agora imagine que você gosta de seu melhor amigo, que faz parte da sua banda, estão em uma turnê e dividem quartos de hotéis, ônibus da turnê, camarim, tudo! Às vezes James queria sair correndo e voltar para sua casa, era muita pressão! Mas ele não faria isso, por dois motivos: ele arruinaria o Big Time Rush, o que seria horrível para os fãs e para seus amigos que só foram para L.A. para realizar o seu sonho e ele nunca, nunca, conseguiria ficar longe do Carlos. James preferiria cortar o seu cabelo do que ficar longe do latino, seria a pior das torturas. Ele não imaginava um mundo sem o seu Carlos, sem sua palhaçadas, suas piadas, seus olhos de cachorrinho, seu riso contagiante. Já era horrível o bastante gostar dele sem poder tê-lo, agora ficar longe do rapaz mais baixo era inimaginável, fora de questão.

            James sorriu ao se lembrar do primeiro dia em que começou a ver o amigo com outros olhos.

            Flashback

            Os quatro rapazes saiam do palco apressados. Eles sempre disputavam quem chegava aos camarins primeiro e dessa vez Kendall e Logan estavam na frente. James e Carlos desciam uma escada do backstage quando o latino se atrapalhou e os dois acabaram no chão. O rapaz mais baixo estava em cima de James, com seus rosto a centímetros de distancia e o fato de os dois estarem suados por causa do show também não ajudava muito. A respiração do rapaz bonito entalou na garganta, ele nunca tinha estado tão próximo do outro e não era nem um pouco ruim. Carlos deu um sorriso torto e encolheu os ombros como se estivesse falando “Oops!”. “Nossa, como ele é lindo”. Passou pela cabeça de James e ele mal pode acreditar que pensou nisso, mesmo que por um segundo.

            - Desculpa James.

            Em vez de o rapaz bonito responder alguma coisa, ele apenas balançou a cabeça e deu um sorriso estranho como se fosse um idiota.

            - Agora vamos pro camarim antes que aquele idiotas peguem todas as toalhas. – disse sorrindo, um lindo sorriso que James nunca tinha percebido como era lindo.

            O latino estendeu a mão para o amigo e os dois foram para os camarins como se nada tivesse acontecido, mas o coração do mais alto estava quase saindo pela boca. O que tinha acabado de acontecer?

            Flashback end

            Não era uma história muito emocionante de como James tinha se apaixonado por seu melhor amigo, mas aqueles poucos segundos mudaram sua vida. O latino em cima dele, todo suado, ele faria qualquer coisa para ter aquela sensação de novo. Era uma visão que ele passava noites acordado pensando, como seria ter o garoto em baixo de seu corpo, nu, gemendo seu nome... James prendeu o lábio inferior com os dentes, droga qualquer coisa menos aquilo! O rapaz fechou os olhos e soltou um gemido. Outra coisa, o latino conseguia deixar o rapaz mais alto excitado com muita facilidade, uma proeza que nenhuma garota tinha conseguido fazer. É claro que James já tinha ficado excitado antes, afinal ele tinha 18 anos, mas quando se tratava de Carlos, apenas um banho frio não adiantava muito.

O rapaz levou uma de suas mãos até a virilha e assim pode sentir o calor descendo ao encostar na pele quente. Abaixou um pouco mais a mão e tremeu ao sentir o toque. Era bom... Definitivamente bom. Começou então com os movimentos pra frente e pra trás, lentamente. Logo já voltara a pensar em Carlos, em seus braços fortes o segurando pelos ombros, seu peito descamisado encostando-se ao seu, seus músculos sempre tonificados e bonitos. O calor aumentou à medida que ele aumentava o ritmo do movimento com a mão.

- Meu Deus...

Tentou não gemer muito alto e foi obrigado a morder novamente o lábio inferior, já que seus companheiros de banda estavam no quarto de hotel ao lado. James voltou seus pensamentos ao Carlos, em seu corpo suado depois do show, suas pernas fortes, sua barriga, sua bunda. Aumentou ainda mais o ritmo da mão e o calor cresceu absurdamente. Suas pernas tremiam e o rapaz mordeu ainda mais forte seu lábio, sem se importar com a dor.

- Carlos... Mais, mais...

Agora ele imaginava o latino sem calças e podia-se ver que ele também estava excitado. Seus baços puxando-o mais perto e seus quadris se chocaram, fazendo um choque subir dos meus pés a sua cabeça. James pode sentir que estava próximo, então aumentou o ritmo da mão.

- Carlos... Eu... Deus, mais rápido!

O rapaz mexia sua mão pra frente e pra trás rapidamente, seu corpo tremia descontroladamente, seu lábio doía de tanto morder. Estava quase...

- Deus, CARLOS! Merda! – Tentou abafar meu grito com a mão e com sorte o som da água não deixou ninguém ouvir. Sentiu o líquido quente escorrer entre suas pernas, que perderam a forçar e o fizeram cair sentado no chão do banheiro. Sua respiração estava ofegante, ele precisou respirar fundo para levantar.

- JAMES CAI FORA DAÍ! VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE QUER USAR O BANHEIRO!! – gritou seu companheiro de banda Kendall.

James deu um pulo, quase fazendo-o cair no chão do banheiro.

- JÁ ESTOU TERMINANDO! – gritou de volta.

- BOM MESMO!

James amava seus colegas, mas as vezes queria esganá-los. Ele desligou o chuveiro, se secou e colocou suas roupas. Saiu do banheiro e viu Kendall e Logan o esperando do lado de fora.

- Nossa Jamie, pelo quanto demorou pensei que iria sair daí vestido de noiva. – brincou o loiro, fazendo o rapaz inteligente cair na gargalhada.

- Muito engraçado. Agora usem logo a droga do banheiro antes que eu entre de novo e demore mais um bom tempo pra sair. – bufou irritado.

- Não precisa ficar assim cara, a gente só ta brincando. – disse Logan.

- Tanto faz. – o rapaz colocou a toalha sobre o cabelo molhada e saiu do quarto.

Ele odiava que o forçassem a sair do banheiro, o deixava muito irritado. Como se já não bastasse tudo o que ele estava passando. Seguiu para seu quarto, onde viu o latino arrumando sua mala e toda a sua irritação e mau humor sumiram magicamente.

- Oi James. – Carlos se virou e lançou um sorriso para o amigo, mas logo voltou a tarefa de arrumar sua mala.

- O-Oi Carlos. – gaguejou o rapaz com a toalha no cabelo, que logo percebendo que ainda estava com aquilo na cabeça tirou rapidamente. – Você ta arrumando sua mala? – Sério James? Não tinha uma pergunta melhor?

- Aham! Eu estava procurando minha jaqueta e acabei bagunçando tudo. Mas eu acho que acabei esquecendo na van.

- Tudo bem, amanhã a gente pega.

- Eu acho que a Kelly deve estar com a equipe la em baixo guardando os equipamentos. Vou ver se consigo pegar minha jaqueta. – Carlos se virou para sair do quarto, mas não antes de passar por James e lhe dar um tapinha nas costas.

  O rapaz ficou paralisado na entrada no quarto depois que o latino saiu. Foi só um tapa nas costas, só um tapa nas costas...

Depois de alguns minutos arrumando seu cabelo, James apagou as luzes e deitou em sua cama. O rapaz ficou observando o espaço a sua frente, que era onde Carlos dormiria naquela noite. Eu daria qualquer coisa para dormir com ele ali, apenas abraçá-lo, adormecer e acordar com o seu sorriso de manhã. O coração do rapaz doeu em seu peito, ele não suportava nem mais um segundo aquilo. Pensar no latino até adormecer, entrar em um mundo imaginário onde o latino era apenas dele e quando acordar se ver em uma angustia de estar sozinho e nãos ser amado por ninguém. Ele já tinha tentado, várias vezes, tentar esquecer o melhor amigo, mas nada adiantava. Tinha tentado ficar com outras garotas, na verdade com muitas garotas, mas não importava quantas beijasse, abraçasse, dormisse, não tinha nem a metade da sensação que lhe tomava quando o latino lhe lançava um sorriso, um olhar de lado ou o dava alguns tapinhas nas costas. Um nó se formou na garganta do rapaz na cama, sonhar com o latino apenas piorava as coisas, piorava tudo! James fechou os olhos para tentar dormir os olhos, mas assim que a escuridão tomou conta de sua visão à primeira coisa que passou pela sua mente foi o rosto de Carlos. Abriu os olhos novamente, exatamente o que estava tentando evitar estava acontecendo. Então ele percebeu, era inevitável não pensar no amigo e para ele não vir a sua mente era necessário um esforço muito forte que ele não estava com animo para fazer agora. Apesar de saber que na manhã seguinte ele acordaria com a pior sensação do mundo, James pensou “Que mal faz mais uma noite?”. O rapaz fechou os olhos, levando sua mente em encontro com sua paixão. A sensação de alivio e paz tomou conta de seu corpo, mas por pouco tempo. Um pouco antes de James adormecer, silenciosas lágrimas escorriam pelo seu belo rosto.

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

James estava totalmente certo. No dia seguinte ele não poderia estar pior. Ele havia sonhado a noite inteira com seu melhor amigo, acordou várias vezes e quando olhava para sua frente encontrava o sereno rosto do latino dormindo, James o ficava o observando até adormecer e sonhava com ele novamente. Isso se repetiu várias vezes naquela noite, deixando no dia seguinte o rapaz além de cansado muito deprimido.

Os membros da banda Big Time Rush e sua equipe já tinham voltado para a estrada, faltava apenas algumas horas para chegarem na próxima cidade que teriam show naquela tarde e os quatro rapazes tentavam se distrair o máximo possível. Kendall estava trocando mensagens com sua namorada Jo, Logan estava lendo alguma famosa revista de medicina, Carlos estava limpando seu capacete e James estava em seu celular, mas na verdade estava assistindo o amigo. O rapaz latino sentou no sofá de couro com as pernas cruzadas e o capacete entre as pernas, segurando um pano em sua mão e colocou a língua pra fora da boca como se estivesse altamente concentrado em limpar seu capacete. James achou aquilo a coisa mais fofa do mundo e não conseguia tirar os olhos daquilo nem um segundo.

Depois de vários minutos os olhos de Logan ficaram cansados de tanto ler e quando abaixou sua revista observou a pequena sala em sua volta na intenção de relaxar sua vista. Passou os olhos em por Kendall, com seus dedos digitando furiosamente para sua namorada. Carlos, limpando seu capacete como se fosse a coisa mais difícil e importante do mundo, aquilo tirou uma leve risada da garganta de Logan. Quando observou James ele estava em uma posição... Estranha. Com o celular em sua mão tão desajeitadamente que parecia que iria cair a qualquer momento e com seus olhos vidrados no latino com um olhar de fascino. Logan franziu a testa. James não estava observando o latino com um olhar de curiosidade ou alguma coisa do tipo, era um olhar extremamente... Apaixonado? O rapaz de cabelo arrepiado sacudiu sua cabeça para se livrar daquele pensamente. Não, com certeza não é o que eu estou pensando. Estaria James, o galã enlouquecedor de fãs, apaixonado por um de seus melhores amigos? Não! Com certeza não, nem em um milhão de anos!

O ciclo se repetiu até o ônibus chegar a cidade do show. Kendall com o celular enfiado na cara, digitando ferozmente, Logan encarando James com um estranho olhar em seu rosto, James observando apaixonadamente Carlos e Carlos limpando distraidamente seu capacete. O clima entre os quatro rapazes estava estranho e nunca tinha estado naquele jeito antes.   

SAY YOU LIKE ME ~ SAY YOU LIKE ME

Duas semanas haviam se passado e durante aqueles quatorze dias Logan observou o amigo mais alto. Percebeu as seguintes coisas diferentes: sempre que James e Carlos estavam no mesmo quarto o rapaz mais alto ficava absolutamente quieto observando o latino e só falava quando falavam com ele, as vezes sorria com alguma coisa que Carlos dizia; quando James estava em um algum lugar que o rapaz mais baixo não estava ele ficava desanimado, não, mais que desanimado, era quase como se tivesse perdido a razão de viver e quando Carlos chegava ficava tão feliz que sua alma se iluminava e mal conseguia se conter de tanta alegria; James ficava muito desconfortável e animado ao mesmo tempo com algum toque do amigo, seu rosto corava e sua respiração morria na garganta, quase como se estivesse tendo algum tipo de ataque de vergonha e felicidade ao mesmo tempo; o último e mais estranho (que chegava a preocupar o rapaz de cabelo arrepiado), as vezes James acordava com bolsas embaixo dos olhos como se não tivesse dormido a noite inteira e Logan já pegou algumas vezes o rapaz dormindo com lágrimas secas pelo seu rosto. O rapaz inteligente se viu na obrigação de fazer alguma coisa pelo melhor amigo. Já era óbvio que o motivo era Carlos, mas uma paixão levava alguém a aquele nível de depressão? Não era normal. Mas o que ele podia fazer? Era impossível fazer James parar de gostar do latino, isso era óbvio. Se ele contasse para Carlos com certeza o rapaz mais alto o odiaria, passaria muita vergonha e o risco de um coração partido. Logan decidiu tomar a decisão mais simples e eficaz, iria falar com o rapaz.

Era uma segunda a tarde em algum lugar a costa leste dos EUA, o tempo estava fresco e limpo, perfeito para relaxar. Os quatro membros do Big Time Rush estavam hospedados em um hotel para um dia de descanso depois de um agitado fim de semana de shows, entrevistas, coletivas, aparições em festivais e fãs histéricas correndo atrás do ônibus da turnê. Logan convenceu Kendall a levar o latino para a piscina. O loiro insistiu em saber o porquê, mas o rapaz de cabelo arrepiado apenas disse que precisava falar com James e prometeu contar depois. O rapaz mais alto estava deitado em uma cadeira de praia localizada na sacada do hotel, Logan respirou fundo e foi até o amigo sentando-se em uma cadeira ao seu lado.

- Oi James.

- Oi. – respondeu seriamente e continuou a observa seja lá o que estava observando.

- Ta curtindo nosso dia de folga? – o rapaz inteligente tentou puxar assunto, mas sem sucesso.

- Aham.

- Acha que o Gustavo vai liberar mais dias como esses pra gente?

- Não sei.

Logan bufou. James estava totalmente tentando fugir da conversa, então tentou uma abordagem mais direta.

- Ok James, pode ir me dizendo o que esta acontecendo com você.

- Hãn? Como assim o que esta acontecendo comigo? – perguntou confuso.

- Cara, você anda estranho. Ta diferente.

- Deve ser saudade de casa, só isso.

- Nem vem com essa. Eu acho que sei o que esta rolando.

- S-Sabe? – o rapaz balbuciou quase entrando em pânico.

- Eu sei que você gosta do Carlos e não venha me desmentir!

- D-De onde vo-você tirou essa ideia? Ta maluco? – gaguejou, já com um olhar de medo.

James ficou sentado em sua cadeira para poder enfrentar Logan.

- Você é muito óbvio. Ainda não sei como o Kendall ou o próprio Carlos não descobriram.

O peso da culpa e vergonha caiu sobre os ombros de James, fazendo-os cair para frente. Ele estava tão envergonhado e vulnerável quanto como se estivesse nu. Seu maior segredo tinha sido descoberto, um segredo que ele tinha escondido tão bem, ou pelo menos ele pensou. O rapaz abaixou a cabeça e respirou fundo, já sentindo lágrimas pinicarem seus olhos.

- Lo-Logan... E-Eu não sei o que-

- Tudo bem James. – cortou o rapaz de cabelo arrepiado – Não se preocupe, eu só quero entender.

- Entender o que?

- Por quê? Por que você gosta dele? Logo do Carlos.

- Eu não sei Logan. – respondeu James com uma voz tão fraca que era difícil ouvir. – Uma hora ele era meu melhor amigo e na outra... Desculpa, mas isso é uma coisa que eu não consegui responder nem pra mim mesmo.           

- Ta, eu entendo. Eu só odeio ver você assim, cara. Parece que perdeu a vontade de viver, anda todo deprimido.

- Me desculpa, ta legal?! Só dói em mim saber que ele nunca vai gostar de mim assim e mesmo assim tenho que conviver com isso. – nesse momento o rapaz já não conseguia controlar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Então, você nunca vai dizer a ele?

- É claro que não, né.

- Você só vai se machucar mais assim.

- Eu sei Logan, mas o que mais eu posso fazer? Já sei! Posso contar pro Carlos ai ele diz que me ama também e a gente vira um casalzinho feliz! – o sarcasmo escorria pelo lábio de James, mas o rapaz de cabelo arrepiado só prestava atenção em uma coisa.

- Espera ai, você ama o Carlos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Comentem como loucos!!!
CamKisses < 333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Like Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.