Entrevistando Personagens De Shounen escrita por Renan


Capítulo 4
Entrevistando os Heróis que mais sofrem


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem, apesar de não estar tão engraçado quanto os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288724/chapter/4

Apresentadora: - Olá para todos! Está começando mais uma edição de “Entrevistando Personagens de Shounen”. Hoje, nós iremos entrevistar eles, que já morreram e ressuscitaram várias vezes ou pelo menos chegaram perto, os que mais apanham. Enfim, os heróis que mais sofrem. Uma salva de palmas para os nossos convidados: Kuririn (de Dragon Ball), Shiryu (de Cavaleiros do Zodíaco), e Kuwabara (de Yu Yu Hakusho).

Os três entram, se sentam em suas respectivas cadeiras. (Detalhe: Shiryu mantém os olhos fechados. E Kuririn tem o mesmo cabelo que na Saga de Boo).

Apresentadora: - É uma grande emoção para mim estar com vocês, que são alguns dos melhores personagens de suas respectivas histórias.

Kuririn: - Haha, que isso! Não foi nada!

Shiryu: - O prazer é todo meu.

Kuwabara: - É isso aí, manda brasa! Estou pronto pra responder qualquer pergunta! – disse, esfregando suas mãos.

Apresentadora: - Primeiramente, todos vocês começaram como rivais dos principais protagonistas (entrevistados no primeiro programa), como foi essa mudança de rivais para amigos?

Kuririn: - Ah, eu e o Goku sempre nos demos bem. É que como nós dois éramos alunos do Mestre Kame quando crianças, um sempre queria demonstrar ser melhor que o outro. Mas nós sempre fomos amigos.

Shiryu: - Eu e o Seiya tivemos uma batalha e tanto no Torneio Galáctico, cheguei ao ponto de morrer. Mas mesmo em estado debilitado, Seiya aplicou um golpe nas minhas costas para me fazer voltar à vida. Depois disso, passei a valorizar sua amizade.

Kuwabara: - Ha! Eu queria o tempo todo mostrar que eu era o bad boy número um da escola Sarayachiki! Mas o Urameshi tinha essa fama e a gente sempre brigava e eu sempre perdia! Mas depois que ele morreu e reviveu, ficou claro que ele era uma pessoa importante pra mim. E mesmo que a gente continuasse discutindo sempre, passamos a nos dar um pouquinho melhor.

Apresentadora: - Como foram suas experiências de morte e quase morte?

Kuririn: - Nossa, eu fui o que mais morreu na história toda! Quando não morro numa luta, morro transformado em chocolate. E houve também um momento de “quase morte” que o Freeza me perfurou com um chifre numa cena sangrenta, mas por sorte o Dendê me regenerou antes que eu morresse.

Shiryu: - Além das várias vezes que já fiquei cego, vale lembrar que só nos primeiros 12 episódios eu morri duas vezes! Mas tudo bem, sempre vale a pena arriscar minha vida em nome da amizade.

Kuwabara: - Ah, eu nunca morri. Mas perdi a conta de quantas vezes eu cheguei quase lá! Mas por fim, eu sempre escapei de encontrar com o Koenma no outro mundo. Ufa!

Apresentadora: - Shiryu, você tocou num assunto realmente interessante. Você já ficou cego várias vezes não é mesmo?! Quantas vezes foram?

Shiryu: - Puxa vida, já perdi a conta! Acho que umas três ou quatro vezes. Depois que eu voltei da batalha contra Hades, eu consegui recuperar a visão, mas depois de mais uma batalha eu fiquei cego de novo! Inclusive, acredita-se que o maior sacrifício que um cavaleiro já fez foi ter enfiado os dedos nos próprios olhos, que foi o que eu fiz.

Apresentadora: - Kuririn, é verdade que você era budista antigamente?

Kuririn: - Claro que não! Eu só raspava a cabeça porque preferia assim! Mas a Número 18 prefere que eu deixe o cabelo assim. Então foi assim que resolvi ficar.

Apresentadora: - E Kuwabara, você ainda usa os seus poderes? Ainda tem pelo menos aquela sensibilidade espiritual?

Kuwabara: - Ah, eu ainda posso usar a espada se eu quiser. Mas decidi abandonar as lutas pra me dedicar um pouco mais aos estudos. Só assim pra maninha parar de pegar no meu pé ¬¬ ! E sim, eu ainda tenho aquela forte sensibilidade espiritual. Semana passada eu me deparei com um espírito de noite e fiquei paralisado na cama.

Apresentadora: - Me digam, tem alguma coisa que vocês consideram decepcionante em vocês?

Kuririn: - Claro! Eu sou o que mais apanha em toda a minha história! E ainda me zoam porque sou baixinho e parecia naturalmente careca antigamente.

Shiryu: - Sou ruim de matemática. Perdi as contas de quantas vezes morri, fiquei cego, apanhei, e meu INDESTRUTÍVEL escudo quebrou com a maior facilidade!

Kuwabara: - Ah, eu nunca consegui vencer o Urameshi! E só eu não lutei naquele torneio que teve no Mundo das Trevas pra decidir quem seria o rei.

Apresentadora: - Agora quero saber sobre a vida amorosa de vocês! Como andam a Número 18, a Shunrei, e a Yukina?

Kuririn: - Ah, a 18 vai muito bem. Ela é um pouquinho mal humorada às vezes, mas esse é o charme dela. – disse, dando uma longa risada em seguida.

Shiryu: - A Shunrei vai muito bem. Como não tenho recebido muitas missões, eu e ela temos tido mais tempo para ficarmos juntos um do outro. Certamente, com a ajuda dela, vou me recuperar dessa cegueira pra nunca mais ficar assim de novo!

Kuwabara: - Aaah... – ficou com o rosto vermelho e deu risinhos. – Eu e a Yukina vamos muito bem hihihi. A propósito, se você estiver assistindo, quero te mandar um abraço, Yukina! – disse, com dando risinhos envergonhados.

Apresentadora: - Como vocês adquiriram seus ataques mais poderosos?

Kuririn: - Ah, graças ao Mestre Kame, eu consegui aprender o Kamehameha. Demorou um pouco, porque às vezes ele ficava muito tempo entretido com aquelas revistas pornográficas que eu dei pra el... Ahn... Dezoito, se você estiver assistindo, é brincadeira tá?! – disse, dando um risinho nervoso.

Shiryu: - Após um longo treinamento com o Mestre Ancião, eu consegui obter a capacidade de usar minha Cólera do Dragão. Principalmente quando eu consegui desviar o curso de uma cachoeira com apenas um chute.

Kuwabara: - Ah, no começo eu era o única normal da história. Não tinha poder nenhum! Mas eu aperfeiçoei minha energia espiritual e consegui controlar aquela espada, que também serve de vara pra salto à distância. Hihihi!

Apresentadora: - Como vocês interpretam a popularidade que vocês tem entre os fãs?

Kuririn: - Tá brincando?! Todo mundo me considera o “cara que sempre morre” ou o “cara que mais apanha”. Só me parabenizam como “o cara que engravidou uma andróide”. Isso é humilhante! Mas os fãs do 1º Dragon Ball costumam gostar de mim e reconhecer meu valor.

Shiryu: - Ah, devido aos meus vários sacrifícios e lutas, as pessoas me admiram muito. Não quero me exibir, afinal todos os cavaleiros de bronze tem o mesmo valor, mas acho que devo ser o mais popular entre os fãs porque a comunidade do Orkut mais cheia em minha homenagem tem mais de 80 mil, enquanto a do Seiya tem pouco mais de 30 mil.

Kuwabara: - Ah, como eu não sou o mais forte do grupo nem nada, muitas pessoas preferem os outros. Mas acho que geralmente é comigo que as pessoas mais se identificam. Afinal, eu sou o mais humano de todos (literalmente) e tenho as características típicas de um adolescente.

Apresentadora: - Para completar... O que é motivo de orgulho para vocês?

Kuririn: - Ter formado uma família feliz. Meu sonho sempre foi me casar, e mal consegui acreditar quando a 18 começou a me corresponder. Fiquei feliz com isso e decidi que ser pai de família era mais importante pra mim do que ser um guerreiro.

Shiryu: - Sempre conseguir proteger Atena, elevando o meu cosmo até o máximo possível. Posso sempre contar sempre com o apoio dos meus amigos quando necessário. E também por ser a figura central do episódio com o título mais bonito: “As Lágrimas do Dragão Cego” ^^

Kuwabara: - Ter conseguido passar de ano na escola! E também por poder ajudar a proteger pessoas importantes pra mim, como por exemplo... Yukinaaaaa ^^

Apresentadora: - Muito obrigado pela participação de vocês por aqui.

Kuririn: - Ah, eu que agradeço!

Shiryu: - Foi uma honra para mim estar aqui.

Kuwabara: - Antes eu só queria deixar aqui uma pequena citação: “A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser kuwabara! – a plateia inteira aplaudiu e começou a assobiar. – Ah, obrigado! E eu também queria mandar mais um beijo pra Yukinaaaa ^^ hehehehe!

Apresentadora: - Obrigado. Agora nós vamos ficando por aqui. Até o próximo programa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistando Personagens De Shounen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.