Entrevistando Personagens De Shounen escrita por Renan


Capítulo 5
Entrevistando mais Heróis


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso. É que por causa do Natal, fim do ano letivo e probleminhas no computador (e de criatividade minha né)esse capítulo demorou pra sair.
Tá, eu sei que "mais heróis" é meio vago, só que foi a única idéia que eu tive pra incluir uma entrevista com o Hyoga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288724/chapter/5

Apresentadora: - Está no ar mais uma edição de “Entrevistando Personagens de Shounen”! Hoje nos entrevistaremos alguns heróis muito importantes que ainda não foram entrevistados aqui.

O público aplaude.

Apresentadora: - Muito bem, agora vamos receber os nossos heróis. São eles... Gohan (de Dragon Ball), Hyoga (de Cavaleiros do Zodíaco) e Koenma (Yu Yu Hakusho)!

Os três entram e o público aplaude. Gohan está com seus óculos, Hyoga com sua armadura, e Koenma está em sua forma menor com uma chupeta.

Apresentadora: - Primeiramente, quero dizer que é ótimo ter vocês aqui.

Gohan: - Muito obrigado, senhora apresentadora.

Hyoga: - Ah, o prazer é todo meu.

Koenma: Hahahaha, muito obrigado filha, agora vamo lá, vamo começá com as perguntas, to preparado!

Apresentadora: - Como vocês surgiram no mundo dos heróis?

Gohan: - Meu pai era o maior lutador de todos. Ainda menino, eu fui treinado pelo senhor Piccolo e ajudei na luta contra o Freeza, mas me tornei um herói na luta contra o Cell.

Hyoga: - Eu fui enviado para treinar com meu mestre, e depois de seis longos anos convivendo com um frio intenso, me tornei um cavaleiro que luta por Atena. Mas até hoje, eu sinto saudades de minha mãe. – limpou uma lágrima que estava quase saindo de seu olho.

Koenma: - Ah, o negócio foi o seguinte: desde pequeno eu julgava a alma das pessoas, aí chegou aquele Mané do Yusuke que num dava conta de tudo sozinho, aí eu tive que dá uma força pra ele né?! Né mole não!

Apresentadora: Gohan, por que você era tão mítico quando criança, e quando cresceu virou o maior nerd?

Gohan: - Poxa, todo mundo me critica por causa disso! Eu nunca gostei de lutar, eu só lutava porque era necessário. E quando cresci, realizei meu sonho de estudar bastante, formar família, e ser um cientista. É bem melhor a gente estudar bastante do que passar a vida toda lutando contra inimigos poderosos, não concordam?

Todo mundo: - NÃÃÃÃO!!!!

Apresentadora: - Hyoga, por que você tem tanta consideração com o Camus se ele tentou te matar, afundou o navio onde sua mãe jazia, e ainda se aliou a Hades?

Hyoga: - Camus, meu mestre. Ele só tentou me guiar até o zero absoluto e me fazer alcançar o sétimo sentido, e foi por uma boa causa que ele se aliou à Hades. Minha mãe ficaria orgulhosa de mim.

Apresentadora: - Koenma, o seu pai tem vários metros de altura e você é filho dele. Com que tipo de mulher ele fez... “coisas” e que altura ela tinha?!

Koenma: - Escuta aqui filha, num põe a mãe no meio não hein! Olha que depois que você morrer te levo pra tomar banho no rio do inferno hein!

Apresentadora: - Tudo bem, calma. Me desculpa por falar da sua mãe.

Gohan: - Se não fosse a minha mãe, talvez eu até tivesse me tornado um guerreiro.

Hyoga: - Por favor, podemos parar de falar de mães? Esse assunto não me traz boas lembranças. – limpou mais uma lágrima. – Mamãe...

Apresentadora: - Me falem sobre a vida amorosa de vocês.

Gohan: - Ah, eu e minha esposa Videl nos damos bem. Mas as pessoas vivem dizendo que a gente esfriou demais depois que crescemos. E também, com a Pan correndo de um lado pro outro, bancando a heroína, e dizendo que já é adulta antes mesmo da adolescência, nem sobra tempo de discutir relação.

Hyoga: - Ah, eu não tenho vida amorosa. Eu e a Eiri somos apenas amigos, é sério!

Koenma: - Que que há?! Tá pensando que eu misturo serviço e diversão é?! Eu e a Botan somos só colegas de trabalho e se ela tivesse que gostar de alguém seria do Kurama. E como todo mundo só vai com a minha cara quando eu to na forma crescida, nem dá pra namorar. Ser baixinho num é mole não!

Apresentadora: - Um momento triste na vida de vocês?

Gohan: - Quando o senhor Piccolo morreu.

Hyoga: - Quando minha mãe morreu.

Koenma: Quando aquele Mané do Urameshi morreu! Deus me livre, depois daquilo tive que aguentar ele o tempo todo. Aquele moleque só fica me chamando de “pintor de rodapé” e “salva-vidas de aquário”!

Hyoga: - Cuidou da vida do Camus de Aquário?!

Apresentadora: - Ahn... agora vamos para os comerciais, nós voltamos já ^^

***

COMERCIAIS

— Não perca a estreia da 15ª temporada de Pokémon, será que Ash finalmente vai se tornar um mestre?!

— A nova linha de produtos do Ben 10 está bombando...

— Naruto e seus amigos vão entrar em várias aventuras repletas de sangue...

***

Apresentadora: - Estamos de volta.

Koenma: - Aiaiai, dá pra ver pelos comerciais a decadência dessa TV de hoje em dia. Bom era quando a gente é que bombava né?!

Hyoga: - Que nostalgia dos bons tempos.

Gohan: - “Aventuras sangrentas”?! Não vão mais censurar o sangue na versão dublada do Naruto?! A Pan não vê mais porque a censura é tanta que pensa que é coisa de criança, e ela vive dizendo que não é criança --‘

Apresentadora: - Então vocês se sentem esquecidos hoje em dia?

Koenma: - E desde quando eu sou lembrado?! O Yusuke ganha toda a fama só porque fala gíria e se faz de malandro!

Gohan: - Quando eu era criança e lutava todo mundo gostava de mim. Agora que eu cresci e abandonei as lutas ninguém mais gosta de mim e todo mundo só tem olhos pro meu pai.

Hyoga: - Enquanto nossa legião de seguidores souber o tanto que sofremos e lutamos por Atena, jamais seremos esquecidos!

O público aplaudiu pelas respostas, principalmente pela do Hyoga.

Apresentadora: - Digam agora um motivo de orgulho pra vocês.

Gohan: - Ter matado Cell, e ter construído uma família.

Hyoga: - Continuar lutando por Atena, em memória do meu mestre Camus!

Koenma: - Ser uma das maiores entidades do mundo espiritual. Se eu num tivesse dado uma chance pro pobre diabo do Yusuke todo mundo já tava morto e a história num tinha acontecido!

Apresentadora: - Certo. Agora para terminar eu gostaria de fazer uma pergunta para o Hyoga.

Hyoga: - Ah, eu posso responder com o maior prazer.

Apresentadora: - Então... durante a batalha das 12 casas, você foi congelado na casa de libra e te descongelaram depois. Aí o Shun se ofereceu pra ir te ajudar, e aí ele se deitou do seu lado. Aí eu queria saber o que rolou entre vo... Ei, por que você se levantou e começou a fazer uma dança estranha?!

Hyoga: - PÓ DE DIAMANTE!!!!!— gritou ele, mal-humorado, disparando seu golpe contra a câmera que gravava o programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a fanfic está próxima de acabar. Mas devido ao excesso de testosterona apresentado até aqui, a partir do próximo capítulo haverão entrevistadas femininas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistando Personagens De Shounen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.