Entrevistando Personagens De Shounen escrita por Renan


Capítulo 3
Entrevistando os Heróis Mocinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288724/chapter/3

Apresentadora: - E agora, está no ar mais um “Entrevistando Personagens de Shounen”. Com estúdio novo, já que o Hiei e o Vegeta destruíram o antigo ¬¬. Hoje entrevistaremos os “Heróis mocinhos”, que por mais inimigos que derrotem, e por mais que as garotas os considerem galãs, não deixam de demonstrar sua fragilidade e jeito de mocinho.

O público aplaude.

Apresentadora: - Certo. E hoje os entrevistados são: Trunks (de Dragon Ball), Kurama (de Yu Yu Hakusho) e Shun de Andrômeda (de Cavaleiros do Zodíaco)!

Os três entram, o publico inteiro aplaude mais uma vez (principalmente as garotas). Cada um se senta em uma cadeira.

Apresentadora: - Quero começar dizendo que é uma honra tê-los aqui no meu programa.

Trunks: - Ah, o prazer é todo meu.

Kurama: - Fico feliz por estar aqui.

Shun: - Muito obrigado por essa oportunidade.

Apresentadora: - Eu quero começar com uma pergunta que intriga muitos fãs: Ao longo de suas histórias, várias garotas demonstraram ser loucamente apaixonadas por vocês, mas vocês nunca deram bola para nenhuma delas, por que isso?!

Trunks: - Ah, é que como herdeiro da Corporação Cápsula eu não posso ficar me envolvendo com colegas de trabalho. E além do mais, eu não estou apaixonado por ninguém.

Kurama: - Se você se refere àquela vez em que duas garotas vieram me parabenizar por ter sido o aluno número 1 da escola, é porque eu estava em um capítulo muito interessante do livro que eu estava lendo.

Shun: - A única vez que isso aconteceu foi naquele torneio em que as garotas aplaudiram quando eu entrei. Como um cavaleiro de Atena, preciso me devotar a protegê-la acima de qualquer coisa, inclusive relacionamentos.

Apresentadora: - Mas existem várias especulações sobre supostos casais que vocês formariam. Muitos acham que Trunks vai ficar com a Pan, por terem viajado juntos por muito tempo. Muitos acham que Kurama vai ficar com a Botan, já que são os únicos da história que não parecem gostar de ninguém. E muitos acham que o Shun vai ficar com a June de Camaleão, por causa daquela cena em que você a pega em seus braços. O que vocês tem a dizer sobre isso?

Trunks: - A Pan?! Ela é uma criança! E se meu pai descobrisse que eu me envolvi com alguém da família do Senhor Goku, ele é capaz até de me matar!

Kurama: - Botan é uma deusa da morte, ela não teria tempo para se envolver com um estudante de colegial, e que ainda por cima é metade humano e metade Youkai. Seria mais fácil ela dar casal com o Koenma, em sua forma adolescente.

Shun: - Eu e a June somos apenas amigos.

Apresentadora: - Mas Shun, tem um detalhe. Você tinha usado a armadura para lutar contra aqueles dois rivais, e quando apareceu no aeroporto com a June em seus braços, você estava sem a armadura. O que você e a June fizeram quando estavam a sós que você precisou tirar a armadura, se você ia ter que colocá-la de novo quando chegasse no aeroporto?!

Shun: - Ah, bem... – seu rosto ficou vermelho. – Eu, sei lá... eu não me lembro!

Platéia: - Hummmmmm....^^

Apresentadora: - Agora, vamos abordar um tema um tanto polêmico: o suposto Yaoi implícito. Trunks, no futuro do androide Cell, você e o Gohan passavam muito tempo juntos treinando, e na nossa época, você e o Goten parecem muito próximos. Já aconteceu “algo”?

Trunks: - Eu não entendo essas pessoas que não podem ver dois caras conversando que já pensam besteira! Será que esqueceram que sou filho do Vegeta, o guerreiro mais macho do Universo?!

Apresentadora: - Agora, Kurama, e os boatos de que você e o Hiei... ai! Você jogou uma pedra na minha testa?!

Kurama: - Foi apenas uma distração, consegui plantar a semente da morte no seu corpo sem que você percebesse. – disse, segurando o queixo.

Apresentadora: - O quê?!!

Kurama: - Eu vou tirar depois que a entrevista acabar, é só você ser cautelosa em como pergunta esse tipo de coisa. Mas então, eu e o Hiei somos apenas conhecidos.

Apresentadora: - Ahn, certo! E Shun, quando o Ikki morreu e pediu pra você lutar como homem, você disse que não podia fazer isso, e depois ficou de conchinha com o Cisne. Alguma justificativa?

Shun: - Eu não sei o que tenho para justificar. Eu não fiz nada demais na casa de Libra. Tudo que eu fiz foi salvar a vida do Hyoga para ajudar a proteger Atena. Não entendo porque as pessoas comentam tanto sobre aquilo.

Apresentadora: - Muito bem. Agora vamos dar à plateia a chance de fazer uma pergunta para os entrevistados. – se levantou e foi com o microfone até alguém da plateia. – Você gostaria de fazer alguma pergunta?

Yaoísta: - Sim, minha pergunta é para o Shun. É verdade que na Casa de Libra, você conduziu seu carma ardente até o interior do corpo congelado de Hyoga, e acendeu o Cosmo no seu coração?!

Shun: - Sim, isso foi necessário para salvá-lo. Fiquei exausto depois disso e até desmaiei, mas depois consegui recuperar minhas energias. – respondeu, ingenuamente.

Yaoísta: - Ah... – pegou um lenço e limpou o nariz sangrando. – Era só o que eu queria saber viu, obrigadinha!

Apresentadora: - Agora... você! Gostaria de perguntar algo?

Otaku: - Trunks, por que no futuro do Cell você era tão foda e no futuro alterado você é tão “mocinho”?!

Trunks: - Eu não conheci esse meu outro eu de quem tanto falam. Mas vai ver que é porque eu cresci num mundo de paz, e numa família rica. Mas eu resolvi vários problemas em Dragon Ball GT, não se esqueça disso!

Otaku: - É. Pena que não foi o Akira Toriyama que fez ¬¬

Apresentadora: - OK. Agora, alguém mais quer fazer alguma pergunta? Você?!

Espião da TIM: - Eu tenho uma! – disse o homem, com um bloquinho e uma caneta na mão. – Kurama, já que você é o mais inteligente de todos, me diga, qual é o segredo daquele celular que você usou no Mundo das Trevas pra falar com a sua mãe na Terra?! Como a cobertura vai até tão longe?!

Kurama: - Eu não sei. Mas acho que seria melhor você me perguntar sobre mim, não é?!

Espião da TIM: - Ah tá ¬¬ - guardou o bloquinho e a caneta. – Então, como anda o Hiei?

Kurama: - Não sei. Não o vejo há um tempão. Vai ver ele está bem, com a Mukuro perto dele.

Apresentadora: - Certo, voltando às perguntas feitas por mim agora. – sentou na cadeira. – Trunks, como é ser o presidente da Corporação Cápsula?

Trunks: - Não sei, eu estou sempre fugindo do expediente. A minha secretária me dá uma ajudinha no trabalho sempre que possível.

Apresentadora: - Kurama, como é ser Detetive Espiritual?

Kurama: - Na verdade eu não sou um detetive espiritual contratado. Eu resolvo voluntariamente ajudar os meus amigos para livrar os humanos do perigo.

Apresentadora: - Shun, como é ser um Cavaleiro de Atena?

Shun: - Não é fácil, pois às vezes eu preciso lutar contra a minha própria vontade. Mas quando se trata de salvar Atena e ajudar os meus melhores amigos, eu estou sempre disposto.

Apresentadora: - Trunks, a próxima é para você. Não tem mesmo a mínima chance de você dar casal com a Pan?! Nem quando ela ficar mais velha?!

Trunks: - Mais velha? Bom, aí só o futuro pode dizer. – respondeu, envergonhado.

Apresentadora: - Kurama, por que o seu uniforme é rosa e seu cabelo é tão grande? E ao invés de usar uma arma poderosa como uma espada, você usa plantas e rosas que viram chicote?

Kurama: - Meu cabelo é grande porque como sou metade Youkai, minha forma humana não poderia ter uma aparência muito comum. O porquê de o meu uniforme ser rosa você tem que perguntar para o diretor da escola, já que todos usam o mesmo modelo. E quando às flores... o meu “outro eu” Kurama Youko, já nasceu com essa habilidade.

Apresentadora: - Certo. Agora, Shun, por que sempre que você está em perigo o Ikki vem te salvar? E por que sua armadura é rosa?

Shun: - Acho que meu irmão já respondeu isso outro dia aqui. É porque eu costumo ser o último a lutar, e como ele chega mais tarde, geralmente é quando eu estou quase morrendo ou usando minha Tempestade Nebulosa. E a minha armadura é rosa porque é assim que Andrômeda quis. Vale lembrar que o meu irmão é quem ia para a Ilha de Andrômeda, portanto ele é quem a principio usaria essa armadura.

Apresentadora: - Agora, mais uma pergunta só para completar a entrevista. Por que vocês são “heróis com jeito de mocinhos”?

Trunks: - É por que eu sou meio atrapalhado às vezes, muito tímido quando se trata de mulheres, e porque apesar de poderoso, eu costumo ser muito educado com os outros.

Kurama: - Acho que é porque eu não uso muita violência, por passar mais tempo estudando os movimentos do adversário, também tem o detalhe de que eu costumo lutar “com classe” e calmamente, e não dou um casal confirmado com ninguém. Creio que seja por isso.

Shun: - É porque eu simplesmente detesto usar a violência. Na verdade eu sou até pacifista. Eu só luto se a vida de outras pessoas estiver em perigo. E também porque eu sou ingênuo e demonstro ser o mais sensível de todos os cavaleiros que lutam por Atena. Meus amigos dizem que eu choro por qualquer coisa, mas eu não acho isso.

Apresentadora: - Vamos mostrar no telão um trecho rápido do primeiro filme do Pokémon.

No telão, começou a passar uma cena em que Ash se põe no meio dos ataques de Mewtwo e Mew, vira pedra, e depois ele é ressuscitado com lágrimas de outros pokémons. Trunks e Kurama conseguiram segurar suas lágrimas, mas Shun chorou bastante.

Apresentadora: - Bom, acho que nós vamos ficando por aqui. Kurama, você vai tirar a semente da morte do meu corpo?!

Kurama: - Não plantei nenhuma semente da morte no seu corpo, foi apenas um blefe.

Apresentadora: - Um blefe?!

Kurama: - Não sou o personagem mais inteligente por acaso! – disse, com um risinho.

Apresentadora: Tá bom ¬¬. Boa noite a todos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!