I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 26
Capter Twenty Six.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey secsy ladies! Como vão? Vou bem, obrigada. A propósito, tenho péssimas notícias: LEIAM NAS NOTAS FINAIS MUAHAHAHAHA não, sério, leiam as notas finais.
Me perdoem pela demora e pelo capitulo absurdamente curto :(
Espero que gostem, beijusss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/26

Luiza Campbell.

- Deve ter rolado altos pegas lá no elevador, hmmm - Falei rindo.

- E você ainda duvida? - Josh riu também.

- Minha mãe já deve estar vindo, então eu vou embora, depois daquela tentativa frustrada - Logan disse, com um ar tristíssimo e se levantou, indo pra porta.

- Tadinho do Log - Fiz bico. - Vamos, eu te acompanho - Me levantei também.

- Não fica assim! Logan Oliver Watson ainda vai pegar muitas meninas, ele continua lindo mesmo depois de ter levado um fora e estar com essa carinha irresistível - Falei quando estávamos no corredor e lhe dei um abraço apertado.

- Boba - Se separou e fez bico.

- Para, só falei a verdade - Dei de ombros e entramos no elevador.

- Você acha mesmo? - Seus olhos brilharam.

- Acho - Revirei os olhos.

- Fofona - Sorriu com um bico nos lábios.

- Assim fica difícil, Log - O puxei pela gola da camiseta, encostando nossas testas e ele segurou minha cintura. - Hm, me deixa tirar sua carência? - Sorri divertida.

- Eu deixo - Tentou me beijar e eu me separei.

- Depois eu que sou a bobona - Eu ri com a expressão de decepcionado que ele fez.

- Amigos também podem fazer isso, sabia?

- Desde quando? - Arqueei a sobrancelha.

- Desde que eu disse que podem - Deu de ombros.

- Engraçadinho - Revirei os olhos.

- Me dá só um beijinho? - Se aproximou e fez bico.

- Não, Watson! - Exclamei, me fazendo de ofendida.

- Só um - Se aproximou mais um pouco e me prensou na 'parede' do elevador.

- Não!

- Por favor - Passou a mão pela minha nuca, me causando arrepio.

Odeio quando fazem isso comigo.

Cá entre nós, eu não resistiria ao olhar dele, aquele corpo tão próximo de mim, então… Acabei cedendo um selinho de uns quatro segundos, não que eu estivesse contando, por favor né. Com direito a mordida, cof cof.

- Satisfeito? - O empurrei pelo peito e ele sorriu.

- Sim - Deu de ombros e a porta do elevador se abriu.

- Que bom, porque não vai acontecer de novo.

- Será? - Me puxou pela cintura, encostando meu nariz no seu.

- Acho que sim - Sussurrei como quem ia acabar cedendo de novo e ele quase me beijou, mas eu me separei. - Eu disse que não vai acontecer de novo - Revirei os olhos e ele me olhou frustrado.

- Isso se você resistir, viu? Eu não desisto.

- Boa sorte - Sussurrei ao pé de seu ouvido, sorrindo, abrindo o portão e um carro se aproximou.

- Tchau - Sussurrou também e eu sorri mais ainda, enquanto ele entrava no carro. Acenei para Anne e eles foram embora.

Voltei para o prédio e subi, tentando não pensar no acontecido. Samantha e Josh riam de alguma besteira na televisão e eu apenas fui pro meu quarto. Peguei meu celular que estava vibrando e tinha uma mensagem… Do Austin. Eu congelei, ele não tinha me mandado nada desde ontem. Abri logo a mensagem e nela tinha: 

"Te vejo amanhã na hora da sua saída? Preciso te falar uma coisa."

Instantaneamente, meus olhos se arregalaram. O que ele queria me dizer? 

"Sim…" Respondi. 

Entrei no meu banho e aquela dúvida continuava martelando minha cabeça. Será que ele quer dizer que, qualquer coisa que tenha começado entre nós, está terminado? Sem ao menos me ouvir? Ou, que ele vai me ouvir e terminar? Ou ouvir e me perdoar? Como eu odeio ficar curiosa! Logo saí do banho, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui deitar. Mais ou menos uma hora depois, devia ser quase 00h00, acabei finalmente dormindo.

Acordei com a Samantha mala me chamando e me mandando ir pro banho, como todos os dias. Me levantei cambaleando e entrei no banho. Peguei meu celular, coloquei na playlist de todos os dias e entrei no chuveiro. Aí a curiosidade veio me infernizar novamente. Que saco isso. Saí de lá e fiz o que faço todos dias. Nada além de uma rotina comum. Eu não contei nada do acontecido para Samantha e nem pretendia contar. Além disso, nosso único contato foi quando ela veio me chamar, apenas. Josh nos levou até a escola e o clima estava tenso no carro. E eu não pretendia cortá-lo. Chegamos até lá, me despedi do Josh e entramos na escola.

- Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo e que você queira me contar? - Sam quebrou o silêncio e me olhou, parando de andar.

- Não - Desviei o olhar para Logan que estava vindo em nossa direção e sorri, ele me salvaria daquilo.

- Não me convenceu - Revirou os olhos e eu fingi que não tinha ouvido.

Cumprimentamos Logan e, no abraço que eu fui dar nele, sussurrei:

- Aquilo que aconteceu ontem, morreu, fica quieto, a Samantha não sabe.

Ele apenas assentiu.

Logo encontramos Nathan e ficamos conversando um pouco. Logan nem ousou tocar no assunto de ontem, apenas zoou Nathan por causa da Megan. E nós também, claro. Ele apenas ficou todo rosadinho e admitiu que ficou com ela no elevador. Hum, Nathan pegador. Não. Assim que bateu o sinal, cada um foi pra sua sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera... Eu perdi toda a segunda temporada que eu tinha escrito. Inclusive aquela estória que eu comentei do romance entre o aluno e a professora. É isso.
"MAS POR QUE, SUA BURRA?????"
Eu sei que sou burra poxa, me perdoem :(
É que assim, deixa eu explicar... Eu muito linda quis trocar minha senha do celular. Até aí, tudo muito bem, tudo muito bom... PORÉM... Eu esqueci minha senha. ISSO MESMO! Tanto é que eu até bloqueei meu celular de tantas vezes que tentei, daí ele bloqueou de vez e mandou eu conectar no iTunes. Beleza, não? Daí tive que restaurar, então perdi tudo. Tudinho. Fotos, contatos, NOTAS, favoritos, whatsapp, mensagens... Pensem na minha dor no coração :'(
Tentei até restaurar pelo iCloud, mas o fdp não funcionou. É...
Enfim... Pra quem queria o romance da professora e o aluno ou a segunda temporada de IHTWILY, por favor, me perdoem, do fundo do meu coração! ME PERDOEM!
"POR QUE VOCÊ NÃO ESCREVE DE NOVO?????"
Kd coragem? Vontade? Não existe. Desculpem!
Enfim, é isso.
Desculpem. E até o próximo.
Deixem reviews dizendo que me entendem, que não tem problema... ou só me xinguem mesmo, podem apedrejar.
Xoxoxo