I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 24
Capter Twenty Four.


Notas iniciais do capítulo

- Oi
- Rsrsrs
- Leiam as notas finais, É IMPORTANNNNNTEEEEEEEE
- Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/24

Ontem, Lucas havia pedido para a professora trocá-lo de lugar no mapa da sala e, logo acabou convencendo-a. Então, agora ele estava se sentando na carteira atrás de mim.
- Como você tá? - Sussurrei, me virando para trás, quando a professora estava olhando pra lousa.
- Suponho eu que você já esteja sabendo do que aconteceu ontem. - Murmurou com a voz mais rouca do que o normal, com o queixo apoiado em cima de seu antebraço, que estava na mesa.
- Sim. - Suspirei. - Perguntei em relação a isso.
- Mais mexido do que eu já estava. Mas, eu não pude evitar. Foi mais forte que eu.
- Não te culpo... - Falei, começando a copiar o conteúdo que a professora estava colocando na lousa. Olhei rapidamente para trás e vi que ele estava com o rosto enterrado entre seus braços e apoiado na mesa. - Não vai copiar?
Ele apenas murmurou um "não" demorado, como quem estava com preguiça. Então, passou-se aquela aula, outras duas e chegou o intervalo. Quando estava indo ao encontro de Nathan, senti meu celular vibrar no meu bolso. Era uma mensagem da Megan. "OI? ELE VAI VIR AQUI? HOJE? COMO VOCÊ ME AVISA ISSO SÓ AGORA? QUE HORAS?" Ou ela estava surtando e ou estava tendo um surto. Sei lá, só acho. "Sim, ele vai comigo, na hora que eu chegar em casa, mas você me avisa quando estiver toda empetecada para a gente descer e te encontrar. A gente se resolveu hoje, não tinha como marcar antes né inteligência" Não foi eu terminar de digitar a mensagem que eu sinto alguém colocar o queixo sobre o meu ombro, se apoiando ali e olhando meu celular.
- Pra quem foi essa mensagem? - Ouvi a voz de Nathan murmurar no meu ouvido.
- Sai daí menino, xereta - Revirei os olhos. - Ninguém que te interessa.
- Hum, deu pra ver que era a Megan e que tinha mensagem dela em caps lock, só não deu pra entender o que tava escrito.
- Que pena que não deu pra você ler – Ironizei.

- Me dê - Estendeu seu braço, pedindo meu celular.
- Não! – Revirei os olhos.
- Isso só vai me fazer mais certo de que essa mensagem era sobre mim.
- Então está errado... Para de ficar tirando conclusões precipitadas e totalmente erradas! Eu em - Revirei os olhos e saí andando.
- Então por que você não me deixar ler a mensagem dela, se não é sobre mim?
- Porque não é da sua conta.
- Tá bom. - Desistiu, mas ainda não se deu por convencido.
Agora eu só tenho que ser cautelosa com o meu celular, pois se ele pegar, ele sabe a senha... Daí fode tudo. Durante várias partes do intervalo, ele tentava pegar o celular da minha mão, mas eu o escondia nas minhas costas. Aquilo era engraçado, ele interrompia uma frase própria só para tentar pegá-lo. Assim que bateu o sinal, voltamos cada um para sua sala. Passaram-se mais dois períodos chatos e monótonos, só não dormi por estar trocando mensagem com o Josh e a Megan. Três irresponsáveis, trocando mensagem no meio da aula ao invés de prestar atenção na matéria. Assim que bateu o sinal, guardei meu material e fui esperar a anta do Nathan.
Quando eu estava parada em sua porta, senti uma mão pousar em minha cintura e antes que eu pudesse fazer algo, senti um beijo estralado na bochecha e em seguida senti o perfume que Lucas estava usando. Olhei para trás, surpresa com sua atitude e ele tinha um sorrisinho maroto em seus lábios, já descendo a escada. Ele não tinha isso de costume, mas não ia me importar se virasse rotina. Quando finalmente Nathan chegou, descemos até a entrada e dessa vez, guardei meu celular no bolso, pra não correr risco dele pegar, sabe como é. Logo Josh chegou e nos levou pra casa. Então, decidi mandar uma mensagem para Megan: "Ei, Meg! Já chegamos, quando puder descer, só me avisar". E voltei minha atenção ao Nathan, que já estava atacando a cozinha e Josh havia feito uma piada, o que fez Nathan rir até quase perder o ar.
- Posso saber qual a graça? - Arqueei a sobrancelha e lembrei que Luiza estava no quarto. Então, imediatamente me virei para ir até lá.
- Nada não! - Ouvi Josh quase gritar da cozinha, enquanto eu entrava no quarto.
Revirei os olhos e vi Luiza no banheiro, lavando o rosto.
- Ei, está melhor? - Me aproximei da porta e sorri.
- Estou - Sorriu também. - Quem está aí, além do Josh?
- O Nathan... - Respondi e ela arregalou os olhos, bem surpresa. - Longa história, vamos lá. - Falei e a puxei pela mão.
- Luiza! - Ele praticamente a amassou num abraço. - Meu amor, me perdoa por ter me afastado, eu juro que nunca mais vou fazer isso, espero que você me desculpe e não me faça devolver a comida que eu já engoli e eu também não vou largar essa bolacha, mas enfim, te amo por favor, me perdoa, me perdoa! - Ele falava tudo muito rápido e acabou sem ar, fazendo todos rirem, inclusive ela.
- Um ótimo modo de pedir desculpas falando que não vai devolver a comida - Ironizou e nós rimos novamente.
- Releva isso e leva em consideração o resto! Me perdoa? - Piscou os olhos rapidamente e segurou em sua mão.
- Para com essa cara de cachorro perdido que caiu da mudança! Eu te perdoo, bobão - Ela o abraçou fortemente e riu.
Ele quase gritou de alegria e entrelaçou sua perna na cintura dela, fazendo com que Luiza perdesse o equilíbrio e fossem os dois para o chão. Nesse ponto, eu já não aguentava mais de tanto rir. Eu não sabia o que fazer, se continuava rindo ou se ia ajudá-los. Mas aquilo era realmente engraçado. Nathan rolou para o seu lado e também não aguentava mais de tanto que ria, igual a Luiza. Era bom ter Nathan e suas palhaçadas de volta. Em seguida, senti meu celular vibrar. "Eiii, podem descer já? To pronta!" Era a Megan. E eu resolvi responder: "Sobe aqui em casa amor! Mais fácil, daí a gente aproveita e vê um filme!" E resolvi chamar Logan também, pra reunir todo mundo de uma vez. "Loooggg!!!!!! Vem aqui em casa p já! Logo, logo tem filminho da tarde"
- Ei, Nathan! Se controla que sua cinde... Megan já tá vindo! - Eu ia dizer "cinderela", mas fiquei quieta, melhor.
Ele parou de rir e ficou sério.
- Ela tá vindo aqui? - Seus olhos brilharam.
- Sim - Sorri divertida pela sua expressão.
Não sei por que dois patetas que já tinham se visto, estavam fazendo aquilo como se fosse a primeira vez. Não demorou muito e Josh, Luiza e Nathan estavam na sala. Logan também ia vim. E quando a campainha tocou, a expressão de Nathan se passou de risonha para séria, mas dava para ver a alegria por dentro. Foi engraçado. Bipolaridade mode on. Logo eu abri a porta e Megan lindamente linda foi entrando. Já tinha intimidade pra isso.
- Oi gente - Sorriu envergonhada e corou. Não pelo fato de Josh, Nathan e Luiza estarem ali, mas sim, por Nathan não tirar os olhos dela por um segundo.
Ela estava ficando ROXA de vergonha. Logo Logan também chegou. Obviamente, não perdeu a chance de dar em cima dela, mas, se fudeu, ela já tinha olhos para outra pessoa. Se é que me entendem. Eu, que estava sentada ao lado de Nathan, com Megan do meu outro lado, podia sentir que ela estava tremendo, mas conversando normalmente com todo mundo. Não pude deixar de rir ao notar isso. Estávamos assim: Nathan, eu, Megan e Luiza num sofá e Josh e Logan espalhados no outro. Logo decidimos colocar algum filme. Todos se abaixaram para olhar a gaveta cheia. Mas, é lógico que ao voltar ao sofá, ninguém se sentou no mesmo lugar. Então ficou: Nathan, Megan, eu e Josh num sofá e Luiza e Logan no outro sofá, só pra eles. Folgados. Antes de colocar o filme, fui até a cozinha e fiz as pipocas de microondas. Megan foi até lá para me ajudar e distribuímos em três baldes: Um pra ela e pro Nathan, um pra mim e pro Josh e outro pra Luiza e pro Logan. Enfim, coloquei o filme. Enquanto passava os trailers, como era filme de terror, fechei as cortinas da sala e todas as portas dos quartos pra deixar mais escuro. O que ajudou bastante, já que o tempo estava fechado hoje. Me sentei novamente e o filme já havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.
Então, lá vai mais um capítulo com as notas finais com um testamento.
Dessa vez é um pouco menos dramático, juro.
Mas espero que vocês me entendam.
Eu, ao começar a escrever essa estória, adorei ela, queria criar uma coisa legal com amor e ódio e com comédia também, mas não sou muito boa nisso, como puderam ver ao longo desses 23 capítulos.
Eu não gosto mais dessa história que comecei a escrever há pouco mais de um ano. Odeio a personalidade da personagem principal, odeio as atitudes do Lucas, tô odiando simplesmente tudo, e isso não vem de hoje.
Principalmente porque não estou me sentindo motivada por não receber quase nenhum review.
(Às que deixam comentários, me perdoem, vocês não mereciam estar lendo isso.)
Eu já tinha começado a escrever o que eu chamei de segunda temporada e MUITA coisa, acho que cerca de 90 páginas! , e prefiro muito mais ela do que essa que eu estou postando.
Sério.
De verdade.
Então, eu comecei a escrever uma outra estória, sobre uma romance entre um aluno e uma professora.
Acredito que vocês vão gostar mais do que essa.
E tem um pouco a mais de comédia que eu estou tentando encaixar.
Juro, prefiro ela.
Então, antes que vocês me apedrejem, vão lá três opções:
- Termino de postar essa a contragosto.
- Continuo postando essa e começo a postar a outra ao mesmo tempo.
- Digo logo o que vai acontecer nessa, encerro e começo a postar a outra.
ME RESPONDAM PELO AMOR DE DEUS via: Facebook, MP, Review, Twitter... Qualquer lugar! Mas me falem o que vocês preferem!
Se precisarem, os links estão no meu perfil.
MAS POR FAVOR, ME RESPONDAM.
Espero que me entendam!
Não esqueçam de responder, se não vou considerar o silêncio de vocês como um: "pode deletar, a vontade, ninguém lê essa merda".
Vou aguardar até segunda (25/03).
Beijinhos carinhosos nas minhas leitoras lindas que eu acredito que vão me responder.
:(