I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 20
Capter Twenty.


Notas iniciais do capítulo

- Heeeeey!
- OBRIGADA às lindas e maravilhosas que deixaram review no capítulo passado! Me senti muito amada, apesar de vocês não amarem a mim e sim a fanfic... Enfim, DEIXEM EU ME ILUDIR UM POUCO.
- Aqui vai mais um capítulo.
- AH! Acho que vocês vão me matar pelo final do capítulo, mas eu supero...
- Tem uma coisinha que eu sei que vocês estão loucas para verem e só será postada no próximo capítulo, que só virá se tiver três reviews! Eu deveria exigir mais, mas não to afim. rsrs.
- Espero que gostem. Não me matem e até as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/20

Luiza Campbell.
Eu ia à sala, quando percebi que Samantha havia chegado, mas logo parei meus passos ao ouvir o que Josh estava falando.
- ...Um Austin na sua vida. Ele é meigo, fofo e o caralho a quatro. Mas, Lucas parece estar realmente arrependido, fica com mais ninguém e só corre atrás de você, sem se importar com as outras que estão querendo ele. Mas, você não conhece esse outro lado dele, que demonstra ser sensível, sentimental e o bagulho todo. Com quem você ficaria? - Minha boca a esse ponto já estava lá no chão.
- Com o Austin, mas, eu ia procurar saber dos sentimentos do Lucas, perguntar qual é a dele, olho no olho, por que não seria justo julgá-lo sem saber o que ele realmente está sentindo.
- Com sinceridade?
- Sim. - Suspirou.
- Você que ouse me trocar por ele, ok? - Tive que rir com aquilo e voltei pro meu quarto.
Me sentei na cama e fiquei pensando... Fudeu.
Depois de um tempo naquele estado de choque, resolvi ir pegar alguma coisa pra comer. Assim se passou o resto daquela noite. Eu em choque e os dois no sofá assistindo qualquer merda na televisão. Troquei poucas SMS com Austin e combinamos de fazer alguma coisa coisa amanhã, depois que ele saísse da aula. Logo tomei meu banho e fui dormir.
Acordei no outro dia com a Samantha gritando, depois de tanto sacrifício pra me acordar. Gente com sono pesado? É nóis. Me levantei totalmente cambaleando e fui pro banho. Estava tão disposta que nem coloquei música pra tocar. Que milagre. Assim que saí de lá, passei apenas meu desodorante, perfume, penteei o cabelo e delineador, rímel e corretivo pra disfarçar as olheiras. Voltei pro quarto e ela já entrou no banheiro. Coloquei a camiseta do uniforme, minha calça jeans, uma das minhas favoritas das que Samantha comprou e meu converse branco básico. Por estar com o tempo meio fechado, peguei meu blusão da Abercrombie branco. Peguei minha bolsa que havia sido arrumada por Samantha, deixei-a na sala e fui pra cozinha, já encontrando Josh por lá.
- Bom dia - Falei sorridente.
- Bom dia! - Respondeu enquanto eu me sentava.
Tomei meu leite com nescau de todos os dias e meu pão com nutella. Voltei pro quarto pra escovar os dentes e, assim que terminei, já fui encontrar os dois, que estavam na porta e Samantha estava rindo com alguma piadinha de Josh. Enfim, fomos pra escola.
Assim que chegamos lá, Sam cumprimentou algumas pessoas, inclusive Lucas e, quando eu olhei para o lado, vi Nathan sozinho num banco, mexendo no celular e eu sorri. Mas, em fração de segundos, meu sorriso se desmanchou. Por que ele não larga essa vadia? Que ódio. Sentei-me sozinha num banco, enquanto Samantha conversava com alguém e fiquei mexendo no celular, até que senti alguém se sentar ao meu lado.
- Ei - Ouvi uma voz rouca de quem acabara de acordar soar próximo do meu ouvido e olhei para quem estava lá.
- Ei, Hazza - Eu sorri.
- Você tá bem?
- Sim e você? - Suspirei.
- Estou indo - Falou secando a menina que estava passando, mas que nem ligou e eu ri de novo.
- Vamos parar de ser exibido? - Perguntei rindo.
- Não tem como! É inevitável e eu não sou exibido - Fez careta.
- Nossa Watson, só você mesmo. - Revirei os olhos.
- Sei que sou único. - Deu de ombros, convencido.
- Além de exibido, é convencido, mereço céus - Olhei pra cima e ele riu.
- Cala boca - Deu um tapa em meu ombro. - Mas, e aí, você vai à casa do Montez hoje?
- Fazer o que? - O olhei assustada.
- Vai uma galera lá, passar a tarde assistindo filme, sei lá. - Respondeu, simplesmente.
- Não sei, mas acho que não - Suspirei. - Você vai?
- Claro - Ele riu.
- Mas você não perde uma oportunidade, em? - O reprovei com o olhar.
- Não sou de desperdiçar - Deu de ombros. - Mas, vamos lá, vai ser legal e você me faz companhia… - Fez um bico irresistivelmente fofo.
- Ah, claro - Murmurei. - Pra eu ficar de vela? Nem fudendo! - Exclamei, quando bateu o sinal, já me levantando pra ir pra sala.
- Vamos, por favor, vamos, vai, por favor, vamos! - Balançava meu braço.
- Tá bom! Só se você parar de me balançar, fazendo favor - Revirei os olhos.
- Oba! - Ele exclamou animado e eu ri.
Caminhamos até a porta da minha sala, nos despedimos e eu entrei.
Enfim, passaram-se aqueles três horários, chegou a hora do intervalo e foi a mesma coisa de sempre. A única coisa de relevante foi Samantha perguntando se eu ia ao negocio do filme na casa do Montez e ela falou que não ia. E eu apenas estou achando que lá não vai sair boa coisa... Passaram-se mais duas aulas e fomos embora.
Chegando em casa, fui direto atacar a geladeira. Depois de quase duas horas, quando eu já estava deitada em meu humilde quarto, Logan me liga, falando que já estava quase todo mundo lá e que ele estava me esperando para não entrar sozinho. Ok. Pedi para Josh me levar lá rapidamente e cheguei em questão de oito minutos contados. Não que eu esteja contando, eu apenas olhei no relógio quando saí e cheguei... ENFIM. Agradeci Josh, avisei que o ligaria quando eu quisesse ir embora, desci do carro e Logan realmente estava lá me esperando.
- Aleluia, pensei que você não ia vir mais - Revirou os olhos.
- Engraçado - Sorri irônica e toquei a campainha.
Um sorriso maravilhosamente enorme que se estampava nos lábios de Lucas, se transformaram apenas em um sorriso de canto, ao me ver. Ele nos deu passagem e nos sentamos em uma poltrona, o último espaço vazio naquela sala. Ela deveria ser apenas para uma pessoa, mas como somos magros, coubemos exatamente ali. E colocaram o filme. Enquanto eu prestava atenção no filme, pude perceber o olhar de alguém sobre mim, só não sabia de quem era e nem queria saber.

Quando o filme já havia acabado e todos estavam conversando, inclusive Logan-atirado com uma menina e eu com outra do primeiro ano, me deu vontade de ir ao banheiro. Apenas a avisei que ia subir lá rapidinho, mas que já descia. Bati na segunda porta do corredor a direita, que me disseram ser essa e ninguém respondeu, então eu decidi abrir. Ok, aqui não era o banheiro. Eu abri mais um pouco a porta e vi de quem era aquele quarto. DEFINITIVAMENTE, aquele não era o banheiro. Então, eu senti duas mãos me empurrarem e, em seguida, fecharem a porta. Foi quando eu vi Lucas se sentar na cama, assustado. Fudeu, apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Mais uma vez: NÃO ME MATEM!
- Deixem reviews? :3
Spoilers pro próximo:
"- Dá pra mandar seus amigos engraçadinhos abrirem a porta? Perguntei visivelmente irritada."
"- Já vi que boa coisa não rolou aqui"
"- Você ficou presa com ele por quase duas horas e não rolou nada? Me poupe."
Beijos e até o próximo!