Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 21
Capítulo 21 - Instalações


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey, eu sei, nada de bom, nesse capítulo, mas eu to morrendo de sono, se eu fosse escrever muito mais iria ficar ruim :/
Amanhã respondo os reviews, eu to morrendo de sono aqui kkk.
Tenho uma notícia, faltam seis capítulos para Sempre Foi Você acabar, de vez.
Hoje de tarde eu tive um ataque de criatividade ou o que seja lá aquilo, eu comecei a escrever a nova história, que vai ser postada depois dessa. Eu escrevi o primeiro capítulo manuscrito, apenas para não esquecer a ideia e sinceramente, eu to gostando muito do que está indo para o papel.
MEEEEEEEU DEUS, EU GANHEI OUTRA RECOMENDAÇÃO, ASSIM VOCÊS VÃO ME MATAR AINDA KKKK OBRIGADA MESMO "pqpbea" É muuuuuuito importante para mim isso.
Xx Duda (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/21

Não sei se todos leram as notas iniciais, mas, seria bom que dessem uma olhadinha.

When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

Theres so much they hold

(I Won’t give up – Jason Mraz)

Quando o Ryan falou aquilo eu não levei a sério, dei de ombros e continuei seguindo o caminho.

Quando entramos no carro, deixamos a Jaz na cadeirinha e o Ryan me pediu para darmos uma volta na cidade, porque ele estava agitado e louco para conhecer a cidade, vulgo, ele queria ir para a praia ver garotas de biquíni.

Mas, realmente passamos por muitos lugares históricos da cidade, fomos no marco-zero, que eu acho a paisagem simplesmente linda, no palácio das princesas, que a sede do governo daqui, fomos ver uma parte da cidade chamada pequena Londres, é linda. E realmente é uma pequena Londres, todos os ateliês de arte, retratam bem isso.

Ryan olhou para trás e viu a Jaz dormindo, voltou seu olhar para o caminho e falou.

- Bru, você realmente não está acreditando que eu falei sério né? – Ryan riu.

- Pera – Eu começo a tossir sem parar, e Ryan começa a rir histericamente. – Você estava falando sério? – Recomponho-me

- Claro que estava eu vi o quanto estava difícil para você aguentar aquele casal, imagine sem mim, estou chorando com você – Ele faz drama e começa a rir depois.

- Retardado – Resmungo e reviro os olhos.

- Mas, sério, se prepare, mas, para funcionar, você tem que entrar no meu jogo – Ele diz divertido.

- Ryan, você está louco – Digo ponderando a ideia – Além do mais eu estaria usando você e isso não seria legal – Fiquei feliz que achei um argumento, um pouco melhor.

- Quem disse que eu não deixo você me usar – Ele pisca divertido. – E eu ainda vou gostar – Ele sussurra.

Fazendo-me ficar vermelha até o último fio do meu cabelo.

 - Mas é sério Bru, sem estresse, eu entrei nessa porque eu quero e vamos combinar, vai ser muito divertido, só precisa entrar na minha onda – Ele diz tranquilo.

Eu paro poucos segundos e penso o que pode dar errado? E ainda vai ser engraçado e divertido, embora eu duvide que isso cause algum efeito no Lucas, já que agora ele só tem olhas para aquela lá. Mas, o Ryan está fazendo tudo isso na boa intenção, de me ajudar. Então... Que mal tem?

- Tudo bem Ryan, mas vê bem o que vai fazer viu, para me seduzir não é fácil não – Brinco no final e ele gargalha alto.

- Tudo bem senhorita sou demais, mas, vai me explica como vamos para sua casa daqui – Ele diz, começo a apontar para os lugares que ele deveria chegar, enquanto nós cantamos as músicas do rádio, como a maioria era em inglês, não teve muitos problemas, a parte engraçada era mesmo quando chegava o comercial e ele ficava com uma cara de perdido muito engraçada. Ryan sabia algumas coisas de português, não sei como, mas algumas palavras perdidas ele entendia, então ele ficava tentando juntar até formar a frase que o locutor falava e isso era muito engraçado, porque ele formava umas frases assim: E oceano voltamos com mais músicas. Oceano no lugar de depois, então eu só fiz rir.

Quando chegamos a casa, pedi para ele colocar o carro lá dentro mesmo, o prédio tem três vagas e como meu irmão, praticamente mora no apartamento da Mi, tinha uma vaga sobrando. O Ry pegou a Jaz, cuidando para ela não acordar e eu peguei a malinha dela, ele me deu ela e foi pegar a mala dele, nós subimos.

E quando chegamos todos estavam a nossa espera na sala lá de casa.

- Onde vocês estavam? – Minha mãe pergunta preocupada, medindo a voz para não acordar a Jaz.

- O Ryan queria conhecer a cidade, então eu fui levar ele no marco-zero, palácio das princesas, na pequena Londres e todos os pontos históricos dessa cidade que não eram tão longe – Dou de ombros.

- Ele tem é problemas então – Gus se mete – Quem gosta de história.

- EU! – Berramos eu e meu pai ao mesmo tempo e depois olhamos para Jaz que estava se remexendo em meu colo e eu fiquei a balançando e ela voltou a dormir.

- Ui, desculpa – Ele levanta as mãos em sinal de rendição e começa a rir.

- Acho que todos estão muito cansados, é melhor levá-los para os quartos – Minha mãe diz.

- É melhor mesmo, um voo de lá até aqui, não é fácil de aguentar não – Balanço a cabeça.

- Seguinte – Chamo a atenção da galera, voltando a falar em inglês. – Jenni e Lily querem dividir um quarto, ou cada uma em um? – Pergunto. Elas se olham eu sabia que elas iam ficar com vergonha. – Jenni fica no antigo quarto do meu irmão e Lily vai para o de hóspedes, a Jaz vai ficar no meu, comigo – Separo os quartos e vou indicando as portas. Entro no meu próprio e lembranças de quando eu estava com ele me invadem. Coloco a pequena mala da Jaz embaixo da minha banquinha de vidro.

Puxo a cama que fica embaixo da minha e ajeito Jaz de modo que se ela se mexer ela não bateria em canto nenhum pelos milhões de travesseiros espalhados ao redor dela.

Tiro uma foto e sorriu da doçura que ficou essa foto e mando para tia Anne.

Volto lá para a sala e vejo que os garotos ainda me esperavam. Vamos todos para a casa do Gus, onde tem dois quartos de hóspedes, pois ele não tem irmão para ter um quarto.

Nate e Josh que se conhecem desde pequenos dividem um quarto e o outro fica só para Ryan, eles instalam suas coisas e eles vão dormir.

Converso um pouco com Gus, como nos velhos tempos, e permito-me sorrir porque a nossa amizade ainda continua a mesma coisa e antes, milhões de quilômetros de distância não mudaram isso.

Despedi-me do Gus agradecendo mil vezes, por deixar os meninos ali e pedi para que ele fosse legal, que eles realmente se conhecessem, sei que eles iriam se dar bem se fizessem o que eu falei.

Fui para casa, fiquei matando um pouco a saudade dos meus pais, os agradeci também por ter deixado as meninas ficarem ali.

Fui dormir sorrindo, finalmente todos aqueles que eu gostava estavam reunidos numa mesma cidade e com sorte se dariam muito bem. Amanhã iriamos para um parque, pelo o que eu decidi conversando com o Gus, provavelmente para o da Jaqueira, aquele da promessa não comprida do Lucas, mas eu iria ignorar isso. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEU Sei, o capítulo ficou ruim pra cassete, que não merece review, mas, como eu expliquei lá em cima, se eu escrevesse mais iria ficar mais porcaria ainda, porque nesse momento o sono me domina.
6 Capítulos para o fim definitivo. :(
Xx Duda. :*