Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 20
Capítulo 20 - Um natal sem surpresas


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEY, parece que o espírito natalino ainda está em mim e esse foi novamente um capítulo grande, com muitos diálogos.
Adoro o que o Ry fala para a Bru no final do capítulo kkkk.
MAS, TENHO UMA COISA IMPORTANTE PARA FALAR: Imaginem a Bru cantando The One That Got Away na peça http://www.youtube.com/watch?v=UzQuTHeJZzg&list=UUO_u7exReRkRxAKPdjFlj0g a voz dessa menina vai ser a voz que vai ser a da Bru na peça, não associem a Bru a essa menina ook? Apenas a voz.
Eu REEEEEEEEALMENTE preciso agradecer que no capítulo anterior recebi alguns reviews me dizendo o que fazer, fiquei muito feliz que duas leitoras apareceram e uma com recomendação :)
Obrigada "Fernanda" que era uma leitora fantasma e estreio com tudo para falar comigo kkkkkkkkk.Sigam o exemplo dela kkkkkk.
Como ela é #TeamRyan como a mesma disse durante a recomendação, ela vai adorar esse capítulo. É para você Fernanda (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/20

Love me, love me

Say that you love me

Fool me, fool me

Oh, how you do me

Kiss me, kiss me

Say that you miss me

Tell me what I wanna hear

Tell me you love me

(Love Me – Justin Bieber)

Nós tínhamos resolvido fazer uma surpresa, por tanto nada de alguém nos esperando.

Pegamos nossas malas e checamos se estava tudo certo, por sorte estava, dirigimo-nos para a área te taxistas, demos o endereço, primeiro deixamos a Aninha, nos despedimos e combinamos que qualquer coisa nos comunicávamos. Quando cheguei a casa, toquei a campainha não havia ninguém, que legal. Aposto que eles foram comprar os presentes agora, bem a cara deles, deixar tudo para a última, apenas me restou à opção de ir para a casa do Gus, deixei as malas de lado e toquei a campainha.

- Quem é que falta chegar? – Ouço a voz de Gus se aproximar da porta.

Quando ele abre, que me vê, ele fica paradinho, ele não consegue se mexer, começo a rir baixinho e ficar estralando os dedos na cara dele.

- Ah meu Deus – Ele diz ainda estático.

- Não ganho nem um abraço? – Faço biquinho.

- Claro que sim – Ele me abraça com tudo, apertando muito.

- Alguém ainda precisa respirar, sabia? – Pergunto irônica.

- Desculpa, só para saber se eu ainda não enlouqueci – Ele diz.

- O Gus, o que é que você tanto demora? Era a Vanessa? – Nessa hora tudo parou.

Era ele mais bonito do que antes – eu não sei como – aquele cabelo castanho clarinho, que eu tanto gostava de bagunçar ou para irritá-lo ou para os nossos beijos, aqueles olhos penetrantes azuis que tanto me fascinam, pelo amor de Deus! O que eu to dizendo? Aquela voz sexy e extremamente rouca.

É definitivamente Bruna, ele ainda mexe com você!

E eu aqui achando que um mês ia ser suficiente.

Eu não conseguia dizer nada, aparentemente o Gus também não, mas graças a Deus, ele logo recuperou sua fala.

- Estava aqui pirando, tentando entender como essa doida, vem de Londres até aqui e não avisa a ninguém – Gus diz se recuperando. – Não ela não chegou – Ele dá de ombros.

- E tomará que não chegue – Ouvi uma voz conhecida.

- Vem o resto do pessoal tá aqui também – Gus diz.

Reparo que a casa continua a mesma, desde que eu sou pequena eu venho aqui, era legal, quando eu sumia de casa, eu sempre estava aqui.

- Pessoal surpresa – Chamo a atenção de todos.

Lu começou a pular e gritar e correndo para me abraçar, Peter ficou pasmo, Leo e Gui começaram a me abraçar também.

- Eu sei todos me amam, mas eu ainda preciso respirar – Faço piadinha.

- O que você está fazendo aqui? – Lu pergunta pausadamente.

- Nossa, tem problema não, eu volto para lá – Faço drama.

- Você entendeu demência – Ela revira os olhos.

- Eu já disse surpresa – Faço cara de óbvio.

- Cadê aqueles deuses gregos? – Lu pergunta.

- Ei, eu to aqui ok? – Peter fala emburrado.

- Eles chegam para ano novo – Dou de ombros.

- Então quer dizer que a gente vai conhecer eles – Lu pergunta maliciosa.

- É Lu – Reviro os olhos. – Peter, você só tem que se preocupar com o Josh e o Ryan – Ele faz cara de incrédulo. – Qual é, agora só tem metade dos meninos, não to brincando o Josh gosta da Lily, mas ele já fez muita besteira e tá tentando reconquistar ela e o Ry, é só Ry – Dou de ombros.

- Menos mal – Ele respira aliviado.

- Mas, por que essas pessoas vão vir? – Lucas pergunta seco.

- O Luke queria conhecer os sogros e o Ry disse que não ia aguentar a família doida no ano novo sem o Luke, eles são primos, ele falou que a única coisa que salva é o Luke e a Jaz, então talvez a Jaz venha. O Josh falou que queria conhecer gatinha brasileiras para irritar a Lily, o Nate disse que estava dentro a Jenni disse que vinha também e a Lily disse que vinha também – Dou de ombros – Aliás, preciso que os garotos tirando o Luke fiquem aqui Gus – Pisco os olhos.

- Olha a palhaçada, você sabe que eu faço tudo o que você pede quando você pisca o olho e ainda mais que se eles não ficarem aqui, você vai ficar dando de guia turística para eles e mal vai passar tempo com a gente – Ele dá de ombros – Então claro que pode – Eu pulo em cima dele o abraçando.

- Obrigada Gus lindo – Sorriu.

- A Jaz é a pequena né? – Lu pergunta.

- É, a coisa mais fofa do mundo – Suspiro – Quero ela para mim – Faço uma voz fofa.

- Bru, você quer todas as criancinhas fofas para você – Gui faz cara de óbvio.

- Mas, elas são fofas – Faço biquinho.

Escutamos a campainha.

- Eu atendo – Gus diz.

Quando ele volta, a acompanhante dele acaba com o meu sorriso.

Ela chega, não fala com ninguém e agarra Lucas lá, na minha frente e o pior, ele corresponde.

Reprimi ao máximo minha vontade de chorar, Gus toca meu ombro e eu sorri tristemente para ele.

Quando o casal vinte, finalmente terminou de se “beijar” ela olhou em volta e seus olhos pararam em mim e ela sorriu maléfica.

- Olá Bruna, não tinha visto você aí – Ela fala sínica.

- Sem problemas querida, porque eu também já estou quase de saída, estou só esperando meus pais voltarem – Retribuí seu cinismo

Por um momento só conseguia ouvir o toque do meu celular, estranhei, os outros não fariam ligação internacional.

- Bru – Reconheci na primeira palavra sua voz, pois é, atender sem ver o identificador de chamada é assim.

- Fala Ry – Digo.

- Acho que alguém se esqueceu de me avisar quando chegasse aí – Ele fala irônico.

- Desculpa, foi mal – Confesso.

- Eu sei que você tá mal – Pois é o peste tá me conhecendo como ninguém. – E também sei que o pessoal deve estar por perto e que você não vai falar agora, mais tarde entre no Skype – Ele ordena.

- Tudo bem, obrigada peste, ah, quer trazer a Jaz? Tenho que apresentar ela há alguém, vai pede para tua mãe, eu tenho certeza que ela deixa, se tu falar que sou eu pedindo – Pois é, naquelas duas semanas eu conheci a mãe dele, ela é uma amor de pessoa.

- Isso é muita maldade, eu acho que ela gosta mais de tu do que de mim – Aposto que ele estava fazendo biquinho – Não gostei dessa história de apresentar alguém, mas vou torcer que seja pra Lu, mas eu tenho quase certeza de que já sei quem é, tchau pessoa chata – Eu falei do Biel para ele e mostrei uma foto.

- Nossa! Quanto amor por mim. Fazer o que se eu amo a tia Anne e ela me ama também – Sorriu.

- Aff, tchau – Ele desliga irritadinho.

- O que o Ryan queria? – Lu pergunta.

- Primeiro ele reclamou que eu não liguei para avisar que cheguei, depois eu pedi para ele trazer a Jaz e que tinha certeza que a mãe dele ia deixar, aí ele reclamou que ela gostava mais de mim do que dele – Ri.

- E quem era a pessoa que você vai apresentar? – Gus pergunta.

- O Biel, é claro, eles iam ficar tão fofos – Riu.

- O Ryan vai te matar – Lu diz.

- Eu detestaria que minha irmã de quatro anos, se eu tivesse uma, ficasse com um menino – Leo disse.

- Mas, eu consigo dobrar o Ryan, sem problemas, meus dois pequenos preferidos juntos, que fofo – Bato palminhas felizes. – Aliás, agora vou ver se minha família chegou – Me despeço de todos e olho com desprezo para o Lucas e com cinismo para Vanessa.

Quando eu saí da casa, eu quase desabei, não achei que fosse tão difícil ver eles juntos. Pensei que esse tempo longe fosse servir para algo, mas é claro que eu estava enganada.

Como se ele pudesse ouvir meus pensamentos meu celular apita mostrando uma nova mensagem.

“So don't stress and don't cry

Oh, we don't need no wings to fly

Just take my hand

Xoxo Ry”

Sorri com a mensagem, pelo menos, sei que vai ter alguém que vai estar do meu lado.

Apertei a campainha e pude ouvir passos, Maria abriu a porta, a diarista lá de casa. Abracei-a e pedi para fazer silencio que era uma surpresa.

- Quem era Maria? – Ouço a voz do meu pai.

- Eu sirvo? – Perguntei surgindo.

Ele se assustou e ficou lá parado.

- Pai? – Perguntei balançando a mão na sua frente.

- Pequena – Meu pai me pegou no colo me apertando.

- Pai – Sorri.

- Que festa é essa aqui? - Meu irmão chega.

- Surpresa! – Eu saí do colo do meu pai e pulo no do meu irmão, a gente podia implicar, podia discutir, mas eu ainda sim, senti a falta dele.

- Pirralha! – Ele exclama.

- Idiota! – Grito e o aperto de novo. – Mi! – Gritei saindo do colo do meu irmão abraçando a Mi.

- Bru! – Ela grita e começamos a pular.

- Que gritaria é essa? – Minha mãe chega perguntando.

- Bu – Grito a assustando.

- Meu Deus, quer me matar do coração – Minha mãe me deu um abraço, quase me esmagando.

Nota mental: Agora eu sei, da onde eu me assusto tão fácil.

Passei à tarde com a família, de noite saí com o pessoal, o que se resumiu em me conta tudo de Londres e evitar o casal vinte.

No dia seguinte, me joguei no banheiro como sempre, a tarde passou rápida. À noite o natal iria ser lá em casa, me arrumei com um vestido vermelho, marcado na cintura por um cinto fininho preto e um pouco folgadinho em baixo, estilo anos sessenta.

Desci, ajudei minha mãe a terminar as coisas, quando eu iria perguntar quem ia vir a campainha tocou, entrou primeiro o Gus e a sua família, tia Mô e tio Alê, é, ele era filho único. Depois entra o meu pequeno favorito, Biel entra correndo e quando me vê pula nos meus braços.

- Awn, que saudade de você meu pequeno – Digo sorrindo para ele e reparo tia Cecí, tio Gilberto e Lucas na porta.

- Bru, você sabia que a nova namorada do Lucas, é muito chata – Ele faz careta.

Ri abafado.

- Não fala disso, ele não vai gostar – Eu disse tentando não ri.

- Você gosta dela? – Ele perguntou confuso.

- Eu a detesto – Sussurrei no ouvido dele o fazendo rir.

- Agora sim – Ele faz um sinal de legal na mão.

- Me deixa falar com os seus pais e depois eu tenho uma surpresa para você – Eu pisquei para ele e o coloquei no chão que foi correndo falar com meus pais.

- Bru! – Tia Cecí exclama animada.

- Tia! – Grito em retribuição a abraçando-a.

- Meu Deus, quanto tempo, parece que cresceu mais – Ele diz me analisando. – E está mais bonita – Ela pisca.

Ri.

- Pois é, tá mais bonita mesmo – Tio Gilberto diz sorrindo. – Aliás – Ele dá um soquinho no braço de Lucas – Como você a deixou, por aquela menina, ninguém suporta ela! – Ele faz careta.

Ri alto, dessa vez, ninguém nessa família gosta da Vanessa, menos quem mais interessa.

- Pai, já disse, eu sei o que faço – Ele diz seco.

Todos nós nos sentamos e ficamos conversando, Biel ficou no meu colo e eu fiquei encostada no peito de Gus e ele com o braço sobre o meu ombro, falei um pouco de Londres, do pessoal e aproveitei para perguntar.

- Mãe, no ano novo, a Jenni, a Lily e talvez a minha pequena favorita, podem vim para cá – Faço uma cara meiga.

- Claro que pode. Pequena favorita? – Minha mãe pergunta confusa.

- Eu achei que eu fosse seu pequeno favorito – Biel faz biquinho, fazendo todos rirem.

- Claro que é! Você é meu pequeno – Friso o “O” – e ela minha pequena – Friso o “a”.

- Mas, enfim... Quem é a pequena favorita? – Minha mãe pergunta.

- Me diz que é aquela coisa fofa, que apareceu no Skype – Mi diz.

- É sim, a Jaz, coisa fofa – Digo fazendo uma voz fofa.

- E pelo visto obviamente você quer os juntar, pela sua voz – Olho assustada para Gus – Qual é, anos de convivência, eu tenho que te conhecer – Ele dá de ombros.

- Tem foto da minha nova cunhada então? – Tia Cecí pergunta animada.

- Tem sim – Pego meu celular e vou passando as fotos, a Jenni sem eu saber tirou uma foto de quando o Ryan estava nos abraçando por trás, que ela disse que estava parecendo uma família e me mandou pelo whattsapp. – Aqui sou eu, ela e o irmão dela, meu segundo melhor amigo – Olho para Gus.

- Muito bem, cheguei primeiro – Ele diz.

- Awn, que coisa mais linda, eu acho que eles vão combinar – Tia Cecí diz, incrível como ela sempre está animada. – Vocês parecem uma família nessa foto, uma família muito linda- Ela diz.

- Não é a primeira vez que eu escuto isso – Dou de ombros. – Por que as pessoas sempre acham que eu sou apaixonada pelos meus melhores amigos, sempre é assim! – Digo indignada.

- Vai ver que é, porque esse daqui é muito gato e qualquer uma gostaria de estar casada com ele – Mi diz fazendo todas as mulheres rirem e os homens revirarem os olhos.

- Ah, você vai conhecer ele, ele vem para o ano novo – Digo sorrindo.

- Eba – Ela diz empolgada.

- Eu to aqui, só para constar, está bom? – Meu irmão pergunta irônico.

- Infelizmente, mas você está – Respondo-o no mesmo tom.

- Nossa quanta saudade – Meu pai diz.

- Oh, muita – Digo irônica novamente.

Quando meu celular voltou para mim, mostrei a foto para Biel.

- E aí, o que achou dela? – Todos prestavam atenção na nossa conversa.

- Ela é linda – Ele diz com os olhos brilhando.

- Awn, ela vem aqui para casa no ano novo, gostou? – Pergunto-o.

- Muito – Ele sorri. – Esse aqui é seu novo namorado? – Ele pergunta apontando para Ry.

- Não é não amor, ele é irmão dela – Aponto para Jaz.

- Vocês são tão bonitos juntos – Ele sorri.

- Obrigada eu acho – Ri.

Quando chegou a parte dos presentes meu pai fez questão de perguntar.

- Dessa vez não vai ter nenhuma surpresa não, não é? – Ele pergunta para Lucas.

- Não vai ter surpresa nenhuma dessa vez – Lucas diz sem muito humor.

A cada ano no natal ele dava algo diferente, para alegrar os natais, esse natal, parece que ninguém o suporta, nem o irmão, que antes o idolatrava, ela está acabando com ele.

Depois o natal foi tranquilo, eu sem falar com o Lucas, quer dizer, ele não estava falando com  ninguém, apenas no celular, aposto que mandando mensagens para a Vanessa – Reviro os olhos – eu ainda não sei o que ele viu nela.

O dia seguinte passou também rapidamente, assim como todos os dias até o dia vinte e nove de dezembro, a parte mais torturantes de todos os dias era olhar para o casal vinte, mesmo eu não querendo admitir, parecia que eu morria por dentro. A sensação era péssima. Eu desviava o olhar, mas parecia que cada vez que ela ia o beijar, olhava diretamente para mim, com cara de, você perdeu. Aquilo me irritava profundamente e como Ry tinha dito ele mandava mensagens que me faziam rir.

E aqui estávamos nós, todos, Gus, Aninha, Lu, Peter, Gui, Leo, Lucas, Vanessa, eu, meus pais – que vinheram em dois carros, para caber todo mundo – e os pais de Aninha.

Todos estavam esperando na saída do portão de desembarque internacional, quando eu vi aqueles olhos verdes brilhando.

- Se for aqueles ali, que gatos – Vanessa diz, fazendo todos virarem para ela.

- Se você sonhar, pensar ou dar em cima de qualquer um deles, você vai ver a marca da minha mão na sua cara – Ameacei.

- To morrendo de medo – Ela debochou.

- Devia mesmo, minha mão é pesada, queridinha – Debocho também.

Logo eles estavam ali conosco.

Primeiro falo com Josh, Lily, Nate, Jenni, Luke, pego a Jaz no colo e fico brincando um pouco com ela a fazendo rir, entrego-a para minha mãe e pulo no colo de Ryan.

- Eita, baleia, me mata logo – Ele debocha.

- Cala a boca, idiota – Falo no seu ouvido.

- Senti falta da sua delicadeza, meu amor – Ele diz irônico.

- E eu da sua lerdeza – Eu digo rindo.

- Olha, para quem não gosta de você, por quê, sinto alguém me fuzilando e olha que não é o Gus – ele diz divertido.

- Bem feito – Dou de ombros.

- Eita, bad girl – Ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo

 - Vem aqui – Apresentei-o aos meus pais e eles o adoraram, ficaram lá conversando, meu pai é um grande fã de história e o Ryan é apaixonado por isso, então não faltou assunto.

- Luke se deu bem, os sogros aprovaram – Lily aparece do meu lado, me fazendo rir.

Os apresentei ao pessoal – Lu, Gus, Leo, Gui, Lucas e Vanessa.

- Hm... Então, você é, sabe solteiro? – Ela deu uma piscada disfarçada para Ryan, que eu vi.

- Já ouvi falar muito de você – Ela sorri se vangloriando – E não foi nada de bom – Ele sorri.

Ri baixinho.

- Mas e então, como vamos nos dividir? – Meu pai pergunta, em relação ao carro.

- Nas casas, vão as meninas ficarem lá em casa e os meninos no Gus, menos o Luke que vai para a casa da Aninha – O explico brevemente.

- Não vai dar apenas em três carros – Meu pai diz, ao ver toda aquela gente.

- Senhor, se for em relação a carro que estão falando, pelo que deu para entender a palavra é parecida – Ele dá risada – Nós alugamos para nós dois carros, vamos os pegar agora – Ele diz.

Todos nos encaminhamo-nos para a parte de aluguel de carros.

Os garotos deram entradas nos papeis e eles pegaram dois carros que fizeram o meu pai, o pai da Aninha, o Lucas, o Gui, o Leo e o Gus babarem. Eles pegaram uma Land Rover LRX e uma Range Rover. Confesso, são dois carros lindos.

- A Land Rover é para mim, a Jaz e o Luke – Ryan diz.

- Já o Range Rover é para mim, para a Lily, o Nate e a Jenni – Josh diz.

- Mas, como o Luke vai para a minha casa, ele vai comigo – Aninha diz.

- Alguém que saiba o caminho precisa ir nos dois carros – Eu digo. – Eu vou com o Ryan e a Jaz. Gus vai com o pessoal, assim você vai conhecendo eles – Completo.

- Com a Aninha, vai o Luke e os pais, agora quem vai comigo? – Meu pai pergunta.

- Eu, o Peter e o Gui – Já que moramos perto um do outro – Lu diz.

- Então eu levo o Lucas, a Vanessa e o Leo – Minha mãe diz.

- Combinado? – Eu pergunto.

- Ah, como eu adoro estragar surpresas – Josh diz – Bru, eu amei o presente de natal que você vai ganhar do Ryan, eu quero para mim! – Ele exclama.

- É o que? Maquiagem? – Eu debocho.

- Haha – Ele ri irônico – Querida é uma Ferrari branca – Ele disse.

Deixo o meu queixo cair e o olho incrédulo.

- Parou a palhaçada, esse é o carro do meu sonho, com isso não se brinca – Eu digo tentando amenizar.

- Bru – Ryan chama – Isso é sério, feliz natal! – Ele tira uma chave com o símbolo da Ferrari do bolso.

- Ah meu Deus – Eu pulo em cima dele, os fazendo rir.

- Valeu Josh, por estragar a surpresa – Ryan diz irônico.

- De nada – Josh devolve.

- Você tem que me contar como faz isso, só os melhores carros, eu sempre sou apaixonada pelos seus carros – Eu digo animada.

- Meu pai é dono da Ferrari – Ele admite.

- O que? – Vanessa grita, abaixando o decote do vestido.

- É por isso que eu não gosto que ninguém saiba – Ele sussurra.

- Sem problemas, nada vai mudar – Sussurro. - Mas, pera, então por que seu carro é um Audi R8? – Pergunto-o confusa.

- Gosto de conseguir as coisas por meu próprio mérito, mas o seu carro, minha mãe me obrigou a aceitar para te dar de presente – Ele dá de ombros – Viu ela gosta mais de você – Ele faz drama.

- Deixa de drama e vamos embora – Pego Jaz no colo.

- Princesa, trouxe o belive? – Pergunto-a e ela sorri concordando.

- Vamos encher o carro do Ry de música viu? Quero você cantando todas as músicas – Ela assente com a cabeça.

Nós despedimos e combinamos de nos ver todos amanhã, para dar tempo deles descansarem.

Eu ando com Jaz no colo e Ry passa o braço pelo meu ombro e sussurra.

- Operação matar o Lucas de ciúme, começa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente adorei esse capítulo, eu me envolvi demais escrevendo ele kkkk. Eu comecei de tarde mas depois eu dormi e depois voltei, depois fui tocar violão, depois voltei a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Enfim... Eu prolonguei muito ele, porque eu estava adorando-o escrever kkkkk, era para acabar quando eles chegassem no Brasil, teve um monte de coisa depois kkkkkkk.
Espírito natalino ainda em mim? kkkkkkkkkkkkkkk.
Xx Duda (: