Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 22
Capítulo 22 - Feliz Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey, como eu não postei a dois dias, HOJE TEM 3 COOOOOISAS ESPERADAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHDIOVFNIVO´NEFICDO´
Feliz Ano Novo pessoal que eu amo, eu vou viajar, mas vou levar o PC e postar sempre que der oook?
Tuuuuuuudo de bom pra vocês, feliz ano novo, que seus olhos se realizem, felicidade, paz, saúde... Tudo de bom.
Obrigada por fazerem meu ano ser melhor.
Xx Duda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/22

Outra vez, eu tive que fugir.

Eu tive que correr, pra não me entregar.

As loucuras que me levam até você

Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

(De Janeiro a Janeiro – Nando Reis e Roberta Campos)

Acordei com uma voz fininha no fundo chamando meu nome, recobrei os sentidos e lembrei-me de que era a Jaz.

- Oi meu amor – Falo depois de acordar completamente e olhá-la.

- Bru, eu to com fominha – Ela diz fofamente, fazendo uma carinha de sapeca.

- Vamos comer, mas antes vamos nos arrumar ok? – Pergunto vendo a assentir com a cabeça.

Levei-a no banheiro e perguntei se ela queria ir para a banheira ou para o chuveiro, ela disse que queria chuveiro, então eu coloquei um biquíni em mim e nela e fomos para o banho, coloquei o som dentro do banheiro, deixando Boyfriend invadir os meus ouvidos, tomamos um banho bem agitado escutando as músicas e a Jaz sabia de todas.

Saímos do banho e eu a arrumei, tiramos uma foto juntas, coloquei nas minhas redes sociais e mandei para a tia Anne, liguei para a tia Cecí pedindo que ela deixasse o Biel ir comigo para o parque e ela deixou.

Eu e Jaz saímos animadas ainda cantarolando pela casa, quando chegamos à cozinha todos já estavam lá, Jaz ficou um pouco tímida, porque nunca havia visto meus pais, pelo menos não acordada, meus pais a acharam incrivelmente fofa e então logo ela ia se familiarizando com o ambiente.

 Depois de algum tempo os meninos foram lá para casa, incluindo o Gus, pelo visto, ele se deu muito bem com o Ryan, comemorei internamente, sempre soube que aqueles dois iam se dar bem.

Almoçamos e lá para as duas horas da tarde, resolvemos ir para o parque, dividimos os carros igualmente a ontem.

- Temos que passar para pegar o Biel – Falo para Ryan.

- Meu Deus, com essa idade e você já está querendo arrumar namorado para minha irmã, onde esse mundo vai parar – Ryan faz dama.

- Cala a boca – Reviro os olhos. – Ele é um amor, ok? Você vai adorar ele – Falo batendo palminhas.

Vou indicando o caminho para a casa dos Bustamante. Em poucos minutos chegamos lá, pois é, as nossas casas eram perto.

O porteiro anunciou nossa chegada e nós subimos.

Eu estava com Jaz no colo e Ry com a bolsa dela sob um dos ombros e o outro braço passando pelo meu pescoço.

- Tia Cecí! – Exclamo animada, a sorte era todo mundo poder entender inglês já que é praticamente obrigatório, principalmente para emprego.

- Bru! – Ela diz sorrindo.

Logo Biel aparece, entrego Jaz para Ryan e o pequeno pula no meu braço.

- Bru! – Ele fala sorrindo.

- Biel – Respondo também sorrindo.

- Bru! – Tio Gilberto aparece na sala nos convidando para entrar.

Quando entramos Lucas e Vanessa estavam lá, provavelmente esperando a hora de ir para o parque, porque eles também vão.

- Oi – Cumprimento só por educação e também Tia Cecí e Tio Gilberto poderiam ser poupados disso.

- Oi – Vanessa responde, provavelmente só por causa dos sogros dela.

Lucas apenas balança a cabeça. Ignoro.

- Tia e tio, esse é o Ryan, ele é meu vizinho e meu segundo melhor amigo, porque esse o Gus escutar sem essa palavra, ele me mata. E essa aqui é a Jaz a irmã dele  – Sussurro para eles a parte de Gus.

Eles começam a conversar enquanto eu peço licença para pegar as coisas no quarto do Biel  e como eu conheço essa casa como a palma da minha mão, não tive maiores problemas, não pude evitar quando Biel estava mais na frente de dar uma pequena olhada no quarto de Lucas já que a porta estava aberta, o quarto continuava o mesmo, diferentemente do dono.

Balancei a cabeça tentando esquecer esses pensamentos, fomos no quarto do Biel e a animação dele me contagiou um pouco.

- A gente ia levar o Biel – Lucas diz. Pela primeira vez falando uma frase comigo.

- Não precisa mais então – Dou de ombros.

Despedi-me do tio Gilberto e da Tia Cecí que falou que o Ryan era demais, dei risada alta, não sei como, mas ele sempre conquista os adultos.

Fomos pra parque, a tarde foi bem divertida, teve uma hora que eu olhei para o lado e vi Biel e Jaz dando um selinho, a coisa mais fofa, eu sem querer soltei um “awn” baixinho e Ryan seguiu o som encontrando a mesma cena que eu, ele queria levantar e tirar satisfação.

Só que... O que acabou acontecendo foi que eu me joguei em cima dele, ele ficou deitado na grama comigo por cima, a gente começou a rir chamando a atenção deles que começaram um coro de “hm...” e o Ryan sussurrou.

- A operação ainda está de pé, então vamos lá – A princípio eu não entendi até sentir seus lábios colados com os meus.

Eu fiquei meio perdida, mas comecei a corresponder depois de escutar sua voz na minha cabeça dizendo. “Mas, sério, se prepare, mas, para funcionar, você tem que entrar no meu jogo”.

O beijo como daquela vez, era bom, mas nada comparado ao de Lucas, felizmente ou infelizmente.

Mas, uma coisa eu não podia negar, ele beijava muito bem.

Ficamos nessa por um bom tempo, eu estava deitada em cima dele então ele apenas colocou a mão na minha cintura e eu coloquei as minhas envolvendo o seu pescoço, eu passava a unha de leve em seu pescoço e sentia-o querendo rir no meio do beijo.

Paramos o beijo os outros nos olhavam assustados, nós olhamos um para cara do outro e começamos a rir, me tranquilizei um pouco afinal, nada havia mudado e ele não tinha matado nem a Jaz e nem o Biel, então tudo certo.

Ficamos mais um tempo no parque e segundo Ry, Lucas só o fazia fuzilar desde o beijo então novamente começávamos a rir.

As horas se passaram assim como os dias e logo nós estávamos fazendo a contagem do ano novo.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.

Os fogos inundavam o céu, olhamo-nos sorrindo e eu pulei em cima de Ryan o derrubando e começamos a rir e como no dia do parque, tudo aquilo aconteceu de novo.

- Hm... – Ouvimos um grande couro a beira da praia.

No ano novo montamos uma “tenda” na beira da praia, uma espécie de lual para passar o ano. Todos estavam lá, a família do Gus, da Lu e a do Lucas, sem Vanessa, para a minha grande sorte.

- Hm... O que foi isso? – Jenni diz maliciosa.

- Minha sorte de dois mil e treze chegando mais rápido – Ryan pisca fazendo todo mundo rir.

- E aí casal ou dulpa do ano seja lá o que forem vocês dois, dá pra vim aqui e mostrar porque são da faculdade de música? – Meu irmão diz.

- Claro – Eu e Ryan fazemos o nosso toque que criamos.

Sentamo-nos banquinhos e Ryan pegou o violão que ele havia levado, ele é que nem eu, não consegue passar muito tempo longe do seu.

When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

Theres so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

And when you're needing your space

To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

Cause even the stars they burn

Some even fall to the earth

We've got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up

I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

Our differences they do a lot to teach us how to use

The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake

And in the end, you're still my friend at least we did intend

For us to work we didn't break, we didn't burn

We had to learn how to bend without the world caving in

I had to learn what I've got, and what I'm not

And who I am

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up

I won't give up on us

God knows I'm tough, he knows

We got a lot to learn

God knows we're worth it

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

TRADUÇÃO

Quando olho em seus olhos

É como assistir o céu noturno

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

E como as estrelas antigas

Vejo que chegou tão longe

Para chegar aonde está

Qual a idade da sua alma?

Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem severos

Estou te dando todo meu amor

Permaneço olhando para cima

E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Eu estarei aqui pacientemente esperando

Para ver o que vai encontrar

Porque até as estrelas queimam

Algumas até mesmo caem sobre a Terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

Não, não desistirei

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer

Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar

As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos

Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos de aprender a ceder Sem deixar o mundo ceder à pressão

Tive que aprender o que tenho e o que não sou

E quem sou

Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem severos

Estou te dando todo meu amor

Permaneço olhando para cima

Permaneço olhando para cima

Eu não vou desistir de nós

Deus sabe, sou difícil, ele sabe

Temos muito a aprender

Deus sabe que merecemos

Eu não vou desistir de nós

Mesmo se os céus fiquem severos

Estou te dando todo meu amor

Permaneço olhando para cima

FIM DA TRADUÇÃO

A cada palavra que saia da minha boca eu conseguia visualizar eu e o Lucas, eu cantei a música inteira olhando diretamente naquele azul que conseguia me hipnotizar, mas acho eu a partir dali eu teria que desistir dele.

E a partir de dois mil e treze, esse será o meu primeiro objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora faltam cinco capítulos pra SFV2 Acabar :(
Mas, vocês não vão se livrar tão rápido de mim assim e já tenho uma nova fanfic manuscrita pra quando essa acabar.
Xx Duda :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.