Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 3
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Pretendo postar os primeiros capítulos em uma sequencia, pra adentrarmos logo no foco da nossa história! Assim que estivermos lá, postarei com mais cuidado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/3

P.V.O Abby Jazz

No refeitório, Mel apresentava Abby para a segunda parte da escola. A parte que ela ainda não conhecia, aquela parte que nunca chegava perto de alguém com simpatia por vontade própria. Os mais quente da escola, como já tinha ouvido falar. Abby havia estudado em muitos locais desde que sua mãe falecera e nunca em sua vida participou deste grupo, se considerava uma menina normal, que não curtia o tipo de coisa que eles faziam. Em antigas escolas ela havia visto populares esfregarem rostos de meninos comuns, como ela, no chão, apenas pra provar que eram ‘’melhores’’ e que ninguém lhes dizia um não. Então, depois de ter visto coisas como estas ela preferia se manter longe de pessoas assim. E vinha tendo sucesso nisso, até aquele momento.

Hey Abby! Você é a famosa Abby então? – Kelly a olhava com cara de interesse. – O seu cabelo é lindo, se parece com o meu! Mas tem ondas! O que o deixa mais perfeito ainda. – A menina fez sua declaração, parte dela nada modesta.
Kelly era magra e bonita, usava uma roupa colada no corpo, com o logo de um time. Abby deduziu que ela fazia parte das lideres de torcida do time da escola. Não que ela soubesse que existia um time até aquele momento, mas Kelly era a prova viva de que deveria existir. Sorriu para a menina e respondeu.

– Eu prefiro o seu, é liso! Sempre quis ter cabelos lisos. – Neste momento virou o rosto e viu ao lado de Mel, uma menina loira a encarando que logo se pronunciou. – Oi! Meu nome é Laury! Como se chama?

– Abby! – Ela achava que já havia visto o rosto da menina em meio a tantos outros que sentavam ao seu lado nas aulas, mas não tinha certeza. – Se não me engano somos da mesma classe.

– Talvez sim! Qual é a sua, a classe ‘B’? Esta é a minha!
Era! Soube na mesma hora que aquela era a menina que sentava ao lado de Harry, o garoto dos olhos verdes que chamara sua atenção em meio a tantas apresentações. Mas resolveu não comentar isso, não sabia como a nova colega reagiria a uma observação assim e não queria parecer muito interessada no menino, pois ainda nem decidira se realmente estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter chegado aqui! Volta pro próximo, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.