Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 4
Ironia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/4

P.V.O Meninos

Noahl e seus três amigos andaram até a cantina da escola assim que o sinal tocou para o recreio. Aquele era o último lugar que gostaria de frequentar, mas estava lá e era ali que todos passavam o recreio. Ele não podia se tornar uma exceção, não tendo que cumprir o seu novo papel. O papel que Brant arranjou para ele naquela festa e que agora teria que manter até o final do ano.
Assim que entrou no local onde todos se amontoavam para pegar seus lanches, um súbito silêncio se prolongou e muitos olhares viraram em sua direção. – Noahl Capelli nunca fora de não chamar atenção. Ele era bonito, simpático. Todos o idolatravam e era exatamente isso que incomodava Brant. O cara não suportava alguém que fosse considerado melhor que ele, ainda mais se este alguém não participasse do time de futebol e não tivesse o melhor carro da escola, como era o caso de Noahl. Até aí tudo se explicava, apenas uma inimizade. Mas as coisas ficaram bem piores quando Kelly a namorada de Brant o largou por Noahl. Foi aí que tudo começou. – Mas ninguém naquela cantina sabia da metade da história, todos só tinham em mente o que Brant planejou que teriam. Um novo Noahl, este nada admirável.

Harry estava de olho em seu amigo, não saberia como agir em uma situação como aquela e não gostaria de estar na pele dele, então estava preocupado. Ele sabia que Noahl não era maduro o suficiente e por isso apostará aquilo com Brant, por isso e por orgulho. O amigo tinha em mente que não perderia e era fato, ele realmente não iria perder se não o tivessem passado pra trás. Agora Harry se culpava, se culpava por não ter previsto o que Brant planejara para torturar Noahl. Orgulho ferido é um problema e Harry bem sabe com isso pode deixar alguém louco, então não se opôs, como os outros dois amigos fizeram, quando Noahl aceitou entrar na racha com Brant.
E lembrar-se disso só o deixava pior, fazendo-o querer soquear até o fim Brant, ele não sabia como alguém poderia ser tão ardiloso a ponto de planejar o estrago de uma pessoa assim, achava que isso só era possível em novelas. Mas não, aquilo era a prova de que ‘’a arte imita a vida’’ e que aparências enganam. Brant sempre pareceu ser um cara legal e Harry chegara a trocar algumas palavras com ele entre uma partida ou outra de futebol. E daí isso, ele arranja uma destruição pública para seu melhor amigo, ‘’Ah sim, Brant deve mesmo ser um cara legal... ’’ pensou, rindo da ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltou alguns esclarecimentos? Nos próximo capítulos as coisas melhorão! Agora, só espero que vocês não se confundam com a quantidade de personagens principais da nossa história! Por isso quero esclarecer aqui! Os meninos são: Noahl, Harry, Travis! As meninas: Abby, Mel, Laury e Kelly. O foco inicialmente está nesse grupo. Obrigada à quem está lendo, deixem comentário aqui embaixo! Aceito sugestões! Beijos, Tati.