Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 2
Primeira Impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/2

P.V.O Abby Jazz
A loira saia da educação física, aquele era seu segundo dia de aula na nova escola e lá estava ela perdida pelos corredores. Nada seria mais fácil que seguir o fluxo de alunos que saiam rapidamente pelo portão, por isso se dirigiu até lá. Abby já estava acostumada a se perder nos novos locais que sempre era submetida a frequentar, que até não ligava mais para isso. Ficou tão surpresa quando uma mão a puxou pelo braço e lhe arrastou para frente que quase gritou com o susto, mas foi impedida por um rosto que a encarava seriamente.

– Espera você não é a Kelly! – Uma moça morena e alta falou, examinando o seu rosto. – Mas seu cabelo é bem parecido com o dela. – concluiu. – De qualquer forma meu nome é Mel, como se chama?

– Abby! – Ela respondeu.

– Ah então você é a famosa Abby que o Harry tanto elogiava mais cedo? – Harry, Abby caçou esse nome em sua cabeça. Ela fora apresentada para tantas pessoas que já não se lembrava da metade delas, mas assim que escutou o nome ''Harry‘’ um par de olhos verdes veio em sua mente e ela lembrou o rosto do menino.
– Ele falou de mim? – Respondeu apreensiva, não queria soar tola ao perguntar isso, mas o que mais poderia falar? "Sim sou a Abby que o Harry tanto elogiava!’’ Ela nem ao menos imaginava que ele falaria dela para alguém, quanto mais elogia-la. Não queria soar presunçosa respondendo com arrogância, então fez a pergunta mais simples que veio em sua mente.

– Sim, ele andou falando um bocado de você esta manha. E bem, pelo tudo que me falou concluo que você o impressionou! Acho que poderíamos nos dar bem, vamos tomar um café? – Mel perguntou, já a arrastando para a cantina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!