Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 1
Mártir


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, vamos ver no que dá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/1

P.V.O Noahl Capelli

– Caramba Capelli você que foi o idiota de cair nesta armadilha, agora não vem com choro pra cima da gente. – Seu melhor amigo o lembrava disso pela terceira vez.
Era seu primeiro dia de aula, segundo dia dos amigos mais ainda assim o seu primeiro. Ele faltara no anterior, queria adiar o máximo à tortura de voltar pra escola. Todos os anos eram assim, mas esse era excepcionalmente pior. Havia o boato, aquele que fora espalhado na festa da piscina na casa da sua ex, pelos idiotas para quem ele perdera a aposta.
– É isso aí Dude, tô com o Harry. Você nos ouviu antes de concordar com aquilo? Estávamos ali do teu lado e de nada adiantou, você fez a merda do mesmo jeito. Agora continua arcando com as consequências e não vem se lamentar feito uma mocinha! Ou é isso ou arranja 10.000 mil na mão. – Travis complementou.
Ele já sabia disso tudo, tinha sido ridículo apostar aquilo com Brant, mas agora já fora e ele teria que conseguir o dinheiro o mais rápido possível ou esperar sentado um ano passar.
– Eu sei de tudo isso. Vocês não precisam ficar me lembrando do maior panaca que eu sou.
– Acontece que não parece que sabe, fica aí se lamentando toda vez que uma minissaia passa na tua frente. E cara, vai por mim, essa não é a melhor forma de lidar com o problema.
Noahl não conseguia evitar se martirizar toda vez que via uma mulher bonita, afinal o que ele pensara no momento que aceitou aquela aposta? Ele não achava que ira perder, isso era certo! Não podia ter perdido e no momento que aceitou participar daquilo tinha certeza de que não iria perder, mas tinham trapaceado pra ele e agora não podia fazer nada. Estava preso a uma dívida. Uma dívida estupidamente ridícula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou no fim? Então volte pro próximo, nem vai demorar...