Ino Gaara - sem Fôlego escrita por Vênnice


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28838/chapter/2

Ino & Gaara - Sem Fôlego




Capítulo 2


 


 


 


Ino não conseguia dormir, seu coração batia num compasso bastante acelerado desde o momento em que Gaara lhe deu aquele beijo no pescoço. Fechava os olhos, tentava se acalmar, mas a imagem dele não saía de seus pensamentos...


 


- Ele sempre foi um mistério para mim, de alguma forma sempre mexeu comigo, mas depois de vê-lo daquela maneira, não consigo parar de pensar nele. – Dizia para si mesma.


 


            Ela sentia o seu corpo queimar por dentro, sua vontade era de sair dali, encontrar-se com Gaara, sentir a respiração dele junto ao corpo dela...


 


- Calma Ino, você não pode fazer isso, respira fundo, relaxa...


 


            Não adiantava, a atitude dele despertou nela um desejo incontrolável, algo que ia além de suas forças, ela não conseguia e nem estava disposta a esquecer o que havia acontecido no lago, a lembrança daquele encontro a envolvia de uma forma tão violenta que a deixava sem ar.


 


            Para tentar se acalmar um pouco, Ino decidiu caminhar sozinha pela vila já adormecida. O vento estava forte naquela noite sem lua ou estrelas e os primeiros pingos de chuva anunciavam uma tempestade próxima, longe da sua casa, ela começou a correr, não deu tempo...


 


- Quem sabe assim eu me esfrio um pouco! – Falou ironicamente.


 


            O vento estava muito forte, Ino tinha que se esforçar para conseguir andar, alguns telhados das casas começavam a se desprender, de repente um barulho, logo depois uma dor muito forte, não viu mais nada...


 


            Abriu os olhos, a chuva ainda caía, mas algo havia acontecido, alguém a carregava nos braços, olhou para cima, o coração disparou...


 


- Gaara... – Falou em voz baixa.


 


- Fique calma, vou te levar par um lugar seguro. – Prometeu.


 


- Só pode ser um sonho. – Pensava Ino.


 


            Ele parou em frente a uma velha casa, sabia que ninguém morava mais lá, a porta estava entreaberta, ele entrou e delicadamente colocou Ino em um velho sofá. Pela janela de vidros quebrados vinha a única claridade que entrava na casa, era o poste de luz do outro lado da rua.


            Ela tentou se movimentar, mas sentia uma dor muito forte em sua nuca...


 


- Não se mexa! Você está machucada.


 


            Ino passou a mão onde sentia a dor e assustou-se, estava sangrando.


 


- Foi um ferimento leve, você vai ficar bem...


 


- O que aconteceu?


- Você foi atingida por uma telha, não se lembra?


 


            Enquanto Ino tentava se lembrar do que havia acontecido, Gaara se dirigiu até a janela, a chuva estava ficando cada vez mais forte.


 


- A chuva não passará tão cedo, teremos que passar a noite aqui. – Concluiu Gaara.


 


            Ino, ainda confusa com toda aquela situação, olhou para ele assustada, se por um lado sua vontade era ficar ali, por outro tinha medo. Medo daquele desejo que estava sentindo por ele, era tão forte que superava até a dor de seu ferimento.


            Os olhos dela mais uma vez percorriam Gaara, a camisa molhada evidenciava o corpo perfeito que ela havia visto de manhã, sua vontade era de se entregar para ele, ali mesmo, sem pensar nas conseqüências...


 


- Como está a dor? – perguntou Gaara interrompendo os pensamentos de Ino.


- Está passando, mas ainda está sangrando um pouco.


 


            Gaara se aproximou de Ino e tirou a camisa, o que a deixou sem reação, era tudo o que mais queria, era tudo de que mais tinha medo. Ele sentou-se ao lado dela e suavemente afastou os seus cabelos...


 


- O que você está fazendo? – Perguntou Ino, quase sem respiração.


 


            Ele dobrou a camisa, colocou-a sobre o ferimento dela e com um sorriso malicioso nos lábios respondeu:


 


- Cuidando de você...


 


 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!