Ino Gaara - sem Fôlego escrita por Vênnice


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sem querer eu deletei o primeiro capítulo do site... Peço desculpas pelos reviews apagados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28838/chapter/1


Ino e Gaara - Sem Fôlego



Capítulo 1


 


           


 


O sol estava nascendo quando Gaara aproximou-se de um pequeno lago nas proximidades de Konoha. Olhou para os lados, não havia ninguém, o único som que ouvia era dos pássaros e animais que habitavam o lugar. Ele esticou os seus braços para cima com os olhos fechados.


            Olhos curiosos, o observavam atentamente. Era Ino, que por ordens de sua mãe colhia algumas ervas para curar os ferimentos de seu pai. Ela já estava lá quando Gaara chegou, mas preferiu não deixar-se notar, pois queria saber o que ele estava fazendo ali.


            Ino nunca havia prestado muita atenção nele, aliás, sentia até um pouco de medo de aproximar-se. Mas, naquele momento não conseguia tirar os seus olhos de Gaara.


 


- Ele está diferente. – Pensou.


 


            Gaara tirou a camisa, o que fez o coração de Ino acelerar.


 


- Ele é perfeito! Como eu não havia notado antes? – Perguntava-se enquanto olhava para ele sem o menor pudor.


 


            Ela pensava no quanto ele havia mudado, no quanto estava bonito e o melhor, a única que estava tendo a oportunidade de vê-lo daquela forma era ela.


Ino mal pôde se conter quando ele tirou o resto da roupa e se jogou na água e sem se importar com as suas obrigações ficou esperando ele sair, o que não demorou muito para acontecer. Os olhos de Ino passeavam pelo corpo dele, a respiração dela ficava cada vez mais ofegante - desejo, paixão, sexo – o corpo de Ino estava ardendo.


De repente ele olhou na direção dela e no momento seguinte Ino sentiu a respiração dele perto do seu ouvido.


 


- Quer alguma coisa? – Perguntou Gaara.


 


            Ino não teve coragem de virar-se. Sabia que ele estava nu.


 


- N..não. Eu não tive a intenção...


 


- Eu já havia te percebido Ino...


 


- Não é o que você está pensando! – Falou Ino, ainda sem olhar diretamente para ele.


 


- E você? No que está pensando? – Perguntou Gaara enquanto dava um beijo suave no pescoço de Ino.


 


            Antes que ela respondesse, ele desapareceu deixando-a totalmente eletrizada. Ino não conseguia pensar em outra coisa, senão no beijo que fez seu corpo estremecer e lhe deu a impressão de que poderia acontecer um algo mais...


 


 


continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!