Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 9
Rejeição


Notas iniciais do capítulo

Eu já disse que amo JakeNess, neah?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/9

Jacob ficou confuso a me ver naquele estado. Ele me pegou no colo e se sentou no sofá comigo em seus braços. Eu parecia uma criancinha em seu colo. Jake afagava o meu cabelo e esperou que eu parasse de soluçar.

- O que houve Nessie? – ele me perguntara preocupado.

- Meu pai. – eu sussurrei ainda chorando.

- Ele descobriu tudo, não foi? – ele perguntou.

- Foi. – eu disse.

- Eu te avisei que isso não ia dar certo, você não me ouviu. – ele disse calmo.

- Jake... Sem sermões, ok? – eu olhei séria.

- Tudo bem Nessie, é o seu pai quem tem que fazer isso não eu. – ele sorriu – O que foi que ele falou dessa vez?

- Coisas horríveis. – eu disse triste.

Eu contei tudo a ele que me ouvia atentamente. Jacob sempre estaria ali comigo, me apoiando e me fazendo sentir melhor. Sempre mesmo? Ainda não consegui entender essa parada de impressão. O que será que acontecera com ela?

- Oh Nessie! – ele acariciava o meu rosto. – Sinto muito, sei que você odeia brigar com o seu pai e tudo. – ele sorrira triste.

LU – Por Besarte

E não me é dado tempo de dissimular
Que quero lhe falar
Que por um beijo posso conquistar o céu
E deixar minha vida para trás

Eu estava sentada no sofá do apartamento dele e o mesmo estava sentado no mesmo sofá, estávamos de frente para o outro, bem próximos. Eu adorava as mãos do Jake, tão quentes e macias. Poderia me perder nesse carinho. Como eu gostava do Jacob, ele era o meu porto-seguro.

Olhávamo-nos intensamente. Estávamos há centímetros de distância um do outro. Ele olhara pra minha boca e eu para a dele. Lábios carnudos e vermelhos, perfeito para beijar. Mas eu nunca beijara na vida! Jake fora se aproximando e eu também.

Quero pertencer-te, ser algo em sua vida
Que você possa me amar
Com um abraço forte fazer uma poesia
E renunciar aos demais

Eu já podia sentir a sua respiração ofegante e seu hálito fresco. Ainda estávamos olhando cada um para a boca do outro. Como eu ansiava beijá-lo! Se fosse para eu ter o meu primeiro beijo, que fosse com ele! Quem melhor seria? O meu melhor amigo Jacob Black.

AMIGO? Não, acho que o que eu sentia por Jacob era mais que uma amizade, mais que um amor de irmão. Tem certeza disso Renesmee?

E em cada frase escondida do que você diz
E um beijo falara
E não quero duvidas, só venha e escute,
E decidimos começar.

Agora já estávamos há milímetros de distância. Eu deixei minha boca entreaberta, estávamos nos olhando agora. E foi quando eu senti o contato dos lábios quentes e macios do Jake contra os meus. Então era isso um beijo?

Ele fazia movimentos suaves e eu o acompanhava. Era lento, mas bom. Eu estava ficando tonta. Meu coração acelerara de uma forma absurda quando Jake introduziu a língua em minha boca.

Por te beijar
Minha vida mudaria em 1 segundo
Você, seria meu equilíbrio, meu destino
Beija-me e só assim posso te ter
Eternamente em minha mente

Nossas línguas dançavam de uma forma sincronizada e perfeita. Eu estava extasiada, era a coisa mais maravilhosa do mundo beijar! Minhas mãos foram parar no pescoço do Jake e as mãos deles foram parar nas minhas costas me puxando mais pra perto dele. Estávamos colados e nos beijando avidamente. Poderia passar a eternidade assim.

A única tentativa é o bastante neste momento
Para poder saber
Se ainda resta tempo para estar no meio
Do que vai acontecer

Nosso beijo era ávido, voraz, apaixonante, viciante... Como era bom beijá-lo! Deus! Por quanto eu ansiei por isso? E por que eu esperei tanto? Eu quero mais, muito mais!

Eu acariciava seu cabelo e sua nuca, e ele acariciava minhas costas, e depois suas mãos vieram para a minha nuca. Estávamos praticamente deitados no sofá.

Comigo não há perigo, vem te necessito
A distância não é
Motivo de não lembrar
Aqui estou com você
E para sempre eu estarei...

Eu estava deitada por cima dele, ainda nos beijando. Haja fôlego! As mãos dele já passeavam pelo meu corpo. E eu já estava praticamente tirando a blusa dele. Era uma sensação que eu nunca senti na vida! Estar nos braços do Jake e o beijando era uma maravilha.

E com isso tive uma conclusão: eu o amava. Do mesmo jeito que minha mãe amava o meu pai, da mesma maneira que meus avós se amavam, assim como os meus tios. Não sabia o significado daquela simples palavra. Mas, eu amo Jacob Black.

E no auge do nosso beijo eu fui jogada bruscamente para o chão. Não entendi nada. Levantei do chão e o encarei. Ele estava com uma cara de arrependimento e eu com cara de confusa.

Una Confusión - LU

- Nessie... – ele balbuciara. – Nessie, nós não podíamos...

- O que? – eu disse sussurrando. – Você me beija e diz que não podia? – elevei a voz.

- Nessie, entenda você é uma criança! – ele dissera alterado já.

- CRIANÇA? – eu berrei.

Suas frases eu não me esqueci
Me fizeste ver que tinha algo mais
Minhas asas foram arrancadas
Não posso voar, você me feriu em vão

Ele se calou e não me olhava. Eu estava furiosa. Mas é claro! Só podia ser isso. Era a maldita impressão!

- É ela não é? – eu o encarei séria.

- Quem? – ele me olhara confuso.

- Seu imprinting. – eu disse entre os dentes.

- O que? – ele me olhara surpreso. – Isso não tem nada a ver Nessie! – ele dissera nervoso.

- Só pode ser Jacob. – eu disse tentando conter a raiva. – O que tem de errado em mim? – o indaguei.

- Nada Nessie. – ele não me olhara. – Eu simplesmente não podia. – ele respira fundo. – Você ainda é uma criança e não compreende.

Um furacão que mata
Devagar e me faz sangrar
Tão forte que hoje acaba minha paciência por ti
Meus desejos de viver e me rendo a este sofrer
Não me procure porque eu te, te detesto
E só encontro o que fui pra ti...

- CRIANÇA! SEMPRE A BENDITA PALAVRA! EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA JACOB BLACK! – eu berrei com toda a força. – VOCÊ BEM QUE GOSTOU DO BEIJO, ADMITA!

- GOSTEI SIM NESSIE, MAS EU NÃO PODIA! – ele gritara. – FOI UM GRANDE ERRO! UMA CONFUSÃO!

Isso me matou por dentro. Senti como se uma faca ultrapasse o meu coração.

Fui só uma confusão
E que sou eu seu grande erro
O esquecimento de um velho amor
Uma confusão
Que você atuou sem pensar
Que eu por ti me apaixonaria e talvez
Você poderia arruinar minha vida

Eu o olhei enfurecida. Lágrimas começaram a saltar dos meus olhos. Malditas emoções humanas!

- Eu sou um erro, Jacob Black. – eu mais afirmei do que perguntei.

- Não quis dizer isso Nessie, eu... – ele estava extremamente nervoso.

- Não quero ouvir mais nada. – eu disse já me virando para ir.

Não poderia ficar mais um segundo ali. Peguei a chave do meu carro que estava no chão e saí do apartamento batendo a porta com força.

Eu era um erro, uma simples confusão pra ele. Desci de escada, não quis esperar o elevador. Entrei no meu carro e dei partida. Saí cantando pneu.

Não quero que me digas nada
Não quero que volte a me falar
Arma suicida da alma
Que destrói minha fé de amar

Não queria saber de mais nada que venha dele. Dirigia a toda velocidade e com lágrimas jorrando dos meus olhos. Minha vista estava embaçada por elas, mas conseguia dirigir. Infelizmente eu tinha que ir pra casa. Olhei o meu celular e tinha centenas de ligações. Várias dos meus pais, tios e dos meus avós.

Avistei a minha casa e entrei. Estacionei meu carro de qualquer jeito e saí praticamente correndo. Abri a porta e estavam todos na sala, imediatamente todos me olharam. Eu ainda chorava. Minha feição era pior do que quando eu saí daqui. Não estava nem um pingo preocupada se meu pai ia ler a minha mente. Se ele fosse matar o cachorro, que matasse!

Devolva-me os dias que
Fizeste uma mentira, acreditava em você
Pois jamais serei capaz
De enganar com o coração
Para depois sair correndo
Sem nenhuma explicação

Minha mãe fez menção de se aproximar. Subi as escadas correndo para o meu quarto. Joguei-me na cama e chorei mais compulsivamente. Senti uma presença no meu quarto, era minha mãe. Levantei a cabeça para vê-la e ela me olhou de forma preocupada. Eu simplesmente a abracei e voltei a chorar.

Apesar de amá-lo, eu o odiava. Ele poderia ter uma explicação melhor.

Fui só uma confusão
E que sou eu seu grande erro
O esquecimento de um velho amor
Uma confusão
Que você atuou sem pensar
Que eu por ti me apaixonaria e talvez
Você poderia arruinar minha vida

Creio que dormir de tanto chorar. Acordei no outro dia e já eram oito horas da manhã. Tinha aula, mas não queria aparecer, não com essa cara enxada e horrorosa! Pensei logo que me vi no espelho do meu banheiro. Fiz minha higiene e tomei um banho. Vesti uma calça jeans, uma blusa branca qualquer e peguei um casaco cinza. Calcei meus All Star brancos e peguei minha bolsa. (n/a: look da Nessie) Se eu corresse chegaria a tempo para a segunda aula. Quando vi um bilhete na minha porta.

Não precisa ir à escola, Nessie. Se não quiser.

Papai e mamãe.

Larguei meu material na hora e me joguei na cama de novo. Estava na hora de algumas mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (FEV/11)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Sou mais Criança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.