Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 22
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oiin, penúltimo capítulo! *chora*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/22

As lembranças eram inevitáveis ao olhar aquela casa.

Foram dois dias irritantes, eu estava muito nervosa e com medo ao mesmo tempo. Meu avô disse que eu tinha que relaxar, pois se eu ficasse muito agitada os bebês também ficariam... Tive que me acalmar.

Minha queria tia Alice teve a brilhante idéia de dizer ao Jake que o mesmo não deveria me ver até o dia do casamento, ou seja, na véspera do nosso dia feliz eu não o vi. Queria pelo menos abraçá-lo e dizer que o amava. Droga!

Dormi muito irritada na noite anterior ao meu casamento. Acordei no dia xis cedo, pois minhas tias, minha mãe e minha avó iríamos para um SPA em Seattle. Vesti um vestido qualquer e desci para tomar um café humano. Esses lobinhos ou vampirinhos me deixavam faminta pela manhã.

Quando já saía para entrar no carro escuto uma voz conhecida me gritando. Era ele! Dei meia volta e o abracei desesperada.

- Nessie! Quase morri de saudade esses dias. – ele sorriu e me beijou apaixonadamente.

- Eu também amor! – sorri.

- Vai lá, até mais tarde. – ele me deu mais um beijo e eu fui para o carro.

 O caminho para o SPA fora tranqüilo. Os meus bebês estavam agitados hoje.

- O que foi querida? – minha mãe me olhara preocupada.

- Os bebês estão agitados hoje. – falei com a mão repousada em minha barriga imensa.

- Estão eufóricos, criança! – ela sorriu e me deu um beijo na testa. – Acalme-se, lembre o que Carlisle disse. – ela disse séria.

- Sim senhora. – eu ri.

Eu só sairia daquele SPA pronta para casar. Não veria decoração antes e nem nada, aliás, não vi nada do que a Alice estava preparando para esse casamento. Somente escolhi o meu vestido e nada mais.

Fiz limpeza de pele – não que eu precisasse -, fiz as unhas, lavei os meus cabelos, me deram uma massagem – fiquei muito relaxada com ela -, conversei com a minha mãe, fiz a minha yoga diária.

Ou seja, fiz tudo o que uma noiva – e grávida – faz no dia do casamento. Terminei o meu banho e fui para o quarto em que me colocaram assim que cheguei. Quando finalmente olhei no relógio, já passava das três da tarde, eu casaria às cinco da tarde, pegaria o crepúsculo.

Logo o meu almoço chegara e eu comi bastante. Relaxei um pouco mais e logo todas as Cullen estavam no meu quarto mais uma vez. Começaram com o penteado e depois a maquiagem, levou cerca de uma hora só pra isso. Coloquei a meu lingerie branco, iríamos passar a lua-de-mel em um hotel luxuoso em Port Angeles − coisas de tia Alice −, e elas me ajudaram a por o vestido e calçar as sandálias prateadas de salto baixo.

Todas as quatro estavam arrumadas e se fossem humanas estariam às lágrimas agora. Minha mãe estava mais do que bela em um longo vestido azul – a cor preferida do meu pai nela –, tia Rose estava no seu mais tradicional vestido vermelho, tia Alice – pra variar – estava de rosa pink, minha adorada avó Esme estava num vestido longo da cor de mostarda; todas estava mais do que belas. Meu pai logo chegou para ir comigo de limusine e as moças foram em outro carro para a mansão.

- Você está magnífica, Nessie. – meu pai disse todo bobo, já na limusine a caminho de casa.

- Obrigada pai e você está lindo de smoking! – eu ri.

- Nessie, eu queria que soubesse que tudo que eu fiz até hoje foi para proteger você e só não contamos antes essa história de imprinting porque achamos que Jacob deveria contar. – ele me olhara sério.

- Tudo bem pai. – sorri sincera.

- Espero que você seja feliz, amor. E cuide bem desses bebês! – ele me dera um beijo na testa e acariciou a minha barriga.

I’m Done – The Pussycat Dolls

O caminho para a mansão fora lento e torturante. Eu estava uma pilha de nervos, respirava fundo tentando me acalmar para não prejudicar os meus filhos.

Tudo vai dar certo! Estamos juntos agora e iremos criar nossos filhos. Chegamos finalmente à mansão e pude ver que já eram cinco horas. O jardim imenso estava cheio de cadeiras, tinha umas oitenta pessoas, no máximo.

Eu não estava procurando por isto

O que é isso?

Como eu sei?

Você sabe eu estava apenas brincando

Comigo mesma, comigo

A limusine parou e meu pai abriu a porta para mim. Caminhamos pelo extenso tapete vermelho, a decoração estava magnífica. Darei os parabéns para a minha tia querida...

Assim que eu apareci com meu pai, começou a tocar uma música muito conhecida por mim e que era a cara do meu relacionamento com o Jake.

Sorri ao vê-lo no altar improvisado e o juiz de paz também lá. Quando ele me vira, esboçara o sorriso mais lindo e sincero que já o vi estampar. Meus olhos se encheram de lágrimas, nem me importei com a maquiagem.

Diga-me como eu paro este sentimento

Vi minha mãe com cara de choro, meus tios sorrindo, meus avós e meu avô Charlie sorrindo também. Observei os lobos Quileutes, estavam todos ali. Alguns vampiros conhecidos da época dos Volturi.

Finalmente chegamos ao altar, meu pai dera um beijo na minha testa e me entregara ao Jake. Nós sorrimos cúmplices e os bebês finalmente se aquietaram quando sentiram a mão quente do pai na minha barriga.

A cerimônia transcorreu calma e lenta. Eu chorava de emoção, não pude evitar as lágrimas. Era sentimento demais.

Não quero me apaixonar

Só queria um pouco de diversão

Então você veio a mim me preparou

E agora estou pronta

Tão pronta

Caindo profundamente

Eu me surpreendi o bastante para encontrar

Aquilo que começou este amor

E agora estou pronta, pronta

Estou pronta

Eu estava pronta para ele. Pronta para assumir a responsabilidade de ser mãe dos filhos dele. Literalmente pronta para ser o amor da existência dele, sem restrições e sem arrependimentos.

Eu o amava. Sempre o amei, isso era mais que um simples fato. E o amaria por toda a eternidade. Sorria sozinha, eu estava transbordando de felicidade. E eu também podia ver isso nos olhos dele e nos sorrisos que ele me lançava.

Chegara à hora mais importante da cerimônia inteira. A hora do sim.

Não posso imaginar agora

Um momento aqui sem você

E pensar que eu tentei ignorar

O que eu senti, o que eu sabia

- Jacob Ephraim Black, você aceita Renesmee Carlie Cullen como sua legítima esposa? – o juiz de paz perguntara ao Jake.

- Aceito. – ele sorrira para mim.

- Reneesme Carlie Cullen, aceita Jacob Alexander Black como seu legítimo esposo? – agora perguntara para mim.

- Aceito. – sorria em meio às lágrimas.

Eu nunca poderia parar este sentimento

Nós fizemos à troca de alianças dizendo os votos, depois disso o juiz nos declarou marido e mulher. Finalmente demos o nosso primeiro beijo oficialmente casados. Fora simplesmente perfeito.

Depois vieram as palmas e assobios, logo todos os convidados vieram nos cumprimentar.

Fomos direcionados para a recepção, que seria dentro da casa.

Não quero me apaixonar

Só queria um pouco de diversão

Então você veio a mim me preparou

E agora estou pronta

Tão pronta

Caindo profundamente

Eu me surpreendi o bastante para encontrar

Aquilo que começou este amor

E agora estou pronta, pronta

Estou pronta

- Estava tudo lindo, meu amor! – Jake me disse enquanto andávamos para dentro de casa.

- Alice merece todos os créditos! – disse sorridente.

- Merece mesmo! – ele riu – E como estão os meus filhos? – perguntou.

- Estavam agitados, mas estão bem calmos. – eu disse acariciando a minha barriga.

A casa estava linda! A enorme sala fora transformada num imenso salão de festas, com direito a pista de dança e tudo. Estava tudo muito bem decorado. Alice caprichara mesmo na decoração.

Obrigado Por não me deixar ir

Quando eu disse: “me deixe ir”

Obrigado por seu tempo

Obrigado por brigar

Obrigado por não acreditar em mim

Baby quando eu disse:

Cumprimentamos a todos e fizemos tudo que um casal faz na recepção do casamento, cortamos o bolo, tiramos fotos, conversamos com os convidados e finalmente fomos para a primeira dança.

- Obrigada Jake. – eu disse a ele.

- Obrigado você, Nessie. – ele sorrira – Por me fazer o homem mais feliz do mundo!

- Eu te amo tanto! – disse lhe dando um singelo beijo.

- E eu amo você, e os nossos filhos também! – eu ri.

Não quero me apaixonar

Só queria um pouco de diversão

Então você veio a mim me preparou

E agora estou pronta

Tão pronta

Caindo profundamente

Eu me surpreendi o bastante para encontrar

Aquilo que começou este amor

E agora estou pronta, pronta

Estou pronta

Nós dançamos por mais alguns minutos e saímos de fininho para a nossa sonhada lua-de-mel.

Eu não estava procurando por isto

Agora eu estou pronta...

Eu estou pronta...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (FEV/11)