Doce Ilusão escrita por Claire


Capítulo 6
Reações Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal *-*
Queria ter postado esse capítulo ontem, mas aconteceu algo chato aqui em casa. Estamos em reformas e na hora da entrega o caminhão arrancou parte do telhado da minha casa ( É aqueles telhados que fazem para que não tenha sol na parte da manhã em frente a casa, e que por acaso o povo abusado usa para estacionar o carro já que não tem sol) ¬¬ minha mãe é pior que a Rochele... Então imaginem, motorista bêbado + mãe mega revoltada = catástrofe kkkkk
Desculpe qualquer erro e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288115/chapter/6

– Quem é essa garota? – perguntou a rosada irritada.

– Precisa de todo esse escândalo? – perguntou Ino.

– Estou falando com o Naruto e não com você porca. – falou irritada. – Anda Naruto, estou esperando uma resposta.

– Fale mais baixo. – pediu o loiro. – Todos estão olhando. Sente-se e eu explicarei tudo.

A rosada se sentou ao lado de Sai, que a olhava com desaprovação.

– Já me sentei; agora vai me explicar quem é ela? – perguntou nervosa.

– Por que todo esse estresse Sakura? – perguntou o Uchiha. – Está de TPM?

– Cala a boca, estou falando com o Naruto.

– O nome dela é Hinata. – respondeu o loiro sorrindo para Hinata que estava assustada com a atitude da Haruno. – Estou cuidando dela enquanto a vovó está no hospital.

– Pelo que vejo vocês são bem íntimos. – disse sarcástica.

– Está com ciúmes? – perguntou Karin.

– Não se meta na conversa vaca. – respondeu a rosada brava. – Por que não me disse que está namorando?

– Não chame minha namorada de vaca. – falou Sasuke. – Se tem alguma vaca aqui é você, e pelo jeito está lhe faltando capim, pois está desnutrida.

– Não fale assim comigo Sasuke-kun. – pediu manhosa.

– Então não fale mal da minha namorada, e não fale palavrão perto da Hina-chan.

Pela primeira vez em muito tempo de namoro Karin se sentiu especial, nunca imaginou que o Uchiha a defenderia daquela forma como havia acabado de fazer. Sakura estava constrangida, Sasuke jamais havia falado com ela daquela maneira, e ver Naruto tão íntimo de Hinata mexeu com seus nervos.

– Tudo bem; sinto muito. – suspirou. – Estou tendo um dia ruim e acabei deixando isso transparecer, mas e você Naruto... Não vai me dizer por que não me disse que estava namorando?

– Ela não é minha namorada Sakura. – falou o loiro. – É minha nova amiga, e está precisando muito de ajuda.

– Já que você tocou no assunto Naruto. – começou Temari. – Vejo que Hinata é uma garota muito bonita, mas não pude deixar de notar esse roxo no rosto dela, e esse curativo em baixo da franja. Aconteceu algum acidente? Como ela se machucou?

– Eu posso responder em parte suas perguntas Temari, afinal a história dela começou comigo. – falou Sasuke.

O moreno contou tudo para os amigos, desde a parte que a encontrou na estrada até a parte das lembranças da morena.

– Então você não lembra direito quem é sua família, é isso? – perguntou Chouji a morena.

– Já lembrei um pouco... Lembrei-me do meu pai, do meu primo, e da minha mãe... Mas preciso lembrar-me dos nomes, número de telefone, onde fica a cidade onde eu moro. – falou pensativa. – Acho que... Em breve voltarei ao normal.

– Você não deve ser nada fácil. – começou Sakura. – Já se perguntou por que alguém faria uma coisa dessas com você? – riu. – Santa não deve ser.

Hinata a olhou sem reação. É claro que já se perguntou sobre aquilo diversas vezes, mas não era um assunto que gostaria de dividir com diversas pessoas desconhecidas.

– Vamos bater um papo lá fora Sakura. – falou o loiro visivelmente irritado. Ele se levantou e caminhou até a cadeira onde a Haruno estava sentada.

– Estou mais interessada na história da sua amiguinha. – respondeu a rosada em tom de deboche.

– Vamos agora. – disse o Uzumaki a pegando pelo braço e praticamente a arrastando para fora do estabelecimento enquanto os amigos observavam.

Hinata assistia a tudo triste, Sasuke já havia falado de Sakura mais cedo, mas não imaginou que conhecer a Haruno fosse ser tão perturbador. Era fácil demais chegar à conclusão de que o loiro gostava de Sakura. Ele estava sendo tão bom com ela, mas infelizmente ela lhe trouxe problemas como a mulher que ele amava.

– Não precisa ficar triste Hina. – disse o Uchiha. – A culpa não é sua, Sakura só está zangada por vê-la tão próximo do Naruto, mas saiba que ela não tem direito nenhum sob ele, afinal nunca demonstrou nada, só sabia maltratá-lo.

– Eu não queria trazer problemas, ele foi tão bom comigo. – falou baixo.

– Não fique assim. – disse Temari. – A Sakura está saindo com o Sai, o que ela acabou de fazer é um papelão.

– Não temos mais nada. – falou Sai irritado. – Ela que procure outro para enganar, porque pra mim já deu.

– Vamos fingir que nada disso aconteceu e voltar a comer e conversar normalmente? – pediu Ino.

Ninguém disse mais nada, voltaram a comer, se perguntando se a coversa dos amigos do lado de fora estava indo bem.

~H~

O loiro levou a rosada pelo braço até o estacionamento.

– Me solta. – falou Sakura. – Está me machucando.

– O que foi aquilo lá dentro? – perguntou Naruto se afastando um pouco da Haruno.

– Você não me disse que estava saindo com alguém, somos amigos Naruto, não temos segredos um para o outro. – disse brava.

– Você é uma idiota, ouviu toda história e pensa assim? Eu a conheci hoje, e só estou tentando ajudar.

– E ela agradece dando em cima de você? – perguntou sarcástica.

– Você disse que não temos segredos um para o outro, então por que fui o ultimo idiota, a saber, que estava saindo com o Sai?

– Não queria te machucar, não sabia se daria certo.

– Você não tem o direito de chegar e fazer um escândalo ao me ver com alguém. – falou irritado. – Escute bem, pois só vou dizer uma vez, nos nunca tivemos nada, e a partir de hoje sou eu que não quero ter um relacionamento sério com você.

– Você vai me tratar assim por causa de uma vagabunda que você conheceu a algumas horas? – perguntou chorosa.

– Dobre sua língua, não quero ver você falando mal da Hinata por aí.

– Você ouviu tudo o que falamos lá dentro, eu digo e repito, aquela garota deve ter feito algo de ruim para alguém ter feito aquilo com ela, vai jogar fora a amizade de uma vida por causa de uma coisa como essa?

– Essa “coisa” a quem você se refere tem nome, e é Hinata. Posso conhecê-la há pouco tempo, mas sei que o que ela precisa é de ajuda, e eu vou ajudar. Ela não é uma má pessoa, eu sinto isso.

– Você mal a conhece Naruto. – riu. – Ninguém é deixado para morrer nas condições em que ela estava à toa, algo de errado ela fez.

– Eu não acredito. – disse firme. – E se caso tivesse acontecido dessa forma, nada justifica que alguém fizesse isso com o outro.

– Você está cego, ela enfeitiçou você.

– Não vou mais discutir com você Sakura. – falou andando rumo à lanchonete.

– Espera. – disse a rosada o segurando pelo braço. – Talvez eu esteja errada, mas isso só aconteceu porque tive medo de perdê-lo. – falou abraçando o loiro. – Olhe nos meus olhos Naruto. – pediu a rosada fazendo com que ele a olhasse. – Eu percebi que estou errada, não é o Sai à pessoa certa pra mim... Quando eu vi você com aquela garota não pude suportar esse sentimento dentro de mim. – passou a acariciar o rosto dele. – Não me deixe, fique comigo, eu acho que... Eu acho que te amo.

O loiro de uma breve gargalhada a olhando com desprezo.

– Esse joguinho não funciona comigo, você é uma mentirosa.

– O que eu tenho de fazer pra provar que sinto algo além de amizade por você? – disse tentando beijá-lo, mas o mesmo rejeitou.

– Devia perguntar quanto custa à hora, é bem mais fácil. – respondeu sério.

Ao ouvir aquilo a rosa desferiu uma forte bofetada no rosto do amigo, ficou uma marca evidente na pele bronzeada.

– Nunca fui tão humilhada em toda minha vida Naruto. – começou a chorar. – Não esperava isso de você.

– Nunca mais encoste sua mão em mim, ou sofrerá as consequências. – falou sério. – Se não se comporta-se como uma vadia, isso não teria acontecido. Pra mim já deu, é melhor não se aproximar de mim durante algumas horas.

– É esse o amor que você sempre disse sentir por mim? – perguntou furiosa. – Está me trocando por outra com uma facilidade assustadora.

– Eu não te troquei Sakura. – suspirou. – Eu só quero ajudar a Hinata, me sinto bem ao lado dela, e você não tem o direito de reclamar a respeito. Sempre estive ao seu lado, sempre fiz diversas declarações, eu namoraria você, e até casaria, você sempre soube disso. Mas eu cansei não te quero mais, então aceite e me deixe em paz.

– Eu posso mudar Naruto, me dê uma chance.

– Você teve diversas e nunca se preocupou em aproveitar. Só peço que não tente nada contra Hinata, pois eu e ela somos apenas amigos, quero ajudá-la. É possível que ela tenha namorado, e muitas coisas mais, quando ela se lembrar de tudo, vai voltar pra casa e tudo vai ser como antes... Mas de uma coisa eu tenho certeza, não te quero.

O loiro voltou para a lanchonete, chegou à mesa onde estavam os amigos e jogou algumas notas sobre ela.

– Vamos embora Hinata. – falou ele pegando a garota pela mão. – Quando a Karin terminar ai vá com ela pra minha casa. – disse para o Uchiha. – Espero vocês lá em casa para jogarmos um pouco.

– Esperai aí cara. – falou o ruivo tirando algumas notas da carteira e jogando sobre a mesa. – Vou com você.

Gaara, Hinata, e Naruto saíram juntos do estabelecimento, enquanto a rosada chegou abatida à mesa.

– O que aconteceu Sakura? – perguntou Ino.

– O que devia ter acontecido há muitos anos. – respondeu Sasuke.

– Você é um cretino. – falou Sakura o olhando com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém notou que a Hina quase não fala? No próximo capítulo teremos duas lembranças, as mais importantes da história... Então não percam, fiquem atentos rsrs
Beijos.