Doce Ilusão escrita por Claire


Capítulo 5
Ela é demais


Notas iniciais do capítulo

Eu postei antes da hora >.
Não consigo segurar capítulos ¬¬
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288115/chapter/5

Hinata achou estranho o jeito do Uchiha, mas resolveu ignorá-lo até que Naruto voltasse. Ela não gostava muito de Naruto, mas ele era mais legal que o moreno, que insistia em fazer piadas sem graça.

– Vamos pedir? – perguntou o moreno. – Já escolheu o que quer?

– Mas acabamos de chegar. – respondeu Hinata. – E eu nem olhei o cardápio.

– Você parece ser uma pessoa refinada Hinata. Quando olho para você vejo uma menina de família rica, bem cuidada, e até mimada pelos pais. – falou sorrindo.

– Talvez... – começou triste. – Talvez meu pai me mime, mas minha mãe. – falou com a voz tremula. – Me recordei de pouca coisa, mas posso afirmar com certeza, minha mãe já se foi.

– Sinto muito. – disse transmitindo compaixão. – Não vamos falar mais sobre o seu passado ok? Vamos nos concentrar em fazer o pedido, e eu já imaginei o que pedir pra você. – falou sorrindo. – Você não pode comer carne de porco, isso pode te fazer mal, então vou pedir pra você um filé de frango acompanhado de uma leve salada, ok? – ela apenas concordou com a cabeça. – E pra não ficar completamente sem graça que tal uma grande porção de batatas fritas? Não sei quanto a você, mas eu amo batata frita, e a daqui é divina, não é encharcada de óleo.

O Uchiha chamou o garçom e fez o pedido dele, de Hinata, e o do amigo. Demorou apenas cinco minutos para que Naruto retornasse com uma sacola cheia de remédios para fazer os curativos.

– Isso é realmente necessário? – perguntou Sasuke vendo o loiro retirar da sacola vários remédios.

– Esses foram os remédios que o farmacêutico recomentou, então eu resolvi trazer todos. – deu de ombros.

– Mas você não pode usar todos Naruto, tem de escolher apenas um. Aliás... O que vai fazer com o restante?

– Darei a vovó é claro. – respondeu o obviu.

– Como se ela não tivesse uma caixinha de primeiros socorros em casa. – disse irônico.

– Eu preciso fazer os curativos dela. – disse sentando-se ao lado de Hinata, colocando os pés da morena em seu colo. – Vai ser rápido, e nem vai doer, prometo. – falou sorrindo para a garota, que sentiu o coração balançar. – Espere. – ele disse alto assustando Hinata.

– O que foi idiota? Não vê que assustou a Hina? – falou Sasuke.

– Preciso lavar as mãos antes de fazer isso, é procedimento padrão. – falou o loiro levantando-se e caminhado em direção ao banheiro.

– Mas é um veado mesmo. – bufou o Uchiha.

– Não fale assim dele. – defendeu Hinata. – Ele só está tentando fazer as coisas do jeito certo.

– Acredite Hinata, Naruto não se importa de que maneira faz às coisas, ele só está fazendo isso por você. – disse sério. – Por acaso você é uma bruxa? – perguntou em tom de brincadeira. – Pois o meu amigo está enfeitiçado por você.

A morena corou com o comentário do Uchiha, não sabia nem o que dizer.

– Desde o início percebi que você não gosta dele, mas acho que cedo ou tarde mudará de opinião. O Naruto pode ser burro, retardado, imbecil, inconsequente, mas ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda minha vida.

Sasuke parou de falar ao perceber que o loiro estava retornando.

– Sobre o que falavam na minha ausência? – perguntou o Uzumaki.

– Estava contando para Hinata suas qualidades. – deu um sorriso sacana. – Não é mesmo Hinatinha?

– B-bem e-eu... – ela tentava falar sem graça.

– Não se preocupe Hinata, eu sei que esse vagabundo estava falando mal de mim. – falou olhando feio para o Uchiha. – Sempre foi assim.

– Estou desolado. – disse o moreno se fingindo de ofendido. – Eu abro meu coração, falo maravilhas a seu respeito e é assim que você me agradece? Estou decepcionado com você amigo.

Pela primeira vez desde que havia conhecido aqueles dois Hinata riu feliz, eles só podiam ser muito amigos mesmo. A relação dos dois a fazia viajar; será que ela tinha uma amizade assim?

– Fico feliz que o teatro do Sasuke sirva para alguma coisa. – falou sério. – É gratificante ver seu sorriso Hinata. – disse ele sorrindo para ela. Um sorriso que só ele possuía; um sorriso que balançava o coração dela.

– Se comportem, vou ao banheiro e já volto. – falou o moreno caminhando em direção ao banheiro, rindo do amigo internamente.

– Então Hinata... Vamos cuidar dos seus machucados? – perguntou cauteloso.

Por que ele tinha de ser tão legal com ela? Eles não se conheciam, ele não tinha obrigação alguma. Havia tantos porquês e nenhuma resposta. Mas seu coração estava clamando por confiança, pedindo por uma brecha, quem sabe uma aproximação, o início de uma amizade talvez... O que precisava era de dar tempo ao tempo.

– Vamos cuidar disso para que você possa comer em paz. – falou sentando-se novamente ao nado dela. Retirou as ataduras, fez a assepsia dos machucados, e finalizou os curativos. – Doeu? – perguntou preocupado.

– Não. – ela respondeu corada. – Obrigada por se preocupar comigo, por ser tão bom.

– Não me agradeça. – respondeu sorrindo. – Temos que ajudar uns aos outros, e você precisa de cuidados, de companhia, e de muito apoio. Vou tomar conta de você enquanto sua família não aparecer. – disse brincando com o cabelo dela.

– Puta que pariu. – falou Sasuke sentando-se a mesa. – Eu tinha que tirar uma foto desse momento para esfregar na cara da Sakura.

– Cale a boca. – disse o loiro bravo.

– Quem é Sakura? – perguntou Hinata curiosa.

– É uma amiga nossa. – respondeu o moreno. – Sabe Hinata, a Sakura acha que o Naruto nunca vai namorar ninguém, ela acha que ele é um desastre quando o assunto é garotas. Mas hoje você pode provar pra ela que isso não é verdade.

– Eu posso ajudar? Como? – perguntou inocente.

– Deixe-a em paz Sasuke. – falou o loiro.

– Você é tão inocente que estou até agora me perguntando se isso é possível. – disse o Uchiha.

Os dois continuaram brigando, enquanto Hinata assistia a tudo calada, rindo dos amigos. Não demorou muito e o lanche finalmente chegou.

– Eu não acredito que você pediu batata frita pra ela. – brigou o loiro.

– Ela tem de aproveitar a vida Naruto, tem coisa melhor que batata frita? Não me responda.

– O que está acontecendo com você? – perguntou o loiro.

– Acho que é o sono. – respondeu cansado.

Os dois pararam para prestar atenção na morena, ela devorava o filé rapidamente, como se aquela fosse a ultima comida do mundo.

– Devia ter falado que estava com fome Hinata. – falou o Uchiha achando graça do jeito que ela devorava a comida. – Desse jeito vou achar que está com mais fome que eu. – falou deixando a morena desconcertada.

– Desculpa. – disse sem graça. – É que a comida do hospital não tem gosto.

– Sei do que está falando. – disse o loiro. – Tive de ficar muitas vezes com a vovó no hospital, a comida não tem tempero nenhum, mas é por um bom motivo. – falou sorrindo. – Nunca gostei daquela gelatina verde.

– O papo está muito bom, mas eu vou devorar o meu hambúrguer. – disse o moreno voltando à atenção para seu lanche.

Os três começaram a comer em silencio. Naruto hora ou outra ficava babando Hinata, que estava concentrada na comida. Ele a achou uma fofa, era difícil encontrar garotas que não se preocupavam em comer isso ou aquilo para não engordar. As únicas que ele conhecia que não se preocupavam com isso eram Ino, Temari, e Sakura. Mas a rosada não lhe dava bola, era melhor partir para outra. Quem sabe o amor de sua vida estivesse mais próximo do que ele imaginava, só esperando que ele a notasse.

Já estavam quase no fim da refeição quando o grupo de amigos se aproximou.

– Mas que porra, já começou sem agente? – falou um ruivo sério. Logo atrás dele vinha um grupo de jovens.

– Veja lá como fala cara. – disse o moreno. – Temos uma convidada hoje e ela não está acostumada a ouvir esse tipo de palavreado.

– Sinto muito. – falou o ruivo. – Qual o seu nome gracinha? – perguntou ele a Hinata que inconscientemente se escondeu atrás de Naruto.

Sasuke levantou e esperou que o restante dos amigos chegasse à mesa e observasse Hinata.

– Bom pessoal, essa é Hinata, ela está sob a responsabilidade do Naruto. A história dela é longa, falaremos a respeito durante o decorrer da tarde.

Todos disseram um oi para a morena.

– Antes que eles se sentem vou apresenta-los a você Hina. – falou Sasuke. – Esse ruivo que perguntou o seu nome é o Gaara.

– Prazer em conhecê-la Hinata. – falou o Sabaku sorrindo de lado. – Você é uma gracinha. – falou ele deixando-a corada.

– Para com isso cara. – disse Naruto. – Está a deixando sem graça.

– Aquela loira é a Temari e ao lado dela está o Shikamaru, eles são namorados.

– Oi. – disse a loira e Shikamaru juntos.

– A ruiva de óculos é a minha namorada Karin. – falou ele enquanto a ruiva se aproximava ficando ao lado dele.

– Tudo bem Hinata? – perguntou Karin. A morena apenas acenou com a cabeça.

– Aquele cara grande ali é o Chouji, a loira ao lado dele é a Ino. Por fim temos o boboca do Sai.

– Prazer em conhecê-la. – disseram os três.

– Onde está a Sakura? – perguntou Naruto.

– Ficou no carro dela procurando alguma coisa, não me lembro. – respondeu Ino.

– Só tem batata frita? – perguntou Chouji. – Dá pra começar por enquanto. – disse entediado. – Vamos fazer o pedido antes que vocês comecem a contar a história de onde veio a Hinata.

– Ok. – disseram juntos. Todos se sentaram, uns faziam seus pedidos, outros conversavam um pouco.

– Aqui está o seu pedaço de bolo. – falou a garçonete entregando a Naruto.

– Desde quando você gosta de doces, pinto pequeno? – perguntou Sai.

– Não é pra mim, é pra Hina. – disse o loiro entregando o bolo a morena, chamando também a atenção dos amigos que o olhavam surpresos.

– Obrigada. – ela agradeceu corada.

– Hum... – começou Sai. – Li em um livro que quando um rapaz tenta agradar demais uma garota é porque deseja comer o biscoito dela. – o comentário do moreno fez Hinata ficar mole, desmaiando em seguida.

– Olha só o que fez idiota. – berrou Naruto.

– Ela é tímida Sai. – Falou Sasuke.

– Ela é uma fofa. – Disse Karin achando graça.

– Onde você leu uma coisa dessas? – perguntou Gaara. – Num livro de piadas? Ou em uma revista pornô.

– O livro se chama “Desvendando as atitudes dos homens”. – respondeu Sai.

– Mas pelo título parece um livro destinado a mulheres. – comentou Ino. – Não sabia desse seu lado.

– Não é o que você está pensando, gosto apenas de garotas. – se defendeu Sai. – Tanto é que estou com a Sakura.

– A Sakura tem tantas curvas quanto uma linha torta. – falou Karin.

– Ei Hinata. – chamou o loiro acariciando o rosto da morena que aos poucos abria os olhos. – Você está bem?

– E-eu estou. – respondeu baixo e sem graça.

– Não ligue para o que o Sai diz, ele é um idiota. – falou Sasuke. – Agora coma seu bolo.

A morena voltou ao normal aos poucos. Quando estava melhor foi comer seu bolo, e achou delicioso.

– Está muito bom Naruto. – disse sorridente. – Você não gosta de doce? – perguntou sorridente.

– Não muito. – respondeu o loiro.

Eles não notaram mais tinham telespectadores surpresos.

– Coma um pouquinho e veja como é gostoso. – falou ela pegando um pedaço de bolo com o garfo e o levando a boca do loiro. Naruto ficou surpreso, mas aceitou de bom grado.

As maiorias dos amigos os olhavam boquiabertos.

– Não está gostoso? – perguntou sorrindo pra ele, e o olhando nos olhos.

– Sim. – ele respondeu hipnotizado.

– Come mais um pedacinho. – disse ela levando mais um pedaço a boca do loiro. Só não imaginava que alguém fosse chegar e atrapalhar o momento.

– Mas que porra é essa? – gritou a rosada chamando a atenção de todos na lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez agradeço pelos belos comentários =)
Perguntinha... Vocês preferem que eu poste de dois em dois dias como estou fazendo com capítulos de mais ou menos 1500 palavras? Ou preferem uma vez por semana capítulos de 3000 palavras?
Espero que tenham gostado, beijos.