Demetria escrita por Dreamy


Capítulo 6
Insanidade


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas para compensar eu já escrevi os próximos 2 capítulos. Prometo postar um ainda hoje o outra amanha. Desculpe pela confusão, eu sou confusa e nem vamos falar do meu quarto que ta pior que essa história :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288027/chapter/6

- Você é louca Annie! – Lucy disse pra mim com a voz um pouco alterada.

- Não me importo com loucura desde que você fique de bico fechado. – Por que eu fui contar pra ela? Eu devo fazer isso sozinha sem a interferência de ninguém.

- A Demetria vai te matar se ela te pegar! Nossa! Você tá perdida ela descobrir. – Por que ela está tão apavorada? Afinal a única a se arriscar sou eu, Demetria nunca vai saber, as pessoas daqui morrem todo o tempo nos treinamentos, vai demorar pra notar a minha falta. Eu espero.

- Ela não vai me pegar, eu tenho um plano. – Disse confiante.

- O que tem de tão especial nesse mundo lá fora? Por que vale o risco? Você não pode reencontrar o teu pai, já faz 7 anos Annie, o que você vai fazer, chegar na frente dele e dizer: “Oi papai, eu sumi por um tempo, mas agora eu to bem.”? Isso é loucura, você não tem para onde ir nem como sobreviver.

 - Pare de gritar, eu vou dar o meu jeito, não se preocupe, se foque em não morrer no treinamento que eu fico mais calma, mesmo lá fora.

Lucy pareceu desistir. – Só me responde uma coisa: O que você pretender conseguir com essa fuga maluca? – Ela não entendia. É claro, Lucy havia nascido aqui, essa era a realidade dela, não tinha porquê abandona-la para ir à um outro mundo desconhecido. Respondi calmamente mesmo sabendo que era difícil pra ela compreender.

- Liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Só pra deixar mais claro os próximos 3 capítulos e esse são em ordem cronológica. Esse é o primeiro da história dessa fuga que irá acontecer, ou não, quem sabe?! Beijoss, comentem o que quiserem! Quero suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demetria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.