Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho! escrita por M D Fatima


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

pena que ja esta quase terminando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287842/chapter/8

Quando eles chegam até a casa de Helena,Cebola cobre o corpo da menina em um pano branco e liga todos os briquedos que estavam no quarto.Hobbet e Cascão ficam lá em baixo.Cascão olha para janela e ve todas a meninas mortas.

Cascão: Sr Hobbet...

Sr Hobbet vira e ve tambem as meninas mortas.

PAPAI...

Sr Hobbet: Eu conheço essa voz!

Sr Hobbet: Avista Sofia caminhado até ele.Mas quando Hobbet iria abraçar Sofia ela some e tranca a porta.Lá em cima Cebola coloca fotos da menina em volta dela.Derrepente as luzes da casa apagam uma por uma, e surge Helena gritando.Cebola se abaixa mas Helena vai até o corpo da filha.

Helena: Melody? e você?

Cebola: E ela sim Helena...

Helena: Como você sabe o meu nome?!

Cebola: Eu conheci a sua historia! por que você matou essa meninas?! por que?!

Helena: Se eu perdi a minha filha,eles tambem vão perder as suas!

Helena olha pra janela.Cebola tambem olha e avista Mônica e Magali andano até um penhasco.

Cebola: Por favor! para!

Helena aponta para um tumulo.

Helena: Ta vendo aquele tumulo? e o meu! enterre Melody com migo para nos pordemos ficar juntas!

Cebola pega a menina e sai correndo até o tumulo.Ele cava o mais rapido possivel e abra o caixão.Um fedor podre que dava vontade de vomitar,mas Cebola não liga e coloca a menina perto da mãe.Ele cava tudo de novo e volta para casa o mais rapido possivel.Cebola entra na casa e ve Cascão e Sr Hobbet assustados.Cebola chama eles para subir mas Sofia pega a mão de Hobbet e o puxa para dentro da sala.Cebola e Cascão avista Helena abraçada com Melody.

Cebola: Deu certo...agora pare as meninas!

Mas ja era tarde de mais...quando Helena iria parar Mônica e Magali elas ja tinham caido do penhasco!

Cebola: NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cascão: AI MEU DEUS!!! NÃO!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus e agora?! esperem até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.