Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho! escrita por M D Fatima


Capítulo 9
Capítulo 9 Final


Notas iniciais do capítulo

Final....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287842/chapter/9

Helena rir e fala:

Helena: Calma! eu tra go elas de volta! espere um pouco!

Helena levanta as mãos e uma fumaça branca envolve Helena.Quando Cebola e Cascão olha de novo para a janela ve Mônica e Magali deitadas no chão.Eles corre até onde tava elas.

Magali: O que aconteçeu...?

Cebola: Um milagre!

Mônica: A mulher de vermelho!

Helena: Calma! agora eu posso descançar em paz!

Melody: Ainda não mamãe! a senhora deve dar a vida a todas as meninas mortas que você matou!

Helena: E mesmo!

Helena levanta as mãos novamente e a mesma fumaça envolve Helena.A fumaça de divide em muitas partes,cada fumaça vai até o tumulo de cade menina.

Sofia: Eu to viva! Pai!!!

Sr Hobbet: Filha! 

Os dois se abraça.

Helena e Melody desapareçe lentamente.

A turma ficou mais 2 dias e foi em bora.Quando eles estavam dentro do trem eles logo fizeram a redação.

Seguna-Feira...

Magali: "...Por isso essa cidade não tem como descobrir na net pois e muito antiga e mal assombrada! Fim"

Todos da sala batem palmas.

Prof Ana: Muito bem Turma! Levam 10 nessa Redação!

Cascão: Finalmente um 10!

Prof Ana: Vocês gostaram da cidade?

Cebola: E...mais ou menos!

Prof Ana: Por que mais ou menos?

Mônica: E melhor agente nem falar!

TRIIIIIIMMM <-Sinal

Cascão: E ai turma? que tal agente voltar la e tirar uma ferias em?

Magali: Não começa Cascão!

Magali da um soco no braço de Cascão e todos rir.

 

 

                                           FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse final ficou besta mas fazer o que...até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.