Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho! escrita por M D Fatima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

o nosso fanfic ja esta quase acabando...uma pena...mas vai vir outro da tmJovem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287842/chapter/7

Cebola e Cascão vão até o cemitério e ve Magarety no tumolo de sua filha...

Sr Magarety: Como vocês me encontraram aqui?

Cebola: O Sr Hobbet falou pra gente...

Cascão: Você sabe a historia da mulher de vermelho...?

Cebola: Cascão! não fossa a barra!

Sr Magarety: Eu não sei...mas...

A Voz de Magarety fica estranha pareçendo que Magarety e outra pessoa falavam juntas.

Sr Magarety: EU SEI A HISTORIA...O NOME DESSA MULHER ERA HELENA...HELENA TINHA UMA FILHA CHAMADA MELODY,AS DUAS ERAM MUITO GRUDADAS.HELENA TODOS OS DIAS VINHA VISITAR AS CRIANÇAS DAQUI...SÓ QUE UM DIA ELA E O MARIDO DELA SE SEPARARAM.HELENA NÃO CONSEGUIU A GUARDA DE MELODY E FOI MORAR EM OUTRO LUGAR.HELENA DESCOBRE QUE SEU MARIDO CASOU COM SUA IRMÃ,PARA ALMENTAR O ODIO DE HELENA.uM DIA O MARIDO DE HELENA E A IRMA DE HELENA ESTAVAM PASSEANDO NA CARROAGEM ATÉ QUE ELES NÃO VIRAM O LAGO CONGELADO E AFUNDOU,O MARIDO E A IRMA SAIRAM DEIXANDO MELODY PRESA,O PAI DE MELODY TENTOU SALVAR ELA MAIS JA ERA TRADE DE MAIS...A CARROAGEM AFUNDOU.QUANDO HELENA SOUBE DISSO ELA VOLTOU PARA AQUI E MATOU O MARIDO E A IRMÃ DELA NO QUARTO.DEPOIS HELENA SE INFORCOU,SUA ALMA NUNCA DESCANÇOU.SE UM HOMEM VER ELA ELA MATA UMA MENINA MAS ELA SÓ MATA MENINAS ATÉ 16 ANOS DE IDADE...

Magarety ajoelha no chão...

Sr Magarety: Ela falou pra vocês?

Cascão: Sim...

Magarety pega um pedaço de carvão e risca o tumolo de Sofia.Hobbet chega e da o mesmo remedio e Magarety desmaia.Cebola se aproxima e ve o desenho: Era Mônica e Magali caindo de um penhasco.

Cebola: Não!

Cebola e Cascão vão até a casa de Hobbet pega uma corda.Hobbet chega na casa.

Cebola: Sr Hobbet preçisamos da sua ajuda!

Sr Hobbet: Sim pode falar!

Cascão: Temos que tirar o corpo de Melody do lago congelado e reunir a mãe e a filha...

Cebola: Assim Helena pode ficar em paz junto com a filha!

Sr Hobbet: OK!

A noite,Cebola amarra a corda no carro e a outra ponta na cintura de Cascão...

Cebola: Tem certeza que você não quer que eu vou no seu lugar?

Cascão: Não careca! sou mais forte do que você!

Cebola: Convencido...

Cascão mergulha no rio congelado.

Cebola: Cascão?

Cascão retorna.

Cascão: E-eu to em cima da-a carroagem...que frio!

Cascão volta.Alguns minutos se passaram e Cascão da o sinal.Sr Hobbet puxa a corda com o seu carro.

Cascão: Careca vem me ajudar! o corpo da garota esta preso!

Cebola ajuda Cascão e solta o corpo de Melody.Logo a acorda quebra e a carroagem afunda de novo.O corpo de Melody ainda estava inteiro mas sua cara estava desmanchada com buracos na sua face.Sr Hobbet e os meninos vão até a casa de Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.