Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho! escrita por M D Fatima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Essa parte eu fiz um pouco apresada mas tudo bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287842/chapter/6

Cebola e Cascão acorda bem cedo.Cascão vai para o benheiro.Cebola vai até a mesa que Magarety tinha desenhado.Cebola ve o desnho e fica assustado...estava desenhado uma garota em chamas.

Cebola: Ai meu deus!

Cascão: O que foi careca?

Cebola: Olha esse desenho!

Cascão: Ai caremba! sera um aviso?

Cebola: Eu não sei...mas pode ser!

Mônica e Magali desce as escadas.

Magali: O que meninos?

Cebola: Nada!

Sr Magarety: Vamos tomar café da manhã!

Cascão: Que susto! 

Mônica bate no braço do Cascão.

Todos estavam tomando o seu café até que ouviram gritos.

Cascão: Ai meu deus!

Sr Magarety: A casa do Tom esta pegando fogo!

A turma sai correndo até a casa.

Uma mulher estava chorando e gritando " MINHA FILHA ESTA LÁ DENTRO!" Cebola e Cascão entra na casa em chamas.Eles descem as escadas e ouve gritos de uma meninas de traz de uma porta.Cebola arrebenta a porta e avista a menina.Cascão olha para o lado e avista a mulher de vermelho.

Cebola: Menina fica ai! nos vamos de sauvar e...

A menina comtinua andano até pegar fogo na sua rou inteira.Cascão fica supreso e olha para o lado e não avistou a mulher de vermelho.

Cebola e Cascão não aguentavam mais e sairam da casa.Cebola e Cascão respiram fundo.

Sr Hobbet: Como vocês estão?! e a menina?!

Cascão: estamos bem mas a garota...

Cebola: ficou em chamas...

Cascão: Ué? cade as meninas?

Sr Hobbet: A mulher de vermelho levou elas!!!!

Cascão e Cebola: O QUE?!

Cebola: Ai meu deus isso não e bom!

Cascão: Minha nossa e agora?!

Cebola: Eu tenho um plano! me siga Cascão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.