Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho! escrita por M D Fatima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287842/chapter/5

Chegando na casa de Hobbet sua mulher Magarety estava esperando na porta com uma foto de uma menina.

Sr Hobbet: Essa e a minha mulher Magarety!

Todos: Olá Sr Magarety!

Sr Magarety: Olá jovens! entre!

Mônica,Magali e Cascão se sentaram na mesa.Menos Cebola que estava olhando um quadro de uma garota.

Sr Magarety: Sofia era o nome dela...

Cebola: Ela era muito bonita!

Sr Magarety: Ela só tinha 9 anos quando ela morreu...

Cebola e Magarety sentam na mesa.Magarety se levanta e traz duas gatinha com roupinhas.Magarety colocou as gatinha em duas mesinhas para bebes.

Magali: Que fofinhas!

Sr Hobbet: Não precisava trazer as gemeas!

Mônica: A senhora desenha muito bem!

Sr Magarety: Muito obrigado! esse quadro foi desenhado 1 dia antes de ela morrer...ela amava desenhar!

Sr Hobbet: Vai começar...

Sr Magarety: Ela ainda gosta!

Magarety pega uma faca e começa a desenhar na mesa.Hobbet pega uma pirula e coloca na boca de Magarety que desmaia.

A turma fica assustada com a reação de Magarety.O criado da casa chama a turma para leva-los aos dormitorios.A turma tem uma boa noite de sono menos Cascão e Cebola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima parte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.