Awake Nightmare escrita por Lovelystories


Capítulo 4
Emma minha salvadora


Notas iniciais do capítulo

Dois num dia o.o é tão não meu kkk
Espero que gostem. Eu não estou com muita imaginação mas pronto vai melhor só que esta parte vai ficar mais chata porque eu tenho que explicar tudo e tal para vocês entenderem.
O que está a itálico é quando as outras pessoas falam, tanto ao telemóvel como em diálogo corrente. E a Emma apareceu neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287802/chapter/4

~Telemóvel toca~
  - Estou?

- E aí Miranda, quando é que vai comprar outra dose? Eu já guardei para você mas eu preciso que me pague.

- Eu sei, eu ainda não arranjei dinheiro suficiente, mas eu vou arranjar certo? 

- Todo o tempo se esgota, o seu vai pelo mesmo caminho!

- Quanto é tudo?

- Não é pouco.

- Eu vou conseguiri arranjar o dinheiro.

- Vai ter que conseguir mesmo ou vai ter de arcar com as consequencias. Agora me ligue quando tiver o dinheiro.

- Está certo, conte comigo.

~Telemóvel off ~

- M****! 

~Telemóvel on~
  - Estou?

- Sou eu Emma, eu preciso que venha cá! É urgente!

- Já estou a caminho.

~Telemóvel off~

- Desculpe a demora, tive que ir buscar uns baseados.

- É esse mesmo o problema, eu não tenho dinheiro para pagar os que pedi, e agora?

- A sua familiazinha não é rica? Então pronto, basta "pedir algum dinheiro emprestado"...

- Eu não posso fazer isso, eles iam dar pela falta do dinheiro e depois iam fazer perguntas.

- Então venda coisas, só o vestido que usou à dias deve valer um bom dinheiro, só as pérolas do colar e o anel de diamante...

- E o que é que eu dizia à Sarah e ao Victor? "Desculpem mas tive que vender para pagar a minha destruição."

- Parece bem.

- Não, não parece! É horrível!

- Então Miranda não dê uma de menininha boazinha!

- Eu tenho que arranjar outra solução.

- Eu tenho uma ideia vá se trocar e venha comigo. E vista roupas que a Miranda que eu conheço vestiria!

-Que engraçada Emma!

...

-Vamos pegue nestes sacos e vamos para a discoteca.

- Você está a pensar em vender isto na discoteca?

- Onde é que você queria vender isso? No lar de idosos?

- ...

- Venha não seja um ratinho preso numa gaiola, você pode sair desta casa quando quiser, você não está aqui presa!

- Você está certa! Como nos velhos bons tempos!

...

- E então quanto?

- O suficiente para pagar a dívida.

- Está à espera de quê? Ligue logo para essa bruxa!

~Telemóvel on~

- Estou?

- Já tenho o dinheiro, como é que o entrego?

- Vá até ao parque do centro, vai estar lá um garoto que depois me vai entregar o dinheiro, ele não faz perguntas nem dá respostas.

- Certo eu vou para lá agora.

- Ele lá te espera.

~Telemóvel off~

- Então? O que é que ela disse?

- Eu tenho que ir ao parque do centro, eu quero fazer isto de uma vez.

- Você quer que eu vá com você?

- Eu prefiro ir sozinha...

...

~No parque do centro~

Miranda POV

- Já cheguei onde é que ele está?

- Boa noite. 

O garoto estava virado para mim mas a lua não me permitia ver a sua cara, talvez fosse esse o objetivo.

- Eu tenho o dinheiro, verifique.

- Eu não preciso, eu acredito que uma garota como você é de confiança, só não é cumpridora.

- O que quer dizer com isso?

- Você devia ter ficado em casa...

- ?!?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awake Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.