Awake Nightmare escrita por Lovelystories


Capítulo 3
Sozinha em casa


Notas iniciais do capítulo

Não me matem! Eu demorei tanto desta vez ;( mas é que testes, trabalhos, aulas, e ainda fiquei de castigo e não pode vir ao pc, porque ele se estragou.
Bem, já está aqui mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287802/chapter/3

Ontem tinha me deitado tarde, estava cansada mas não conseguia dormir de maneira nenhuma, desci as escadarias e abri as gavetas dos armários à procura de algum filme decente escondido por entre os filmes romanticos e os filmes antigos, passei os dedos para facilitar a minha procura, uma mania que eu tinha desde pequena.
– Os filmes bons estão no meu quarto podes ir lá escolher um se quiseres.
– Oh! Sim, obrigada! Eu ainda não estou muito habituada a esta casa...
– Não te preocupes eu vivo aqui à anos e nunca sei onde estão as coisas.
– Hm... eu vou lá ver os filmes então...
– Eu vou contigo!
Eu e o Justin subimos os degraus e fomos até ao quarto dele, como é obvio o quarto dele estava cheio até ao teto de caixa de cartão com os seus pertences. Ele passou por entre os caixotes e caixinhas e depois de algum tempo e depois de meio quarto ter desabado ele apareceu com uma caixa com filmes de todos os tipos.
– Os melhores filmes são estes os dois, mas tem aqui muitos, podes escolher o que quiseres.
– Ok obrigada desculpa ter dado tanto trabalho, este quarto está uma bagunça.
– É-é. Eu ainda não tive tempo para arrumar as coisas.
– Queres ajuda?
– O quê?
– Sim, se quiseres eu ajudo-te a arrumar o quarto para não teres que fazer tudo sozinho.
– Não te preocupes eu consigo dar um jeito a isto sozinho...
– Tudo bem. E então quanto tempo é que vais ficar aqui?

– Talvez o ano inteiro, porquê?

– Por nada só curiosidade mesmo...
A campainha tocou e nós os dois descemos a correr para ver quem abria a porta, ele chegou primeiro, era óbvio que eu nunca ganharia uma corrida. Nunca fui muito boa, ou isso ou é mesmo falta de paciência da minha parte.
– Entra aí Tyler!
– Tudo pronto?
– Sim vou buscar a mochila lá em cima. Já volto.
– OK.

Tyler's POV ON
Eu estou a ouvir o microondas a funcionar deve ser ela.
Ela está a cantar, ela canta bem, tem o cabelo escuro como a noite a ocupar os ombros e tapando-lhe as costas, tem pele branca cristalina, parece um anjo, é um anjo. Aproximei-me até estar bem perto, ela não se apercebeu da minha presença visto que estava virada de costas. Cheguei os meus lábios perto da sua orelha:
– Eu disse que encontrava você.

Tyler's POV OFF
– Quem...
– Eu pensei que seria mais fácil encontrar tão bela garota, mas tudo o que é bom dá trabalho e deixe-me dizer que valeu a pena.
– Espero que sim...
– Hey! Tyler! O que é que você está a fazer?
– Estava só a conhecer a sua irmã.
– Meia-irmã! - gritámos os dois
– Claro...
– Vamos não queremos chegar tarde!
– Certo eu vou ligar o carro. - disse e saiu pela porta das traseiras.
– Tenha cuidado com ele, ele conhecer você já é suficientemente perigoso.
– Justin?
– Hm?
– Onde é que você vai?
– Não interessa, verifique-se que vai estar aqui quando eu chegar.
– Não tenho mais lugar nenhum para ir de qualquer maneira.
– Otimo!
– Como otimo?
– Eu tenho que ir... Adeus.
Dizendo isto Justin saiu pela porta e de fora se ouvia o carro a arrancar a toda a velocidade, ao poucos o som foi abanfando com a distância a que já ia.
– Eu não quero ficar sozinha... Justin...

'Eu decidi ficar à espera dele, a certa altura eu já não aguentava e acabei por adormecer desenterrando memórias do passado.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que vou postar outro capitulo hoje, mas vamos ver se o tempo faz tréguas comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awake Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.