Bad escrita por Enid Black


Capítulo 9
Dorian


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOO, queridos S2 É, eu demorei bastante para escrever esse capítulo, isso porque eu não sabia quais seria a próxima tyrama que essa história teria kkkk Mas agora já tenho algo em mente e acho que os capítulos sairão mais rápidos >w< Enfim, fiz esse capítulo por causa da Ligh Angel, que me perguntou quando eu voltaria a publicar essa história bendita eeeee AQUI ESTOU EU BÊCHO! KKKK Ah, manolos, antes de deu sair daqui (que eu sei que vocês querem que eu saia kk) eu só queria pedir para todos derem rezarem por todos os envolvidos em Santa Maria, tá, eu sei, assunto muito falado, sensacionalizado e blablablá, mas foi uma tragédia e tanto, e não arranca pedaço ajudar da forma que for, seja por uma simples oração (: É, eu sei que ninguém leu isso porque ninhuém comenta T-T Mas é só kk Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287722/chapter/9

Cheguei na pequena bangunça que caracterizava meu apartamento. Fechando a porta ruidosamente atrás de mim, direcionei-me à pequena sala de televisão, ligando o aparelho enquanto sentava-me em um dos cantos do sofá escuro que não estava corberto pelo lixo que dominava o resto do cômodo.

Um pequeno sorriso alastrou-se por meus lábios enquanto a voz do apresentador do noticiario proclamava mais uma vez sobre a morte misteriosa que ocorrera mais cedo. De acordo com sua voz mal controlada, já era a terceira vez que falavam sobre tal crime naquele mesmo programa.

Perguntei-me se meu perseguidor assistira ao noticiario sensacionalista, e  por um instante havia acreditado que seu plano extremamente mal formulado fora comprido, até receber a ligação desesperada de seu funcionário que não sabia manter a calma perto dos alvos do chefe, ainda mais quando o alvo era eu, uma vítima um pouco mais esperta que as dos seus últimos casos.

Desliguei a televisão, que agora continha o rosto desesperado de uma das vizinhas do sujeito que morrera, dando seu depoimento em meio à soluços e frases desconexas. Parecia que o ladrão morto tivera mais amigo em vida do que eu imaginava.

Fui para meu quarto, sentando-me em frente à tela de computador escura, tamborilei os dedos na madeira da mesa que carregava o aparelho, enquanto minha mente viajava sobre meus próximos passos para derrubar a enigmática figura de Luke. Eu precisava saber mais informações sobre o ex integrante de minha empresa, porém seria difícil conseguí-las, visto que até mesmo o simples motorista mal humorado que me levava aos deveres parecia interligado às linhas autoritárias de meu alvo.

Não, eu não poderia simplesmente acessar os perfis que estavam nos arquivos da agência, seria um ato abrupto demais que poderia levar o sujeito à seguir meus pensamentos, e eu não queria dar uma chance à sorte para saber até onde seu domínio ia naquela empresa. Eu teria que fazer tudo sozinho.

Olhei para a janela aberta na parede ao meu lado, a passagem trazendo uma bisa fresca do fim de tarde que escurecia lentamente, despejando um leve cansaço em meu corpo pelo dia atarefado que eu tivera, enquanto fazia-me cada vez mais querer deitar naquela cama minúscula e poder mergulhar por alguns instantes em pensamentos que não tivessem ligação à assassinos ou perseguidores.

Apenas um cochilo, disse à minha mente cada vez mais sonolenta, enquanto me deixava cair sobre os lençóis bagunçados. O novo plano que começara a ser construído por minha mente sádica poderia esperar até a próxima manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉEEEE capítulo curtinho, acho que isso já caracterizou minha fic >w< kkkk Enfim, espero que não me matem pela simples descrição de pensamentos inúteis que foi essa, espeeeero que eu consiga fazer algo melhor daqui pra frente ^.^ Enfim, deixem reviews, fantasminhas! Porque se não não posto o próximo capítulo u_u huhu /apanha/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.