Bad escrita por Enid Black


Capítulo 8
Luke


Notas iniciais do capítulo

Hello! Capítulo pequeno, e muito ruim x_x Porém senti uma vontade repentina de escrever Bad e deu nisso ^.^ Enfim, boa leitura *bocejo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287722/chapter/8

Encarei novamente a televisão, na qual uma repórter séria dava friamente as informações de um suicídio ocorrido em uma das casas suburbanas da cidade, de acordo com ela, o fato havia acontecido em menos de uma hora, na qual um dos vizinhos ficara alarmado quando ouvira o som de uma arma, e ligara para os políciais que chegaram tempo depois. Um pequeno sorriso projetou-se em meu rosto quando a foto do garoto loiro surgiu nas imagens da tela. Agora era só aguardar para poder dar os próximos passos.


O telefone tocou do outro lado da sala onde eu estava, tirando-me de minha pequena satisfação. Peguei o aparelho depois de alguns toques instistentes.


- O que foi? - perguntei, vendo pelo identificador que se tratava Mark.


- Ele sabe, senhor - o homem disse do outro lado da linha, sua voz saindo extremamente nervosa.


- O quê? - perguntei, ficando apreensivo no mesmo momento.


- Ele sabe que o senhor não está morto - Mark completou, suspirando ansioso.


- Como ele soube disso? - perguntei, revisando mentalmente meu plano atrás de pontas soltas.


- N-Não sei! Ele disse que sabe quando as pessoas estão mentindo, e por isso soube que aquele bandido não é... você - ele respondeu.


- E como essa informação não chegou a mim? - perguntei, nervoso pela falta de atenção de meus funcionários.


- N-Não sei, senhor - Mark respondeu, aparentemente mais apreensivo - Meu cargo na empresa não me dá acesso à essas informações.


Suspirei alto, frustrado pelo fracasso por uma simples falta de informações. Aquilo não poderia ocorrer novamente, mas eu tinha que ir em frente e desenvolver alguma outra armadilha. Pelo menos agora as coisas estão um pouco divertidas, uma voz sussurrou em minha mente, e não pude discordar.


- Ok, só terei que fazer algo quanto a essa pequena falha - disse a Mark.


- O que faremos agora, senhor? - o homem perguntou, evidentemente alíviado.


- Não sei, mas te manterei informado se precisar de você novamente.


Depois disso desliguei o telefone e voltei para o sofá que me esperava na frente da televisão, desliguei o aparelho assim que sentei, não me precisava de mais lembretes de meu plano fracassado.


Fiquei olhando para a tela escura, pensando em meus próximos passos enquanto meu reflexo distorcido encarava-me de volta. Dorian estava se mostrando um alvo um pouco mais interessante do que parecera, e eu não perderia a chance de jogar com aquele pequeno rato sangrento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso queridos! Deixem reviews, e boa noite x_x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.