Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro escrita por Dark Tenshii


Capítulo 9
Capítulo 9 – Fim de namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287710/chapter/9

As semanas se passam e com elas Sebastian sempre arranja oportunidades para se encontrar com Emily mesmo que sendo acidentalmente. Isso a está deixando desesperada. Ela está se sentindo como se fosse à presa servindo de brinquedo ao predador. Sem ela saber, Sebastian a protege de certos ataques de metamorfos e demônios que estão sendo constantes.

Durante essas semanas, Emily está evitando se encontrar com Eric. Já basta que num rápido encontro que ela teve com ele, Sebastian apareceu e ele acabou o vendo. Percebendo a alteração de Emily diante de Sebastian, Eric não entendeu nada.

Mesmo com essas confusões, sua mente anda preocupada com outra coisa: a festa que terá em sua empresa em comemoração aos dez anos. Emily é uma das principais responsáveis pelo evento. Enquanto está ocupada acabando de escolher as flores que servirão para enfeitar o salão, ela recebe uma ligação no celular e sem olhar o número atende.

- Alô?

- Emily, você está sumida ultimamente. Está acontecendo alguma coisa?

- Não. É que estou ocupada devido à festa que terá na empresa onde trabalho.

- Tem certeza de que é só isso que a está afastando de mim?

- Porque essa pergunta Eric?

- Não sei. Você está diferente de uns tempos para cá. Não está mais saindo comigo direito e nem sendo amorosa como antes.

- Me desculpe Eric.

- Quero me encontrar com você esta noite. Você pode?

- Bem, poder eu posso, mas...

- Então te vejo a noite. – Diz Eric terminando a ligação sem dar oportunidade para Emily dar mais uma desculpa.

- Algum problema Emily? – Pergunta uma de suas amigas da empresa.

- Sim. Será que eu podia sair um pouco mais cedo? Não estou com cabeça para mais nada agora.

- Claro, sem problemas. Eu aviso para o chefe.

- Obrigada. – Diz Emily se despedindo.

Mal saíra da empresa, corre para a casa dos seus pais. Ela precisa conversar com sua mãe em particular sobre tudo que está acontecendo e pedir conselhos. Helena e Liz a recebem com carinho e sua mãe se assusta ao vê-la naquela hora em sua casa. Ela faz sinal para a mãe de que quer conversar em particular e ela pede para que Liz fique brincando em seu quarto. A garota obedece à ordem, embora quisesse brincar com Emily.

- O que foi querida?

- Eric quer se encontrar comigo. Ele percebeu que tem algo suspeito no ar. Ele vai querer que eu explique. Não sei mais o que devo fazer.

- Se acalma. Você não pode ficar assim alterada.

- Impossível. Sebastian está me fazendo enlouquecer. Porque ele não desiste de mim? Que droga.

- Emily, já parou para pensar no que está sentindo?

- Como assim?

- Você fala que está confusa e não sabe o que fazer. Mas se você ouvir bem os seus sentimentos, talvez venha à solução.

- Nisso você está certa... Por acaso foi isso que aconteceu com você e o papai?

- Sim. Nós tínhamos muita raiva um do outro e em certo momento percebemos que não estávamos mais nos odiando, e sim sentindo algo diferente. Foi daí que resolvemos conversar civilizadamente e acabamos percebendo que nos amávamos e ficamos juntos. Talvez, nós sentíamos raiva de sermos tão opostos.

- Para mim, vocês são a antítese que virou paradoxo.

- Nisso você tem razão.

Emily fica quieta por um momento.

- E então? – Pergunta Helena – O que realmente você está sentindo?

- Acho que meu sentimento por Sebastian está querendo reviver. Eu não o amava no começo, mas quando ficamos juntos naquela noite, queria ficar com ele pra sempre e ele me abandonou. – Diz Emily colocando as mãos no rosto,  começando a chorar.

- Então diga isso a Sebastian.

- Não posso. Além disso, tem Eric...

- Termine com ele.

- O quê? Não posso.

- Pode sim. Se você continuar com esse namoro, só vai magoar ele. É isso que quer?

- Não...

- Hoje a noite termine com ele.

-Mas mãe,...

- Apenas faça isso e você sentirá alívio. Você verá.

Emily ficou em silêncio e pensa no que a mãe acabou de lhe dizer. “Ela está certa. Não posso continuar com Eric do jeito que as coisas estão.”

Com esse pensamento, ao anoitecer, ela foi se encontrar com Eric. Ele já a espera na mesa do restaurante. Ela se senta do seu lado sem saber por onde começar.

- Eric, preciso falar uma coisa com você. Eu te acho um cara muito legal e você é uma ótima companhia, mas acho que meus sentimentos não correspondem aos seus.

- O que você quer dizer com isso? – Pergunta Eric já desconfiado.

- Er....bem...é que...como posso dizer...

- Por acaso você quer terminar comigo?

- Sim.

- Sabia... – Responde Eric desanimado.

- Não fique assim Eric. O problema não é você, e sim eu. Estou atualmente meio que dividida. Desculpe-me. Você deve encontrar alguém melhor do que eu logo, logo. Você verá.

- Não sei não Emily. Mas obrigado por tudo. – Diz ele se levantando e se despedindo dela

“O que eu acabei de fazer? Ele é um cara maravilhoso. Eu sou uma idiota mesmo, isso sim.”

- Deseja alguma coisa? – Pergunta o garçom a ela.

- Sim. Um martine seco.

- É pra já. – Responde o garçom indo embora.

Ao voltar, ele traz o pedido de Emily e ela começa a beber. “Posso ter terminado com Eric, mas não vou dar o braço a torcer para Sebastian.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.